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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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cambio 5m

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gianzuliano
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cambio 5m

Mensagem por gianzuliano em Sex 10 Out - 22:55:09

Ola, tenho um opala comodoro 89 e optei colocar um cambio 5m
Ele ja esta no lugar, mais quando fui montar o console central deu diferenca no tamanho.
Queria saber se o console do 89 para o 92 tem diferenca do tamanho ou se fiz algo errado?
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ZZ Top
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Re: cambio 5m

Mensagem por ZZ Top em Dom 12 Out - 5:24:13

Diferença onde ? passe mais detalhes.
Não foi a posição da alavanca que mudou ?
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matheus.emanuel
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Re: cambio 5m

Mensagem por matheus.emanuel em Dom 12 Out - 5:50:46

Se seu carro for 6 cilindros e o câmbio que você colocou é o 5 marchas do 4 cilindros, você precisará trocar o lugar da alavanca, do contrário o cambio não entra direito e consequentemente o console também não.
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gianzuliano
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Cambio 5m

Mensagem por gianzuliano em Dom 12 Out - 7:31:16

Realmente, eu tive que abrir o tunel do carro para o cambio encaixar perfeitamente...
so q agora o console central do carro nao da mais encaixe!
Agora sera que eu vo ter que remodelar um console novo ou o console do 92 serve no meu?
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matheus.emanuel
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Re: cambio 5m

Mensagem por matheus.emanuel em Dom 12 Out - 9:09:47

gianzuliano escreveu:Realmente, eu tive que abrir o tunel do carro para o cambio encaixar perfeitamente...
so q agora o console central do carro nao da mais encaixe!
Agora sera que eu vo ter que remodelar um console novo ou o console do 92 serve no meu?

Nenhum console original (antigo ou moderno) servirá para você, a menos que você mude a posição da alavanca para o local original ou faça um console novo. Para mudar esta alavanca você terá duas opções:
1) refurar a haste seletora de acordo com o padrão do 6 cilindros original. Assim você conseguirá mudar a alavanca de lugar;

2) mudar a haste seletora para o modelo utilizado no cambio original do 6 cilindros, só que você terá que mudar o local da cebolinha da ré, foi assim que fiz no meu.

Veja este tópico, aqui o cara furou a haste seletora para mudar a posição da alavanca http://www.opaleirosdoparana.com/t23227p50-cambio-frankstein-e-hora-da-fusaotutorial?highlight=caixa+fusionada

Espero ter ajudado.
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Re: cambio 5m

Mensagem por IVAN4100 em Dom 12 Out - 10:17:03

Muito interessante este tópico...

Acompanhando.
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Re: cambio 5m

Mensagem por j ricardo em Dom 12 Out - 10:46:10

matheus.emanuel escreveu:
gianzuliano escreveu:Realmente, eu tive que abrir o tunel do carro para o cambio encaixar perfeitamente...
so q agora o console central do carro nao da mais encaixe!
Agora sera que eu vo ter que remodelar um console novo ou o console do 92 serve no meu?

Nenhum console original (antigo ou moderno) servirá para você, a menos que você mude a posição da alavanca para o local original ou faça um console novo. Para mudar esta alavanca você terá duas opções:
1) refurar a haste seletora de acordo com o padrão do 6 cilindros original. Assim você conseguirá mudar a alavanca de lugar;

2) mudar a haste seletora para o modelo utilizado no cambio original do 6 cilindros, só que você terá que mudar o local da cebolinha da ré, foi assim que fiz no meu.

Veja este tópico, aqui o cara furou a haste seletora para mudar a posição da alavanca http://www.opaleirosdoparana.com/t23227p50-cambio-frankstein-e-hora-da-fusaotutorial?highlight=caixa+fusionada

Espero ter ajudado.

issu, issu, issu... no meu ver, sem mais a acrescentar.


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Re: cambio 5m

Mensagem por matheus.emanuel em Seg 13 Out - 7:26:22

j ricardo escreveu:
matheus.emanuel escreveu:
2) mudar a haste seletora para o modelo utilizado no cambio original do 6 cilindros, só que você terá que mudar o local da cebolinha da ré, foi assim que fiz no meu.

issu, issu, issu... no meu ver, sem mais a acrescentar.

Aliás J, agora que eu prestei atenção no serviço feito no meu opala  scratch , o pessoal fazendo o câmbio fusado e utilizando a haste do 4 cilindros... Não seria mais fácil utilizar a haste do 6 cilindros e só refurar o local da cebolinha da ré?
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Re: cambio 5m

Mensagem por j ricardo em Seg 13 Out - 11:17:04

matheus.emanuel escreveu:
j ricardo escreveu:

issu, issu, issu... no meu ver, sem mais a acrescentar.

Aliás J, agora que eu prestei atenção no serviço feito no meu opala  scratch , o pessoal fazendo o câmbio fusado e utilizando a haste do 4 cilindros... Não seria mais fácil utilizar a haste do 6 cilindros e só refurar o local da cebolinha da ré?

acho que sim... nunca prestei atenção nesse detalhe quando tive o cambio aberto na mão...

como faz tempo que não mexo com isso, estou esperando uma oportunidade pra ver isso eu mesmo...


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