Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

142 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 141 visitantes :: 3 motores de busca

geyson riguete


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Bar_leftventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Barventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Bar_right 
tabarbosa (16850)
ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Bar_leftventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Barventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Bar_right 
Rubão6cc (15319)
ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Bar_leftventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Barventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Bar_right 
BANDIT (13573)
ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Bar_leftventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Barventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Bar_right 
Xann (10394)
ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Bar_leftventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Barventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Bar_leftventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Barventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Bar_right 
j ricardo (9376)
ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Bar_leftventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Barventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Bar_right 
Jean Bida (9320)
ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Bar_leftventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Barventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Bar_leftventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Barventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Bar_leftventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Barventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Bar_right 

+6
adpachec
hunzeker
marcel.minatto
Rubão6cc
alex medina
alessandro tadeu
10 participantes

    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ?

    alessandro tadeu
    alessandro tadeu
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 259
    Idade : 48
    Localização : santa fé do sul -sp
    Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/12/2008

    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Empty ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ?

    Mensagem por alessandro tadeu Sex 3 Out - 19:17:55

    pessoal estou aqui só p contar uma coisa. minha caravan 1988 vem equipada com ar cond/ e tbm este ano saiu a versão que tem umas gradinhas p pessoal que vai no banco de trás: ta tudo bem . mass a minha caravan sai um vento muito fraquinho nas vent de trás dai eu tenho um amigo eletricista que "adaptou"um ventiladorzinho daqueles que os caminhoneiros usam adaptados no painel dos caminhões. eu fixei ele no console do meio entre os bancos da frente e o de trás . o intuito é de quem for atrás e quando eu ligo o ar cond direciono as grades do meio p o ventilador que tem um ar muito forte jogando ar frio bem mais rápido e mais forte p quem está atrás ou até mesmo p as "crianças" que resolvem ir no porta malas. o resultado foi muito bom gostei muito; o carro gela quase que instantaneamente. o caso é que quando fui mostrar isso p minha esposa. detalhe eu fiz uma surpresa; chamei ela e falei querida dá uma olhada no que eu adaptei na caravan. agora quem vai no banco de trás vai passar até frio. quando abri a porta e ela viu simplesmente começou a me tirar o maior sarro. falou vc acabou c a caravan kkkkkk. isso é ridículo parece o carro do tiririca kkkkkk. não vou andar mais nela que vergonha. Razz . na hora eu até dei risada tbm. mas depois fiquei muito nervoso e chateado. que inferno, acho que se eu fizesse isso em uma rilux ninguém ia achar jacú né . adoro minha caravan e faço as coisas p melhorar o conforto. tudo bem que ficou um pouce esquisito mas é bem discreto . que inferno essas mulheres de hoje. minha pergunta . alguém ja viu ou fez uma baianada dessas no seus opalas/caravans ? kkkkkk. abraço a todos. Embarassed
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 32
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Empty Re: ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ?

    Mensagem por alex medina Sex 3 Out - 19:23:12

    iiii cara acho que dessa vez vou ficar contra um opaleiro e a favor da esposa dele (que é raro kkkkkk) sei la acho q é um carro antigo e se ela ta assim deixa aassim,pelo o menos a sua tem e o omega que é um carrao e nao tem?ainda hoje tava rindo do meu amigo q tem um omega por causa disso,na verdade pego n pé dele todo o dia pq o omega dele é 3.0.fico dizendo q ele vai toma pau da carava quando ela tive andando kkk
    alessandro tadeu
    alessandro tadeu
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 259
    Idade : 48
    Localização : santa fé do sul -sp
    Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/12/2008

    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Empty Re: ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ?

    Mensagem por alessandro tadeu Sex 3 Out - 19:27:14

    kkkkkk, estava pensando alex , pior que é verdade. vou acabar tirando esse ventilador , porque ele ta parafusado no console e é ligado por um fio no acendedor de cigarro (12v). vou tirar e quando for p uma viagem longa ai coloco ele p rodovia.
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 32
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Empty Re: ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ?

    Mensagem por alex medina Sex 3 Out - 19:30:23

    OKK OKK OKK OKK melhor opaçao cm certeza kkkkk vc só ganha cm essa decisao ,evita briga cm a dona encrenca,a carava nao vira motivo de piadinha,ela fica toda orix, e por ai vai....a mais só vai colocar o ventiladorzinho se for alhuem no banco d traz neh kkkkkkkkkk
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15319
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Empty Re: ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ?

    Mensagem por Rubão6cc Sex 3 Out - 19:44:10

    Tira esse negócio aí mano!! rsrrss

    Com certeza fica estranho...


    _________________
    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    marcel.minatto
    marcel.minatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1448
    Localização : Criciuma SC
    Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
    Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
    Data de inscrição : 27/03/2014

    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Empty Re: ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ?

    Mensagem por marcel.minatto Sex 3 Out - 20:22:41

    Cara vc quer jogar o ar para os bancos de trás? eu não entendi muito bem! Seria igual da foto a saida de ar?

    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? 7593887533

    Se for da pra verificar se o motor do ventilador da caixa do forçado não está meiu ruim ou a mangueira esta deixando o ar escapar! se tudo tiver certo faz um vento bom ai amigo!
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15319
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Empty Re: ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ?

    Mensagem por Rubão6cc Sex 3 Out - 20:48:44

    Sai pouco ar por esses difusores mesmo...o meu tb tá assim...acho que é só pra dar uma ajudada lá atrás...


    _________________
    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 32
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Empty Re: ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ?

    Mensagem por alex medina Sex 3 Out - 22:43:00

    marcel.minatto escreveu:Cara vc quer jogar o ar para os bancos de trás? eu não entendi muito bem! Seria igual da foto a saida de ar?

    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? 7593887533

    Se for da pra verificar se o motor do ventilador da caixa do forçado não está meiu ruim ou a mangueira esta deixando o ar escapar! se tudo tiver certo faz um vento bom ai amigo!
    pelo oque eu vi tem bastante espaço dentro desse console da pra colocar uma ventoinha de computar ali dentro ja q tbm é 12v iria ajuda e nao iria aparecer ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? 695742 ,o alessandro da uma estudada nisso OKK OKK
    hunzeker
    hunzeker
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 624
    Localização : sp
    Modelo do carro : caravan 75
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 18/02/2010

    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Empty Re: ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ?

    Mensagem por hunzeker Sáb 4 Out - 17:54:53

    eu tenho esse ventiladorzinho... affraid no mesmo lugar que o amigo colocou na caravan dele, o dia que a esposa e o meu filho viram perla primeira vez eles tiveram um ataque de riso Laughing ; eu tnho duas caravans uma pro dia-dia a outra...fds. e eu não tenho a/c. quem precisar mando fotos gratis........"não dá nada não" Embarassed
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8149
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Empty Re: ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ?

    Mensagem por adpachec Sáb 4 Out - 19:08:36

    Se até a FAB (Fora Aérea Brasileira) usa, porque não nos opalas?

    Canto superior direito:

    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Hqdefault


    Eu já pensei em colocar um cooler dentro do console, mas por enquanto só pensei:

    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Images?q=tbn:ANd9GcR3ZwpbYVtc_p_-XvSE3PKPrQw3ItkIgiPnX8dJ-2IUweaFk7hk

    Mas o ventilador é melhor que ficar suando a toa.

    OKK


    Última edição por adpachec em Dom 5 Out - 14:59:30, editado 1 vez(es)
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 63
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Empty Re: ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ?

    Mensagem por tcheco 8687 Sáb 4 Out - 19:43:12

    fico estranho, eu tiraria
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Empty Re: ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ?

    Mensagem por Douglas MRS Sáb 4 Out - 21:42:56

    Num estilo Rat fica bacana, vai ser tipo D60 caminhão de depósito de construção
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Empty Re: ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ?

    Mensagem por IVAN4100 Sáb 4 Out - 21:45:04

    Esse ventiladorzinho no carro me lembra aqueles que os motoristas de ônibus colocam..rss.
    Fica feio pra baralho...rss.

    EU TIRARIA! AGORA MESMO...rss.
    marcel.minatto
    marcel.minatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1448
    Localização : Criciuma SC
    Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
    Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
    Data de inscrição : 27/03/2014

    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Empty Re: ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ?

    Mensagem por marcel.minatto Seg 6 Out - 7:21:24

    alex medina escreveu:
    marcel.minatto escreveu:Cara vc quer jogar o ar para os bancos de trás? eu não entendi muito bem! Seria igual da foto a saida de ar?

    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? 7593887533

    Se for da pra verificar se o motor do ventilador da caixa do forçado não está meiu ruim ou a mangueira esta deixando o ar escapar! se tudo tiver certo faz um vento bom ai amigo!
    pelo oque eu vi tem bastante espaço dentro desse console da pra colocar uma ventoinha de computar ali dentro ja q tbm é 12v iria ajuda e nao iria aparecer ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? 695742 ,o alessandro da uma estudada nisso OKK OKK

    OKK
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Empty Re: ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ?

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 6 Out - 7:34:07

    Eu acho super válido tentar melhorar o conforto do carro.
    alessandro tadeu
    alessandro tadeu
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 259
    Idade : 48
    Localização : santa fé do sul -sp
    Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/12/2008

    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Empty Re: ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ?

    Mensagem por alessandro tadeu Seg 6 Out - 7:59:32

    então pessoal eu já tirei ! se eu fosse solteiro e só EU andasse c a caravan até não tiraria mas tirei. percebam uma coisa o sistema de refrigeração da caravan/opala é bom . meu compressor por exemplo gela muito bem , o problema é o BENDITO VENTIL que sai lá da frente que manda ar p dentro do carro, ele gira muuitto fraquinho mesmo na vel máxima. já me falaram p colocar o da D20 que serve no mesmo lugar e gira bem mais rápido. ainda que no caso do opala que tem uma área interna menor que o da caravan (o bagageiro fica isolado e não dentro do carro ), acredito que resfria mais. veja por exemp esses carros de hoje em dia , as peruas (palio/space fox), mesmo o bagageiro ficando dentro do carro eles gelam bem, porq o vent que manda ar p dentro é bem forte. não sei se vcs perceberam isso. Mad . abraço a todos.

    Conteúdo patrocinado


    ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ? Empty Re: ventiladorzinho no meio da caravan ! vcs acham brega ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 13:13:31