Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13573)

Xann (10395)

Rubão6cc (9512)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8503)

100 (7771)

Opala Diplomata 86 4.1 alcool

Compartilhe
PedroSS79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 53
Modelo do carro : Opala SS 79
Caravan SS 78
Opala SS 72

Cilindros : 4c
4c
6c

Opala Diplomata 86 4.1 alcool

Mensagem por PedroSS79 em Sab 18 Out - 17:01:54

Bem, aqui estamos novamente,

Resgatamos essa ontem a noite, troquei ela numa Comodoro cupê 4cc 83 que tava bem judiada, porém com 2014 pago, e voltei uma graninha nessa Diplo 86, que está com documentos atrasados.

Vamos ao carro:
Fizeram uma pintura bem grotesca, parece que foi feita com spray, sendo que o carro ainda é dourado do documento( era saia e blusa ). Carro veio com o ar e tudo, falta montar. O interior tá bem judiadinho, forros de porta feios e rasgados, bancos dianteiros do mesmo jeito. O câmbio deve ser do 4cilindros(4 marchas com trambulador), nao tenho certeza, porque como dá pra ver pelas fotos cortaram o console, que não deve ser dele, pois não tem o controle do ar. O diferencial o dono anterior disse que era duma 89, não sei se tem diferença pro ano do meu carro, nem sei se é do 4cilindros tambem. Veio com 3 repolhos e 1 serrinha, devo colocar outra repolho e andar nele assim por enquanto. O carro passou por um processo de "manolagem" nesses ultimos anos kkk, como dá pra ver pelas frases e pelos buracos de alto falante no chiqueirinho. Apesar de não ser muito lisa é bem alinhada e as portas fecham igual geladeira mesmo com as borrachas ressecadas e as maçanetas sem lubrificar.

Projeto:
Tenho uma SS e ainda fico pensando se desmonto essa mecanica pra colocar nela,porém acho que nao tem coragem, além de que sou nojento, se for passar pra 6 tem que ser 250-S "legitimo". O pessoal adora passar a mecanica dessas pras mais antigas, acho que daqui uns tempos as 6cc "modernas" irao valorizar, apesar de ainda ter muitas, dos ultimos 5 anos pra cá, praticamente metade das que eu conhecia sumiram, provavelmente desmanchadas. Acho que vou é pagar os documentos, arrumar a parte eletrica, arranjar umas polainas pros parachoques e rodar com ela assim por enquanto e quem sabe futuramente volte ela pra saia e blusa.

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8503
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)

Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil

Re: Opala Diplomata 86 4.1 alcool

Mensagem por raphaelcaronti em Dom 19 Out - 14:00:43

Não deve ter sido pintado no spray pois já tinha ficado todo fosco, a tinta não aguenta

coloca ele para rodar amigo
PedroSS79
Opaleiro
Opaleiro

Caravan SS 78
Opala SS 72

4c
6c

Mensagem por PedroSS79 em Dom 19 Out - 18:41:11

raphaelcaronti escreveu:Não deve ter sido pintado no spray pois já tinha ficado todo fosco, a tinta não aguenta

coloca ele para rodar amigo

Me parece que é serviço meio recente, a cor parece muito com essas preto brilhante de spray e tá cheia de bolhas principalmente no teto

Vou colocá-lo pra rodar assim que tiver tempo, descobri ali agora que ela tá sem dh, um custo a mai$ rs

Abraço
PedroSS79
Opaleiro
Opaleiro

Caravan SS 78
Opala SS 72

4c
6c