Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? EmptyOntem à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? EmptyQua 27 Mar - 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? EmptyQua 27 Mar - 14:17:19 por LEOGC

» Vende-se Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? EmptyQua 27 Mar - 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? EmptyQua 27 Mar - 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? EmptyQua 27 Mar - 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

139 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 139 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bar_leftgiba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bargiba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bar_right 
tabarbosa (16850)
giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bar_leftgiba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bargiba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bar_right 
Rubão6cc (15319)
giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bar_leftgiba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bargiba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bar_right 
BANDIT (13573)
giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bar_leftgiba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bargiba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bar_right 
Xann (10394)
giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bar_leftgiba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bargiba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bar_leftgiba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bargiba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bar_right 
j ricardo (9376)
giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bar_leftgiba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bargiba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bar_right 
Jean Bida (9320)
giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bar_leftgiba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bargiba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bar_leftgiba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bargiba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bar_leftgiba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bargiba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Bar_right 

+6
Marco Araujo
lobo2
IVAN4100
Wanderson G. Nunes
Pedrão B.
chevy250
10 participantes

    Giba Carburadores - SP - Alguem conhece?

    chevy250
    chevy250
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 595
    Localização : SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1990 4.1/S
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/06/2014

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Empty Giba Carburadores - SP - Alguem conhece?

    Mensagem por chevy250 Qui 18 Set - 22:14:30

    Ola!

    Estou precisando dar uma geral num Weber 446 do meu 6cil gasolina e queria saber se alguem ja usou os servicos da Giba Carburadores que fica em SP, no Ipiranga.

    Alguma outra recomendacao em SP para esse servico?

    Obrigado!
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Empty Re: Giba Carburadores - SP - Alguem conhece?

    Mensagem por Pedrão B. Sex 19 Set - 5:46:44

    Cara, se quiser um serviço de primeira, tem que ser com a Carbunovo, com o Cláudio Armstrong!
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    Wanderson G. Nunes
    Wanderson G. Nunes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 668
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 1981/82 - 6cc - automática

    Opala Especial, vermelho Rosé 1973
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 09/02/2010

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Empty Re: Giba Carburadores - SP - Alguem conhece?

    Mensagem por Wanderson G. Nunes Sex 19 Set - 8:32:51

    Pedrão B. escreveu:Cara, se quiser um serviço de primeira, tem que ser com a Carbunovo, com o Cláudio Armstrong!
    []'s

    Ilustre Pedrão,

    E onde fica essa Carbunovo? Passe os dados, minha Caravan também tem esse carburador e quero dar uma afinada nele.

    Abraço fraternal.
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Empty Re: Giba Carburadores - SP - Alguem conhece?

    Mensagem por IVAN4100 Sex 19 Set - 8:45:42

    chevy250 escreveu:Ola!

    Estou precisando dar uma geral num Weber 446 do meu 6cil gasolina e queria saber se alguem ja usou os servicos da Giba Carburadores que fica em SP, no Ipiranga.

    Alguma outra recomendacao em SP para esse servico?

    Obrigado!

    Eu conheço no serviço do Giba carburadores.

    EXCELENTE.

    Um amigo meu deu uma reforma na weber lá no giba. Ficou ótima.

    Wanderson G. Nunes
    Wanderson G. Nunes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 668
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 1981/82 - 6cc - automática

    Opala Especial, vermelho Rosé 1973
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 09/02/2010

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Empty Re: Giba Carburadores - SP - Alguem conhece?

    Mensagem por Wanderson G. Nunes Sex 19 Set - 8:47:18

    Bom saber... Meu 446 acho que precisa de uma revisão, quem sabe consigo deixar minha barca um pouco mais econômica, porque 3 na cidade está osso!!
    lobo2
    lobo2
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 388
    Idade : 41
    Localização : SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 22/10/2011

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Empty Re: Giba Carburadores - SP - Alguem conhece?

    Mensagem por lobo2 Sex 19 Set - 16:27:11

    Por coincidência... Fui buscar um 446 de um amigo no Giba hoje. Ta aí como ela veio. Quando montar digo o resultado. Aparência eu gostei.

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? 021_zps3395771d

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? 020_zps465b1777

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? 019_zps912a3817
    Marco Araujo
    Marco Araujo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 128
    Idade : 66
    Localização : Recife, Brazil
    Modelo do carro : Opala luxo 1974(vendido)
    Opala luxo 1973(vendido)
    Opala Gran luxo 73 azul
    Opala Gran Luxo 73 Preto
    Cilindros : 6cc(2)
    Data de inscrição : 23/08/2014

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Empty Re: Giba Carburadores - SP - Alguem conhece?

    Mensagem por Marco Araujo Sex 19 Set - 16:56:10

    serviço de primeira! tambem quero o endereço...rsr
    chevy250
    chevy250
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 595
    Localização : SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1990 4.1/S
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/06/2014

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Empty Re: Giba Carburadores - SP - Alguem conhece?

    Mensagem por chevy250 Sáb 20 Set - 9:15:31

    Obrigado pelas respostas!

    Fico mais tranquilo. Vou levar o meu nesse Giba na semana vem.
    Vou tirar e levar lá pois o motor não pára quieto e andar em SP assim é complicado.
    Eles ficam no Ipiranga R. Manifesto, 1862.

    Depois posto as fotos aqui e comento se ficou bom mesmo.
    Por enquanto o meu 446 tá com a aparencia da foto abaixo (o coitado tá ruim...)

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? P1020055_zpse998723b
    Will/SP
    Will/SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Localização : Interior-SP
    Modelo do carro : EX-Chevrolet Opala Diplomata Se 4.1 Gasolina 89/90

    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/02/2014

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Empty Re: Giba Carburadores - SP - Alguem conhece?

    Mensagem por Will/SP Sáb 20 Set - 19:25:44

    Pedrão B. escreveu:Cara, se quiser um serviço de primeira, tem que ser com a Carbunovo, com o Cláudio Armstrong!
    []'s
    Pedrão, onde fica este profissional?
    Anderson Carvalho
    Anderson Carvalho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1075
    Idade : 47
    Localização : Portugal (em breve)
    Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 24/12/2013

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Empty Re: Giba Carburadores - SP - Alguem conhece?

    Mensagem por Anderson Carvalho Sáb 20 Set - 22:27:49

    SUPER RECOMENDADO!!!
    Também já fiz alguns trabalhos com eles, o pessoal é nota 10!! Ótimos profissionais!

    Depois que levei meu Bura 3e para eles até desisti de colocar I.E!!
    Wanderson G. Nunes
    Wanderson G. Nunes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 668
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 1981/82 - 6cc - automática

    Opala Especial, vermelho Rosé 1973
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 09/02/2010

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Empty Re: Giba Carburadores - SP - Alguem conhece?

    Mensagem por Wanderson G. Nunes Seg 22 Set - 9:03:26

    Eles entregam o bura com os giclês na medida original? É só chegar e colocar no lugar?
    lobo2
    lobo2
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 388
    Idade : 41
    Localização : SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 22/10/2011

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Empty Re: Giba Carburadores - SP - Alguem conhece?

    Mensagem por lobo2 Seg 22 Set - 15:55:09

    Wanderson G. Nunes escreveu:Eles entregam o bura com os giclês na medida original? É só chegar e colocar no lugar?

    Teoricamente sim. Não abri pra ver, mas ele pergunta a aplicação do carburador.
    chevy250
    chevy250
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 595
    Localização : SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1990 4.1/S
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/06/2014

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Empty Re: Giba Carburadores - SP - Alguem conhece?

    Mensagem por chevy250 Dom 5 Out - 10:32:23

    Ola Srs,

    Só para dar um retorno, peguei o meu carburador no Giba Carburadores e o instalei no motor.
    Vejam as fotos. O serviço ficou bem legal e tá funcionando bem.

    Na instalação, coloquei mangueira de combustivel nova (uma vermelha usada em injeção - foi o que eu pude encontrar aqui no bairro). Inicialmente ficou vazando um pouco entre o parafuso da agulha e a peça que tem o bico para colocar a mangueira. Passei uma fita de teflon na rosca e resolveu. Nao vazou mais nada.

    Quanto ao desepenho ficou só uma pequena falha de aceleração na transição da baixa para alta mas não incomoda muito. Acredito que possa ser regulagem. Regular a parte de injetor desse 446 é algo bizarro rsss. Deixei como veio. Também ainda não mexi nos 2 parafusos de mistura. Do jeito que veio funcionou beleza. Marcha lenta tá perfeita (mesmo frio) e em alta tá andando muito.

    Abraço!

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? CarbDepois5_zpsaec0afe2

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? CarbDepois4_zps25ae84eb

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? CarbDepois3_zps2ab44365

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? CarbDepois2_zps6f51d935

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? CarbDepois1_zps1a671739
    Wanderson G. Nunes
    Wanderson G. Nunes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 668
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 1981/82 - 6cc - automática

    Opala Especial, vermelho Rosé 1973
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 09/02/2010

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Empty Re: Giba Carburadores - SP - Alguem conhece?

    Mensagem por Wanderson G. Nunes Qui 18 Dez - 10:50:17

    chevy250 escreveu:Ola Srs,

    Só para dar um retorno, peguei o meu carburador no Giba Carburadores e o instalei no motor.
    Vejam as fotos. O serviço ficou bem legal e tá funcionando bem.

    Na instalação, coloquei mangueira de combustivel nova (uma vermelha usada em injeção - foi o que eu pude encontrar aqui no bairro). Inicialmente ficou vazando um pouco entre o parafuso da agulha e a peça que tem o bico para colocar a mangueira. Passei uma fita de teflon na rosca e resolveu. Nao vazou mais nada.

    Quanto ao desepenho ficou só uma pequena falha de aceleração na transição da baixa para alta mas não incomoda muito. Acredito que possa ser regulagem. Regular a parte de injetor desse 446 é algo bizarro rsss. Deixei como veio. Também ainda não mexi nos 2 parafusos de mistura. Do jeito que veio funcionou beleza. Marcha lenta tá perfeita (mesmo frio) e em alta tá andando muito.

    Abraço!

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? CarbDepois5_zpsaec0afe2

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? CarbDepois4_zps25ae84eb

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? CarbDepois3_zps2ab44365

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? CarbDepois2_zps6f51d935

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? CarbDepois1_zps1a671739

    Preciso fazer o mesmo na minha caravan, está dando excesso, gotejando quando desliga, enfim, precisa de uma revisão qualificada.

    Por curiosidade, já para ir me preparando, quanto saiu este serviço?
    chevy250
    chevy250
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 595
    Localização : SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1990 4.1/S
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/06/2014

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Empty Re: Giba Carburadores - SP - Alguem conhece?

    Mensagem por chevy250 Sáb 20 Dez - 19:46:32

    Olá,

    Pelo que me lembro saiu por R380,00, que é o serviço completo.
    Depois de rodar alguns dias com o Opalão, a falha que eu havia comentado sumiu e ficou redondíssimo. Tenho usado já há meses e tá muito bom de andar. 100%

    Abraço!
    Wanderson G. Nunes
    Wanderson G. Nunes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 668
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 1981/82 - 6cc - automática

    Opala Especial, vermelho Rosé 1973
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 09/02/2010

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Empty Re: Giba Carburadores - SP - Alguem conhece?

    Mensagem por Wanderson G. Nunes Seg 5 Jan - 10:22:20

    Bom, venho aqui dar minha opinião sobre a Giba Carburadores.

    Dia 18 deixei minha Caravan com eles para uma revisão completa no 446, pois tinha algumas falhas e o consumo dela estava um horror. Ela afogava, dava excesso, estava cheio dos problemas.

    Me ligaram logo em seguida condenando meu carburador, não sei como, mas estava trincado lá em um lugar e não teve jeito. Me deram um carburador novo, mas esqueci agora o valor, depois confirmo.

    O carro está uma jóia! Redondinho, parece que o consumo melhorou, ainda não finalizei o tanque então preciso ver, mas já não vejo o ponteiro descendo como antes.

    Então, eu recomendo com toda certeza e absoluta tranquilidade os serviços do Giba, é coisa fina de primeira e o pessoal entende muito do que faz.

    Abraços
    Wanderson G. Nunes
    Wanderson G. Nunes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 668
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 1981/82 - 6cc - automática

    Opala Especial, vermelho Rosé 1973
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 09/02/2010

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Empty Re: Giba Carburadores - SP - Alguem conhece?

    Mensagem por Wanderson G. Nunes Seg 12 Jan - 4:43:48

    Hoje abasteci a Caravan depois do serviço de troca do bura com a Giba Carburadores e pude fazer uma média, andando na cidade, com ar ligado ela saiu dos 3 para 4,5 por litro e isso andando forte.

    Quero fazer agora um teste andando de leve e ver para quanto vai.

    Mas aí está o mérito do Giba, pois não mudei o jeito de guiar e ela já melhorou, creio que dê para chegar aos 5,5 na cidade, que dizem ser o aceitável para este carro na configuração que está.(automática, 6cc e 446)
    Coupe 76
    Coupe 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 844
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/01/2010

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Empty Re: Giba Carburadores - SP - Alguem conhece?

    Mensagem por Coupe 76 Seg 12 Jan - 5:06:16

    Muito bom!!!
    matheuskbeca
    matheuskbeca
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 571
    Localização : Pouso Alegre - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/89 SL/E 4.1/S
    Cilindros : 6 cilindros - 4.1
    Data de inscrição : 20/10/2014

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Empty Re: Giba Carburadores - SP - Alguem conhece?

    Mensagem por matheuskbeca Seg 12 Jan - 5:46:06

    O meu que é 6cc / 446 -faz 5 na cidade ( andando leve) e 8 na estrada com ar ligado. Mas essa media da estrada fiz indo para praia, então tem bastante serra no caminho, acho que em condições melhores consiga fazer uns 9....
    Mas o bom é já ir tendo ideia de onde mandar quando precisar!


    Wanderson G. Nunes
    Wanderson G. Nunes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 668
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 1981/82 - 6cc - automática

    Opala Especial, vermelho Rosé 1973
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 09/02/2010

    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Empty Re: Giba Carburadores - SP - Alguem conhece?

    Mensagem por Wanderson G. Nunes Seg 12 Jan - 5:54:45

    matheuskbeca escreveu:O meu que é 6cc / 446 -faz 5 na cidade ( andando leve) e 8 na estrada com ar ligado. Mas essa media da estrada fiz indo para praia, então tem bastante serra no caminho, acho que em condições melhores consiga fazer uns 9....
    Mas o bom é já ir tendo ideia de onde mandar quando precisar!



    Minha Caravan também é 6cc / 446, o que ajuda a torna-la gastona é o câmbio automático.

    Mas confesso ter ficado feliz com a nova autonomia, quero tirar uma média na estrada, creio que tenha melhorado bastante.

    Conteúdo patrocinado


    giba carburadores - Giba Carburadores - SP - Alguem conhece? Empty Re: Giba Carburadores - SP - Alguem conhece?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 3:28:39