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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    medevich
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    Troca de Giclê H34  Empty Troca de Giclê H34

    Mensagem por medevich Sex 17 Out - 15:47:38

    Preciso de uma ajuda dos mecânicos de plantão. Pedi o meu mecânico que trocasse os giclês do meu carburador por 157,5 no 1º estágio e 200 no 2º estágio, porém ele disse que o carro está falhando muito, ou seja, não tá dando acerto. Não sei se tem a ver mas meu carburador é novo (Mecar comprei há 3 meses)

    Vi no fórum que a troca por estes giclês é bem comum e agora não sei se tem que trocar mais alguma peça (canetas, venturis) ou somente os giclês mesmo.

    Aguardo a ajuda de vocês!

    Obrigado galera
    Müller
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    Troca de Giclê H34  Empty Re: Troca de Giclê H34

    Mensagem por Müller Sex 17 Out - 15:59:13

    Primeiro, qual o motivo da troca?

    Segundo, qual é o seu motor?


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
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    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
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    marcel.minatto
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    Troca de Giclê H34  Empty Re: Troca de Giclê H34

    Mensagem por marcel.minatto Sex 17 Out - 16:09:16

    Amigo nesse caminho você encontra o kit de calibragem do H34! Troca de novo as vezes veio com defeito!


    http://loja.banner-link.com.br/loja.asp?loja_id=1469&Pedido_Id=&produto_id=66483
    medevich
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    Troca de Giclê H34  Empty Re: Troca de Giclê H34

    Mensagem por medevich Sex 17 Out - 17:08:48

    Obrigado pela ajuda de vocês, acho que descobrimos o defeito. O vendedor me vendeu um carburador do Opala de 80 a 84 (venturis 20 e 21) quando na verdade para utilizar os giclês que eu quero tem de ser venturis 23 e 27. Já estou fazendo a compra aqui deles e na semana que vem já vou fazer a troca.

    Só espero que seja só isso que tenha de trocar, acho que o restante permanece original.

    opaleiro ss
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    Troca de Giclê H34  Empty Re: Troca de Giclê H34

    Mensagem por opaleiro ss Sáb 18 Out - 6:32:36

    Amigo, na realidade venturis 20 e 21 também são para 4 cil à álcool e devem funcionar com 125 no primeiro e 105 no segundo..........por incrível que pareça funciona muito bem, pois já tive um opala com esta configuração e é incrivelmente econômico, porém parece que está com uma âncora amarrada atrás do carro.......na época eu queria mesmo economia, então tudo bem.

    Os carburadores são totalmente diferentes (giclês internos e tudo mais). Para o que vc quer tem que trocar o carburador inteiro e não apenas venturis e giclês.
    medevich
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    Troca de Giclê H34  Empty Re: Troca de Giclê H34

    Mensagem por medevich Sáb 18 Out - 7:50:11

    opaleiro ss escreveu:Amigo, na realidade venturis 20 e 21 também são para 4 cil à álcool e devem funcionar com 125 no primeiro e 105 no segundo..........por incrível que pareça funciona muito bem, pois já tive um opala com esta configuração e é incrivelmente econômico, porém parece que está com uma âncora amarrada atrás do carro.......na época eu queria mesmo economia, então tudo bem.

    Os carburadores são totalmente diferentes (giclês internos e tudo mais). Para o que vc quer tem que trocar o carburador inteiro e não apenas venturis e giclês.


    Obrigado pela resposta! pois é realmente o carro funciona bem com essa configuração, o grande problema é realmente a ancora amarrada ao parachoque. Fico chateado que o vendedor não me informou nada na hora da compra e nem o meu mecânico nada percebeu, enfim to mal assessorado.



    Andre_SP
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    Troca de Giclê H34  Empty Re: Troca de Giclê H34

    Mensagem por Andre_SP Sáb 18 Out - 13:47:15

    medevich escreveu:Obrigado pela ajuda de vocês, acho que descobrimos o defeito. O vendedor me vendeu um carburador do Opala de 80 a 84 (venturis 20 e 21) quando na verdade para utilizar os giclês que eu quero tem de ser venturis 23 e 27. Já estou fazendo a compra aqui deles e na semana que vem já vou fazer a troca.

    Só espero que seja só isso que tenha de trocar, acho que o restante permanece original.


    Tinha um carburador com venturis de 20 e 21 mas estava com uma rachado na base, então fui num mexânico para fazer a troca do h34 (à base de troca), ele colocou outro h34 mas com venturis de 23 e 27, detalhe: com gicles de 125 e 105, ficou o dia inteiro tentando acerta e deixou pior do que tava ( cheguei com o carro andando perfeitamente ), e depois veio falar que era o motor tava ruim, chegando em casa vi que estava faltando algumas peças, boia velha, agulha com a numeração diferente da tabela, o motor falhava em baixa e em alta, tirei o carburador e levei lá, ele mecheu lá dentro da oficina e trocou a boia, agulha, colocou o que estava faltando e me entregou, coloquei no carro o motor ficou aparentemente bom, depois de alguns meses fui trocar uma junta que estava vazando alcool quando vi os venturis, o mexânico ao inves de trocar os gicles ele trocou os venturis, colocou o 20 e 21. tive que comprar separado os 23 e 27.
    opaleiro ss
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    Mensagem por opaleiro ss Sáb 18 Out - 19:33:48

    Andre_SP escreveu:
    medevich escreveu:Obrigado pela ajuda de vocês, acho que descobrimos o defeito. O vendedor me vendeu um carburador do Opala de 80 a 84 (venturis 20 e 21) quando na verdade para utilizar os giclês que eu quero tem de ser venturis 23 e 27. Já estou fazendo a compra aqui deles e na semana que vem já vou fazer a troca.

    Só espero que seja só isso que tenha de trocar, acho que o restante permanece original.


    Tinha um carburador com venturis de 20 e 21 mas estava com uma rachado na base, então fui num mexânico para fazer a troca do h34 (à base de troca), ele colocou outro h34 mas com venturis de 23 e 27, detalhe: com gicles de 125 e 105, ficou o dia inteiro tentando acerta e deixou pior do que tava ( cheguei com o carro andando perfeitamente ), e depois veio falar que era o motor tava ruim, chegando em casa vi que estava faltando algumas peças, boia velha, agulha com a numeração diferente da tabela, o motor falhava em baixa e em alta, tirei o carburador e levei lá, ele mecheu lá dentro da oficina e trocou a boia, agulha, colocou o que estava faltando e me entregou, coloquei no carro o motor ficou aparentemente bom, depois de alguns meses fui trocar uma junta que estava vazando alcool quando vi os venturis, o mexânico ao inves de trocar os gicles ele trocou os venturis, colocou o 20 e 21. tive que comprar separado os 23 e 27.

    Impressionante, talvez o cara trocou a parte de baixo do h34 e não apenas os venturis....... é mais fácil trocar a parte inferior do que retirar os venturis.

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