Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Quem está conectado

81 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 78 Visitantes :: 2 Motores de busca

Caravan88, chicano, tcheco 8687

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em 15.12.10 17:01

Produtos 101 Racing Parts

22.04.13 17:29 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7870)

100 (7771)

Susp. traz. tripidando

Compartilhe

kotonete
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 24
Modelo do carro : comodoro 1979
Cilindros : 4.4L, isky 525B, tucho crane,damper,cabeçote banca de fluxo, w 44, 6x2 e+ alguns segredinhosss

Susp. traz. tripidando

Mensagem por kotonete em 11.01.09 20:00

Agora q o coraçao da nave tá pronto,e com pressão , o prob. tá no eixo trazeiro, é só sair forte q ao começar patinar o dif. fica "pulando!!" os pneus chegan a sair do chao quicando... coisa mais feia p quem ta assistindo lá de fora, sem contar q parece q o carro vai desmanchar!!!! Se alguém já passou por essa situaçao me digam oque fazer para resolver isto??? Será q é só os amortecedores ruins?? a altura da trazeira influençia ?? tudo oque é de borracha embaixo, já tinha trocado,só faltou os amortecedores traz. mesmo. Não tem PAIA $$$$$ q chega p esses benditos 4100!!!! rsrsrsrsrs t+. Koto.

felipew
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1056
Modelo do carro : Opala 79 standard
Cilindros : 4cil. 2500cc

Re: Susp. traz. tripidando

Mensagem por felipew em 11.01.09 21:02

é amortecedor mesmo.

Acho que originais novos dão conta do recado

kotonete
Opaleiro
Opaleiro

Cilindros : 4.4L, isky 525B, tucho crane,damper,cabeçote banca de fluxo, w 44, 6x2 e+ alguns segredinhosss

Mensagem por kotonete em 12.01.09 10:16

Valew vellho... hoje já estou vendo preço, para trocar e ver se é isso!!!!
Os a gás são melhoers do que os a óleo??? Se não me engano,eu li numa revista q o kara usava os de f-1000 num carro de arrancada, será que tem q adaptar? Valew..

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc

Mensagem por Xann em 15.01.09 11:10

Como o amigo disse, amortecedores.

fabio_jordan_ctba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 661
Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 88
Cilindros : 6

Mensagem por fabio_jordan_ctba em 15.01.09 11:57

kotonete escreveu:Valew vellho... hoje já estou vendo preço, para trocar e ver se é isso!!!!
Os a gás são melhoers do que os a óleo??? Se não me engano,eu li numa revista q o kara usava os de f-1000 num carro de arrancada, será que tem q adaptar? Valew..

olá, a gás o carro vc sente ele mais firminho não tão molenga quanto a óleo, pois os a gas tem dupla ação, no caso de outros amortecedores tipo o da f1000, só pra pista mesmo, e nao pra rua, fica muito,duro, são bastante utilizados desde os stock até os de circuito asfalto e terra os da D-20, fica firme mas sem conforto nenhum abcs

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em 15.01.09 12:42

Os amortecedores do meu são novos, Gas Premium Monroe, molas novas Cofap e altura original, conforme o piso , começa o berreiro e ai pula também, só pode ser pela altura original como me disseram...Muito cuidado com esses pulos, ai é ponto pra quebrar caicxa e diferencial, pois as engrenagens ficam sob trancos constantes, seguidos ...é o que destroi transmissão: tranco...Se seu carro for altura original , deve pular conforme o piso,segundo Tiago Neblina me disse,na CAravan a tendência de pular,mesmo nas originais é menor.

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i

Mensagem por thallisguimaraes em 15.01.09 16:34

Bem como o Jean disse, ja discutimos isso em outro topico!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em 15.01.09 21:38

Eu acho que se for trocar deve colocar o do Opala mesmo...tem que analisar o uso do carro,se é pra rua ou pista...

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

kotonete
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por kotonete em 17.01.09 17:47

Jean Bida escreveu:Os amortecedores do meu são novos, Gas Premium Monroe, molas novas Cofap e altura original, conforme o piso , começa o berreiro e ai pula também, só pode ser pela altura original como me disseram...Muito cuidado com esses pulos, ai é ponto pra quebrar caicxa e diferencial, pois as engrenagens ficam sob trancos constantes, seguidos ...é o que destroi transmissão: tranco...Se seu carro for altura original , deve pular conforme o piso,segundo Tiago Neblina me disse,na CAravan a tendência de pular,mesmo nas originais é menor.

Blz, velho... liguei p o meu mec. e ele me disse tbm, que era por causa da altura da traz. "q está orig." ele já fez varios carros de arrancada e falou q é isso... Valew pelo comentario!! OKK OKK

kotonete
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por kotonete em 17.01.09 18:18

fabio_jordan_ctba escreveu:
kotonete escreveu:Valew vellho... hoje já estou vendo preço, para trocar e ver se é isso!!!!

olá, a gás o carro vc sente ele mais firminho não tão molenga quanto a óleo, pois os a gas tem dupla ação, no caso de outros amortecedores tipo o da f1000, só pra pista mesmo, e nao pra rua, fica muito,duro, são bastante utilizados desde os stock até os de circuito asfalto e terra os da D-20, fica firme mas sem conforto nenhum abcs

Valeu!!! Fabio pela dica,mas essa semana depois que andei lendo as respostas sobre minha duvida tomei outro rumo p a performance do meu Opala.. Eu já nao sabia se tava montando um carro de rua ou arrancada. Depois de varios "pulos" do dif., eu já percebi que em quarta marcha ele já esta roncando!! e dai significa + dindin daqui alguns dias. Entao resolvi por os amortecedores novos a gás orig., e ir levando de boa "o que vai ser difiçil" até eu fazer a restauraçao do auto, que pretendo ainda esse ano!"ainda bem que tá no começo do ano" hahaha... Obrigado pelas respostas... t+
Koto.

Jeferson_Heerdt
Piloto/Preparador
Piloto/Preparador

Masculino Número de Mensagens : 913
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)

Mensagem por Jeferson_Heerdt em 17.01.09 18:34

Abaixando um pouco a altura da traseira e amortecedores bons eliminam o problema do eixo ficar quicando....
Pressão dos pneus tb influênciam, mas muito pouco... mais é amortecedor/mola....

kotonete
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por kotonete em 19.01.09 21:06

Jeferson_Heerdt escreveu:Abaixando um pouco a altura da traseira e amortecedores bons eliminam o problema do eixo ficar quicando....
Pressão dos pneus tb influênciam, mas muito pouco... mais é amortecedor/mola....

Blzz pela dica Jeferson!! mas pelo q tds estao dizendo será isso!! Só q ainda nao direi p vcs de certeza, por que hoje fechei o pedido de uma Weber 44 idf nova!! mais uma pitadinha de tempero pro six in line! E os amortecedores novos ele que espere rsrsrsss... Essa sua tripla func. bem? rende mais q uma 44?? Abraço..

Motocross728
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 173
Modelo do carro : Comodoro SL/E
Cilindros : 6

Mensagem por Motocross728 em 03.03.09 9:25

ja participei de outro tópico sobre isso.... o meu também faz isso, e ainda não tive tempo de resolver, mas é engata segunda marcha no centro da citi e senta o pé que começa grita pneu e kikar a o eixo.. que coisa chata

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:29

Data/hora atual: 07.12.16 11:29