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Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


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preparação 151

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Cara79van
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preparação 151

Mensagem por Cara79van em Dom 17 Ago - 17:34:04

Boa noite a todos,

sei que tem muitos tópicos aqui relacionados a o 4cc, mas gostaria de saber o que vocês acham da receita que o preparador aqui da cidade vai fazer no meu 4tinho. sei o básico sobre a mecânica, por isso peso ajuda aos mais experientes, que aqui é o que não falta... hehe... segue:

Weber 40
Dimensionado 4x1
Radiador de alumínio/Mangueiras silicone/Ventoinha életrica
Velas irridium, bobina, cabos de vela accel, distribuidor

O motor ja foi pra retifica e é pra voltar com pistão a alcool, pra rodar ainda no gas.
O cabeçote segundo ele vai polir os dutos e tirar 1mm.
o comando ficou pra mim comprar, (o preparador falou que um 278 ou um 288 ficaria ótimo) e lendo alguns topicos, percebi que os fabricantes nacionais não são muito confiaveis, encontrei esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-574719467-comando-de-valvulas-mec-278278-gm-4cil-151153-_JM , duvida, e necessário trocar as molas, pratos, engrenagem e etc?.. ou esse comando e só colocar nessa receita?
o que vocês acham dessa receita?
abraço






Mestre "C"
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Re: preparação 151

Mensagem por Mestre "C" em Dom 17 Ago - 18:28:26

Cara79van escreveu:Boa noite a todos,

sei que tem muitos tópicos aqui relacionados a o 4cc, mas gostaria de saber o que vocês acham da receita que o preparador aqui da cidade vai fazer no meu 4tinho. sei o básico sobre a mecânica, por isso peso ajuda aos mais experientes, que aqui é o que não falta... hehe... segue:

Weber 40
Dimensionado 4x1
Radiador de alumínio/Mangueiras silicone/Ventoinha életrica
Velas irridium, bobina, cabos de vela accel, distribuidor

O motor ja foi pra retifica e é pra voltar com pistão a alcool, pra rodar ainda no gas.
O cabeçote segundo ele vai polir os dutos e tirar 1mm.
o comando ficou pra mim comprar, (o preparador falou que um 278 ou um 288 ficaria ótimo) e lendo alguns topicos, percebi que os fabricantes nacionais não são muito confiaveis, encontrei esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-574719467-comando-de-valvulas-mec-278278-gm-4cil-151153-_JM , duvida, e necessário trocar as molas, pratos, engrenagem e etc?.. ou esse comando e só colocar nessa receita?
o que vocês acham dessa receita?
abraço





Sim é necessário trocar tudo,estou fazendo um 4 cilindros também só que 3.0.Te dou a dica pra comprar o kit e as outras peças.Seguem os links:

Isso foi o que eu pedi para o meu motor:

http://www.summitracing.com/dom/search?SortBy=BestKeywordMatch&SortOrder=Ascending&keyword=cl-14-123-4

Tem que comprar isso também:

http://www.summitracing.com/dom/search?SortBy=BestKeywordMatch&SortOrder=Ascending&keyword=cca981-8

http://www.summitracing.com/dom/search?SortBy=BestKeywordMatch&SortOrder=Ascending&keyword=cca-601-8

http://www.summitracing.com/dom/parts/cca-742-1 Esse é unitario tem que pedir 8 peças

http://www.summitracing.com/dom/search?PageSize=100&SortBy=BestKeywordMatch&SortOrder=Ascending&keyword=cca-7861-8

http://www.summitracing.com/dom/search?PageSize=100&SortBy=BestKeywordMatch&SortOrder=Ascending&keyword=cca-1261-8

Se vc preferir um comando mais bravo,tem esse aqui,o famoso 525b só que pra 4 cilindros,mas tera que rever todas as peças acima de acordo com o pedido do fabricante do comando,senão vai "ralar" o comando.

http://www.summitracing.com/dom/parts/isk-251526/all/make/chevrolet

Cuidado ao comprar peças para Opala 4 cilindros no exterior,tem que comprar peças pro motor 153"!!!!Eles tem um motor 151" lá que é "parecido" com o nosso e não é o mesmo.Tem que comprar pro 153",fica ai a dica!!!

Vc não precisa ter cartão internacional,pode fazer cadastro no pay pal e cadastrar seu cartão nacional mesmo.Vc pega o pacote direto nos correios,a receita vai te tributar em 60% do valor em dollar,mais uma taxa de R$12,00.Vem depois um imposto(ROUBO)na fatura do seu cartão.

Nada melhor do que um PT pra cobrar imposto de você!!

Boa sorte na empreitada ai colega!!!!!

rafael.luc
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Re: preparação 151

Mensagem por rafael.luc em Dom 17 Ago - 19:14:53

Cara79van escreveu:Boa noite a todos,

sei que tem muitos tópicos aqui relacionados a o 4cc, mas gostaria de saber o que vocês acham da receita que o preparador aqui da cidade vai fazer no meu 4tinho. sei o básico sobre a mecânica, por isso peso ajuda aos mais experientes, que aqui é o que não falta... hehe... segue:

Weber 40
Dimensionado 4x1
Radiador de alumínio/Mangueiras silicone/Ventoinha életrica
Velas irridium, bobina, cabos de vela accel, distribuidor

O motor ja foi pra retifica e é pra voltar com pistão a alcool, pra rodar ainda no gas.
O cabeçote segundo ele vai polir os dutos e tirar 1mm.
o comando ficou pra mim comprar, (o preparador falou que um 278 ou um 288 ficaria ótimo) e lendo alguns topicos, percebi que os fabricantes nacionais não são muito confiaveis, encontrei esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-574719467-comando-de-valvulas-mec-278278-gm-4cil-151153-_JM , duvida, e necessário trocar as molas, pratos, engrenagem e etc?.. ou esse comando e só colocar nessa receita?
o que vocês acham dessa receita?
abraço

Ja leu isso aqui:
http://bestcars.uol.com.br/cp-opala.htm

É semelhante ao sua, embora tenha achada a rotação um tanto exagerada na simulação do site.

Cara79van
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Re: preparação 151

Mensagem por Cara79van em Dom 17 Ago - 20:43:31

Mestre \"C" escreveu:
Cara79van escreveu:Boa noite a todos,

sei que tem muitos tópicos aqui relacionados a o 4cc, mas gostaria de saber o que vocês acham da receita que o preparador aqui da cidade vai fazer no meu 4tinho. sei o básico sobre a mecânica, por isso peso ajuda aos mais experientes, que aqui é o que não falta... hehe... segue:

Weber 40
Dimensionado 4x1
Radiador de alumínio/Mangueiras silicone/Ventoinha életrica
Velas irridium, bobina, cabos de vela accel, distribuidor

O motor ja foi pra retifica e é pra voltar com pistão a alcool, pra rodar ainda no gas.
O cabeçote segundo ele vai polir os dutos e tirar 1mm.
o comando ficou pra mim comprar, (o preparador falou que um 278 ou um 288 ficaria ótimo) e lendo alguns topicos, percebi que os fabricantes nacionais não são muito confiaveis, encontrei esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-574719467-comando-de-valvulas-mec-278278-gm-4cil-151153-_JM , duvida, e necessário trocar as molas, pratos, engrenagem e etc?.. ou esse comando e só colocar nessa receita?
o que vocês acham dessa receita?
abraço





Sim é necessário trocar tudo,estou fazendo um 4 cilindros também só que 3.0.Te dou a dica pra comprar o kit e as outras peças.Seguem os links:

Isso foi o que eu pedi para o meu motor:

http://www.summitracing.com/dom/search?SortBy=BestKeywordMatch&SortOrder=Ascending&keyword=cl-14-123-4

Tem que comprar isso também:

http://www.summitracing.com/dom/search?SortBy=BestKeywordMatch&SortOrder=Ascending&keyword=cca981-8

http://www.summitracing.com/dom/search?SortBy=BestKeywordMatch&SortOrder=Ascending&keyword=cca-601-8

http://www.summitracing.com/dom/parts/cca-742-1  Esse é unitario tem que pedir 8 peças

http://www.summitracing.com/dom/search?PageSize=100&SortBy=BestKeywordMatch&SortOrder=Ascending&keyword=cca-7861-8

http://www.summitracing.com/dom/search?PageSize=100&SortBy=BestKeywordMatch&SortOrder=Ascending&keyword=cca-1261-8

Se vc preferir um comando mais bravo,tem esse aqui,o famoso 525b só que pra 4 cilindros,mas tera que rever todas as peças acima de acordo com o pedido do fabricante do comando,senão vai "ralar" o comando.

http://www.summitracing.com/dom/parts/isk-251526/all/make/chevrolet

Cuidado ao comprar peças para Opala 4 cilindros no exterior,tem que comprar peças pro motor 153"!!!!Eles tem um motor 151" lá que é "parecido" com o nosso e não é o mesmo.Tem que comprar pro 153",fica ai a dica!!!

Vc não precisa ter cartão internacional,pode fazer cadastro no pay pal e cadastrar seu cartão nacional mesmo.Vc pega o pacote direto nos correios,a receita vai te tributar em 60% do valor em dollar,mais uma taxa de R$12,00.Vem depois um imposto(ROUBO)na fatura do seu cartão.

Nada melhor do que um PT pra cobrar imposto de você!!

Boa sorte na empreitada ai colega!!!!!

obrigado, pela força,
meu inglês e bem fraco... rsrsrs.. mas não teria aqui no brasil, essas relação de peças?

Cara79van
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Re: preparação 151

Mensagem por Cara79van em Dom 17 Ago - 21:03:45

rafael.luc, é bem semelhante mesmo, o preparador falou entorno de 150cv, mas isso quem vai dizer é no dino. vlw pela ajuda, abrass

Mestre "C"
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Cilindros : 4 cilindros, ainda 151" em breve181"
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Re: preparação 151

Mensagem por Mestre "C" em Dom 17 Ago - 21:22:11

Cara79van escreveu:
Mestre \"C" escreveu:
Sim é necessário trocar tudo,estou fazendo um 4 cilindros também só que 3.0.Te dou a dica pra comprar o kit e as outras peças.Seguem os links:

Isso foi o que eu pedi para o meu motor:

http://www.summitracing.com/dom/search?SortBy=BestKeywordMatch&SortOrder=Ascending&keyword=cl-14-123-4

Tem que comprar isso também:

http://www.summitracing.com/dom/search?SortBy=BestKeywordMatch&SortOrder=Ascending&keyword=cca981-8

http://www.summitracing.com/dom/search?SortBy=BestKeywordMatch&SortOrder=Ascending&keyword=cca-601-8

http://www.summitracing.com/dom/parts/cca-742-1  Esse é unitario tem que pedir 8 peças

http://www.summitracing.com/dom/search?PageSize=100&SortBy=BestKeywordMatch&SortOrder=Ascending&keyword=cca-7861-8

http://www.summitracing.com/dom/search?PageSize=100&SortBy=BestKeywordMatch&SortOrder=Ascending&keyword=cca-1261-8

Se vc preferir um comando mais bravo,tem esse aqui,o famoso 525b só que pra 4 cilindros,mas tera que rever todas as peças acima de acordo com o pedido do fabricante do comando,senão vai "ralar" o comando.

http://www.summitracing.com/dom/parts/isk-251526/all/make/chevrolet

Cuidado ao comprar peças para Opala 4 cilindros no exterior,tem que comprar peças pro motor 153"!!!!Eles tem um motor 151" lá que é "parecido" com o nosso e não é o mesmo.Tem que comprar pro 153",fica ai a dica!!!

Vc não precisa ter cartão internacional,pode fazer cadastro no pay pal e cadastrar seu cartão nacional mesmo.Vc pega o pacote direto nos correios,a receita vai te tributar em 60% do valor em dollar,mais uma taxa de R$12,00.Vem depois um imposto(ROUBO)na fatura do seu cartão.

Nada melhor do que um PT pra cobrar imposto de você!!

Boa sorte na empreitada ai colega!!!!!

obrigado, pela força,
meu inglês e bem fraco... rsrsrs.. mas não teria aqui no brasil, essas relação de peças?

É só vc pegar a referência (o Número)das peças e pesquisar,pode ser que ache aqui no Brasil,mas te garanto,vai achar bem mais caro do que trazer de fora e pagar os IMPOSTOS.

Fazer motor preparado é assim,se vc não gastar dinheiro na compra de peças certas,vai comprar porcaria,ou economizar com "macetes"e "feitiçarias"e acabar jogando o seu dinheiro fora...a "preparação" barata nunca vai ficar boa,seu carro vai estar pelo menos tres dias da semana na oficina,até que vc fique p#to e resolva vender o carro ou desfazer a preparação.

Conselho de amigo,pesquise muuuuito antes de fazer qualquer compra ou serviço.




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Re: preparação 151

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