Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

68 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 1 Motor de busca

DILERMANDO1, Everton Luis da Silveira, joaoc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7893)
 
100 (7771)
 

Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Compartilhe

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Número de Mensagens : 10387
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Xann em Sex 25 Abr - 11:58:31

Eduardo SSa escreveu:Jean tô no aguardo, pois um amigo de SP achou e ta vendo para mim.
Xan 90 o par sera que tem ambar? e farol sinaleira?

Cara vou verificar semana que vem.

"Farol Sinaleira" ???

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 8678
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Eduardo SSa em Sex 25 Abr - 12:45:22

KKK o que vc achar pega o preço eu preciso dos farois piscas lanternas trazeiras e apliques laterais e polaina, mas só os piscas já seria uma mão na roda.
Valeu Xann

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Jean Bida em Sex 25 Abr - 12:46:15

Dae Kaio!!!Falta pouco amigão! Agora tem "consulta" marcada pra segunda pra acertar de acordo com o cabeçote,ai quero tirar num lugar legalzinho, na frente de casa é muito feio!!! E quero fazer um videozinho do ronco, que pelos menos por enquanto com o veda escape não vazou nada, nada de frfrfrfrfrfr,ficou grosso, nem firme o ronco.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Jean Bida em Sex 25 Abr - 12:49:08

Edu, tem um farol Cibié zero no CAO acho que por 170, vi que vc ofertou 190 uma vez lá.Esse que você fez oferta, o cara disse que tem GM na lente? Os meus são Cibié mas não tem GM, nunca vi GM no vidro , tem será? Na lanterna trazeira sei que tem GM.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Eduardo SSa em Sex 25 Abr - 12:58:08

Então Jean depois vou dar uma olhada nesse anuncio, mas tenho medo de comprar separado comprei as lanternas traseiras tricolores por 280, mas uma de cada vendedor com logo GM adesivo e tudo você acredita que a luz de ré é diferente uma da outra é mole e as duas originais.
O meu Diplo o farol é Cibié sem logo no lente, só que os piscas tem o Logo Cibié e GM, esses detalhes estão me deixando de cabelo em pé hehehe


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Eduardo SSa em Sex 25 Abr - 12:59:03

Ahh tem sim farol com Logo no vidro


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Xann em Sex 25 Abr - 13:55:27

Eduardo SSa escreveu:KKK o que vc achar pega o preço eu preciso dos farois piscas lanternas trazeiras e apliques laterais e polaina, mas só os piscas já seria uma mão na roda.
Valeu Xann

Bom, os apliques laterais tem aqui de 180, vou verificar o resto, o que é polaina são aquelas borrachas dos parachoques? quanto as lanternas e farois, paralelos eu sei que certesa tem, vou verificar os preços e pesquisar se tem originais. Faróis e lanternas Cibié com logo GM eu nunca ví, acabei de olhar nos meus e não tem, só tem o ano do modelo, no meu caso tão as do 92 fumê.

Aí Jean ou Edú, será que um de vcs poderia me mostrar como que é a tampa do tanque do carro de vcs? A minha é aquela vagabunda universal com chave Click.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Jean Bida em Sex 25 Abr - 14:02:16

Xann escreveu:
Eduardo SSa escreveu:KKK o que vc achar pega o preço eu preciso dos farois piscas lanternas trazeiras e apliques laterais e polaina, mas só os piscas já seria uma mão na roda.
Valeu Xann

Bom, os apliques laterais tem aqui de 180, vou verificar o resto, o que é polaina são aquelas borrachas dos parachoques? quanto as lanternas e farois, paralelos eu sei que certesa tem, vou verificar os preços e pesquisar se tem originais. Faróis e lanternas Cibié com logo GM eu nunca ví, acabei de olhar nos meus e não tem, só tem o ano do modelo, no meu caso tão as do 92 fumê.

Aí Jean ou Edú, será que um de vcs poderia me mostrar como que é a tampa do tanque do carro de vcs? A minha é aquela vagabunda universal com chave Click.
Osh Osh!Essa do GM na lente do farol eu não sabia, os meus então já foram trocados, são Cibié mas não tem GM, mas pouco importa isso. Xann, polainas são as ponteiras dos parachoques já bvi chamarem de pé de pato!!! Nos parachoques tem as guaniçoes qua são as borrachas laterais e o borrachão do meio que só tem nos Diplo chamados de "bigode".


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Xann em Sex 25 Abr - 14:11:16

Jean Bida escreveu:Xann, polainas são as ponteiras dos parachoques já vi chamarem de pé de pato!!!

Pé de pato!!! Cada lugar com seu nome né rsss.

Aí Edú, então as ponteiras tem aqui, comprei paralelas por 15 conto são de ótima qualidade, só não vieram os parafusos, mas isso eu comprei separado por alguns centavos. Os apliques de 180 eu não conferí a qualidade, no meu eu coloquei os meus antigos mesmo, como eu disse eu montei o carro com as peças velhas pq não aguentava a vontade de andar.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Eduardo SSa em Sex 25 Abr - 14:57:39

Xann tem por 180 aqui mas paralelo preciso do original, mesma coisa as polainas tem por 20 mas não são originais, mas pelo que o você falou vou comprar para ver, cota o que conseguir achar original isso se tiver um tempinho sobrando sem pressa.
Quando a logo das lanternas só tem nas peças que vieram junto com o carro de fábrica todas as peças de reposição mesmo Cibiés não possuem a logo GM.
O farol Jean se não me engano só tem a logo Cibié penso que os meus são originais de fábrica mesmo sem nenhuma logo, pois os piscas são e tem a logo GM vai entender né
Pode deixar Xann sábado te envio umas fotos da tampa ok


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Jean Bida em Sex 25 Abr - 16:01:40

Tirei umas fotos agora, senão vão me expulsar do Fórum, mas depois quero tirar num lugar mais aberto.

Eu tenho que dar um jeito de clarear o alternador e compressor do ar, é o que está estragando o visual de "limpo".











Agora com o vada escape parou geral de vazar, acabou o frfrfrfrrfrfr



Fiz de um jeito que ele subisse um pouco, meio inclinado, primeiro fiz reto, mas fica feio por trás e muito baixo,ai fiz um supote parecido com o original do meio de alumínio,subindo ficou bem melhor,com veda escape parou de vazar , aqui também vazava um pouco , é muita pressão o 6x2 eu acho.



Vendo por trás , com a inclinação o abafador some,ficou bom!O ronco etá demais sem vazar, grosso e forte.



zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz



_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

ROD
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1587
Idade : 39
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 74/mod.75
Cilindros : 6cil..
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por ROD em Sex 25 Abr - 17:36:14

blz de fotos em Jean..ta de parabens..

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Jean Bida em Sex 25 Abr - 18:59:33

rodcavalcante escreveu:blz de fotos em Jean..ta de parabens..
Valeu Rod! Paguei a máquina do pai pra tirar fotos de uma identificação do diferencial pra ajudar num tópico aqui, ai bati umas , mas o local é escuro e a bateria dele está no Chevas,mas vou bater umas num local que não use flash.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

kaiowilken
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1002
Localização : Manaus/AM
Modelo do carro : Comodoro 1983
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por kaiowilken em Sex 25 Abr - 21:19:48

Já deu pra matar um pouco a curiosidade Jean, ficou muito bom hein... Very Happy

Agora só falta as fotos de uma visão geral dele..

Um abraço!!

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 30
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6











Data de inscrição : 09/03/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por tiago em Sab 26 Abr - 10:14:29

Jean Bida escreveu:Edu, tem um farol Cibié zero no CAO acho que por 170, vi que vc ofertou 190 uma vez lá.Esse que você fez oferta, o cara disse que tem GM na lente? Os meus são Cibié mas não tem GM, nunca vi GM no vidro , tem será? Na lanterna trazeira sei que tem GM.

Aí beleza Jean,a minha Caravan tem GM gravado nas lentes dos faróis,eu também só fiquei sabendo desse lance quando peguei a Caravan,mas acho que não enterfere muito em originalidade pois na minha opinião o que realmente importa é a lataria porque lente de farol qualquer pédrinha que algum caminhão jogue já é o suficiente para uma lente quebrar,sei lá é de vidro e fica bem esposta.

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 26 Abr - 10:19:27

Parabens Jean, demorou mas mostrou e muito bem mostrado, ta de parabens, so nao gostei da ultima, queria ver sem a capa

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Xann em Sab 26 Abr - 12:46:07

É isso aí Jean, até que enfim desentocou o carro né rss, muito bom cara, e quanto ao escape fez bem em deixar mais alto as bocas, eu tinha um Opala com 4x2 e andei nele um tempo com os canos na travessa do câmbio, cara toda vez que chovia era uma porcaria passar nas enxurradas, o carro ficava querendo apagar e se apagar já era, outra coisa, vamos supor que seu carro esteja parado em algum lugar, se de repente chover forte e a enxurrada vier pegando o carro da parte de tras pra frente a água entra no escape e dependendo da força pode entrar pra dentro do motor, aí já viu né!

Parabéns cara seu carro tá muito bem cuidado.

Ah! em relação a limpeza do compressor e do alternador, cara eu já tô quase desistindo, o certo é mandar cromar, polir fica bom tb, mas ninguém aguenta ficar passando bombril naquelas partes cheias de pontas e curvas e se não passar escurece de novo, eu sei disso, o motor da minha moto é polido, e pelo menos uma vez por mês eu tenho que dar um trato com bombril pra clarear e tem mais, depois de polido não pode passar limpa alumínio ou algum tipo de alvejante pra alumínio que embranquece na hora, fica da cor do seu e do meu coletor de admissão, eu já fiz isso no motor da moto e pra clarear de novo onde passei foi um "upa" e até hoje ainda tem a mancha de onde passei um pouco de limpa alumínio, e foi daqueles fraquinhos de lavar panelas, e mais, não pode lavar com solupã, LM, até mesmo o Kerosene embaça o polido, eu vou acabar mesmo é pintando de prata lunar e envernizar, se vc usar uma tinta e verniz de boa qualidade o verniz não amarela assim não, vc sabe que motor de moto quando vem é pintado de prata lunar e envernizado mesmo assim demora anos pra começar a amarelar, e olha que motor de moto esquenta pra caramba, no alternador e compressor só vai receber mesmo o calor que tem dentro do cofre do motor, o mesmo calor que o capô recebe por dentro e não amarela o verniz por fora.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Jean Bida em Sab 26 Abr - 13:58:47

kaiowilken escreveu:Já deu pra matar um pouco a curiosidade Jean, ficou muito bom hein... Very Happy

Agora só falta as fotos de uma visão geral dele..

Um abraço!!
Boa Kaio! Na verdade eu fui lá com a máquina do pai pra tirar as fotos do diferencial pra um tópico aqui, mas ai pensei em vc e no Thállis,pensei vou tirar umas aqui senão o Thállis e o Kaio vão pedir minha exclusão ao Edu!Valeu irmão, vou tirar outras mas num lugar aberto.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Jean Bida em Sab 26 Abr - 14:02:53

tiago escreveu:
Jean Bida escreveu:Edu, tem um farol Cibié zero no CAO acho que por 170, vi que vc ofertou 190 uma vez lá.Esse que você fez oferta, o cara disse que tem GM na lente? Os meus são Cibié mas não tem GM, nunca vi GM no vidro , tem será? Na lanterna trazeira sei que tem GM.

Aí beleza Jean,a minha Caravan tem GM gravado nas lentes dos faróis,eu também só fiquei sabendo desse lance quando peguei a Caravan,mas acho que não enterfere muito em originalidade pois na minha opinião o que realmente importa é a lataria porque lente de farol qualquer pédrinha que algum caminhão jogue já é o suficiente para uma lente quebrar,sei lá é de vidro e fica bem esposta.
Sério Tiago?!! Eu nunca vi , bem raro então os seus fárois pelo que o Edu disse são os de fábrica e estão bem clarinhos os refletores,né?E sempre olho os fárois dos carros que pretendia comprar, pra começar é raro ter um Cibié,vi vários com paralelos, a maioria, até carros bem inteiros mas com farol paralelo, vi vários com um Cibié e outro paralelo,e com osdois Cibié nem lembro, com Cibié GM então muito raro!Com certeza é um charme a mais, um ponto a mais pro carro.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Jean Bida em Sab 26 Abr - 14:06:05

thallisguimaraes escreveu:Parabens Jean, demorou mas mostrou e muito bem mostrado, ta de parabens, so nao gostei da ultima, queria ver sem a capa
Eu não queria tirar assim na garagem,mas pra levar num lugar, sem bateria,a bateria do Opala esta no Chevas,e ia ser uma sessão a máquina, mas ai de fé que pensei em você e no Kaio, mas vou tirar mais com certeza num lugar amplo e claro.Obrigado Thállis.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Jean Bida em Sab 26 Abr - 14:13:57

Xann escreveu:É isso aí Jean, até que enfim desentocou o carro né rss, muito bom cara, e quanto ao escape fez bem em deixar mais alto as bocas, eu tinha um Opala com 4x2 e andei nele um tempo com os canos na travessa do câmbio, cara toda vez que chovia era uma porcaria passar nas enxurradas, o carro ficava querendo apagar e se apagar já era, outra coisa, vamos supor que seu carro esteja parado em algum lugar, se de repente chover forte e a enxurrada vier pegando o carro da parte de tras pra frente a água entra no escape e dependendo da força pode entrar pra dentro do motor, aí já viu né!

Parabéns cara seu carro tá muito bem cuidado.

Ah! em relação a limpeza do compressor e do alternador, cara eu já tô quase desistindo, o certo é mandar cromar, polir fica bom tb, mas ninguém aguenta ficar passando bombril naquelas partes cheias de pontas e curvas e se não passar escurece de novo, eu sei disso, o motor da minha moto é polido, e pelo menos uma vez por mês eu tenho que dar um trato com bombril pra clarear e tem mais, depois de polido não pode passar limpa alumínio ou algum tipo de alvejante pra alumínio que embranquece na hora, fica da cor do seu e do meu coletor de admissão, eu já fiz isso no motor da moto e pra clarear de novo onde passei foi um "upa" e até hoje ainda tem a mancha de onde passei um pouco de limpa alumínio, e foi daqueles fraquinhos de lavar panelas, e mais, não pode lavar com solupã, LM, até mesmo o Kerosene embaça o polido, eu vou acabar mesmo é pintando de prata lunar e envernizar, se vc usar uma tinta e verniz de boa qualidade o verniz não amarela assim não, vc sabe que motor de moto quando vem é pintado de prata lunar e envernizado mesmo assim demora anos pra começar a amarelar, e olha que motor de moto esquenta pra caramba, no alternador e compressor só vai receber mesmo o calor que tem dentro do cofre do motor, o mesmo calor que o capô recebe por dentro e não amarela o verniz por fora.
Boas Xann! E ficou bem mais harmonioso ele inclinado acima, já estava pronto tudo feitinho mas reto, mas olhando por trás, tipo como se estivesse num carro andando atrás, estava feio, e estava muito baixo, ai desmontei tudo e assim ficou bom,e com certeza o lance da água as bocas subiram bastante em relação ao que era.Agora sem chance polir o compressor é o cão, e depois se tem que ficar tendo todos estes cuidados é ruim, por que o local é terrível de polir,no alternador até rola. Quando mandei lavar o cofre da minha Comodoro foi passado solupan bem forte, além do permitido pelas leis de contaminação e tal, mas como conhecia o lavador e a "poção" dele não estava soltando nada, eu falei: Tá fraco isso hein? Ai ele falou: Bom não posso fazer mas vou deixar mais forte. Ai sim, o módulo de ignição e a bobina que estvam bem oxidados ficaram limpos Xann, acho que vai resolver pelo menos um pouco a oxidação das peças. Xann o ronco tá legal, cara, tá quase aberto, mas contido.Valeu amigo.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Jean Bida em Qua 30 Abr - 17:59:32

Putz , tava vendo as fotos aqui e não acredito que vai ter que mecher, tá tão bonitinho!


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Samuel Renner
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1045
Localização : Halmstad, Suécia
Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 4.1/S - 1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/02/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Samuel Renner em Qua 30 Abr - 18:02:03

Pow Jean parabens pelo carro mais uma vez!!!

Um dia chego nesse nível de limpeza e organização no cofre do meu 6cc!

Quanto aos amortecedores vc recomenda os moroe ou será que os cofap turbogas ainda são melhores???

Abraçao!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Jean Bida em Qua 30 Abr - 18:34:17

Obrigado Samuel, pior que vai ter que abrir ou em cima ou embaixo, apareceu um barulho estranho,espero que seja embaixo pra não ter que mecher no que está tão arrumado.Os amortecedores que vieram nele eram Delco Gas,acho que eram originais, não sei te dizer sobre qual é melhor,na verdade não deu pra sentir a diferença dos amortecedores, por que peguei ele meio baixo e era secão, os amortecedores vieram com as molas originais , ai sim o carro parece flutuar,carro baixo só é bonito de ver, mas além de desgaste prematuro de todo conjunto perde uma característica sensasional do Opala que é o rodar macio. Samuel acho que NAKATA,Delco, Monroe e Cofap, sendo todos modelos a Gas devem ser meio parecidos,mas não posso percisar por que só tive este atéhoje,nas CAravans todas eram óleo.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

kaiowilken
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1002
Localização : Manaus/AM
Modelo do carro : Comodoro 1983
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por kaiowilken em Qua 30 Abr - 18:36:57

Jean Bida escreveu:
kaiowilken escreveu:Já deu pra matar um pouco a curiosidade Jean, ficou muito bom hein... Very Happy

Agora só falta as fotos de uma visão geral dele..

Um abraço!!
Boa Kaio! Na verdade eu fui lá com a máquina do pai pra tirar as fotos do diferencial pra um tópico aqui, mas ai pensei em vc e no Thállis,pensei vou tirar umas aqui senão o Thállis e o Kaio vão pedir minha exclusão ao Edu!Valeu irmão, vou tirar outras mas num lugar aberto.

kkkkkkkkkkkk Laughing

Que isso Jean, é porque não é todo dia que a gente vê um bicolor íntegro como seu, aí dá vontade de ver fotos dele pronto.. Um abraço e valeu pela paciência! Very Happy

tga
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 71
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE
Cilindros : 6 cilindros 4.1/S
Data de inscrição : 07/02/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por tga em Qua 30 Abr - 21:27:13

Jean,


Lindo exemplar....


Show de bola, sem comentários...


o kit alegria pra esses opalas (rodas 92, aranha 6x2, comando, 446...) ainda vou colocar tudo isso no meu 89...


Parabéns pela maquina e assim que der coloca mais foto para "nois"...

Abraços

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Jean Bida em Qua 30 Abr - 21:36:51

Kit Alegria! Falou tudo com duas palavras TGA! Obrigado irmão!


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 1 Maio - 9:51:21

kaiowilken escreveu:
kkkkkkkkkkkk Laughing

Que isso Jean, é porque não é todo dia que a gente vê um bicolor íntegro como seu, aí dá vontade de ver fotos dele pronto.. Um abraço e valeu pela paciência! Very Happy

Uso essas mesmas palavras Jean

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 30
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6











Data de inscrição : 09/03/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por tiago em Qui 1 Maio - 10:21:29

tga escreveu:Jean,


Lindo exemplar....


Show de bola, sem comentários...


o kit alegria pra esses opalas (rodas 92, aranha 6x2, comando, 446...) ainda vou colocar tudo isso no meu 89...


Parabéns pela maquina e assim que der coloca mais foto para "nois"...

Abraços

Realmente muito boa frase,eu ainda completo meu kit alegria,falta o comando e o carbura.

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Eduardo SSa em Qui 1 Maio - 16:49:44

Faltam 2 iténs do kit alegria para mim Segunda se tudo der certo só vai faltar 1 hehehe


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Xann em Sex 2 Maio - 19:36:31

Kit Alegria, gostei rsss.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Jean Bida em Sab 3 Maio - 14:55:49

Kit alegria foi daquelas tipo: Como não pensei nisto antes!


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Xann em Dom 4 Maio - 11:06:50

Olá Jean!!! Cara por acaso os seus bancos tb tem esse estofadinho nessas laterais inferior do banco??? Agora que fui reparar isso em outro Diplo aqui do forum, o meu não tem, é só de plástico mesmo, outra coisa, será que alguem saberia uma forma de se livrar daquela cola grudada na parte interna do capô??? Onde era pregada aquele carpete que vive descolando.



_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

gordim6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 40
Localização : Campo Mourao PR
Modelo do carro : Opala diplomata 91
Cilindros : 6cil
Data de inscrição : 16/04/2008

Concordo!!

Mensagem por gordim6cc em Dom 4 Maio - 11:31:49

O Opala bi color e muito lindo, eu ja tive dois!!o duro é encontrar deste carro bom... faloww!!!!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Jean Bida em Dom 4 Maio - 17:19:10

Xann escreveu:Olá Jean!!! Cara por acaso os seus bancos tb tem esse estofadinho nessas laterais inferior do banco??? Agora que fui reparar isso em outro Diplo aqui do forum, o meu não tem, é só de plástico mesmo, outra coisa, será que alguem saberia uma forma de se livrar daquela cola grudada na parte interna do capô??? Onde era pregada aquele carpete que vive descolando.

Dae Xann, amigão! Tem sim, exatamente como na foto, até a cor. Nas Comodoros que tive esta peça, é somente o plástico, revestida com carpet somente nos Diplomatas.Quanto ao capô, te aconselho comprar o conjunto pronto na Supimpa ou outro local e colar, vai ficar original e tirar auqela crosta na minha Comodoro tentei um pouco , mas ai desisti por que ia colocar o anti ruído novamente, sei também que em casa de estofador vende isso por metro e não é caro, mas cortar com tesoura deve ficar meio mal acabado.Na supimpa custa 48 reais par o nosso modelo Xann.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Jean Bida em Dom 4 Maio - 17:20:40

gordim6cc escreveu:O Opala bi color e muito lindo, eu ja tive dois!!o duro é encontrar deste carro bom... faloww!!!!!!
È mesmo Gordin. Bom OPala bom já é difícil de encontar, os bicolor mais ainda pois poucos saíram da fábrica com essa pintura.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

leandro gaelzer
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 41
Localização : São jose do hortencio - RGS
Modelo do carro : Opala cupe diplomta 88
Cilindros : 6 cc
Data de inscrição : 03/05/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por leandro gaelzer em Dom 4 Maio - 19:30:05

Parabens muito lindo seu opala.....é dificil uma maquina nesta cor.

abraço

fernando opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 299
Idade : 37
Localização : LAGUNA SC
Modelo do carro : caravan82 da esposa e caravan 88 para restauro cupe 87 preparando para 6z

Cilindros : os dois são 4 cl e cupe em breve 6z
Data de inscrição : 24/03/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por fernando opaleiro em Dom 4 Maio - 20:49:17

oi jean tem dois jeito de tu mudar o visual do alternador e do copresor e a pintura basica que e mais pratica ou a mais tra balhosa porem a mais bonita porem o jogo de paciencia voce tem que comprar um polidor e polir antes de palir para ficar mais fasil pase uma lixa daqua 400 ai fica mais fasil de polir e para nao presisar polir sempre depois de posir passe um vernis . OKK

fernando opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 299
Idade : 37
Localização : LAGUNA SC
Modelo do carro : caravan82 da esposa e caravan 88 para restauro cupe 87 preparando para 6z

Cilindros : os dois são 4 cl e cupe em breve 6z
Data de inscrição : 24/03/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por fernando opaleiro em Dom 4 Maio - 20:51:54

jean descupa pelos erros de portuques eu fuji da escola.hehe

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Xann em Seg 5 Maio - 8:35:41

Então Jean, essa foto é justamente do carro aqui do amigo Leandro, mas a propósito, a parte interna do banco no mesmo lugar é estofado tb? e quanto os anti-ruídos do capô vou ver se acho por aqui, por acaso vc sabe o nome daquilo? E aquela parte que fica na parede corta fogo, será que já acha cortada? Deve ser a maior zinca pra por ali né, o meu tb tá muito feio ali, vou ver se troco tb, cara eu preferia que fosse pintado, mesmo com esse carpete novo ainda fica feio.

Abraço!

Ah! espero que não se importe deu tá fazendo perguntas aqui no seu tópico, é que a audiência aqui é grande, espero que não queira me cobrar direitos autorais. OKK


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Jean Bida em Seg 5 Maio - 12:19:48

leandro gaelzer escreveu:Parabens muito lindo seu opala.....é dificil uma maquina nesta cor.

abraço
Valeu mesmo Leandro. Gostaria de ver as fotos daquela saída de escape tipo espingarda que tem no seu Cupê, fica muito legal, estilo anos 80.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Jean Bida em Seg 5 Maio - 12:23:42

fernando opaleiro escreveu:oi jean tem dois jeito de tu mudar o visual do alternador e do copresor e a pintura basica que e mais pratica ou a mais tra balhosa porem a mais bonita porem o jogo de paciencia voce tem que comprar um polidor e polir antes de palir para ficar mais fasil pase uma lixa daqua 400 ai fica mais fasil de polir e para nao presisar polir sempre depois de posir passe um vernis . OKK
É talvez a pintura seja uma boa, polir o alternador até encaro, mas o compressor seria legal ter aquelas máquininhas que tem anúncio na TV, acho que é Rotomatic, é tipo uma retificadeira pequena que vem cheio de acessórios, o compressor na mão deve ser um inferno de polir, até por que não sai do carro sem soltar o gás.Valeu irmão e obrigado pelas dicas.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Jean Bida em Seg 5 Maio - 12:30:32

Xann escreveu:Então Jean, essa foto é justamente do carro aqui do amigo Leandro, mas a propósito, a parte interna do banco no mesmo lugar é estofado tb? e quanto os anti-ruídos do capô vou ver se acho por aqui, por acaso vc sabe o nome daquilo? E aquela parte que fica na parede corta fogo, será que já acha cortada? Deve ser a maior zinca pra por ali né, o meu tb tá muito feio ali, vou ver se troco tb, cara eu preferia que fosse pintado, mesmo com esse carpete novo ainda fica feio.

Abraço!

Ah! espero que não se importe deu tá fazendo perguntas aqui no seu tópico, é que a audiência aqui é grande, espero que não queira me cobrar direitos autorais. OKK
Xann amigão, não entendi bem a qual parte,mas penso que seja a da foto, éuma capa que nas minhas Comodoros era somente plástico preto, mas não liso, tipo com acabamento igual console, meio frisadinho, agora se está falando atrás dele, ali fica um buraco sem o acabamento que nos Diplomatas tem carpet igual do chão.Na Supimpa diz assim: Forração do Capô - Anti-Ruído - 80/90 R$ 48,00 , agora aquela da parede, não vi a venda, deve ser o cão de trocar já que passa tubos dos freios, chicotes, etc.
fico até feliz! A propósito e o Flamengo ontem hein?


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

RAPETTI
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 73
Idade : 27
Localização : curitiba
Modelo do carro : diplomata 88 coupe
Cilindros : 4 - 2.5G
Data de inscrição : 06/06/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por RAPETTI em Sex 13 Jun - 12:34:01

Jean Bida escreveu:Tirei umas fotos agora, senão vão me expulsar do Fórum, mas depois quero tirar num lugar mais aberto.

Eu tenho que dar um jeito de clarear o alternador e compressor do ar, é o que está estragando o visual de "limpo".

Agora com o vada escape parou geral de vazar, acabou o frfrfrfrrfrfr

cara...o q eh esse veda escape??
eh pra furado?
o meu tah "vazando" bem na frente, entra um cherao de gasosa dentro...principalmente qdo acelera bste!
e eu naum quero gastar um grana agora pra troca todo o escape!
vc compra em qqr lugar isso?

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Jean Bida em Sex 13 Jun - 18:26:20

Rapetti, é uma embalagem como pasta de dente, mas só serve pra as partes que são conectadas, no caso de furo só com solda mesmo, mas é barato soldar se for seu caso, se for nas emendas o veda escape deve resolver, custa 3 reais amigo e tem em qualquer auto peças.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Rodacki
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1435
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Rodacki em Qua 27 Ago - 8:22:06

*** Nossa como procurei esse tópico ahahaha OKK
Não poderia de deixar meus parabéns por essa bela maquina... Realmente um sonho um saia e bluza!
Jean, quando puder posta mais fotos hehehe
Um abraço!

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por tabarbosa em Qua 27 Ago - 11:17:16

Jean Bida escreveu:
Xann escreveu:Olá Jean!!! Cara por acaso os seus bancos tb tem esse estofadinho nessas laterais inferior do banco??? Agora que fui reparar isso em outro Diplo aqui do forum, o meu não tem, é só de plástico mesmo, outra coisa, será que alguem saberia uma forma de se livrar daquela cola grudada na parte interna do capô??? Onde era pregada aquele carpete que vive descolando.

http://img170.imageshack.us/img170/2401/88coupeazul2uk5yf5.jpg[/img][/URL]
Dae Xann, amigão! Tem sim, exatamente como na foto, até a cor. Nas Comodoros que tive esta peça, é somente o plástico, revestida com carpet somente nos Diplomatas.Quanto ao capô, te aconselho comprar o conjunto pronto na Supimpa ou outro local e colar, vai ficar original e tirar auqela crosta na minha Comodoro tentei um pouco , mas ai desisti por que ia colocar o anti ruído novamente, sei também que em casa de estofador vende isso por metro e não é caro, mas cortar com tesoura deve ficar meio mal acabado.Na supimpa custa 48 reais par o nosso modelo Xann.

Aquele revestimento da supimpa comprei e nao recomendo: é de feltro e nao de manta asfaltica

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Jean Bida em Qua 27 Ago - 12:14:21

Arco4100 escreveu:*** Nossa como procurei esse tópico ahahaha OKK
Não poderia de deixar meus parabéns por essa bela maquina... Realmente um sonho um saia e bluza!
Jean, quando puder posta mais fotos hehehe
Acho que semana que vem já volta pracasa, com motor zerado agora de ponta a ponta, as bombas, retentores,as partes internas tudo original Metal Leve,discos de freio e pastilhas zeradas, não vejo a hora de poder bater umas fotos!Valeu Marcão!


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Jean Bida em Qua 27 Ago - 12:17:01

tabarbosa escreveu:
Jean Bida escreveu:
Xann escreveu:Olá Jean!!! Cara por acaso os seus bancos tb tem esse estofadinho nessas laterais inferior do banco??? Agora que fui reparar isso em outro Diplo aqui do forum, o meu não tem, é só de plástico mesmo, outra coisa, será que alguem saberia uma forma de se livrar daquela cola grudada na parte interna do capô??? Onde era pregada aquele carpete que vive descolando.

http://img170.imageshack.us/img170/2401/88coupeazul2uk5yf5.jpg[/img][/URL]
Dae Xann, amigão! Tem sim, exatamente como na foto, até a cor. Nas Comodoros que tive esta peça, é somente o plástico, revestida com carpet somente nos Diplomatas.Quanto ao capô, te aconselho comprar o conjunto pronto na Supimpa ou outro local e colar, vai ficar original e tirar auqela crosta na minha Comodoro tentei um pouco , mas ai desisti por que ia colocar o anti ruído novamente, sei também que em casa de estofador vende isso por metro e não é caro, mas cortar com tesoura deve ficar meio mal acabado.Na supimpa custa 48 reais par o nosso modelo Xann.

Aquele revestimento da supimpa comprei e nao recomendo: é de feltro e nao de manta asfaltica
Poutz, que pena que não é como o original, mas de certa forma ajuda né Barbosa?


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

ALEXANDRO.GABRIEL
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3007
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/04/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL em Qui 28 Ago - 20:36:28

Muito bonito seu diplô hein.Parabéns.

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Jean Bida em Sex 29 Ago - 10:30:12

ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Muito bonito seu diplô hein.Parabéns.
Valeu Alequinho!!!


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por tabarbosa em Sex 29 Ago - 10:54:02

Então, jean, ajuda nada, acho que alem de não isolar é ate perigoso um pano desses dentro do cofre...

Tenho a impressão que um tapeceiro pode ajudar: sabe aqueles revestimentos betumados que poem embaixo do carpete, especialmente naquela parte em que o assoalho dianteiro sobe, atras dos pedais? acho que se empregnar esses da supimpa fica razoavel... è o que vou tentar... Quanto aos revestimentos mais a noite tiro fotos pra postar...

Conteúdo patrocinado

Re: Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:26:43


    Data/hora atual: Sab 10 Dez - 17:26:43