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Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

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Preparaçao leve

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DPessoa
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Preparaçao leve

Mensagem por DPessoa em Dom 14 Set - 21:16:39

Boa noite! queria fazer uma preparaçao leve no meu opala (Diplomata 89 4c) mais so leigo no assunto, tava pensando em:
Lob Center: 109°
Permanencia: A-278° / E-278°
Levante de Admissão: 7,5mm
Levante de Escap: 7,5mm
Folga: 40-40
ou
Lob Center: 105°
Permanencia: A-296° / E-296°
Levante de Admissão: 7,0mm
Levante de Escap: 7,0mm
Folga: 40-40
e escape dimencionado, meu motor era a alcool mais quando comprei ja tinha sido
passado pra gasolina.
Quanto posso rebaixar o cabeçote para uma taxa bacana sem forçar muito e sem correr risco de atropelar as valvulas?
Qual melhor comando a usar?
Obrigado.

daniel.augusto.773776
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Re: Preparaçao leve

Mensagem por daniel.augusto.773776 em Dom 14 Set - 21:29:41

rapaz !! pelo pouco que entendo !!
o comando com o 278 de permanecia vai ser melhor para rua 11 pq vai trabalhar embrulhando menos !
e o 298 vai !! embrulhar mais bem mais !e tbm para colocar qualquer um desses 2 comandos vç vai ter qu colocar molas pratos e trava das valvulas !! o cabeçote ! se for original é o final 831 vç pode baixa 2 mm sem medo ! mas se for final 586 pode baixa 4mm sem medo

mas acho que seria melhor vç colocar um comanso de permanecia 268 fkr liso para rua ! com uma quadrijet e dependedo do cabeçote baixer oq for possivel e bem ! teras uma canhao em maos ! acho que umcanhao na ks dos 170 cv ! mas nao sei muito do assunto int vamos esperar os mais experts chegar ! do tipo

que venha bandit


Hainra
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Re: Preparaçao leve

Mensagem por Hainra em Dom 14 Set - 21:35:57

Bem vindo ao Fórum.
No que posso te ajudar é isto (é meio longo, mas ja sana algumas duvidas):
http://www.opaleirosdoparana.com/t20476-obrigatorio-ler-antes-de-postar-sobre-preparacao-de-motor-4cil?highlight=obrigatorio

OKK

DPessoa
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Re: Preparaçao leve

Mensagem por DPessoa em Seg 15 Set - 20:35:22

Vlw ai rapazia pelas dicas, to lendo os topicos aki muito.

Diegoj
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Re: Preparaçao leve

Mensagem por Diegoj em Seg 15 Set - 23:45:20

A principio o comando 278 seria mais adequado pra rua, mas esse '278' não quer dizer muita coisa... pra saber ao certo como ele se comportaria seria necessario a duração a 0.50 do comando, essa informação sim diz como é o comando.

E cuidado com o rebaixamento de cabeçote, primeiro vc precisa saber a taxa de compressão que tem nesse motor, qual a altura que esse cabeçote está (porque provavelmente ele já foi retificado alguma vez), quantas cc tem as camaras de combustao do cabeçote e dai só depois de fazer algumas contas é que vc vai saber o quanto pode tirar do cabeçote ou se então vai precisar botas pistões diferentes pra conseguir alcançar a taxa desejada.

Se já era a alcool e passaram pra gasolina, provavelmente ainda tem pistão alcool ai dentro e a taxa deve estar alta, então não faria muita diferença mexer nisso... precisa saber como é esse motor por dentro antes de mexer.

DPessoa
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Re: Preparaçao leve

Mensagem por DPessoa em Ter 16 Set - 20:12:41

Vlw ai Diegoj, esse motor so foi retificado 1 vez, quando comprei ha uns 6 anos, mais nao rodo muito, ele esta com pistao original a gasolina medida 0.50 se nao me engano.
Obrigado ai vou procurar me informar mais.

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Re: Preparaçao leve

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