Enfim, posto fotos semana que vem, mas fica ai o que deu :
Eu uso ela no Álcool, como o vendedor e 99,9% das pessoal me afirmarão que não tinha problemas em usar ela assim, colocamos ela, regulamos e meu preparador fez um acerto fino nela , porem , resolvi trocar as pontas de eixo (carro ficou parado 1 dia e meio, fazendo acerto de freios e revisão )
Quando fomos ligar... bom, ligava mas não tinha lenta. não tinha uma aceleração parelha e em alta o carro morria!
Na mesma hora olhamos e... Os injetores de rápida se DESMANCHARAM!!! tanto que abrimos o cabeçote pra ver se algo caiu pra dentro e graças a Deus nada...
A cuba toda corroída e com pedaços de material se soltando , isto que é 100% alumínio...
Eu nunca ouvi falar mau da Empi, nunca, tanto que vi um vídeo que mostra que ela é superior a Weber, quem eu conheço que usa ela no álcool nunca teve nem uma reclamação...
Já esta resolvido o problema, semana que vem o vendedor ira enviar outra pra mim (agora modelo 40, pois o consumo da 44 é igual de caminhão rsrsrs ) e ele se espantou quando eu falei o que ocorreu, pois ele só trabalha com peças e carburadores Empi e é a primeira vez em todos esses anos que ouve de um problema sobre ela.
Fica ai galera, sou sortudo ou não?
Hoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS
» Tampão Caravan Diplomata
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86