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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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duvidas na mecanica do 6cil

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duvidas na mecanica do 6cil

Mensagem por reolon em Ter 26 Ago - 12:16:16

troquei o 4 por um 6cil com 446 na gaso; comando 276; 6x2; embreagem ceramica; tuchos, vira e pistões originais; cambio 4 marcha varetado; e diferencial 2,73... mas nao tem o desempenho como acho que deveria ter. ta dando no maximo 170km/h ... sera que por causa das rodas 17'' que força muito??? ou tem alguma outra coisa errada??
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Re: duvidas na mecanica do 6cil

Mensagem por tcheco 8687 em Ter 26 Ago - 14:09:04

vc mediu com o gps?
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Re: duvidas na mecanica do 6cil

Mensagem por IVAN4100 em Ter 26 Ago - 14:50:03

Acho que é o câmbio...

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Re: duvidas na mecanica do 6cil

Mensagem por Eduh2800 em Ter 26 Ago - 14:53:38

Tucho original? quer dizer hidráulico? se for não é o correto para o comando.
Mas acho q não é só por isto não...
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Re: duvidas na mecanica do 6cil

Mensagem por reolon em Ter 26 Ago - 17:00:19

e aii pessoal... entao, medi pelo GPS, pq sei que o velocimetro vai marcar a menos por causa do cambio que é do 4cil ainda e tals. e sim, os tuchos são hidraulicos,estou pensando em comprar os mecanicos, ou madar travar esses hidraulicos, que segundo um mecanico me falou, fica como se fosse mecanicos ...
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Re: duvidas na mecanica do 6cil

Mensagem por Eduh2800 em Ter 26 Ago - 17:15:22

a diferença do cambio acho que é apenas as engrenagens do 6 que é mais robusta, não influencia na velocidade.
Acho que o que esta limitando é seu carburador ( apenas acho ) pq 446 mau alimenta um original, agora pensa no seu com comando e dimensionado
Outra coisa boa ( ótima ) seria trocar os tuchos pelos mecânicos. Se for travar, tem que ser no torno, ai é com quem sabe.
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Re: duvidas na mecanica do 6cil

Mensagem por teteubp em Ter 26 Ago - 18:22:20

as rodas grandes influenciam até para o carro ter mais final.. menos não
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BANDIT
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Re: duvidas na mecanica do 6cil

Mensagem por BANDIT em Ter 26 Ago - 20:41:15

reolon escreveu:troquei o 4 por um 6cil com 446 na gaso; comando 276; 6x2; embreagem ceramica; tuchos, vira e pistões originais; cambio 4 marcha varetado; e diferencial 2,73... mas nao tem o desempenho como acho que deveria ter. ta dando no maximo 170km/h ... sera que por causa das rodas 17'' que força muito??? ou tem alguma outra coisa errada??



tem coisa errada sim ....montagem !

quanto de folga vc. deixou  em pistão virabrequim .....guias de válvula .

se teu motor era álcool e vc. montou esse comando e está andando na gasolina....tem pouca taxa....mas vai, abaixo do ideal ....

agora se esse teu motor for original a gasolina....ai esqueça....falta taxa mesmo ....isso deixa o motor fraco !

a 446 tem que revisar ela ....ver se não tem entrada de ar falsa ....

dai colocar canetas de Dodge......e isolar a válvula de máxima.....isso só atrapalha o funcionamento do carburador!


se teu comando for pra tuchos mecânicos e vc. usou hidráulicos ....e ainda por cima originais veios ....ai vc. matou o motor.....pois perdeu levante pra cacete esse motor.....por isso não gira !  Isso se já não ralou o comando 

e pra um comando  desses tem que ter  no mínimo um cabeçote "limpo" OKK

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Re: duvidas na mecanica do 6cil

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