Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Me apresentando pela terceira vez - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Me apresentando pela terceira vez - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Me apresentando pela terceira vez - Página 2 EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Me apresentando pela terceira vez - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Me apresentando pela terceira vez - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Me apresentando pela terceira vez - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Me apresentando pela terceira vez - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Me apresentando pela terceira vez - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Me apresentando pela terceira vez - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

137 usuários online :: 0 registrados, 2 invisíveis e 135 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Bar_leftMe apresentando pela terceira vez - Página 2 BarMe apresentando pela terceira vez - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Bar_leftMe apresentando pela terceira vez - Página 2 BarMe apresentando pela terceira vez - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Bar_leftMe apresentando pela terceira vez - Página 2 BarMe apresentando pela terceira vez - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Bar_leftMe apresentando pela terceira vez - Página 2 BarMe apresentando pela terceira vez - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Bar_leftMe apresentando pela terceira vez - Página 2 BarMe apresentando pela terceira vez - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Bar_leftMe apresentando pela terceira vez - Página 2 BarMe apresentando pela terceira vez - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Bar_leftMe apresentando pela terceira vez - Página 2 BarMe apresentando pela terceira vez - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Bar_leftMe apresentando pela terceira vez - Página 2 BarMe apresentando pela terceira vez - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Bar_leftMe apresentando pela terceira vez - Página 2 BarMe apresentando pela terceira vez - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Bar_leftMe apresentando pela terceira vez - Página 2 BarMe apresentando pela terceira vez - Página 2 Bar_right 

+12
adpachec
Glaucio Missioneiro
Diplo87
Luiz Júnio
IVAN4100
Anderson Carvalho
Rubão6cc
Cojak
FERNANDO_SOARES
Eduh2800
alex medina
Ricardo Aleixo
16 participantes

    Me apresentando pela terceira vez


    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 4027
    Data de inscrição : 27/08/2011

    Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Empty Re: Me apresentando pela terceira vez

    Mensagem por Cojak Seg 13 Out - 17:11:31

    Ricardo Aleixo escreveu:
    Cojak escreveu:

    Então,as iniciais do chassi dele são essas (5N87H)?

    Na lista de identificação diz que essas iniciais são de Standart 1979 6cc.

    Quais são as iniciais do chassi do seu carro?


    As iniciais do meu são essas mesmas 5N87H, mas tem as mesma iniciais do SS 6cc também, mais abaixo na tabela.

    Mas o motor do carro é 4cc.

    As inicias do SS são 5R87H.

    Estranho...se for assim era pro seu Opala ser um Standart 6cc!

    Estranho também é que o cofre do seu carro não tem cara de que já tenha tido um 6cc,os suportes do radiador são
    originais do 4cc, Me apresentando pela terceira vez - Página 2 695742 ,tem certeza que são essas as iniciais do chassi do seu Opala?

    Ricardo Aleixo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 36
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Empty Re: Me apresentando pela terceira vez

    Mensagem por Ricardo Aleixo Ter 14 Out - 10:52:51

    Cojak escreveu:
    Ricardo Aleixo escreveu:


    As iniciais do meu são essas mesmas 5N87H, mas tem as mesma iniciais do SS 6cc também, mais abaixo na tabela.

    Mas o motor do carro é 4cc.

    As inicias do SS são 5R87H.

    Estranho...se for assim era pro seu Opala ser um Standart  6cc!

    Estranho também é que o cofre do seu carro não tem cara de que já tenha tido um 6cc,os suportes do radiador são
    originais do 4cc, Me apresentando pela terceira vez - Página 2 695742 ,tem certeza que são essas as iniciais do chassi do seu Opala?


    ISso mesmo Cojack, as iniciais são essas, bate com da etiqueta da porta e também no documento, mas agora vou conferir na coluna debaixo do banco também.

    no documento ele ta como 116 cv, estranho né.
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8149
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Empty Re: Me apresentando pela terceira vez

    Mensagem por adpachec Ter 14 Out - 11:12:31

    Amigo bem vindo.

    Não ligue para o que dizem, sempre tem mais gente criticando que elogiando, mas depois que arruma o carro aparece um monte de gente falando que queria ter um opala.
    Problemas aparecem e com o tempo vai se consertando......
    O meu quando liguei o limpador de para brisa a palheta saiu voando.
    O motor não pegava no dia seguinte depois que comprei.
    O painel apagou na Via Dutra (bem no chamado "retão da morte").
    Trinca na longarina.
    Suspensão horrível.
    Primeira chuva e o carro alagou (tinha tanto podre e buraco no assoalho).
    Morreu em frente a fabrica debaixo de chuva (uma carreta queria entrar).

    E por aí vai.............mas com o tempo as coisas se engrenam.

    Não ligue pro que seu cunhado diz.

    OKK
    Eduh2800
    Eduh2800
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1294
    Idade : 29
    Localização : Sinop, MT
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
    Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
    Data de inscrição : 05/05/2014

    Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Empty Re: Me apresentando pela terceira vez

    Mensagem por Eduh2800 Ter 14 Out - 11:13:55

    é 6 cilindros, raridade desde modelo e ano... provavelmente eles tiraram a antiga mecanica do seu e colocaram em outro opala, pois 4 cilindros de documento, mesmo com a bagunça que é, nunca vai passarem dos 99cv, e 6 cilindros ja vi com 100cv no documento mas nunca abaixo disto ( tirando o caso dos 0cv ) esse ai querendo ou não se deu bem, andaria com o carro um bom tempo, até juntar grana pra funilaria e voltar a mecânica original

    Ricardo Aleixo
    Ricardo Aleixo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala cupe 79 4cc
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Empty Re: Me apresentando pela terceira vez

    Mensagem por Ricardo Aleixo Ter 14 Out - 11:23:54

    adpachec escreveu:Amigo bem vindo.

    Não ligue para o que dizem, sempre tem mais gente criticando que elogiando, mas depois que arruma o carro aparece um monte de gente falando que queria ter um opala.
    Problemas aparecem e com o tempo vai se consertando......
    O meu quando liguei o limpador de para brisa a palheta saiu voando.
    O motor não pegava no dia seguinte depois que comprei.
    O painel apagou na Via Dutra (bem no chamado "retão da morte").
    Trinca na longarina.
    Suspensão horrível.
    Primeira chuva e o carro alagou (tinha tanto podre e buraco no assoalho).
    Morreu em frente a fabrica debaixo de chuva (uma carreta queria entrar).

    E por aí vai.............mas com o tempo as coisas se engrenam.

    Não ligue pro que seu cunhado diz.

    OKK

    como não tenho muita experiencia no assunto, tinha tomado um banho de aguá fria com a noticia, meu cunhado é um cara muito gente fina e acho que não faria o comentário por sacanagem, acho que foi mais por inexperiência, talvez não esteja acostumado a mexer em carro antigo sei lá, mas enfim,

    Cara a melhor coisa que fiz foi entrar pra esse grupo, foi uma injeção de animo.

    Valeu!
    Ricardo Aleixo
    Ricardo Aleixo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala cupe 79 4cc
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Empty Re: Me apresentando pela terceira vez

    Mensagem por Ricardo Aleixo Ter 14 Out - 11:32:56

    Eduh2800 escreveu:é 6 cilindros, raridade desde modelo e ano... provavelmente eles tiraram a antiga mecanica do seu e colocaram em outro opala, pois 4 cilindros de documento, mesmo com a bagunça que é, nunca vai passarem dos 99cv, e 6 cilindros ja vi com 100cv no documento mas nunca abaixo disto ( tirando o caso dos 0cv ) esse ai querendo ou não se deu bem, andaria com o carro um bom tempo, até juntar grana pra funilaria e voltar a mecânica original



    Poxa Eduh, só felicidades com o comentário brother, e não que eu esteja querendo apressar as coisas, mas acho que já vou fazer os orçamentos da funilaria, pra pelo menos ter ideia de quanto vou gastar nessa brincadeira e já ir juntando a grana.

    E pode ter certeza que logo quando der volto com a mecânica original!!! Very Happy

    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 32
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Empty Re: Me apresentando pela terceira vez

    Mensagem por alex medina Ter 14 Out - 11:50:47

    o manoq bom q vc se animou,animo e apoio isso é tudo na vida de um opaleiro,e eu sei disso pq ja estive na situaçaoq vc ,e depois de umas "apoiadas"ficou tudo mais facil,na verdade ate hoje cm a minha caravan é assim,todu mundo chamava ela de lixo,ate q vi um cara pintando a dele em casa msm.e sem nem um capricho e ficou bonit,dai eu pensei se ele nao capricho e fico assim,eu posso tbm,e depois de falar com a mulher sobre a idea ela falo,quando tu quer fazer bem feito tu consegue entao faz,e hoje ja to dando tapa na cara de muito idiota por aqui q ria do meu carro,entao toca os pé e nao desanima,se faltar animo entra aqui q nois te damo uma "animada"kkkk OKK OKK
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Empty Re: Me apresentando pela terceira vez

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Ter 14 Out - 13:15:43

    adpachec escreveu:
    O meu quando liguei o limpador de para brisa a palheta saiu

    OKK

    kkkk

    me aconteceu isso domingo
    fabbiogama
    fabbiogama
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 265
    Idade : 44
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Ex - Diplomata Cupê 1985 6cc
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 28/11/2011

    Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Empty Re: Me apresentando pela terceira vez

    Mensagem por fabbiogama Ter 14 Out - 19:28:27

    Olá....Parabéns Pelo Carro....

    Olhando pelas fotos esses suportes do radiador estão com a Solda Estranha...

    Pode ser que em algum momento foi Soldado esses suportes do 4 cc ai...Olhe melhor...

    Pode ser que Você foi Presenteado...

    A Cor dele sempre foi Branco ? Ou tem alguma Alteração do Cor no Doc ?

    Abraços
    Ronaldo Arujá
    Ronaldo Arujá
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 162
    Idade : 53
    Localização : Arujá
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88
    Cilindros : 6 Cilindros
    Data de inscrição : 05/09/2014

    Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Empty Re: Me apresentando pela terceira vez

    Mensagem por Ronaldo Arujá Ter 14 Out - 19:33:40

    Seja bem vindo novamente....
    Ricardo Aleixo
    Ricardo Aleixo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala cupe 79 4cc
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Empty Re: Me apresentando pela terceira vez

    Mensagem por Ricardo Aleixo Ter 14 Out - 20:43:57

    fabbiogama escreveu:Olá....Parabéns Pelo Carro....

    Olhando pelas fotos esses suportes do radiador estão com a Solda Estranha...

    Pode ser que em algum momento foi Soldado esses suportes do 4 cc ai...Olhe melhor...

    Pode ser que Você foi Presenteado...

    A Cor dele sempre foi Branco ? Ou tem alguma Alteração do Cor no Doc ?

    Abraços

    Valeu Fabio,

    Vou dar uma olhada mais de perto nos suportes.

    Sim a cor sempre foi essa, não tem nenhuma alteração no documento, mas futuramente pretendo trocar a cor, ou preto ou então caracterizar como Ss Amarelo candeia ainda não decidi.

    Abs
    Ricardo Aleixo
    Ricardo Aleixo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala cupe 79 4cc
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Empty Re: Me apresentando pela terceira vez

    Mensagem por Ricardo Aleixo Ter 14 Out - 20:53:21

    alex medina escreveu:o manoq bom q vc se animou,animo e apoio isso é tudo na vida de um opaleiro,e eu sei disso pq ja estive na situaçaoq vc ,e depois de umas "apoiadas"ficou tudo mais facil,na verdade ate hoje cm a minha caravan é assim,todu mundo chamava ela de lixo,ate q vi um cara pintando a dele em casa msm.e sem nem um capricho e ficou bonit,dai eu pensei se ele nao capricho e fico assim,eu posso tbm,e depois de falar com a mulher sobre a idea ela falo,quando tu quer fazer bem feito tu consegue entao faz,e hoje ja to dando tapa na cara de muito idiota por aqui q ria do meu carro,entao toca os pé e nao desanima,se faltar animo entra aqui q nois te damo uma "animada"kkkk OKK OKK

    Valeu pelo apoio Medina, sei que o processo é lento, mas quando o carro estiver pronto a satisfação será garantida, na verdade depois de criar o tópico e ler os comentários já estou super satisfeito, vou fazer o projeto em si com satisfação, como um verdadeiro apaixonado por opala faz, leve o tempo que levar, cada peça substituida, cada detalhe novo será uma conquista...até que o carro esteja totalmente pronto, e há quem diga que a gente nunca para de mexer né rsrsrs Very Happy
    Ricardo Aleixo
    Ricardo Aleixo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala cupe 79 4cc
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Empty Re: Me apresentando pela terceira vez

    Mensagem por Ricardo Aleixo Ter 14 Out - 20:55:55

    Ronaldo Arujá escreveu:Seja bem vindo novamente....

    Vixi o cara me achou Shocked kkkk

    Valeu Ronaldo, e foi mal invadir o seu topico, tem gente que disse que voCê ia me caçar por aqui rsrs

    abs
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 32
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Empty Re: Me apresentando pela terceira vez

    Mensagem por alex medina Qua 15 Out - 11:28:24

    Ricardo Aleixo escreveu:
    Ronaldo Arujá escreveu:Seja bem vindo novamente....

    Vixi o cara me achou Shocked  kkkk

    Valeu Ronaldo, e foi mal invadir o seu topico, tem gente que disse que voCê ia me caçar por aqui rsrs

    abs
    hhh te axo msm,agora é qusetao de dias ate a morte kkkk,qm disse foi eu,mais foi brincando tah kkk(essa foi boa)
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Empty Re: Me apresentando pela terceira vez

    Mensagem por frederico santos Qua 15 Out - 15:40:51

    Seja bem vindo ...
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Empty Re: Me apresentando pela terceira vez

    Mensagem por raphaelcaronti Qua 15 Out - 17:12:31

    Bem vindo amigo!!

    Também sou de BH

    Por que ele condenou a estrutura do carro??
    Ricardo Aleixo
    Ricardo Aleixo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala cupe 79 4cc
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Empty Re: Me apresentando pela terceira vez

    Mensagem por Ricardo Aleixo Qua 15 Out - 20:39:36

    raphaelcaronti escreveu:Bem vindo amigo!!

    Também sou de BH

    Por que ele condenou a estrutura do carro??

    Opa Obrigado Raphael,

    é de que região de BH brother?

    Em relação a pergunta,

    Acho que foi por causa do remendo na longarina e alguns trincadinhos que ele viu no cofre , mas depois de conversar com a galera aqui do tópico, sei que foi por inexperiência mesmo, o cara super gente fina, mas acredito que não tenha experiencia com carros antigo, postei fotos desse remendo anteriormente depois tu da uma olhada ae.

    Mas acho que eu por não ter experiencia quase nenhuma é que desesperei fácil demais rsrs, já tava querendo vender o carro, mas depois de conversar com a galera aqui vi que o carro tava melhor do que pensava.

    hoje o despachante levou o carro pra vistoria, tudo certo, falta pouco pra oficializar de vez esse relacionamento kkk Very Happy
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Empty Re: Me apresentando pela terceira vez

    Mensagem por raphaelcaronti Qui 16 Out - 0:52:24

    Sou do Santa Mônica e você?


    Ainda bem que não está ruim de estrutura e vai sempre postando fotos.
    Ricardo Aleixo
    Ricardo Aleixo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala cupe 79 4cc
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Empty Re: Me apresentando pela terceira vez

    Mensagem por Ricardo Aleixo Qui 16 Out - 9:24:16

    raphaelcaronti escreveu:Sou do Santa Mônica e você?


    Ainda bem que não está ruim de estrutura e vai sempre postando fotos.

    Madre Gertrudes, região sudeste.

    é eu vou deixar ele rodando bacana primeiro, e se tudo der certo em dezembro ou inicio do ano que vem começo a restauração full.
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Empty Re: Me apresentando pela terceira vez

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qui 16 Out - 10:17:16

    Bah, o Raphael mora nos USA... lol!
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Empty Re: Me apresentando pela terceira vez

    Mensagem por raphaelcaronti Qui 16 Out - 10:31:59

    Glaucio Missioneiro escreveu:Bah, o Raphael mora nos USA... lol!


    Que sonho kkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem me dera!!!


    Ai eu teria um Camaro, Corvette, Charger, Challenger ou Mustang, rsrsrsrs
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Empty Re: Me apresentando pela terceira vez

    Mensagem por raphaelcaronti Qui 16 Out - 10:37:34

    Ricardo Aleixo escreveu:
    raphaelcaronti escreveu:Sou do Santa Mônica e você?


    Ainda bem que não está ruim de estrutura e vai sempre postando fotos.

    Madre Gertrudes, região sudeste.

    é eu vou deixar ele rodando bacana primeiro, e se tudo der certo em dezembro ou inicio do ano que vem começo a restauração full.


    Qualquer dia combinamos algo, rsrsrs


    Aproveita bastante antes de restaurar amigo

    Conteúdo patrocinado


    Me apresentando pela terceira vez - Página 2 Empty Re: Me apresentando pela terceira vez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 10:52:42