Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala não pega na chave
Hoje à(s) 12:00:16 por adpachec

» Chaves originais do Opala 78
Hoje à(s) 11:48:03 por JoséPaulo

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Hoje à(s) 11:37:29 por JoséPaulo

» Encarando o 88
Hoje à(s) 11:01:39 por marcao fb

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 10:45:24 por JoséPaulo

» Opala 78. Sonho realizado
Hoje à(s) 10:41:21 por JoséPaulo

» Golpe. Opala 1970
Hoje à(s) 10:25:55 por JoséPaulo

» Modulo de ignição chicote.
Hoje à(s) 9:47:12 por reimon

» Brasil, um país de palhaços
Hoje à(s) 8:49:53 por opala4cc

Quem está conectado

59 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 55 Visitantes :: 2 Motores de busca

CARLOS EDUARDO LEAL, Müller, Rafael Augusto, reimon

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7860)

100 (7771)

Impeachment da Dilma, assine aqui a petição

Compartilhe

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7860
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina

Impeachment da Dilma, assine aqui a petição

Mensagem por Rubão6cc em Qua 29 Out - 11:09:15

Postei o link num outro tópico mas vou abrir um específico pra visibilidade ficar melhor.

Assinem e espalhem para todos os cantos:

http://avaazstatic.s3.amazonaws.com/index.html?tQKLuf

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2395
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6

Re: Impeachment da Dilma, assine aqui a petição

Mensagem por Ghost em Qua 29 Out - 11:42:50

Avaz tem dedo do pt, não perco mais um minuto do meu tempo nesse site.

Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Meu tópico de vendas

http://www.opaleirosdoparana.com/t42476-vendo-caravan-comodoro-1984-1985-6-cilindros

Vendidos=Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Qua 29 Out - 11:59:58

Domingo tava fazendo um churras em casa...Skolzinha trincando...ai lembrei que tinha a merda da eleição foi broxante, desanimei do domingo...Eu não confio velho...Tem país muito mais desenvolvido que o nosso, alguns que já estudaram o sistema de apuração "informatizado"...e não adotaram, continuam no voto de papel. Com certeza viram falhas enormes e espaços para manipulação. Eu nunca votei no PT na minha vida e também não votei no Collor por que ainda não tinha idade...mas senão teria votado rsrs...e o José Dirceu vai sair pra comerar com a Dilma o resultado da Festa da Democracia... E agora prepara o bolso que a conta da Copa vai chegar forte...ela segurou as contas, agora vai mandar...e também vai pra rua toda galera do mensalão...e da Petrobrás igual....acho que vai ter quebra quebra novamente...se bem que a galera depois dessa até de protesto desanimou...

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2395
Modelo do carro : Caravan 84/85

Mensagem por Ghost em Qua 29 Out - 15:11:25

Fonte da postagem abaixo/;

https://www.facebook.com/diario.poder/posts/1542929502589917

Site controlado por petista é suspeito 'segurar' adesões ao impedimento da presidente
O site de abaixo-assinados Avaaz manteve “congelada” durante toda esta terça-feira (28) a petição que pede o impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT), em razão dos desacertos do seu governos e os inúmeros casos de corrupção. O Avaaz divulgou nota em seu site atribuindo o “congelamento” das adesões ao impechment à “grande quantidade de tráfego”, mas outras petições no site continuam funcionando normalmente, mesmo com grande número de adesões.
Internautas indignados com o que chamam de “manipulação”, decidiram denunciar a gestão brasileira à sede na ONG, em Nova York, Estados Unidos. O Avaaz no Brasil é comandado pelo militante petista Pedro Abramovay, um advogado que foi casado com uma filha do ex-ministro da Justiça e criminalista. Feito assessor no Ministério da Justiça no governo Lula, no governo Dilma Abramovay foi nomeado secretário nacional Antidrogas, mas escandalizou até mesmo sua chefe ao defender redução pena para traficantes, por meio de uma intrigante “descriminalização de pequenos traficantes”. Acabou demitido.
Os interessados em contatar o Avaaz podem fazê-lo por meio do site avaaz.org, mas na página não há a indentificação de responsáveis e nem mesmo um local destinado a reclamações, por exemplo. Há apenas um formulário de contato, cuja tramitação também não pode ser monitorada pelo usuário. Essa organização não governamental também dispõe do endereço no Facebook.
A manobra do Avaaz teria o objetivo de desestimular a adesão ao impeachment, que cresceu de pouco mais de 500 mil, sexta-feira, para 1.354.893 na noite desta terça, com a votação suspensa ou ao menos “represada”, e sem que os visitantes dosite possam acompanhar a exposição de seus nomes à medida em que aderem à petição, como forma de atestar que sua assinatura foi efetivamente computada. Os números expostos pelo Avaaz não são submetidos a controle externo e não há segurança de que estejam protegidos contra fraude e manipulações.
No site, o Avaaz publicou o seguinte aviso: ”O contador de assinaturas não está atualizando automaticamente por causa da grande quantidade de tráfego em nosso site. Nossa equipe de tecnologia está trabalhando para consertar isso o quanto antes. Enquanto isso, atualizaremos o contador manualmente com frequência”, diz o Avaaz, em aviso na página referente ao impeachment de Dilma. Apesar disso, o site diz continuar registrando adesões.
A petição ganhou ainda mais força após a revelação da doleiro Alberto Youssef à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal de que a presidente reeleita Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula sabiam do esquema de corrupção na Petrobras, batizado de “Petrolão”. A PF suspeita que Youssef “lavou” R$ 10 bilhões no propinoduto.

Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Meu tópico de vendas

http://www.opaleirosdoparana.com/t42476-vendo-caravan-comodoro-1984-1985-6-cilindros

Vendidos=Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Qua 29 Out - 16:05:10

Nem sabia dessa fita...se for verdade bora achar outro site..o fato é que demonstro apoio no movimento e se houver alguma manifestação aqui na minha cidade participarei...se bem que se ela cair quem assume é o vice né...e é o tal do Michel Temer..dizem que ele á satanista...no final das contas estamos todos fudido*....essa é a realidade.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

Jack Skill
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 757
Modelo do carro : Chevrolet Opala Coupe 1979/1980
Cilindros : 4cc

Mensagem por Jack Skill em Qua 29 Out - 16:21:14

Negócio é já ir antecipando a campanha pro impeachment do vice tbm! assim qndo cair ela o do vice já tá encaminhado! kkkkkkkkkkkk

Douglas MRS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1550
Modelo do carro : The Crowley, Comodoro 83

Mensagem por Douglas MRS em Qua 29 Out - 16:22:51

Não deveriam ter votado nela, mas infelismento o nordeste inteiro e algumas partes do sul votou, pq vc acha que uma assinatura de um e de outros vai adiantar?

A causa já era meu amigo, somos a minoria, a maioria quer ela lá, anuncer que ela faça algo de grave pra cair! assinar petições não vai ajudar em nada. esquece vamos aguardar mais 4 anos

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Qua 29 Out - 17:47:53

Douglas MRS escreveu:Não deveriam ter votado nela, mas infelismento o nordeste inteiro e algumas partes do sul votou, pq vc acha que uma assinatura de um e de outros vai adiantar?

A causa já era meu amigo, somos a minoria, a maioria quer ela lá, anuncer que ela faça algo de grave pra cair!  assinar petições não vai ajudar em nada. esquece vamos aguardar mais 4 anos

A petição é algo simbólico..o que iria mandar mesmo seriam manifestações de rua iguais às que ocorreram recentemente...naquela época o governo ficou sem saber o que fazer...e se conseguiram tirar o Collor numa época até mais complicada do que hoje acho que tudo é possível.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:45:42

Data/hora atual: Sab 3 Dez - 12:45:41