Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

83 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 81 Visitantes :: 2 Motores de busca

Fabio9437, Hainra

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

antena eletrica

Compartilhe

Pedro Moraes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 323

antena eletrica

Mensagem por Pedro Moraes em Sex 26 Set - 10:07:30

essa antena serve no opala? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-574243900-antena-eletrica-automotiva-safari-racing-brinde-_JM

o vendedor disse que sim, mas é bom tirar a dúvida com quem entende

achei que essa antena fosse mais barata, é esse o valor normal? não tem mais em conta em outro site/loja?

lobo2
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 385
Modelo do carro : Comodoro SL/E 88
Cilindros : 6

Re: antena eletrica

Mensagem por lobo2 em Sex 26 Set - 10:12:01

É pra servir sim, pelas fotos. Mas dê uma olhada que a Olimpus voltou a fabricar antenas elétricas. Eu gastaria um pouco mais e pegaria da Olimpus. Pelo menos você sabe que se um dia precisar de peças de reposição, vai encontrar.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-588839598-antena-eletrica-olimpus-original-universal-monza-diplomata-_JM

amedeiros
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 145
Modelo do carro : COMODORO COUPE 1977
Cilindros : 4

Mensagem por amedeiros em Sex 26 Set - 10:16:26

Muito barata, comprei Olympus por mais que o dobro do preço! A nacional tem garantia, peças de reposição e assistência técnica. Essa genérica( chinesa ) é descartável. O som do meu Opala estava muito ruim de recepção de FM e AM, experimentei várias antenas tanto interna quanto externa, a que deu a qualidade de recepção foi a Olympus. Fica a dica: experimente a sintonia de seu sistema de som antes de comprar por impulso.

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7862
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sex 26 Set - 11:14:14

lobo2 escreveu:É pra servir sim, pelas fotos. Mas dê uma olhada que a Olimpus voltou a fabricar antenas elétricas. Eu gastaria um pouco mais e pegaria da Olimpus. Pelo menos você sabe que se um dia precisar de peças de reposição, vai encontrar.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-588839598-antena-eletrica-olimpus-original-universal-monza-diplomata-_JM

É dessa mesmo que vou comprar, já está no meu planejamento faz tempo...não to nem aí com o preço..

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

Wanderson G. Nunes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 645
Modelo do carro : Caravan Comodoro 1981/82 - 6cc - automática

Opala Especial, vermelho Rosé 1973

Mensagem por Wanderson G. Nunes em Sex 26 Set - 13:00:43

lobo2 escreveu:É pra servir sim, pelas fotos. Mas dê uma olhada que a Olimpus voltou a fabricar antenas elétricas. Eu gastaria um pouco mais e pegaria da Olimpus. Pelo menos você sabe que se um dia precisar de peças de reposição, vai encontrar.

Legal saber que alguém está valorizando esse mercado de antigos, afinal voltarem a fabricar esta antena é uma grande vitória!

Gostei também!

Pedro Moraes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 323

Mensagem por Pedro Moraes em Sex 26 Set - 14:21:10

Não sabia da olimpus, vou nela mesmo.

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sex 26 Set - 20:52:36

Vai uma dica: quando vc montar a antena coloque uma chavinha liga/desliga embaixo do painel...isso porque pelo sistema original a antena vai subir toda vez que vc ligar o rádio, então mesmo que vc for tocar cd por exemplo ela vai subir...então vc deixa ela desligada na chavinha...só deixa pra acionar quando vc for usar o rádio am/fm

Vou fazer assim no meu pois a maior parte do tempo vou usar somente a entrada USB..

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

lobo2
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 385
Modelo do carro : Comodoro SL/E 88
Cilindros : 6

Mensagem por lobo2 em Sex 26 Set - 21:03:02

Rubão6cc escreveu:Vai uma dica: quando vc montar a antena coloque uma chavinha liga/desliga embaixo do painel...isso porque pelo sistema original a antena vai subir toda vez que vc ligar o rádio, então mesmo que vc for tocar cd por exemplo ela vai subir...então vc deixa ela desligada na chavinha...só deixa pra acionar quando vc for usar o rádio am/fm

Vou fazer assim no meu pois a maior parte do tempo vou usar somente a entrada USB..

Essa dica é muito boa. Alguns rádios (sony e clarion até onde me lembro) tem um fio específico pra antena. Aí quando está no CD ou USB ele não liga a antena. Instalei um rádio original do Agile num monza esses tempos. Fabricação Clarion. Ele tem esse sistema, só sobe a antena se ligar o AM ou FM.

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4547
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S

Mensagem por bruno silverstar83 em Sex 26 Set - 21:24:29

Bom saber que o olimpus tá voltando a fabricar,o silver tem uma interna da olimpus,mas não é tão boa quanto a externa.

Lembrei agora do monza que meu avô vendeu a pouco tempo,ele tinha essa antena e ele conta que fui eu que queimei ela quando era criança,pois ficava ligando e desligando o rádio só pra ver ela se mexendo

Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

Refazendo o motor do silver...

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sab 27 Set - 17:16:31

lobo2 escreveu:
Rubão6cc escreveu:Vai uma dica: quando vc montar a antena coloque uma chavinha liga/desliga embaixo do painel...isso porque pelo sistema original a antena vai subir toda vez que vc ligar o rádio, então mesmo que vc for tocar cd por exemplo ela vai subir...então vc deixa ela desligada na chavinha...só deixa pra acionar quando vc for usar o rádio am/fm

Essa dica é muito boa. Alguns rádios (sony e clarion até onde me lembro) tem um fio específico pra antena. Aí quando está no CD ou USB ele não liga a antena. Instalei um rádio original do Agile num monza esses tempos. Fabricação Clarion. Ele tem esse sistema, só sobe a antena se ligar o AM ou FM.

Bom saber...vou ficar atento a isso pois estou pra comprar um rádio novo já que o meu está ruim...se tiver esse sistema então nem vai haver necessidade da chavinha...valeu..

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sab 27 Set - 17:56:42

Saca só, achei um preço melhor:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582516464-antena-eletrica-universal-original-olimpus-ol-2000-com-motor-_JM#redirectedFromParent

Acabei comprando a minha, agora vou aguardar chegar..

amedeiros
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 145
Modelo do carro : COMODORO COUPE 1977

Mensagem por amedeiros em Sab 27 Set - 18:08:59

Foi essa mesmo que comprei, vai precisar de uma extensão para o cabo de recepção chegar ao painel.O preço tá ótimo pois comprei na Duque de Caxias ha pelo menos tres meses e paguei cem reais mai caro. Muito boa dica.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:49:00

Data/hora atual: Sab 3 Dez - 18:48:59