Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» VALE A PENA RESTAURAR?
Hoje à(s) 15:27:35 por SuperSapao

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 15:04:07 por Will/SP

» Bomba ZF ( pescoçuda )
Hoje à(s) 13:39:53 por cupe89

» Vendo weber 40
Hoje à(s) 11:00:35 por leonardo opaleiro

» aspirado vira cursado
Hoje à(s) 10:35:35 por DILERMANDO1

» Volante gira mas os pneus não mexem!!
Hoje à(s) 9:31:25 por adpachec

» Dúvida sobre coletor 6x2 - Qual medida, qual marca, etc?
Hoje à(s) 9:10:07 por tcheco 8687

» Reforma do Black Four Doors
Hoje à(s) 8:14:37 por allantomazi

» Restauração 76
Hoje à(s) 7:38:23 por GuilhermeCosci

Quem está conectado

72 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

DaviOpalaEspecialCascavel, joaoc, Marco Araujo, ophala76, rafa_pr, rodrigofrancesconi, Rubão6cc, SuperSapao, tik, Will/SP


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7893)
 
100 (7771)
 

Migrar para o Álcool/Injeção/gnv

Compartilhe

samuel.moreira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 19
Localização : Ferraz de Vasconcelos - SP
Modelo do carro : Opala Luxo
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 27/07/2014

Migrar para o Álcool/Injeção/gnv

Mensagem por samuel.moreira em Sex 12 Set - 19:41:13

Sou mais um leigo atrás de informações, obrigado pela paciência e por responder!

Quais são as modificações necessárias para eu passar passar meu 4c para o Álcool?
Qual seria o custo aproximado?
E para passar para injeção eletrônica, qual modulo usar?
compensa? custo  aproximado?
E o gnv, qual tamanho de cilindro mais apropriado?
Qual o custo envolvido?
adaptações?
Taxa de compressão? qual é a melhor relação entre o álcool e o Gnv?

Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2842
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009

Re: Migrar para o Álcool/Injeção/gnv

Mensagem por Jean Michel Colet em Sex 12 Set - 19:47:19

samuel.moreira escreveu:Sou mais um leigo atrás de informações, obrigado pela paciência e por responder!

Quais são as modificações necessárias para eu passar passar meu 4c para o Álcool?
Qual seria o custo aproximado?
E para passar para injeção eletrônica, qual modulo usar?
compensa? custo  aproximado?
E o gnv, qual tamanho de cilindro mais apropriado?
Qual o custo envolvido?
adaptações?
Taxa de compressão? qual é a melhor relação entre o álcool e o Gnv?

Use taxa de 12:1 no alcool e com o GNV também, o alcool irá queimar bem e o GNV estará longe de queimar bem,mais é uma taxa boa para usar ele.

Taxa de queima do GNV é de 16:1

Custos variam desde mecânico a qualidade de peças.

Fazer tudo que você quer e deixar legalizado vai uns 5000- 7000.

samuel.moreira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 19
Localização : Ferraz de Vasconcelos - SP
Modelo do carro : Opala Luxo
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 27/07/2014

Re: Migrar para o Álcool/Injeção/gnv

Mensagem por samuel.moreira em Sex 12 Set - 19:51:56

Será que taxa de 14:1 não seria melhor por causa do gnv? mas como se comportaria com o alcool?

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Migrar para o Álcool/Injeção/gnv

Mensagem por BANDIT em Sex 12 Set - 20:08:43

samuel.moreira escreveu:Será que taxa de 14:1 não seria melhor por causa do gnv? mas como se comportaria com o alcool?

mas par isso vc. vai ter que comprar pistão forjado.....

e quando acabar o  GNV ....vai andar com oque ....porque 14 de taxa é muito pra álcool e comando original  .


OKK

samuel.moreira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 19
Localização : Ferraz de Vasconcelos - SP
Modelo do carro : Opala Luxo
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 27/07/2014

Re: Migrar para o Álcool/Injeção/gnv

Mensagem por samuel.moreira em Sex 12 Set - 21:10:10

up

alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1457
Idade : 25
Localização : forquilhas-sao jose
Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
Data de inscrição : 22/08/2014

Re: Migrar para o Álcool/Injeção/gnv

Mensagem por alex medina em Sex 12 Set - 22:03:27

eu tive um 4cc a gasola e no gnv cara t digo se é economia q vc quer vai ficar otimo,mais vc perde o carro pq fica bm fraco,mais é aquela coisa ou força ou economia

teteubp
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 865
Idade : 21
Localização : Barra do Pirai-RJ
Modelo do carro : 91-Comodoro a alcool
79- gasolina

Cilindros : 6cc =]
Data de inscrição : 27/01/2012

Re: Migrar para o Álcool/Injeção/gnv

Mensagem por teteubp em Sex 12 Set - 22:40:54

agora carro a alcool no gnv é outra coisa!
no meu (era 4cc) eu uzava no gnv com o ponto beeeem adiantado!
e era muito bom!
muito mesmo!
e rendia muito bem

Pintto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 405
Idade : 30
Localização : Duque de Caxias - RJ
Modelo do carro : Diplomata 87
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/12/2008

Re: Migrar para o Álcool/Injeção/gnv

Mensagem por Pintto em Sab 13 Set - 18:27:51

Motor a alcool e GNV combinam mto, fica mto melhor que nos motores a gasolina.
Fazendo uma boa regulagem fica pouca coisa mais fraco.

Conteúdo patrocinado

Re: Migrar para o Álcool/Injeção/gnv

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:33:56


    Data/hora atual: Sab 10 Dez - 15:33:55