Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Suspensão nova e outra coisinha mais EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Suspensão nova e outra coisinha mais EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Suspensão nova e outra coisinha mais EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Suspensão nova e outra coisinha mais EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Suspensão nova e outra coisinha mais EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Suspensão nova e outra coisinha mais EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Suspensão nova e outra coisinha mais EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Suspensão nova e outra coisinha mais EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Suspensão nova e outra coisinha mais EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

158 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 157 visitantes :: 1 motor de busca

Black


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Suspensão nova e outra coisinha mais Bar_leftSuspensão nova e outra coisinha mais BarSuspensão nova e outra coisinha mais Bar_right 
tabarbosa (16850)
Suspensão nova e outra coisinha mais Bar_leftSuspensão nova e outra coisinha mais BarSuspensão nova e outra coisinha mais Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Suspensão nova e outra coisinha mais Bar_leftSuspensão nova e outra coisinha mais BarSuspensão nova e outra coisinha mais Bar_right 
BANDIT (13573)
Suspensão nova e outra coisinha mais Bar_leftSuspensão nova e outra coisinha mais BarSuspensão nova e outra coisinha mais Bar_right 
Xann (10394)
Suspensão nova e outra coisinha mais Bar_leftSuspensão nova e outra coisinha mais BarSuspensão nova e outra coisinha mais Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Suspensão nova e outra coisinha mais Bar_leftSuspensão nova e outra coisinha mais BarSuspensão nova e outra coisinha mais Bar_right 
j ricardo (9376)
Suspensão nova e outra coisinha mais Bar_leftSuspensão nova e outra coisinha mais BarSuspensão nova e outra coisinha mais Bar_right 
Jean Bida (9320)
Suspensão nova e outra coisinha mais Bar_leftSuspensão nova e outra coisinha mais BarSuspensão nova e outra coisinha mais Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Suspensão nova e outra coisinha mais Bar_leftSuspensão nova e outra coisinha mais BarSuspensão nova e outra coisinha mais Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Suspensão nova e outra coisinha mais Bar_leftSuspensão nova e outra coisinha mais BarSuspensão nova e outra coisinha mais Bar_right 

3 participantes

    Suspensão nova e outra coisinha mais

    adonel
    adonel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 282
    Localização : Alagoinhas
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1977
    Cilindros : 2500
    Data de inscrição : 06/04/2013

    Suspensão nova e outra coisinha mais Empty Suspensão nova e outra coisinha mais

    Mensagem por adonel Qua 20 Ago - 20:20:02

    Bom galera, suspensão do opala ta um caco. Atualmente o que preciso fazer no opala é umas partes de chaparia(pouco ate, so pra nao render), regular carburador, freio que deu pau recente, o resto ta de boa.
    Mas a suspensão ta triste, era pra fazer quando peguei o carro um ano atras, mas deu tanto pepino que nunca consegui fazer. Na estrada é bom, nao bate, roda lindamente, na cidade se nao for calçamento roda bem tbm, mas no calçamento, senta e chora, é cada estrondo na parte traseira...
    Levei pra olharem o escape e pedi pro cara olhar a suspensão, mandou trocar quase tudo ahuehaue
    E na frente, se bem me lembro, abaixo da mola tem uma parte de metal onde ela apoia, e por baixo pega um parafuso, ta quebrado quase no meio, partiu um pedaço do ferro, falando assim é ruim de entender, ate pela minha inexperiencia, to sem o cabo do celular, mas assim que arrumar eu posto a foto!
    Achei essa foto pra ajudar.

    https://2img.net/r/ihimizer/v2/616x462q90/537/07AeXG.jpg
    Circulo menor é onde partiu, proximo ao parafuso.

    Ja que dei sorte em achar essa foto, no circulo maior, seria a tampa do carter certo? essa aparencia umida é normal? o meu ta assim, chegou ate a pingar.
    A pergunta então é, pra deixar a suspensão nova, qual a faixa de preço?

    oldsix
    oldsix
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Localização : ctba
    Data de inscrição : 01/08/2014

    Suspensão nova e outra coisinha mais Empty Re: Suspensão nova e outra coisinha mais

    Mensagem por oldsix Seg 25 Ago - 0:01:36

    ola

    Rapaz, eu fiz a suspensao inteirinha da minha caravan. Tudo com bucha axios, terminais nakata, e bandeja traseiras cofap.
    Só de peças, gastei R$800,00; duro foi achar as buchas axios; mas vai com fé que você acha. cuidado para não cair na mão de coiotes que cobram os tubos pelas buchas axios.Procura que você acha. Pesquisa na Nafil, rabrune(tm muita coisa de opala).
    A mão de obra para tudo isso ficou em R$ 500,00.

    Quanto aos vazamentos...
    não posso considerar isso normal... veja se não é arruela do tampao do carter que esta deformada.

    espero ter ajudado

    abrc
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Suspensão nova e outra coisinha mais Empty Re: Suspensão nova e outra coisinha mais

    Mensagem por pézão opaleiro Seg 25 Ago - 5:05:11

    Cara o meu so de suspenção dianteira ja passa dos 900 $


    2:amortecedor cofap 200 $
    2:bandeja do 6cc 200$
    2:mola do 6cc 240$
    4: pivor a 60$ cada
    2: bielete
    E todas as outras buchas e borrachas

    Agora vou dar um tenpo pra poder começar a suspa trazeira.



    enfim se for fazer tudo vai 1000 $ fácil.
    adonel
    adonel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 282
    Localização : Alagoinhas
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1977
    Cilindros : 2500
    Data de inscrição : 06/04/2013

    Suspensão nova e outra coisinha mais Empty Re: Suspensão nova e outra coisinha mais

    Mensagem por adonel Seg 25 Ago - 19:24:18

    É, no meu caso, tenho que fazer tudo, ta feio o negocio...bate muito em calçamento !
    Tava procurando o kit de bucha e tal, variando de 300 a 600.
    Soube de um maluco que faz bucha(c leva a sua pra ele ver o modelo) e ele faz usando pneu, o pessoal elogia e ele ainda da garantia, sai bem barato. So comentando mesmo, se eu for gastar, quero gastar uma vez so.

    Vou levar na oficina amanha e peço pra ver o vazamento!
    Vlw ae galera

    Conteúdo patrocinado


    Suspensão nova e outra coisinha mais Empty Re: Suspensão nova e outra coisinha mais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 15:15:59