Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

52 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

jose taveira


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7859)
 
100 (7771)
 

Troca de Giclê H34

Compartilhe

medevich
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 14
Localização : Ourinhos-SP
Data de inscrição : 22/05/2014

Troca de Giclê H34

Mensagem por medevich em Sex 17 Out - 15:47:38

Preciso de uma ajuda dos mecânicos de plantão. Pedi o meu mecânico que trocasse os giclês do meu carburador por 157,5 no 1º estágio e 200 no 2º estágio, porém ele disse que o carro está falhando muito, ou seja, não tá dando acerto. Não sei se tem a ver mas meu carburador é novo (Mecar comprei há 3 meses)

Vi no fórum que a troca por estes giclês é bem comum e agora não sei se tem que trocar mais alguma peça (canetas, venturis) ou somente os giclês mesmo.

Aguardo a ajuda de vocês!

Obrigado galera

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3050
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: Troca de Giclê H34

Mensagem por Müller em Sex 17 Out - 15:59:13

Primeiro, qual o motivo da troca?

Segundo, qual é o seu motor?


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.


marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1445
Localização : Criciuma SC
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
Data de inscrição : 27/03/2014

Re: Troca de Giclê H34

Mensagem por marcel.minatto em Sex 17 Out - 16:09:16

Amigo nesse caminho você encontra o kit de calibragem do H34! Troca de novo as vezes veio com defeito!


http://loja.banner-link.com.br/loja.asp?loja_id=1469&Pedido_Id=&produto_id=66483

medevich
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 14
Localização : Ourinhos-SP
Data de inscrição : 22/05/2014

Re: Troca de Giclê H34

Mensagem por medevich em Sex 17 Out - 17:08:48

Obrigado pela ajuda de vocês, acho que descobrimos o defeito. O vendedor me vendeu um carburador do Opala de 80 a 84 (venturis 20 e 21) quando na verdade para utilizar os giclês que eu quero tem de ser venturis 23 e 27. Já estou fazendo a compra aqui deles e na semana que vem já vou fazer a troca.

Só espero que seja só isso que tenha de trocar, acho que o restante permanece original.


opaleiro ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1205
Localização : Avaré
Modelo do carro : Opala ss4 76
Diplomata SE 88
Opala especial 76
Caravan Comodoro SL/E 88
Caravan 75
Cilindros : 24
Data de inscrição : 27/03/2011

Re: Troca de Giclê H34

Mensagem por opaleiro ss em Sab 18 Out - 6:32:36

Amigo, na realidade venturis 20 e 21 também são para 4 cil à álcool e devem funcionar com 125 no primeiro e 105 no segundo..........por incrível que pareça funciona muito bem, pois já tive um opala com esta configuração e é incrivelmente econômico, porém parece que está com uma âncora amarrada atrás do carro.......na época eu queria mesmo economia, então tudo bem.

Os carburadores são totalmente diferentes (giclês internos e tudo mais). Para o que vc quer tem que trocar o carburador inteiro e não apenas venturis e giclês.

medevich
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 14
Localização : Ourinhos-SP
Data de inscrição : 22/05/2014

Re: Troca de Giclê H34

Mensagem por medevich em Sab 18 Out - 7:50:11

opaleiro ss escreveu:Amigo, na realidade venturis 20 e 21 também são para 4 cil à álcool e devem funcionar com 125 no primeiro e 105 no segundo..........por incrível que pareça funciona muito bem, pois já tive um opala com esta configuração e é incrivelmente econômico, porém parece que está com uma âncora amarrada atrás do carro.......na época eu queria mesmo economia, então tudo bem.

Os carburadores são totalmente diferentes (giclês internos e tudo mais). Para o que vc quer tem que trocar o carburador inteiro e não apenas venturis e giclês.


Obrigado pela resposta! pois é realmente o carro funciona bem com essa configuração, o grande problema é realmente a ancora amarrada ao parachoque. Fico chateado que o vendedor não me informou nada na hora da compra e nem o meu mecânico nada percebeu, enfim to mal assessorado.




Andre_SP
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 279
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala Comodoro Cupe 1988 Alcool.
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 28/09/2012

Re: Troca de Giclê H34

Mensagem por Andre_SP em Sab 18 Out - 13:47:15

medevich escreveu:Obrigado pela ajuda de vocês, acho que descobrimos o defeito. O vendedor me vendeu um carburador do Opala de 80 a 84 (venturis 20 e 21) quando na verdade para utilizar os giclês que eu quero tem de ser venturis 23 e 27. Já estou fazendo a compra aqui deles e na semana que vem já vou fazer a troca.

Só espero que seja só isso que tenha de trocar, acho que o restante permanece original.


Tinha um carburador com venturis de 20 e 21 mas estava com uma rachado na base, então fui num mexânico para fazer a troca do h34 (à base de troca), ele colocou outro h34 mas com venturis de 23 e 27, detalhe: com gicles de 125 e 105, ficou o dia inteiro tentando acerta e deixou pior do que tava ( cheguei com o carro andando perfeitamente ), e depois veio falar que era o motor tava ruim, chegando em casa vi que estava faltando algumas peças, boia velha, agulha com a numeração diferente da tabela, o motor falhava em baixa e em alta, tirei o carburador e levei lá, ele mecheu lá dentro da oficina e trocou a boia, agulha, colocou o que estava faltando e me entregou, coloquei no carro o motor ficou aparentemente bom, depois de alguns meses fui trocar uma junta que estava vazando alcool quando vi os venturis, o mexânico ao inves de trocar os gicles ele trocou os venturis, colocou o 20 e 21. tive que comprar separado os 23 e 27.

opaleiro ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1205
Localização : Avaré
Modelo do carro : Opala ss4 76
Diplomata SE 88
Opala especial 76
Caravan Comodoro SL/E 88
Caravan 75
Cilindros : 24
Data de inscrição : 27/03/2011

Re: Troca de Giclê H34

Mensagem por opaleiro ss em Sab 18 Out - 19:33:48

Andre_SP escreveu:
medevich escreveu:Obrigado pela ajuda de vocês, acho que descobrimos o defeito. O vendedor me vendeu um carburador do Opala de 80 a 84 (venturis 20 e 21) quando na verdade para utilizar os giclês que eu quero tem de ser venturis 23 e 27. Já estou fazendo a compra aqui deles e na semana que vem já vou fazer a troca.

Só espero que seja só isso que tenha de trocar, acho que o restante permanece original.


Tinha um carburador com venturis de 20 e 21 mas estava com uma rachado na base, então fui num mexânico para fazer a troca do h34 (à base de troca), ele colocou outro h34 mas com venturis de 23 e 27, detalhe: com gicles de 125 e 105, ficou o dia inteiro tentando acerta e deixou pior do que tava ( cheguei com o carro andando perfeitamente ), e depois veio falar que era o motor tava ruim, chegando em casa vi que estava faltando algumas peças, boia velha, agulha com a numeração diferente da tabela, o motor falhava em baixa e em alta, tirei o carburador e levei lá, ele mecheu lá dentro da oficina e trocou a boia, agulha, colocou o que estava faltando e me entregou, coloquei no carro o motor ficou aparentemente bom, depois de alguns meses fui trocar uma junta que estava vazando alcool quando vi os venturis, o mexânico ao inves de trocar os gicles ele trocou os venturis, colocou o 20 e 21. tive que comprar separado os 23 e 27.

Impressionante, talvez o cara trocou a parte de baixo do h34 e não apenas os venturis....... é mais fácil trocar a parte inferior do que retirar os venturis.

Conteúdo patrocinado

Re: Troca de Giclê H34

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:09:30


    Data/hora atual: Sex 2 Dez - 15:09:30