Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tampão Caravan Diplomata
conta giros do diplomata 6cc ta doido EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
conta giros do diplomata 6cc ta doido EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
conta giros do diplomata 6cc ta doido EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
conta giros do diplomata 6cc ta doido EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
conta giros do diplomata 6cc ta doido EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
conta giros do diplomata 6cc ta doido EmptySeg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
conta giros do diplomata 6cc ta doido EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
conta giros do diplomata 6cc ta doido EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
conta giros do diplomata 6cc ta doido EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

117 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 117 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
conta giros do diplomata 6cc ta doido Bar_leftconta giros do diplomata 6cc ta doido Barconta giros do diplomata 6cc ta doido Bar_right 
tabarbosa (16850)
conta giros do diplomata 6cc ta doido Bar_leftconta giros do diplomata 6cc ta doido Barconta giros do diplomata 6cc ta doido Bar_right 
Rubão6cc (15319)
conta giros do diplomata 6cc ta doido Bar_leftconta giros do diplomata 6cc ta doido Barconta giros do diplomata 6cc ta doido Bar_right 
BANDIT (13573)
conta giros do diplomata 6cc ta doido Bar_leftconta giros do diplomata 6cc ta doido Barconta giros do diplomata 6cc ta doido Bar_right 
Xann (10394)
conta giros do diplomata 6cc ta doido Bar_leftconta giros do diplomata 6cc ta doido Barconta giros do diplomata 6cc ta doido Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
conta giros do diplomata 6cc ta doido Bar_leftconta giros do diplomata 6cc ta doido Barconta giros do diplomata 6cc ta doido Bar_right 
j ricardo (9376)
conta giros do diplomata 6cc ta doido Bar_leftconta giros do diplomata 6cc ta doido Barconta giros do diplomata 6cc ta doido Bar_right 
Jean Bida (9320)
conta giros do diplomata 6cc ta doido Bar_leftconta giros do diplomata 6cc ta doido Barconta giros do diplomata 6cc ta doido Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
conta giros do diplomata 6cc ta doido Bar_leftconta giros do diplomata 6cc ta doido Barconta giros do diplomata 6cc ta doido Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
conta giros do diplomata 6cc ta doido Bar_leftconta giros do diplomata 6cc ta doido Barconta giros do diplomata 6cc ta doido Bar_right 

4 participantes

    conta giros do diplomata 6cc ta doido

    marcus costa
    marcus costa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 55
    Idade : 36
    Localização : caputira minas gerais
    Modelo do carro : 87/88 opala diplomata
    Cilindros : 6 canecao 4100
    Data de inscrição : 29/12/2013

    conta giros do diplomata 6cc ta doido Empty conta giros do diplomata 6cc ta doido

    Mensagem por marcus costa Qua 29 Out - 19:25:48

    meu diplomata 6cc veio c conta giros doido,fka so oscilando, marca direito nao ,e o problema e nele mesmo pq tenho um do 4 cc q coloquei no lugar do original e funciona como deveria,claro q nao marca certo pq e de 4cc,mas funcionou corretamente, se alguns dos amigos puder me ajudar ou mesmo dar sua opiniao sera muito bem vindo,desde ja agradeço aos amigos opaleiros.
    marcel.minatto
    marcel.minatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1448
    Localização : Criciuma SC
    Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
    Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
    Data de inscrição : 27/03/2014

    conta giros do diplomata 6cc ta doido Empty Re: conta giros do diplomata 6cc ta doido

    Mensagem por marcel.minatto Qua 29 Out - 19:46:25

    Boa noite amigo! Cara a mecânica dentro de um conta giro eu não faço ideia! Sei que você pode encontrar com sorte só ele para trocar sem ter que trocar o painel inteiro!


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-588769980-opala-diplomata-conta-giros-caravan-6cc-_JM
    marcus costa
    marcus costa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 55
    Idade : 36
    Localização : caputira minas gerais
    Modelo do carro : 87/88 opala diplomata
    Cilindros : 6 canecao 4100
    Data de inscrição : 29/12/2013

    conta giros do diplomata 6cc ta doido Empty Re: conta giros do diplomata 6cc ta doido

    Mensagem por marcus costa Sáb 1 Nov - 19:10:15

    o amigao valeu a dica ai vou negociar c o vendedor,obrigado
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    conta giros do diplomata 6cc ta doido Empty Re: conta giros do diplomata 6cc ta doido

    Mensagem por Ghost Seg 3 Nov - 3:48:54

    Esse conta giros está num valor até aceitável ...
    O meu externo (daqueles que marcam até 10.000) foi pro pau, vou ter de comprar outro mês que vem T_T

    O meu original não funciona, sem sinal algum e tentei arrumar de tudo quanto é jeito, condenado mesmo rsrsrs

    Boa sorte, Marcus.


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    marcus costa
    marcus costa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 55
    Idade : 36
    Localização : caputira minas gerais
    Modelo do carro : 87/88 opala diplomata
    Cilindros : 6 canecao 4100
    Data de inscrição : 29/12/2013

    conta giros do diplomata 6cc ta doido Empty Re: conta giros do diplomata 6cc ta doido

    Mensagem por marcus costa Sex 7 Nov - 10:05:45

    amigo c ja tentou ligar ele direto na bateria e na bobina?q pod ser defeito de chicote
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    conta giros do diplomata 6cc ta doido Empty Re: conta giros do diplomata 6cc ta doido

    Mensagem por Ghost Sex 7 Nov - 10:39:50

    Tentei, o meu molharam(junto com a central de alarme) quando fizeram a chapeação da caravan, mas nem vou atrás de ressarcimento do prejuízo, o cara que fez a lata é meu cliente e já criei atrito com ele por causa de alguns detalhes da lata, só comentei com ele que estragou e tal ele já ficou 'meio assim' com isso, infelizmente me deu ai 500tão de prejuízo, vou acabar engolindo,infelizmente, já até joguei fora o conta giros, testado por 2 eletricistas diferentes de tudo quanto é jeito..


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    marcus costa
    marcus costa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 55
    Idade : 36
    Localização : caputira minas gerais
    Modelo do carro : 87/88 opala diplomata
    Cilindros : 6 canecao 4100
    Data de inscrição : 29/12/2013

    conta giros do diplomata 6cc ta doido Empty Re: conta giros do diplomata 6cc ta doido

    Mensagem por marcus costa Sáb 8 Nov - 16:40:53

    eu tenho um painel daqueles q marca ate 180 acho q e dos 84 0u 86 funcionando todo c conta giros ,o seu carro e q ano e qtos cilindros? se te servir te passo ele barato ,num serve no meu q e 88.so num sei se e do quatro ou do seis caneco
    augusto.mialski
    augusto.mialski
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : rio branco-Acre
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6 bocas pra sustentar agora com hidrogenio

    Data de inscrição : 19/02/2015

    conta giros do diplomata 6cc ta doido Empty Re: conta giros do diplomata 6cc ta doido

    Mensagem por augusto.mialski Qui 19 Fev - 8:45:54

    OLA amigos Diplomata alcool 6cc 88-88 a boia do tanque nao funciona direito,chequei os fios o problema esta na boia,tenho dificuldade em achar uma nova ,testei umas tres o ponteiro nao chega ao cheio(testei fora),uma pergunta me veio a mente-qual a capacidade do tanque(pois comprei o carro a pouco tempo) vou continuar pesquisando

    Conteúdo patrocinado


    conta giros do diplomata 6cc ta doido Empty Re: conta giros do diplomata 6cc ta doido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 7:25:35