por alevieira Seg 3 Nov - 20:00:30
Hoje levei os frisos a um conhecido que é considerado um dos melhores restauradores de carros da minha cidade e ele me disse que não poderia melhorar, na verdade acho que ele não quis fazer, pois perderia muito tempo, justificou que o inox é pouco maleavel, que não poderia dar "fogo", e que já estava bom.
Mas sou teimoso, e com muuuuuita paciência , aproveitei uma dica que ele me deu, fabriquei um martelo de madeira, e pus mãos a obra, diria que os frisos ficaram 98% bons, os vincos ficaram em ordem, agora é só um "ajuste" fino, se conseguir 99% pretendo levar a um senhor amigo meu que é cuteleiro das antigas, para ele lixar e polir para equalizar o brilho, ai sim acredito que ficará bom.
Quanto aos frisos finos, vou comprar réplicas, pois já não se acha originais.
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ter 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Seg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc