Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» caravan 77 automatica
Ontem à(s) 22:38:59 por Rubão6cc

» Revitalização Opala 82 - 4 portas Bege
Ontem à(s) 21:56:03 por bruno silverstar83

» Esquema Elétrico Partida a Frio (Resolvido)
Ontem à(s) 21:48:12 por bruno silverstar83

» Câmbio FSO 2505A (S10) no Opala
Ontem à(s) 21:35:00 por marco1990

» Vendo relação Dana 3,54
Ontem à(s) 21:26:03 por marco1990

» reforma opala 80/81 monocromatico
Ontem à(s) 21:01:37 por Marcos Adriano

» Salvamento de um Diplomata 1987
Ontem à(s) 20:52:25 por Mirão

» Restauração caravan ss4 78/79
Ontem à(s) 20:39:35 por Mirão

» Kit Freios
Ontem à(s) 20:04:45 por opala4cc

Quem está conectado

12 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes :: 2 Motores de busca

FTiengo


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17464)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13564)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8816)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

Como reconhecer se o motor 4 cil. é gaxeta ou retentor ?

Compartilhe
avatar
Iago Mateus
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 366
Localização : Mossoró-RN
Modelo do carro : 73 - ESPECIAL
Cilindros : 4.1 L
Data de inscrição : 25/11/2013

Como reconhecer se o motor 4 cil. é gaxeta ou retentor ?

Mensagem por Iago Mateus em Qua 3 Set - 15:19:50

Boa tarde, companheiros.
Estou com uma P......... dúvida nisso !
Estou querendo usar o vira 153 no motor 153 (2.700 cm³)  e pelo que me falaram o motor precisa ser gaxeta, bem... me ajudem como descobrir se meu motor é gaxeta ou retentor.
É um motor 151 !
Como faço pra saber se é gaxeta ou retentor ?

Caso seja preciso eu envio fotos !
avatar
adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5325
Idade : 42
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: Como reconhecer se o motor 4 cil. é gaxeta ou retentor ?

Mensagem por adpachec em Qua 3 Set - 16:11:30


    Data/hora atual: Ter 27 Jun - 3:12:12