Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Apresentação - Opalão 79 - 4 portas
Hoje à(s) 17:15:28 por Gleisson do Opalão

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 16:40:28 por tcheco 8687

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 16:19:51 por Shadow90

» Cabeçote caseiro
Hoje à(s) 16:07:06 por Felipe/S

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 15:47:37 por tcheco 8687

» Procuro Pivo/Eixo do limpador do opala diplomata 91/92
Hoje à(s) 13:27:50 por gimenez

» buchas do tirante duvidas
Hoje à(s) 12:28:02 por evandro santana

» Opala do Pai - Comodoro Las Vegas 1979 4cilindros 3 marchas
Hoje à(s) 10:47:32 por Rodrigo N

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Hoje à(s) 10:41:46 por Rodrigo N

Quem está conectado

72 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 68 Visitantes :: 2 Motores de busca

Danúbio Azul 78, Gleisson do Opalão, Isael, rafaelopalaleiro

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

Rubão mostrando um pouco do seu trabalho como músico

Compartilhe

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7862
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina

Rubão mostrando um pouco do seu trabalho como músico

Mensagem por Rubão6cc em Seg 1 Set - 11:28:37

Criei esse tópico no intuito de divulgar um pouco do meu trabalho como músico. Toco contra-baixo desde os 18 anos, já estudei em escola de música e já toquei em banda também. No momento tenho me dedicado ao desenvolvimento de minha técnica no instrumento. Meu gênero preferido é o rock, mas também gosto de funk (leia-se Stevie Wonder), instrumental, blues e em especial funk-rock, no caso minha banda de referência é o Red Hot Chili Peppers. Já toquei músicas de variadas bandas mas o que tenho tocado e me dedicado extensamente nos últimos 3 ou 4 anos é justamente o som do Red Hot, visto que sou fã incondicional de seu baixista, o Flea. Criei um novo canal no Youtube pra ir colocando minhas gravações, quem quiser seguir sinta-se à vontade. A primeira gravação que fiz foi da música The Adventures Of Rain Dance Maggie, do álbum I'm With You do Red Hot Chili Peppers. Essa ainda não é uma das músicas mais lembradas da banda mas é maravilhosa. Vou postar o clip original e o meu vídeo. Espero que gostem.

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

AndreMD
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 758
Modelo do carro : Opala 1974
Cilindros : 4100

Re: Rubão mostrando um pouco do seu trabalho como músico

Mensagem por AndreMD em Seg 1 Set - 11:43:37

Opa! Outro baixista no forum!

Toco um pouco também, nada profissional nem estudado. Conhece o trabalho do Matt Freeman do Rancid? Se não conhecer, procura, o cara é bom também!

alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1457
Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes

Mensagem por alex medina em Seg 1 Set - 12:17:02

parabens,manda bm ,eu tbm gosto de red hot,principalmente californication(axo que é assim q se escreve)

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1961
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4

Mensagem por Sr.Bianchi em Seg 1 Set - 12:28:16

Putz...tu também Rubão!
Outro baixista...hehehe

Começei no baixo com 16 anos, tivemos uma bandinha. Tocava Sabbath, Iron, Metallica, Ac/dc, Ramones, Van Halen, Pantera. Mas depois acabei largando um pouco e fiquei tocando em casa apenas esporadicamente. Anos e anos passaram e to bem enferrujado. Mas em casa e pra realmente curtir o baixo solo tem que partir pro Jazz, Funk, Fusion...melhor coisa do baixo é o groove heheeh por isso de vez em quando eu pego ele pra brincar.

Legal o vídeo. Limpinho e bem tocado. Bacana, cara.

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Seg 1 Set - 12:58:31

AndreMD escreveu:Opa! Outro baixista no forum!

Toco um pouco também, nada profissional nem estudado. Conhece o trabalho do Matt Freeman do Rancid? Se não conhecer, procura, o cara é bom também!

Opa, valeu André...já ouvi falar no Rancid mas creio que nunca tenha ouvido...vou dar uma pesquisada nesse cara que vc falou...na verdade existem muitos baixistas top, tem alguns que fazem o feijão com arroz mas outros se destacam na banda como é o caso do Flea. Eu procuro estudar os baixistas que acrescentam mais, gosto em especial dos mais técnicos. Outros que sou fã: Alec John Such (da formação original do Bon Jovi), Duff Mc Kagan (Guns n' Roses), Paul Mc Guigan (da formação original do Oasis) dentre outros..

alex medina escreveu:parabens,manda bm ,eu tbm gosto de red hot,principalmente californication(axo que é assim q se escreve)

Valeu amigo, ainda falta muito pra chegar onde eu quero..que é simplesmente conseguir tocar com facilidade qualquer música do Red Hot e se possível ter uma banda cover deles...é um objetivo de vida na verdade, chegamos até a montar uma banda cover ano passado mas paramos por conta do guitarrista que não estava conseguindo honrar seus compromissos..com respeito a Californication..gosto muito tb, aliás o álbum de mesmo nome é meu favorito da banda.

Sr.Bianchi escreveu:Putz...tu também Rubão!
Outro baixista...hehehe

Começei no baixo com 16 anos, tivemos uma bandinha. Tocava Sabbath, Iron, Metallica, Ac/dc, Ramones, Van Halen, Pantera. Mas depois acabei largando um pouco e fiquei tocando em casa apenas esporadicamente. Anos e anos passaram e to bem enferrujado. Mas em casa e pra realmente curtir o baixo solo tem que partir pro Jazz, Funk, Fusion...melhor coisa do baixo é o groove heheeh por isso de vez em quando eu pego ele pra brincar.

Legal o vídeo. Limpinho e bem tocado. Bacana, cara.

Não sabia que vc tocava tb Bianch..show! Pela sua lista da pra ver que vc tem um gosto bem inclinado ao metal...rs...mas realmente o que fode a vida de todo músico são os outros compromissos como estudo e trabalho porque infelizmente querer viver de música atualmente é querer passar fome...o cara tem que se virar com outra coisa aí os estudos acabam sendo um pouco prejudicados...antigamente eu tocava quase todo dia da semana mas depois que comecei a trabalhar só toco praticamente aos fds...às vezes sobra até um tempinho durante a semana mas a gente fica bagaçado por causa do trabalho..

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1961
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4

Mensagem por Sr.Bianchi em Seg 1 Set - 13:08:57

Rubão6cc escreveu:

Não sabia que vc tocava tb Bianch..show! Pela sua lista da pra ver que vc tem um gosto bem inclinado ao metal...rs...mas realmente o que fode a vida de todo músico são os outros compromissos como estudo e trabalho porque infelizmente querer viver de música atualmente é querer passar fome...o cara tem que se virar com outra coisa aí os estudos acabam sendo um pouco prejudicados...antigamente eu tocava quase todo dia da semana mas depois que comecei a trabalhar só toco praticamente aos fds...às vezes sobra até um tempinho durante a semana mas a gente fica bagaçado por causa do trabalho..

Pois é... é bem isso mesmo. Toda a piazada da banda começo a faculdade, trabalho mais sério e aí foi-se.
Claro...metal eu nasci gostando...nem sabia o que era, ninguém me apresentou a ele e eu já ficava facero quando ouvia. Aí anos depois fui começar a descobrir Motörhead, Metallica, Slayer, Sepultura...enfim...tudo que é coisa hehehe.
Mas realmente acho que pra aprender a tocar de fato, tem que partir pra coisas mais focadas no baixo, ou que ele tenha um papel mais imprescindível. Por sorte, gosto de tudo...eu ouço desde Flamenco, Jazz, erudita, southern rock até tharsh metal.
Depois de um tempo que tinha começado a tocar, começei a prestar muito atenção no trabalho de caras como Victor Wooten, Marcus Miller, Stanley Clark ente outros.

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4993
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4

Mensagem por adpachec em Seg 1 Set - 13:26:30

Só tenho a dizer:

eddie bc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 138
Modelo do carro : gran luxo 74
especial 74
caravan comodoro 79
Cilindros : todos 6 cil exceto a caravan

Mensagem por eddie bc em Seg 1 Set - 14:02:54

Isso aqui tá parecendo o contrabaixo.br, logo vamos ter que abrir um subfórum... bom rapaziada, sou baixista desde os 14 anos e por incrível que pareça, neste país que apóia muito as pessoas que têm carteira assinada, imagina quem não têm então...,  sou músico profissional e vivo de música há mais de 20 anos. Para não carregar o  tópico vai um link da minha banda tocando no evento de 110 anos da Harley Davidson.
abraço a todos.

https://www.youtube.com/watch?v=xDyOzOUwh_E

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Seg 1 Set - 16:17:19

Sr.Bianchi escreveu:
Rubão6cc escreveu:

Pois é... é bem isso mesmo. Toda a piazada da banda começo a faculdade, trabalho mais sério e aí foi-se.
Claro...metal eu nasci gostando...nem sabia o que era, ninguém me apresentou a ele e eu já ficava facero quando ouvia. Aí anos depois fui começar a descobrir Motörhead, Metallica, Slayer, Sepultura...enfim...tudo que é coisa hehehe.
Mas realmente acho que pra aprender a tocar de fato, tem que partir pra coisas mais focadas no baixo, ou que ele tenha um papel mais imprescindível. Por sorte, gosto de tudo...eu ouço desde Flamenco, Jazz, erudita, southern rock até tharsh metal.
Depois de um tempo que tinha começado a tocar, começei a prestar muito atenção no trabalho de caras como Victor Wooten, Marcus Miller, Stanley Clark ente outros.  

Na verdade eu não sou muito fã de metal, coisa de gosto mesmo...mas reconheço a importância imensurável do metal e das bandas desse ramo pra história do rock. Já vi alguma coisa de Iron Maidden e Black Sabbath no baixo, mas não faz meu tipo de música pra tocar, até porque o estilo dos baixistas do metal é diferente do que estou acostumado. Tem música que o Steve Harris do Iron usa a técnica de pizzicato de quatro dedos, acho que ele é o único baixista do mundo que pratica essa técnica.
Esses aí que vc citou por último são de outro mundo, Victor Wooten, Marcus Miller, Stanley Clark...tem o Celso Pixinga tb, os caras são verdadeiros artistas no baixo. Outro grande nome é o Jaco Pastorius, se não me engano considerado o baixista mais influente da história..

adpachec escreveu:Só tenho a dizer:

Obrigado pelo apoio Adpachec  Exclamation  Exclamation  Exclamation

eddie bc escreveu:Isso aqui tá parecendo o contrabaixo.br, logo vamos ter que abrir um subfórum... bom rapaziada, sou baixista desde os 14 anos e por incrível que pareça, neste país que apóia muito as pessoas que têm carteira assinada, imagina quem não têm então...,  sou músico profissional e vivo de música há mais de 20 anos. Para não carregar o  tópico vai um link da minha banda tocando no evento de 110 anos da Harley Davidson.
abraço a todos.

https://www.youtube.com/watch?v=xDyOzOUwh_E

Poxa que show de apresentação Eddie, sem comentários
Quem dera eu estivesse vivendo de música hoje..mas comecei um pouco tarde no instrumento e tb nunca acreditei conseguir viver só de música..hoje penso em ter meu emprego principal e uma banda pra tocar aos fds ou eventos quando for possível..meu sonho era ter uma banda cover do Red Hot ou do Oasis, ou então dos Beatles....mas o mais difícil por incrível que pareça não é nem tocar e achar lugar pra tocar mas achar músicos comprometidos pra tocar junto...do ano passado pra cá cheguei a estar em três bandas mas todas afundaram por causa de falta de comprometimento de membros. Não tem jeito, quando um não está alinhado com os outros a coisa não funciona. Sem contar que está muito difícil achar músicos bons e dedicados, especialmente bateristas.

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Seg 1 Set - 16:39:32

Já ia esquecendo de comentar...em 2009 assisti o show do Oasis lá na arena Anhembi. Foi o show mais marcante da minha vida, não teve como não lembrar depois de ver o seu vídeo:

upload pic

jpg images

upload foto

image upload

Foi incrível...no dia estava chovendo e eu lá sozinho (me desloquei 600 km só pra ver esse show)...e antes de começar o show caiu um raio atrás do palco que se dividiu em duas partes tipo formando um Y de ponta cabeça, na hora não acreditei, achei até que pudesse ter sido uma montagem, mas não era..
Já fui tb no Coldplay e Bon Jovi, ambos no Morumbi. Meu objetivo agora é ir no Red Hot..

Anderson Carvalho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1075
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
Cilindros : 4cc

Mensagem por Anderson Carvalho em Seg 1 Set - 21:07:23

Muito bom!! Músicos e Opaleiros!!

Gostei do vídeos Rubão6cc, você toca muito bem!!

Também toco, mas meu negócio são as 6 cordas mesmo, 4 prefiro só o meu 4cc rsrsrsrs!!

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1445
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas

Mensagem por marcel.minatto em Seg 1 Set - 21:43:32

Que legal! Poxa parabéns Rubão6cc! Sabe eu tenho um contra baixo comigo faz uns 6 anos, não sei até hoje tocar muito bem porem gosto muito e comprei por gostar do som que faz! E por isso sei como é difícil dominar esse instrumento fazer as trocas de notas rápidas principalmente se tratando das bandas que você citou aqui! OKK

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4547
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S

Mensagem por bruno silverstar83 em Seg 1 Set - 23:03:47

Bacana,parabéns pro ter esse dom
eu ganhei um um violão a 3 anos e não sei nada

Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

Refazendo o motor do silver...

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Ter 2 Set - 7:34:27

Anderson Carvalho escreveu:Muito bom!! Músicos e Opaleiros!!

Gostei do vídeos Rubão6cc, você toca muito bem!!

Também toco, mas meu negócio são as 6 cordas mesmo, 4 prefiro só o meu 4cc rsrsrsrs!!

Muito obrigado pelo elogio Anderson. Comigo foi assim, me despertou um interesse repentino pelo instrumento apesar de nunca ter pego um na mão...então resolvi fazer uma aula experimental numa escola de música e assim que puxei a primeira corda e ecoou aquele som grave me apaixonei na hora..

marcel.minatto escreveu:Que legal! Poxa parabéns Rubão6cc! Sabe eu tenho um contra baixo comigo faz uns 6 anos, não sei até hoje tocar muito bem porem gosto muito e comprei por gostar do som que faz! E por isso sei como é difícil dominar esse instrumento fazer as trocas de notas rápidas principalmente se tratando das bandas que você citou aqui! OKK

Obrigado Marcel..muita gente pensa que é mais fácil tocar baixo do que guitarra ou violão, isso por ter 4 cordas (lembrando que pra quem não sabe existe de 5 e 6 cordas tb). Ledo engano. Vai muita dedicação e paciência. Vai uma vida de aprendizado. Eu não acho que seja fácil fazer isso:

Em dado momento uma das cordas quebra e ele continua tocando (2:45)...mas tb esse cara é de outro mundo. Victor Wooten.
Isso aqui é só uma crítica a quem desvaloriza o instrumento e pensa que é fácil tocar.

bruno silverstar83 escreveu:Bacana,parabéns pro ter esse dom

Obrigado Bruno...mas não nasci com o dom não..rsrrs
Nunca achei facilidade pra tocar, sempre precisei treinar muito (e ainda treino muito) pois no começo eu parecia uma toupeira tocando..é bem difícil tocar um instrumento no começo, precisa de coordenação..mas com dedicação e o tempo as coisas vão saindo..se a gente não nasce com o dom aprende na raça.

IVAN4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1357
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

Cilindros : 6 cilindros

Mensagem por IVAN4100 em Ter 2 Set - 20:30:26

Ai Rubão!! Legal cara! Eu curto uns rocks tb.
Mas não toco nada... meu irmão é guitarrista, mas eu nem sei tocar..rss.

Você conhece a BANDA PRIMUS? É o melhor baixista que eu já vi tocar.
É impressionante o cara.

Dá uma olhada:

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Ter 2 Set - 20:42:32

Claro que conheço! O Les Claypool! É outro virtuose no instrumento...é outro que frita no baixo..mas vou te falar, é bem complicado pegar algum som desses caras...isso pela quantidade enorme de notas e pela dificuldade..é um lance tipo do cara mesmo...coisa que só ele faz e quase ninguém consegue repetir..

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

4.1/S

Mensagem por bruno silverstar83 em Ter 2 Set - 21:50:21

Rubão6cc escreveu:
bruno silverstar83 escreveu:
Bacana,parabéns pro ter esse dom

Obrigado Bruno...mas não nasci com o dom não..rsrrs
Nunca achei facilidade pra tocar, sempre precisei treinar muito (e ainda treino muito) pois no começo eu parecia uma toupeira tocando..é bem difícil tocar um instrumento no começo, precisa de coordenação..mas com dedicação e o tempo as coisas vão saindo..se a gente não nasce com o dom aprende na raça.

Verdade,logo que ganhei eu tentei,até consegui alguma coisa mas desisti,hoje não tenho tempo pra isso

Eduh2800
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1294
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's

Mensagem por Eduh2800 em Ter 2 Set - 22:57:33

Só uma coisa a mostrar :

Meu Brother que não esta mais neste mundo,cara.

Toda vez que olho seu nick me lembro desta musica que me sempre me lembra dele.

E que bom que não estou sozinho no baixo Rubão,dono do Mundo rsrsrs

IVAN4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1357
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

Cilindros : 6 cilindros

Mensagem por IVAN4100 em Qua 3 Set - 7:08:07

Rubão6cc escreveu:Claro que conheço! O Les Claypool! É outro virtuose no instrumento...é outro que frita no baixo..mas vou te falar, é bem complicado pegar algum som desses caras...isso pela quantidade enorme de notas e pela dificuldade..é um lance tipo do cara mesmo...coisa que só ele faz e quase ninguém consegue repetir..

O cara toca muito mesmo!
Acho que vc tem razão. NUnca vi ninguém tocar algo do PRIMUS no baixo.
O cara usa muito slep. E mesmo assim não "come" notas.

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Qua 3 Set - 16:50:45

Eduh2800 escreveu:Só uma coisa a mostrar :

Meu Brother que não esta mais neste mundo,cara.

Toda vez que olho seu nick me lembro desta musica que me sempre me lembra dele.

E que bom que não estou sozinho no baixo Rubão,dono do Mundo rsrsrs

Nem me fale. Charlie Brown está entre minhas bandas favoritas. Na minha opinião a melhor banda de rock brasileira que já existiu, tinha músicos extremamente talentosos. O Chorão era um compositor incomparável e o baixista Champignon, muito técnico...entre os maiores baixistas brasileiros de todos os tempos na minha opinião. Mas infelizmente a droga, álcool e a pressão exercida pela fama levaram os dois.
Com relação à música...é minha música! rs   A primeira vez que me chamaram de Rubão foi na 7° série..depois disso praticamente só ouço meu pais me chamando de Rubens...rs
Sabia tocar ela, mas faz um bom tempo que não a toco..

IVAN4100 escreveu:
Rubão6cc escreveu:Claro que conheço! O Les Claypool! É outro virtuose no instrumento...é outro que frita no baixo..mas vou te falar, é bem complicado pegar algum som desses caras...isso pela quantidade enorme de notas e pela dificuldade..é um lance tipo do cara mesmo...coisa que só ele faz e quase ninguém consegue repetir..

O cara toca muito mesmo!
Acho que vc tem razão. NUnca vi ninguém tocar algo do PRIMUS no baixo.
O cara usa muito slep. E mesmo assim não "come" notas.

Quando alguém quer tocar algo desses caras tem que partir pro improviso pois tocar igual é praticamente impossível..

flavio.x
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 185
Cilindros : 6

Mensagem por flavio.x em Dom 7 Set - 19:30:46

Muito bom cara!

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Cilindros : 8+6+6+6+4

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Set - 19:43:28

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Dom 7 Set - 20:25:49

flavio.x escreveu:Muito bom cara!

BANDIT escreveu:

Muito obrigado aí gente!

Qualquer hora posto uma música mais famosa..

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Dom 14 Set - 13:01:26

Gravei mais um vídeo, essa tem uma levada mais funk:

Última edição por Rubão6cc em Seg 15 Set - 16:43:04, editado 1 vez(es)

Douglas MRS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1551
Modelo do carro : The Crowley, Comodoro 83
Cilindros : 6

Mensagem por Douglas MRS em Dom 14 Set - 15:57:23

O baixo tem um som legal eu gosto só não gosta da ideia de que não sei tocar samerda

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

4.1/S

Mensagem por bruno silverstar83 em Dom 14 Set - 19:26:42

Baixo tem um som massa mesmo,olhando assim parece fácil

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Dom 14 Set - 19:48:43

Essa última música que postei em particular tem um dos baixos mais fáceis do RHCP....a outra tb é fácil, se bem que pra iniciante qualquer coisa do Red Hot é difícil...vou postar em breve um vídeo de uma música bem mais difícil..pra poder comparar...o fato é que gravar vídeo é foda, a gente tem que gravar umas 10x até ficar perfeita a gravação..
E a câmera é boa pra gravação...antes eu tinha uma muito ruim...já gravei muitos vídeos mas me desanimava, deixava o som todo borrado...agora to mais animadão pra fazer meus vídeos..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:24:10

Data/hora atual: Dom 4 Dez - 17:24:10