Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Cambio de c20 na caravan
Hoje à(s) 19:59:19 por Marcos Adriano

» Forum com problemas.
Hoje à(s) 19:45:00 por maktub

» Alguem desmontando opala/caravan
Hoje à(s) 19:27:45 por Tchetchea

» Motor aberto, e agora?
Hoje à(s) 18:47:42 por fastback

» Apresentação - Preciso de ajuda
Hoje à(s) 12:53:47 por Rubão6cc

» sparkpro 1 com bobina X-FORCE 60 MIL VOLTS
Hoje à(s) 10:21:22 por BenKenobi

» Carburador antes da turbina!?!?!?!??!
Hoje à(s) 10:15:25 por oXLS

» O motor V6 da blazer vai bem no opala???
Hoje à(s) 9:40:46 por Rubão6cc

» layout da posição dos emblemas.
Hoje à(s) 9:38:36 por Rubão6cc

Quem está conectado

64 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 57 Visitantes :: 2 Motores de busca

BeraxD, comandante 77, Felipe_4100, Laercio Tomaz Jr, Mundial, Müller, vitorst


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9353)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
Rubão6cc (8557)
 
raphaelcaronti (8485)
 
100 (7771)
 

Migrar para o Álcool/Injeção/gnv

Compartilhe
avatar
samuel.moreira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 19
Localização : Ferraz de Vasconcelos - SP
Modelo do carro : Opala Luxo
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 27/07/2014

Migrar para o Álcool/Injeção/gnv

Mensagem por samuel.moreira em Sex 12 Set - 19:41:13

Sou mais um leigo atrás de informações, obrigado pela paciência e por responder!

Quais são as modificações necessárias para eu passar passar meu 4c para o Álcool?
Qual seria o custo aproximado?
E para passar para injeção eletrônica, qual modulo usar?
compensa? custo  aproximado?
E o gnv, qual tamanho de cilindro mais apropriado?
Qual o custo envolvido?
adaptações?
Taxa de compressão? qual é a melhor relação entre o álcool e o Gnv?
avatar
Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2842
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009

Re: Migrar para o Álcool/Injeção/gnv

Mensagem por Jean Michel Colet em Sex 12 Set - 19:47:19

samuel.moreira escreveu:Sou mais um leigo atrás de informações, obrigado pela paciência e por responder!

Quais são as modificações necessárias para eu passar passar meu 4c para o Álcool?
Qual seria o custo aproximado?
E para passar para injeção eletrônica, qual modulo usar?
compensa? custo  aproximado?
E o gnv, qual tamanho de cilindro mais apropriado?
Qual o custo envolvido?
adaptações?
Taxa de compressão? qual é a melhor relação entre o álcool e o Gnv?

Use taxa de 12:1 no alcool e com o GNV também, o alcool irá queimar bem e o GNV estará longe de queimar bem,mais é uma taxa boa para usar ele.

Taxa de queima do GNV é de 16:1

Custos variam desde mecânico a qualidade de peças.

Fazer tudo que você quer e deixar legalizado vai uns 5000- 7000.
avatar
samuel.moreira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 19
Localização : Ferraz de Vasconcelos - SP
Modelo do carro : Opala Luxo
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 27/07/2014

Re: Migrar para o Álcool/Injeção/gnv

Mensagem por samuel.moreira em Sex 12 Set - 19:51:56

Será que taxa de 14:1 não seria melhor por causa do gnv? mas como se comportaria com o alcool?
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Migrar para o Álcool/Injeção/gnv

Mensagem por BANDIT em Sex 12 Set - 20:08:43

samuel.moreira escreveu:Será que taxa de 14:1 não seria melhor por causa do gnv? mas como se comportaria com o alcool?

mas par isso vc. vai ter que comprar pistão forjado.....

e quando acabar o  GNV ....vai andar com oque ....porque 14 de taxa é muito pra álcool e comando original  .


OKK
avatar
samuel.moreira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 19
Localização : Ferraz de Vasconcelos - SP
Modelo do carro : Opala Luxo
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 27/07/2014

Re: Migrar para o Álcool/Injeção/gnv

Mensagem por samuel.moreira em Sex 12 Set - 21:10:10

up
avatar
alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1457
Idade : 26
Localização : forquilhas-sao jose
Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
Data de inscrição : 22/08/2014

Re: Migrar para o Álcool/Injeção/gnv

Mensagem por alex medina em Sex 12 Set - 22:03:27

eu tive um 4cc a gasola e no gnv cara t digo se é economia q vc quer vai ficar otimo,mais vc perde o carro pq fica bm fraco,mais é aquela coisa ou força ou economia
avatar
teteubp
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 865
Idade : 22
Localização : Barra do Pirai-RJ
Modelo do carro : 91-Comodoro a alcool
79- gasolina

Cilindros : 6cc =]
Data de inscrição : 27/01/2012

Re: Migrar para o Álcool/Injeção/gnv

Mensagem por teteubp em Sex 12 Set - 22:40:54

agora carro a alcool no gnv é outra coisa!
no meu (era 4cc) eu uzava no gnv com o ponto beeeem adiantado!
e era muito bom!
muito mesmo!
e rendia muito bem
avatar
Pintto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 405
Idade : 30
Localização : Duque de Caxias - RJ
Modelo do carro : Diplomata 87
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/12/2008

Re: Migrar para o Álcool/Injeção/gnv

Mensagem por Pintto em Sab 13 Set - 18:27:51

Motor a alcool e GNV combinam mto, fica mto melhor que nos motores a gasolina.
Fazendo uma boa regulagem fica pouca coisa mais fraco.

Conteúdo patrocinado

Re: Migrar para o Álcool/Injeção/gnv

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Dom 30 Abr - 20:36:56