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CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



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MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

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Gomess
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MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Gomess em Sex 29 Ago - 16:30:37

SALVE NAÇÃO !!!
GALERA TO C UM PROBLEMAO . MONTEI UM 6 CC COM PISTÕES 4" o famoso 4400 . eis a configuração
comando 286 , tuchos mec. varetas grossas. cabeçote dimensionado . e reaberto. válvulas de adm e scap maiores da blazer . weber 44 entre outras cositas .. enfim ta rodando no álcool . fico um tesão mas a temperatura n estabiliza em 90graus a temperatura continua subindo e subindo já chegou a 105 graus e ai tive q desligar ... resumindo isso é normal no 4400 se n for oq devo fazer ?? desde já agradeço pessoal ... só pra ressalvar a bomba dagua é zera . radiador revisado . montei sem a válvula termostática. e uso adtivo ... me ajudem ! qualquer dica sera bem vinda !!!
.

BANDIT
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por BANDIT em Sex 29 Ago - 16:37:25

Olá Gomes !


NÃO , Não é normal .....o opala com pistão 4pol.  fica parecendo o motor do ômega 3.0.....ou do Vectra 2.4....a diferença é que o do opala tem + material ( !!! ) ?

Ou seja da pra montra 4pol.   e atravessar a AV. paulista em plena 18:00H.  de  segunda feira sem problemas !

No teu caso :

1° coloque  a válvula termostática
2°  compre (ou mande fazer um radiador novo ) , não adianta limpar um radiador de 26 anos de idade !  Tem que ser novo !!!
3° ventoinha elétrica....teu carro já tem ....e é boa e funcional !

1° de tudo verifique a parte eletrônica....a cebolinha....as ligações ....o painel .... 

OKK

Gomess
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Gomess em Sab 30 Ago - 1:43:24

Fla mestre obrigado pelas dicas ... mas entao é isso ele tem de trabalhar nos 90° normalmente...vou providenciar o radiador e verificar a ventuinha .... mas quanto a valvula termostatica éla n vai fazer o motor aquecer ?

Gomess
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Gomess em Sab 30 Ago - 1:43:47

Fla mestre obrigado pelas dicas ... mas entao é isso ele tem de trabalhar nos 90° normalmente...vou providenciar o radiador e verificar a ventuinha .... mas quanto a valvula termostatica éla n vai fazer o motor aquecer ?

Gomess
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Gomess em Sab 30 Ago - 14:40:44

Puchei um botao direto pra deixar o ventilador eletrico ligado direto. Coloquei outro radiador revisado mas msm assim continua aquecendo ... a possibilidade de ser algo relacionado a mistura pobre ??

Jean Michel Colet
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Jean Michel Colet em Sab 30 Ago - 17:37:39

Pode ser mistura pobre e ponto adiantado...

Coloque sonda lambda e regule o ponto adequado, depois de tudo que o Bandit disse.

Gomess
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Gomess em Sab 30 Ago - 17:54:07

Hummmm.... quando o distribuidor esta adiantado ele fica mais pro lado do primeiro cilindro ( lado radiador ) ou quando ele esta mais pra tras ??

Gomess
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Gomess em Sab 30 Ago - 17:54:22

Hummmm.... quando o distribuidor esta adiantado ele fica mais pro lado do primeiro cilindro ( lado radiador ) ou quando ele esta mais pra tras ??

willians
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por willians em Sab 30 Ago - 18:10:58

Gomess, boa noite....

Quanto mais próximo o avanço do distribuidor fica do radiador mais avança o ponto.

Abraço,

Gomess
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Gomess em Sab 30 Ago - 18:18:42

Entao pode ser isso ele esta mto avançado ... vou por a sonda lanbda como recomendaram amigos mto obrigado ... volto c noticias

Jean Michel Colet
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Jean Michel Colet em Sab 30 Ago - 18:19:44

willians escreveu:Gomess, boa noite....

Quanto mais próximo o avanço do distribuidor fica do radiador mais avança o ponto.

Abraço,

OKK

Tonho_RS
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Tonho_RS em Dom 31 Ago - 2:05:36

Distribuidor:

Girar no sentido horário: atrasa o ponto
Girar no sentido anti-horário: adianta o ponto

Espero ter ajudado amigo.

Gomess
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Gomess em Dom 31 Ago - 7:47:31

... ajudou e mto amigo ... mas.. se eu atraso ele um pouco ele fica meio fraco ... pra eu por ele no ponto certinho tem d ser c a sonda lambda ou posso usar aquela " pistola de luz"

Jean Michel Colet
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Jean Michel Colet em Dom 31 Ago - 10:52:38

Gomess escreveu:... ajudou e mto amigo ... mas.. se eu atraso ele um pouco ele fica meio fraco ... pra eu por ele no ponto certinho tem d ser c a sonda lambda ou posso usar aquela " pistola de luz"

Ponto coloca com a pistola estroboscópica, sonda lambda é para medir oxigênio da mistura.

Leia sobre mistura estequiométrica de combustível.

Gomess
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Gomess em Dom 31 Ago - 11:14:14

Ok mto obrigado ... farei isso e volto c noticias

adpachec
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por adpachec em Dom 31 Ago - 11:49:34

É como os amigos disseram aí em cima, olhe todo o conjunto.
A termostática é bom usar, ela cria um ambiente "frio" no radiador e um "quente" no bloco,quando ela se abre o "choque térmico" ajuda a abaixar a temperatura do bloco a um nível normal (perto dos 90°/95° depende se é álcool ou gasolina).

Ponto muito adiantado.
Ventoinha elétrica.
Radiador velho.
Mistura de ar/combustível.


A mistura estiquiométrica, é para nível "Nerd", coisa de laboratório e as vezes se confunde com taxa.

Estequiométrica de 12:1; significa 12 gramas de ar para 01 grama de combustível.

Taxa de 12:1; é a compressão de 12 partes do volume do cilindro para ocupar apenas o volume de uma parte.

Seu motor possui as folgas certas, não foi montado muito justo?

Boa sorte na empreita.

OKK

A Termostática:


Gomess
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Gomess em Dom 31 Ago - 11:55:20

... vou colocar a valvula entao !!! Pensei q sem ela era melho kkk mas quanto a montagem n posso dizer q foi feita por um mestre dos 4400 mas realmente o motor esta bem justo... pra tee uma ideia vc n consegue girar ele na mão nem phodendoo

adpachec
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por adpachec em Dom 31 Ago - 12:05:40

Gomess escreveu:... vou colocar a valvula entao !!! Pensei q sem ela era melho kkk mas quanto a montagem n posso dizer q foi feita por um mestre dos 4400 mas realmente o motor esta bem justo... pra tee uma ideia vc n consegue girar ele na mão nem phodendoo

As peças aquecem e se dilatam.

Tem um tópico sobre isto e não estou achando.

BANDIT
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por BANDIT em Dom 31 Ago - 13:28:22

Gomess escreveu: Puchei um botao direto pra deixar o ventilador eletrico ligado direto. Coloquei outro radiador revisado mas msm assim continua aquecendo ... a possibilidade de ser algo relacionado a mistura pobre ??



então pode ser !

ponto

ou mistura muito pobre no carburador !

se tiver giclês muito pequenos ....vc. soca o pé no acelerador....a temperatura sobre quase como o ponteiros da velocidade  !

Boa Sorte OKK

Gomess
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Gomess em Dom 31 Ago - 13:35:22

Ta c uma w44 e os dois gicres sao de 250 ... abri eles c uma broca de 2.5 mm eles vem original de 1.35 mm

Rodrigo N
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Rodrigo N em Dom 31 Ago - 13:36:49

BANDIT escreveu:
Gomess escreveu: Puchei um botao direto pra deixar o ventilador eletrico ligado direto. Coloquei outro radiador revisado mas msm assim continua aquecendo ... a possibilidade de ser algo relacionado a mistura pobre ??



então pode ser !

ponto

ou mistura muito pobre no carburador !

se tiver giclês muito pequenos ....vc. soca o pé no acelerador....a temperatura sobre quase como o ponteiros da velocidade  !

Boa Sorte OKK
Tudo bom Bandit,
uma dúvida, a mistura pobre o carro esquenta de qualquer marcha ? Tipo na cidade quando estica 1ª/2ª/3ª ?



Desculpe ao amigo por aproveitar o seu tópico.

BANDIT
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por BANDIT em Dom 31 Ago - 13:41:03

Rodrigo N escreveu:
BANDIT escreveu:



então pode ser !

ponto

ou mistura muito pobre no carburador !

se tiver giclês muito pequenos ....vc. soca o pé no acelerador....a temperatura sobre quase como o ponteiros da velocidade  !

Boa Sorte OKK
Tudo bom Bandit,
uma dúvida, a mistura pobre o carro esquenta de qualquer marcha ? Tipo na cidade quando estica 1ª/2ª/3ª ?



Desculpe ao amigo por aproveitar o seu tópico.


fez "força" no motor esquenta...em 6cc os que eu vi sempre esquentavam ....

alguns 4cc que u tive eu vi....com giclê  pequenos "soqueavam " .....aliviava o o pe´do acelerador ia de boa.... OKK

Rodrigo N
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Rodrigo N em Dom 31 Ago - 13:43:49

BANDIT escreveu:
Rodrigo N escreveu:
Tudo bom Bandit,
uma dúvida, a mistura pobre o carro esquenta de qualquer marcha ? Tipo na cidade quando estica 1ª/2ª/3ª ?



Desculpe ao amigo por aproveitar o seu tópico.


fez "força" no motor esquenta...em 6cc os que eu vi sempre esquentavam ....

alguns 4cc que u tive eu vi....com giclê  pequenos "soqueavam " .....aliviava o o pe´do acelerador ia de boa.... OKK
É, o meu tem esse sintoma de soquear, tá com gicle 30 dfv 228, o original é 29.. e esquenta só de quarta no asfalto pisando até embaixo ele sobe um pouquinho a temperatura Sad
As vezes é normal também..

Obrigado Bandit.

Gomess
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Gomess em Dom 31 Ago - 13:44:06

Rodrigo fica a vontade amigo ...

frederico santos
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por frederico santos em Dom 31 Ago - 13:57:59

Camarada se pegar uma descida de serra sem a válvula termostática a temperatura vai abaixar muito,isso em dias de sol.Isso p motor é um sofrimento só..É como vc fazer alongamento sem aquecer em dias frios..

Gomess
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Gomess em Dom 31 Ago - 19:40:00

Entendo amigo mas quanto o tal choque termico de quando a valv. Termostatica abre n é perigoso trincar a camisa do primeiro cilindro ja q a camisa esta bem mais fina ?? Agradeço a tds pela atençao

bruno silverstar83
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por bruno silverstar83 em Dom 31 Ago - 20:23:00

A valvula não abre derrepente,ela vai abrindo aos poucos e não provoca esse choque térmico,vai diminuindo a temperatura um pouco rápido mas não ao ponto de da o choque térmico e trincar o motor


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Refazendo o motor do silver...


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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por adpachec em Seg 1 Set - 11:13:37

Gomess escreveu:Entendo amigo mas quanto o tal choque termico de quando a valv. Termostatica abre n é perigoso trincar a camisa do primeiro cilindro ja q a camisa esta bem mais fina ??  Agradeço a tds pela atençao

bruno silverstar83 escreveu:A valvula não abre derrepente,ela vai abrindo aos poucos e não provoca esse choque térmico,vai diminuindo a temperatura um pouco rápido mas não ao ponto de da o choque térmico e trincar o motor


Este tal "choque térmico" não é como você pensa (queda brusca de temperatura), como se o motor estivesse quente e você jogasse um balde de água fria no bloco.
É que a temperatura da água no radiador esta mais baixa que a do bloco e quando as duas se encontram a mais quente se esfria, este é o choque térmico.

Como o bruno escreveu a termostática abre devagar.

Você escreveu que abriu os giclês com uma broca, se foram o de ar, empobreceu a mistura.

OKK

Ghost
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Ghost em Ter 2 Set - 13:22:54

Só eu acho a economia mais porca que existe abrir giclê com broca?


_________________
Smile

Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Meu tópico de vendas

http://www.opaleirosdoparana.com/t42476-vendo-caravan-comodoro-1984-1985-6-cilindros


Vendidos=Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo

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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por adpachec em Ter 2 Set - 14:19:16

Ghost escreveu:Só eu acho a economia mais porca que existe abrir giclê com broca?

Quando feito nas coxas e fora dos padrões eu concordo contigo.
Prefiro comprar os giclês.

OKK

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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por BANDIT em Ter 2 Set - 19:24:24

Ghost escreveu:Só eu acho a economia mais porca que existe abrir giclê com broca?


      Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

a maioria dos meus giclês sou quem faço , na broca e  na mão ..... Sad

Gomess
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Gomess em Ter 2 Set - 20:35:37

... fla pessoal coloquei a valvula termostatica e ai q fudeu td a temperatura subiu e n quis baixar Sad ... sem a valvula term. Demora bem mais pra chegar nos 110° ..Sad ... a respeito dos gicres n sou nenhum preparador e o foda q aqui nesse fim d mundo n tem um de respeito os q tem so querem saber d Ap ... ai agente faz do jeito q dah furando c broca e fechando c estanho kkkk... resumindo n sei oq fazer pra ele parar d aquecer Sad

adpachec
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por adpachec em Ter 2 Set - 21:07:10

Gomess escreveu:... fla pessoal coloquei a valvula termostatica e ai q fudeu td a temperatura subiu e n quis baixar Sad ... sem a valvula term. Demora bem mais pra chegar nos 110° ..Sad ... a respeito dos gicres n sou nenhum preparador e o foda q aqui nesse fim d mundo n tem um de respeito os q tem so querem saber d Ap ... ai agente faz do jeito q dah furando c broca e fechando c estanho kkkk... resumindo n sei oq fazer pra ele parar d aquecer Sad

Ele gira pesado sem as velas?
Acho que pode ser montagem.
Tenta reduzis a giclagem que você abriu.

OKK

Eduh2800
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Eduh2800 em Ter 2 Set - 22:53:13

Verificou ponto já Gomess?

O meu a um tempo atras fazia o mesmo sem válvula termostática, esquentava de dar um beijo no vermelho... foi só colocar no ponto e acabou esta historia.

PTGSA
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Aquecendo muito

Mensagem por PTGSA em Ter 2 Set - 23:00:37

Entrando na conversa:
A função da válvula termostática é ajustar a circulação de água para que o motor atinja a temperatura de trabalho no menor tempo possível. Andar com o carro frio faz com que as folgas de projeto não ocorram, desgastando prematuramente o motor. A regra é simples: se a montadora economiza cada centavo, não ia colocar uma peça de R$25,00 à toa... Mecânicos tiram a válvula porque é uma forma porca de "resolver" um aquecimento. Em trechos curtos o carro não esquenta; porém, também não consegue resfriar depois de quente.
Segunda coisa: sintoma de carburador desregulado se vê pelas velas. Úmidas, escuras, excesso. Manchadas, com alterações de cor , falta. Procure por tabelas de sintomas em velas e compare.
Pelo fato de aquecer muito e muito rápido, aconselho a abrir o motor e verificar o serviço feito no motor e cabeçote. Folga errada, problemas no comando, nas válvulas ou na junta podem ser a causa.
Retire as velas e verifique se é possível mover o motor pela polia - é provável que um ou mais pistões tenha ficado um tanto preso. De uma forma geral, o aquecimento ocorre de duas maneiras: lenta ou rápida; Quando lento vc desconfia de carburação / ponto ou da refrigeração. Quando rápido e excessivo como parece ser o seu caso, o funcionamento mecânico está comprometido. Meu conselho é retirar o cabeçote e parar de forçar o motor - alguma coisa faz seu motor trabalhar contra ele próprio e o esforço exagerado gera um calor tão alto que os sistemas de refrigeração não dão conta de dissipar.

Se não for nada disso, resta verificar a lubrificação: bomba, pescador e furos de passagem se não se encontram obstruídos por algum tipo de contaminação (fiapos, restos de juntas etc).
Espero ter contribuído de alguma forma. Abraço e feliz empreitada.


Última edição por PTGSA em Qua 3 Set - 12:45:00, editado 1 vez(es)

Ghost
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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Ghost em Qua 3 Set - 7:24:58

BANDIT escreveu:
Ghost escreveu:Só eu acho a economia mais porca que existe abrir giclê com broca?


      Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

a maioria dos meus giclês sou quem faço , na broca e  na mão ..... Sad

Mas você sabe o que fazer e como fazer orelha seca, sabe que o comentário não foi pra você hahaha

Foi pros Carlos da vida que mexem no fds no carro e só fazem cagada hahahahhahahaha

s2 bandit hauahiauhaiuhaua


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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por BANDIT em Qua 3 Set - 10:00:14

Gomess escreveu:... fla pessoal coloquei a valvula termostatica e ai q fudeu td a temperatura subiu e n quis baixar Sad ... sem a valvula term. Demora bem mais pra chegar nos 110° ..Sad ... a respeito dos gicres n sou nenhum preparador e o foda q aqui nesse fim d mundo n tem um de respeito os q tem so querem saber d Ap ... ai agente faz do jeito q dah furando c broca e fechando c estanho kkkk... resumindo n sei oq fazer pra ele parar d aquecer Sad


ta faltando água nesse radiador.....
se vc. abasteceu o carro muito quente pode formar um bolsão de ar dentro do radiador.....vc. coloca água e chega a vazar.......mas tem pouca água por causa do ar lá dentro....

radiador ruim....

ou é ponto mesmo.....ou giclê muito pequeno . OKK

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Re: MOTOR 6 CC 4400 AQUECENDO MUITO .!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:44:56


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