Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! EmptyHoje à(s) 10:35:48 por Tonho_RS

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! EmptyHoje à(s) 10:19:26 por Tonho_RS

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! EmptyHoje à(s) 10:16:36 por Tonho_RS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

111 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 111 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Bar_leftMe ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! BarMe ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Bar_leftMe ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! BarMe ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Bar_leftMe ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! BarMe ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Bar_right 
BANDIT (13573)
Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Bar_leftMe ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! BarMe ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Bar_right 
Xann (10394)
Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Bar_leftMe ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! BarMe ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Bar_leftMe ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! BarMe ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Bar_right 
j ricardo (9376)
Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Bar_leftMe ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! BarMe ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Bar_leftMe ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! BarMe ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Bar_leftMe ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! BarMe ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Bar_leftMe ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! BarMe ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Bar_right 

+5
rafinhajuliao
Efferson SS
adpachec
Malves
Pedro Dias 25
9 participantes

    Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!!

    Pedro Dias 25
    Pedro Dias 25
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : Goiânia
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Empty Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!!

    Mensagem por Pedro Dias 25 Ter 30 Set - 11:54:32

    tava pensando em uma opala 1972 ou 1976,de preferencia 4 cilindros,vai ser o meu primeiro carro,então tem que ser algo simples,gostaria de saber quais sao os melhores modelos,quem puder me indicar algum,seria muito útil
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Empty Re: Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!!

    Mensagem por Malves Ter 30 Set - 11:58:38

    Olá Pedro,primeiramente eu te indico uma pesquisa pela Fórum...

    Tem bastante material sobre primeiro opala.

    Tem um tópico muito bom do Jota, sobre o que olhar quando for comprar seu opala...

    http://www.opaleirosdoparana.com/t25286-dicas-para-quem-pretende-comprar-e-reformar-um-opala?highlight=comprar
    Pedro Dias 25
    Pedro Dias 25
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : Goiânia
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Empty Re: Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!!

    Mensagem por Pedro Dias 25 Ter 30 Set - 12:01:25

    muito obrigado malves,sou novo aqui entao nao conheço muito bem a pagina,vou dar uma fuçada aqui,valeu pela ajuda!!
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Empty Re: Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!!

    Mensagem por adpachec Ter 30 Set - 13:00:07

    Os mais antigos são os mais cobiçados, mas são os mais caros em peças, peças difíceis de se achar.
    Bem vindo.
    OKK
    Efferson SS
    Efferson SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 501
    Idade : 38
    Localização : GOIÂNIA GO
    Modelo do carro : Opala SS6 1975 Tigrado Vermelho Marte
    Cilindros : Motor 6cc
    Data de inscrição : 18/01/2014

    Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Empty Re: Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!!

    Mensagem por Efferson SS Ter 30 Set - 13:25:56

    Na minha opinião amigo... Estaria em busca 1°de um SS legítimo...2°de um Gran luxo...3°de um comodoro 1975 a 1980...

    Sendo assim cada amigo tem um modelo o qual mais admira... Sendo Opala amigo acredito que todos são importantes e cada um tem o seu charme...

    Força amigo...continue lutando pelos seus sonhos...
    rafinhajuliao
    rafinhajuliao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4255
    Localização : campo grande
    Modelo do carro : _______________________

    Opala 1975

    Opala 77

    Opala 82 151 aspirado leve (ex)

    Caravan ss 1980 151 original (ex)



    Cilindros : 6

    ________________________
    Data de inscrição : 23/11/2009

    Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Empty Re: Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!!

    Mensagem por rafinhajuliao Ter 30 Set - 14:20:54

    va atras do modelo que vc gosta mais..
    depois de escolher o modelo.. se concentre na lataria.. parte estrutural..
    depois mecanica e eletrica..
    por fim se atente ao valor.. senao arrancam seu rim fora na facada kkkk

    minha preferencia sempre foi os 75 a 79.. mas um 74 gran luxo seria muito bem vindo td kkkkkk
    da msm forma que um comodoro 80 caberia muito bem na minha garagem tbm hauhauha..
    e tem as caravans..
    bom.. se dependesse de mim teria varios.. mas a grana n ajuda muito kkkkkkkkkkkk

    boa sorte na procura.. quando achar algum do seu interesse manda fotos que o pessoal da uma força pra vc decidir
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Empty Re: Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!!

    Mensagem por BANDIT Qua 1 Out - 21:09:15

    Pedro Dias 25 escreveu:tava pensando em uma opala 1972 ou 1976,de preferencia 4 cilindros,vai ser o meu primeiro carro,então tem que ser algo simples,gostaria de saber quais sao os melhores modelos,quem puder me indicar algum,seria muito útil
    olá Pedro

    seja bem vindo

    de quanto $$$$ vc. dispõem ?????

    não adianta compra barato um opala desse porque os detalhes achacam custando + caro que o opala  ! OKK
    tatogomes
    tatogomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : curitiba
    Data de inscrição : 10/10/2014

    Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Empty Re: Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!!

    Mensagem por tatogomes Sex 10 Out - 7:50:42

    ola amigos sou novo no forum, gostaria de uma ajuda queria saber a indicaçao de um comando bom para minha caravan 6cc gasolina com 446 viu um isky 264x264 com 109 de lob esse ficaria bom?

    Obrigado
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Empty Re: Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!!

    Mensagem por Cojak Sex 10 Out - 11:17:55

    tatogomes escreveu:ola amigos sou novo no forum, gostaria de uma ajuda queria saber a indicaçao de um comando bom para minha caravan 6cc gasolina com 446 viu um isky 264x264 com 109 de lob esse ficaria bom?

    Obrigado

    Seja bem vindo!

    Dê uma pesquisada no campo de busca do fórum,pois tem muitos tópicos de preparação por aqui,
    com certeza sua dúvida poderá ser sanada!

    OKK
    Alex Marinho
    Alex Marinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 259
    Localização : Sumpaulo
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 1990
    Cilindros : 6cc Gasolina
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Empty Re: Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!!

    Mensagem por Alex Marinho Sex 10 Out - 14:49:31

    Eu era assim tambem, sempre fui louco pra ter um SS 80, mais cara comprei um Comodoro 90, 6cc, cara realizei um sonho, nao fica se apegando a ano e modelo nao, pois depois que voce compra da a partida engata a 1° ai ja era, todos sao Opalas.
    Os mais antigos sao mais caros de peças, e os mais novos tem bastante coisa eletrica que vira e mexe acontece alguma coisa, então acho que fica meio equilibrado.
    Em relacao a motor eu tinha medo do Seisao, consumo, manutencao...mais como uso o ele so pra lazer ta de boa. Afinal acho que todos os Opalas sao somente pra lazer, esquece usar pra trabalhar ou fazer correrias, Opalão é pra curtir.
    Alex Marinho
    Alex Marinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 259
    Localização : Sumpaulo
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 1990
    Cilindros : 6cc Gasolina
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Empty Re: Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!!

    Mensagem por Alex Marinho Sex 10 Out - 15:01:52

    Esquecendo, com relacao a reforma, se vc tem uns 30k no minimo pra gasta fora o que vc vai pagar nele, e esta disposto a ficar alguns meses sem andar de Opalão, e tem muita paciencia ai vira restaurar. Ou estao faz igual eu compra um inteirao, meio dificil de achar e no inicio vc acha que é muita grana, mais que depois vc vai perceber que nao é.

    Conteúdo patrocinado


    Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!! Empty Re: Me ajudem a escolher qual opala comprar por favor!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 10:47:23