Ninguém melhor pra opinar sobre opalas que os opaleiros, né ?
Um amigo meu tem um 6 cilindros 89,4 marchas ré pra frente e estamos pra trocar toda a mecânica (motor,radiador,agregado,caixa,cardã e diferencial) no meu 4 cilindros 151 e demais componentes.
Porém o meu 4 cilindros está em perfeito estado,funciona perfeitinho, coisa linda de se ver.
O 6 cilindros dele está fumaçando e aparentemente tem problema na compressão,logo... como estou restaurando o carro por completo eu teria que retificar o que fosse preciso !
O Motor dele está fumaçando desde março desse ano e roda no GNV a um bom tempo.
Então venho perguntar a vocês, o que vocês fariam ? vale a pena trocar essas mecânicas mesmo que eu precise retificar todo o motor 6 cilindros ?
Qual custo médio pra retificar um 6 cilindros ?
Me deem vossas opiniões, por favor !!!!
O meu carro seria um carro pra passeios e coisas assim,não é meu único carro (tenho um 1.0),mas quero um carro muito bem apropriado para viagens pros encontros que temos pelo nordeste.
Sei que é uma oportunidade única, porém temo fazer essa troca e ter um carro beberrão, que ande pouco,gaste muito pneu e suspensão e não me dê tanta alegria,e eu gaste muito em retifica e continue tendo um carro de 121cv,claro que eu iria preparar o 6 cilindros, meu objetivo é ter um carro de 180CV seja 4 ou 6.
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