Vi no fórum que a troca por estes giclês é bem comum e agora não sei se tem que trocar mais alguma peça (canetas, venturis) ou somente os giclês mesmo.
Aguardo a ajuda de vocês!
Obrigado galera
Há 126 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 126 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15319) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
opaleiro ss escreveu:Amigo, na realidade venturis 20 e 21 também são para 4 cil à álcool e devem funcionar com 125 no primeiro e 105 no segundo..........por incrível que pareça funciona muito bem, pois já tive um opala com esta configuração e é incrivelmente econômico, porém parece que está com uma âncora amarrada atrás do carro.......na época eu queria mesmo economia, então tudo bem.
Os carburadores são totalmente diferentes (giclês internos e tudo mais). Para o que vc quer tem que trocar o carburador inteiro e não apenas venturis e giclês.
medevich escreveu:Obrigado pela ajuda de vocês, acho que descobrimos o defeito. O vendedor me vendeu um carburador do Opala de 80 a 84 (venturis 20 e 21) quando na verdade para utilizar os giclês que eu quero tem de ser venturis 23 e 27. Já estou fazendo a compra aqui deles e na semana que vem já vou fazer a troca.
Só espero que seja só isso que tenha de trocar, acho que o restante permanece original.
Andre_SP escreveu:medevich escreveu:Obrigado pela ajuda de vocês, acho que descobrimos o defeito. O vendedor me vendeu um carburador do Opala de 80 a 84 (venturis 20 e 21) quando na verdade para utilizar os giclês que eu quero tem de ser venturis 23 e 27. Já estou fazendo a compra aqui deles e na semana que vem já vou fazer a troca.
Só espero que seja só isso que tenha de trocar, acho que o restante permanece original.
Tinha um carburador com venturis de 20 e 21 mas estava com uma rachado na base, então fui num mexânico para fazer a troca do h34 (à base de troca), ele colocou outro h34 mas com venturis de 23 e 27, detalhe: com gicles de 125 e 105, ficou o dia inteiro tentando acerta e deixou pior do que tava ( cheguei com o carro andando perfeitamente ), e depois veio falar que era o motor tava ruim, chegando em casa vi que estava faltando algumas peças, boia velha, agulha com a numeração diferente da tabela, o motor falhava em baixa e em alta, tirei o carburador e levei lá, ele mecheu lá dentro da oficina e trocou a boia, agulha, colocou o que estava faltando e me entregou, coloquei no carro o motor ficou aparentemente bom, depois de alguns meses fui trocar uma junta que estava vazando alcool quando vi os venturis, o mexânico ao inves de trocar os gicles ele trocou os venturis, colocou o 20 e 21. tive que comprar separado os 23 e 27.
|
|
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86