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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 01 Mar 2017, 09:19 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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VÁLVULA PRESA

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leandro mazotto ferrob
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VÁLVULA PRESA

Mensagem por leandro mazotto ferrob em Dom 28 Set 2014, 12:54

Olá galera meu opala 6cc parou um cilindro
Suspeito de válvula presa pois tem centelha e o cabo esta novo !!!
ALGUÉM SABE COMO DESTRAVAR UMA VÁLVULA PRESA ???
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Victor Meijerink
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Re: VÁLVULA PRESA

Mensagem por Victor Meijerink em Dom 28 Set 2014, 14:39

Válvula presa costuma bater,é difícil prender um válvula,a menos que tenha flutuado,ou trocdo o comando,por um de maior levante... ou o motor ficou muito tempo parado,depois de lavado...
E as velas? não pode ser? ou a tampa do distribuidor?
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leandro mazotto ferrob
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Re: VÁLVULA PRESA

Mensagem por leandro mazotto ferrob em Dom 28 Set 2014, 14:43

Victor Meijerink escreveu:Válvula presa costuma bater,é difícil prender um válvula,a menos que tenha flutuado,ou trocdo o comando,por um de maior levante... ou o motor ficou muito tempo parado,depois de lavado...
E as velas? não pode ser? ou a tampa do distribuidor?

Velas são novas !!!!
O negócio foi o seguinte eu so ando desfilando com meu opala, mas ontem dei uma emborrachada ai que aconteceu deparar um cilindro !!!!
Esta vindo faísca cabo acabei de trocar !!!!
Parece também que a partida ficou pesada !!!
E o comando é um 356
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Victor Meijerink
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Re: VÁLVULA PRESA

Mensagem por Victor Meijerink em Dom 28 Set 2014, 16:18

356 que comando é esse?
... Tá.mas me diga uma coisa,quanto de levante? vc colocou o comando faz tempo? esse borrachão,deu bastante giro? se deu giro(bastante) pode ter flutuado válvula,(partindo de que vc disse que tem uma válvula presa) pra soltar válvula só mandando na retífica.
Outras coisas que fazem falhar cil:
-vela queimada/encharcada óleo/comb.
-sede de válvula
-tampa do distribuidor queimada/trincada
-cabo ruim/com defeito
-cabeçote trincado Mad
-comando ralado pale
Ou saiu de ponto,e vc tem a impressão de ta falhando cil quando na vdd tá adiantado. isso faz virar o arranque pesado.
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Re: VÁLVULA PRESA

Mensagem por leandro mazotto ferrob em Dom 28 Set 2014, 16:22

Victor Meijerink escreveu:356 que comando é esse?
... Tá.mas me diga uma coisa,quanto de levante? vc colocou o comando faz tempo? esse borrachão,deu bastante giro? se deu giro(bastante) pode ter flutuado válvula,(partindo de que vc disse que tem uma válvula presa) pra soltar válvula só mandando na retífica.
Outras coisas que fazem falhar cil:
-vela queimada/encharcada óleo/comb.
-sede de válvula
-tampa do distribuidor queimada/trincada
-cabo ruim/com defeito
-cabeçote trincado  Mad
-comando ralado  pale
Ou saiu de ponto,e vc tem a impressão de ta falhando cil quando
na vdd tá adiantado. isso faz virar o arranque pesado.

Realmente parece ter saído de ponto devido a partida ter ficado pesada!!!
Vou levar P mecânico amanha !!
Referente a emborrachada. Sim levantou bastante giro !!,
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Re: VÁLVULA PRESA

Mensagem por leandro mazotto ferrob em Dom 28 Set 2014, 16:24

leandro mazotto ferrob escreveu:
Victor Meijerink escreveu:356 que comando é esse?
... Tá.mas me diga uma coisa,quanto de levante? vc colocou o comando faz tempo? esse borrachão,deu bastante giro? se deu giro(bastante) pode ter flutuado válvula,(partindo de que vc disse que tem uma válvula presa) pra soltar válvula só mandando na retífica.
Outras coisas que fazem falhar cil:
-vela queimada/encharcada óleo/comb.
-sede de válvula
-tampa do distribuidor queimada/trincada
-cabo ruim/com defeito
-cabeçote trincado  Mad
-comando ralado  pale
Ou saiu de ponto,e vc tem a impressão de ta falhando cil quando
na vdd tá adiantado. isso faz virar o arranque pesado.

Realmente parece ter saído de ponto devido a partida ter ficado pesada!!!
Vou levar P mecânico amanha !!
Referente a emborrachada. Sim levantou bastante giro !!,
Me diz uma coisa sou bem leigo !!, oque seria (flutuado)????
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Re: VÁLVULA PRESA

Mensagem por leandro mazotto ferrob em Dom 28 Set 2014, 16:25

leandro mazotto ferrob escreveu:
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Re: VÁLVULA PRESA

Mensagem por leandro mazotto ferrob em Seg 29 Set 2014, 19:10

leandro mazotto ferrob escreveu:
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Re: VÁLVULA PRESA

Mensagem por Victor Meijerink em Seg 29 Set 2014, 22:54

'flutuar' válvulas,é quando por causa de girar alto,e da mola ser fraca,não fecha a tempo do pistão subir,o pistão bate nas válvulase entorta ela(s) lazarenteia tudo no cabeçote, e o cilindro(s) falha..
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Re: VÁLVULA PRESA

Mensagem por leandro mazotto ferrob em Seg 29 Set 2014, 23:55

Victor Meijerink escreveu:'flutuar' válvulas,é quando por causa de girar alto,e da mola ser fraca,não fecha a tempo do pistão subir,o pistão bate nas válvulase entorta ela(s) lazarenteia tudo no cabeçote, e o cilindro(s) falha..
Era junta cabeçote queimada entre um pistao e outro
Ae esta 2 cilindros parados
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Victor Meijerink
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Re: VÁLVULA PRESA

Mensagem por Victor Meijerink em Sex 03 Out 2014, 22:42

POUTZ!
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Mensagem por PTGSA em Seg 06 Out 2014, 03:13

Só para ser xereta, entre quais cilindros ocorreu a queima?
Abraço.
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Re: VÁLVULA PRESA

Mensagem por leandro mazotto ferrob em Seg 06 Out 2014, 04:10

PTGSA escreveu:Só para ser xereta, entre quais cilindros ocorreu a queima?
Abraço.

Não sei dizer o número certo dos cilindros mas vc vindo do radiador para traz contando em linha foi o segundo e terceiro cilindros ,,
Ai fiz i cabeçote todo , ficou ótimo o carro !!!!
E já estou desfilando com ele novamente !!!!
Brç

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Re: VÁLVULA PRESA

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