Carro ficou amarrado pa carai, nao dava pra esticar uma marcha, troquei o giclê principal pra o original(145), ficou ruim, dai botei o 155, deu uma melhorada, mas as vezes se pisar ele da aquela afogada e ai vai capenga, so faz zuada. Cantar pneu entao, desisti.
5km/l eu acho razoavel, deixa beber saporra ! se eu quisesse essa economia toda eu pegava outro carro.
Mandar trocar minha porra de volta.
Mas ele disse pra eu por um carburador mais novo, de dois estagios.
Seria melhor dar um jeito no meu, comprar um novo do meu, ou comprar um "melhor" ?
Eu nao rodo muito, como disse, 5km/l ta razoavel, eu gosto de pisar o pé e me mandar, do jeito que tava eu cantava pneu facinho, pisava de primeira e segunda e era resposta imediata("sai da frente infeliz"). Se for o caso, desregula pro que tava hhae
Ah, e na estrada, a uns 85km/h, fez mais de 10 com certeza
Qual a melhor opção pra mim galera?
Ontem à(s) 19:16:50 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R