O carro ficou um tesão c/ os novos freios, deu pra atrasar muito os pontos de frenagem e o tempo caiu 3s com "facilidade". Acho que dará pra melhorar bastante nos próximos, conforme eu for aprendendo melhor o traçado da pista!!
Mas só pra citar, antes na reta eu vinha a uns 190 +- e tinha que freiar pouco antes da placa de 200m, e o carro parecia q não ia parar nunca!! Agora com o freio novo eu to freiando praticamente nos 100m, a mais ou menos 200 por hora e ainda sobra freio! Tem que aliviar o pé pra não entrar muito devagar na chicane, valeu mto o investimento!!
Aí vão uns vídeos:
Por primeiro o vídeo que tem as melhores voltas:
Aqui os outros:
A galera das fotos ainda quase não colocou nada, assim que sair vou colocar aqui no post!!
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ter 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Seg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc