Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

140 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 140 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Bar_leftprocuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Barprocuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Bar_right 
tabarbosa (16850)
procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Bar_leftprocuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Barprocuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Bar_right 
Rubão6cc (15319)
procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Bar_leftprocuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Barprocuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Bar_right 
BANDIT (13573)
procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Bar_leftprocuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Barprocuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Bar_right 
Xann (10394)
procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Bar_leftprocuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Barprocuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Bar_leftprocuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Barprocuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Bar_right 
j ricardo (9376)
procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Bar_leftprocuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Barprocuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Bar_right 
Jean Bida (9320)
procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Bar_leftprocuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Barprocuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Bar_leftprocuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Barprocuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Bar_leftprocuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Barprocuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Bar_right 

5 participantes

    procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85

    riclaier
    riclaier
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 73
    Idade : 45
    Localização : Juiz de fora MG
    Modelo do carro : opala Diplomata 84.
    Cilindros : 4cc 76 cv.
    Data de inscrição : 29/05/2014

    procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Empty procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85

    Mensagem por riclaier Seg 1 Set - 9:49:08

    compro carroçaria de diplomata 4 portas ou vendo os documentos e placas , plaqueta, do meu, com recibo aberto em meu nome,mi recuso a dar baixa nos documentos todos em dia.se interessar á alguém é só entrar em contato.Obrigado
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Empty Re: procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85

    Mensagem por ssinjetado Seg 1 Set - 13:34:12

    riclaier escreveu:compro carroçaria de diplomata 4 portas ou vendo os documentos e placas , plaqueta, do meu, com recibo aberto em meu nome,mi recuso a dar baixa nos documentos todos em dia.se interessar á alguém é só entrar em contato.Obrigado

    puts,,,, vendi uma no quilo hoje.............
    riclaier
    riclaier
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 73
    Idade : 45
    Localização : Juiz de fora MG
    Modelo do carro : opala Diplomata 84.
    Cilindros : 4cc 76 cv.
    Data de inscrição : 29/05/2014

    procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Empty Re: procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85

    Mensagem por riclaier Seg 1 Set - 22:13:25

    ssinjetado escreveu:
    riclaier escreveu:compro carroçaria de diplomata 4 portas ou vendo os documentos e placas , plaqueta, do meu, com recibo aberto em meu nome,mi recuso a dar baixa nos documentos todos em dia.se interessar á alguém é só entrar em contato.Obrigado

    puts,,,, vendi uma no quilo hoje.............

    Pô valeu obrigado pela atenção amigo.vou mi esforçar pra encontrar e remontar o meu.que pena que ja vendeu.
    abelardoopala
    abelardoopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 610
    Idade : 37
    Localização : Umuarama
    Modelo do carro : Opala SL 92/92
    Cilindros : 4 CILINDROS
    Data de inscrição : 14/02/2011

    procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Empty Re: procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85

    Mensagem por abelardoopala Ter 2 Set - 6:34:15

    Comprei um comodoro sucata sexta feira no leilão para usar a mecanica estou aguardando chegar pra ver se presta se prestar nos conversamos
    riclaier
    riclaier
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 73
    Idade : 45
    Localização : Juiz de fora MG
    Modelo do carro : opala Diplomata 84.
    Cilindros : 4cc 76 cv.
    Data de inscrição : 29/05/2014

    procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Empty Re: procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85

    Mensagem por riclaier Ter 2 Set - 11:15:18

    abelardoopala escreveu:Comprei um comodoro sucata sexta feira no leilão para usar a mecanica estou aguardando chegar pra ver se presta se prestar nos conversamos

    show de bola, qualquer coisa mi fala. fico no aguardo. obrigado
    csramos.adm
    csramos.adm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 230
    Idade : 40
    Localização : Valparaiso de Goiás
    Modelo do carro : - Caravan 1975, 3 marchas, alavanca de cambio na coluna, banco dianteiro inteiriço, cor marron.
    - Omega 1996, CD 4.1, automático, Teto Solar, Painel Digital.
    - C10 1975, motor 261, 3 marchas
    Cilindros : L6
    L6
    L6
    Data de inscrição : 01/01/2013

    procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Empty Re: procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85

    Mensagem por csramos.adm Ter 2 Set - 12:35:28

    Se tiver interesse em uma lata de opala 88... Tenho uma que comprei para tirar mecanica e o doc tem debitos que não valem a pena. O DUT está no nome de outra pessoa e esta preenchido para um terceiro:

    http://valparaisodegoias.olx.com.br/opala-88-4-portas-iid-615057993
    riclaier
    riclaier
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 73
    Idade : 45
    Localização : Juiz de fora MG
    Modelo do carro : opala Diplomata 84.
    Cilindros : 4cc 76 cv.
    Data de inscrição : 29/05/2014

    procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Empty Re: procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85

    Mensagem por riclaier Ter 2 Set - 17:15:41

    csramos.adm escreveu:Se tiver interesse em uma lata de opala 88... Tenho uma que comprei para tirar mecanica e o doc tem debitos que não valem a pena. O DUT está no nome de outra pessoa e esta preenchido para um terceiro:

    http://valparaisodegoias.olx.com.br/opala-88-4-portas-iid-615057993


    opa obrigado mi interessa sim vou ver alguma transportadora ou prancha que recolha pra mim e te passo resposta ainda hoje. Obrigado
    csramos.adm
    csramos.adm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 230
    Idade : 40
    Localização : Valparaiso de Goiás
    Modelo do carro : - Caravan 1975, 3 marchas, alavanca de cambio na coluna, banco dianteiro inteiriço, cor marron.
    - Omega 1996, CD 4.1, automático, Teto Solar, Painel Digital.
    - C10 1975, motor 261, 3 marchas
    Cilindros : L6
    L6
    L6
    Data de inscrição : 01/01/2013

    procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Empty Re: procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85

    Mensagem por csramos.adm Ter 2 Set - 17:17:56

    riclaier escreveu:
    csramos.adm escreveu:Se tiver interesse em uma lata de opala 88... Tenho uma que comprei para tirar mecanica e o doc tem debitos que não valem a pena. O DUT está no nome de outra pessoa e esta preenchido para um terceiro:

    http://valparaisodegoias.olx.com.br/opala-88-4-portas-iid-615057993


    opa obrigado mi interessa sim vou ver alguma transportadora ou prancha que recolha pra mim e te passo resposta ainda hoje. Obrigado

    Blz. Fico no aguardo.
    avatar
    Léo Boni
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 576
    Idade : 36
    Localização : Aldeia de Carapicuíba - SP
    Modelo do carro : Opala 2p Preto 1978 4cil em breve 6cil - Standard
    Caravan Branca 1975 4cil
    Ex - Opala 4p Branco 1989/1990 4cc Comodoro
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 22/10/2013

    procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Empty Re: procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85

    Mensagem por Léo Boni Ter 30 Set - 9:46:08

    Tenho uma carroceria completa do Comodoro 89/90 portas, forros, painel, cintos, bancos chicotes, vidros e etc...

    Conteúdo patrocinado


    procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85  Empty Re: procuro carroceria em otimo estado do diplomata 85

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 20:53:04