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Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

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andersnil2004
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Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Ter 11 Nov - 12:54:47

Bom dia.
Montei esses dias meu opala com comando SOBE 278 lobe de 110 e polia adiantada pela SOBE tbm.
coletor drago aquecido.
o carro só pega com as canetas encostadas na weber se tiver rosqueadas não pega.
meu cabeçote é original o opala está no alcool. Tem este tópico em outro forum pra quem quizer ver. http://www.amigosdoopala.com/forum/index.php/topic,33393.0.html

porem agora tenho q acerta a w40 modelo EMPI americana
está com caneta F11
gigle lenta 52
injetor de ar 200
e outro de gigle de 115.

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por caravan 4.1 em Ter 11 Nov - 19:58:11

o carro sobe o giro?
deu lenta?
não afoga?
não engasga?

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por willianscmotta em Ter 11 Nov - 21:28:32

Putz, estou com problema pra afinar o acerto do meu também, ele está com comando 278x278 e lobe center de 109 da isky, acho que está dando falta em alta, outro dia fui dar uma esticada e quando chegou a 80 km/l senti o carro perdendo força e depois desligou, encostei o carro e desvirei a chave, virei e dei a partida, o carro pegou e fui embora! Ainda não estiquei de terceira por falta de tempo, ando bem pouco com o carro.

andersnil2004
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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Qua 12 Nov - 23:56:04

Não da lenta.
Porém acelerando sobe o giro. Aparentemente não afoga ou engasga.

binhocaravan78
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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por binhocaravan78 em Qui 13 Nov - 0:58:36

amigo, da uma lida nesse topico que esclarece muita coisa msg 18
http://www.opaleirosdoparana.com/t6202-ajuda-com-dicas-para-weber-40-no-6-cil-original?highlight=weber+40 vale a pena conferir.

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Qui 13 Nov - 12:19:36

binhocaravan78 escreveu:amigo, da uma lida nesse topico que esclarece muita coisa msg 18
http://www.opaleirosdoparana.com/t6202-ajuda-com-dicas-para-weber-40-no-6-cil-original?highlight=weber+40  vale a pena conferir.

eu lí, porém no tópico é 6 original no meu estou com comando 278 no alcool.

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Qui 13 Nov - 12:55:13


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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por caravan 4.1 em Qui 13 Nov - 19:49:54

deveria dar lenta com esse gicle.

tenta ao inves de um gicle de 115 um de minimo 150 160.
ja fes alguma regulagem no regulador de mistura?

binhocaravan78
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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por binhocaravan78 em Qui 13 Nov - 20:55:08

andersnil2004 escreveu:
binhocaravan78 escreveu:amigo, da uma lida nesse topico que esclarece muita coisa msg 18
http://www.opaleirosdoparana.com/t6202-ajuda-com-dicas-para-weber-40-no-6-cil-original?highlight=weber+40  vale a pena conferir.

eu lí, porém no tópico é 6 original no meu estou com comando 278 no alcool.

esse topico da pra ter uma ideia , logico que nào é a configuração que vc precisa. como vc tem comandão, aumenta um pouco em cima daquela configuração e vai testando ate ficar bom! é impossivel achar a receita certa, cada motor reage diferente.

Jean Michel Colet
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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por Jean Michel Colet em Qui 13 Nov - 23:12:37

Lenta 80

Principal 180 - 200

Ar 180 - 200

Canetas F7

Comece por ai ... do jeito que tá capaz de nem fusca na gasolina funcionar magro desse jeito.

Ah e quanto a rápida 100, é 1 mm mesmo..

rafa_pr
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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por rafa_pr em Sex 14 Nov - 14:36:47

Com a caneta F11, o giclê principal deve ficar em torno de 220~230 pra esse comando.

Ele só pega com as canetas encostadas, pq aí provavelmente tá passando combustível pelo lado do giclê também. O de 115 não dá nem pro Opala na gasolina!

E os giclês de lenta acho que vc terá que abrir pra uns 60~65.

Licinio jr
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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por Licinio jr em Ter 18 Nov - 23:55:14

Pra mim o problema do seu carro é que a boia esta muito alta e com isso quando você rosqueia as canetas, passa combustivel direto. Ligue o carro sem as canetas, deixe ele funcionando olhe dentro da boca do carburador e veja se esta pingando combustivel (provavelmente não vai estar). Agora rosqueie as canetas e veja se vai derramar combustivel pelos ventiris auxiliares (aqueles caninhos que vao no meio das bocas). Se derramar é porque realmente a boia esta muito alta e então afoga o motor. Se for esse o caso acerte a altura da boia conforme o seu modelo de weber ( pegue a tabela na internet).
Quanto aos gicles:
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Ar: 200
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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Qua 19 Nov - 16:25:56

Mas sera q com essa configuração de gicles não vai ficar com um consumo mto alto?

[Hquote="Licinio jr"]Pra mim o problema do seu carro é que a boia esta muito
alta e com isso quando você rosqueia as canetas, passa combustivel direto. Ligue o carro sem as canetas, deixe ele funcionando olhe dentro da boca do carburador e veja se esta pingando combustivel (provavelmente não vai estar). Agora rosqueie as canetas e veja se vai derramar combustivel pelos ventiris auxiliares (aqueles caninhos que vao no meio das bocas). Se derramar é porque realmente a boia esta muito alta e então afoga o motor. Se for esse o caso acerte a altura da boia conforme o seu modelo de weber ( pegue a tabela na internet).
Quanto aos gicles:
Lenta: 85
Ar: 200
Caneta f11 mesmo
Principal: 220
Rapida: 85[/quote]

Licinio jr
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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por Licinio jr em Qua 19 Nov - 16:42:25

Sem sonda lambda wide band é dificil acertar um carburador, mas sempre é melhor ficar com mais combustível (gordo) do que com menos (magro). Eu digo sempre o seguinte: carro gordo queima vela, carro magro quebra motor, a escolha é sua. Lembrando que tem que conferir a altura da boia.

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Qua 3 Dez - 13:10:36

Bom dia.
Fiz este teste e foi o seguinte.
sem as canetas não pinga nada pelos venturis.
porem ao rosquear as canetas tbm não pinga nada.
só sai alcool qdo acelera.
andersnil2004 escreveu:Mas sera q com essa configuração de gicles não vai ficar com um consumo mto alto?

Licinio jr escreveu:Pra mim o problema do seu carro é que a boia esta muito
alta e com isso quando você rosqueia as canetas, passa combustivel direto. Ligue o carro sem as canetas, deixe ele funcionando olhe dentro da boca do carburador e veja se esta pingando combustivel (provavelmente não vai estar). Agora rosqueie as canetas e veja se vai derramar combustivel pelos ventiris auxiliares (aqueles caninhos que vao no meio das bocas). Se derramar é porque realmente a boia esta muito alta e então afoga o motor. Se for esse o caso acerte a altura da boia conforme o seu modelo de weber ( pegue a tabela na internet).
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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por Licinio jr em Qua 3 Dez - 13:29:28

Precisa abrir os giclês principais para pelo menos 200 para ele dar a partida legal. Se ele pegar, mas não segurar a lenta precisa tentar regular a lenta pelos parafusos de mistura, se não adiantar, passa para aumentar o giclê de lenta conforme eu passei na resposta anterior. Se não adiantar aí tem que abri o parafuso de abertura das borboletas. Boa sorte.

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Qua 3 Dez - 17:24:25

No gicle principal estou agora com 210 antes 115 porem abri com a furadeira.
a lenta já está boa.
outra duvida q tenho é qto as molas do cabeçote e regulagem das valvulas.
estou com o comando 278x278 levante de7.1 lob 110 as molas originais dão conta do recado ou tenho q trocar por molas duplas?
regulei as valvulas de acordo com a recomendação da SOBE 0,40 admissão e 0,45 escape porem fica batendo valvula um tec tec mto alto.

Licinio jr escreveu:Precisa abrir os giclês principais para pelo menos 200 para ele dar a partida legal. Se ele pegar, mas não segurar a lenta precisa tentar regular a lenta pelos parafusos de mistura, se não adiantar, passa para aumentar o giclê de lenta conforme eu passei na resposta anterior. Se não adiantar aí tem que abri o parafuso de abertura das borboletas. Boa sorte.

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por Licinio jr em Qua 3 Dez - 20:20:49

Esse tec tec em geral é por causa dos tuchos mecanicos. As molas não dão conta de todo o potecial do comando, mas pode ir brincado sem passar de uns 5000 rpm. Mais pra frente o ideal é colocar umas 6005, talves com menos carga devido ao comando ser cópia.
O seu carro agora esta pegando legal ?

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Sex 5 Dez - 14:06:26

sim o carro pega legal está com uma lenta boa.
o tec tec não é por causa dos tuchos serem mecanicos mas acho q pela folga das valvulas me recomendara nas valvulas 0,40 admissão e 0,45 escape fica com mta folga.
qto as molas estava pensando nas duplas do 250S, mas até agora não achei.

Licinio jr escreveu:Esse tec tec em geral é por causa dos tuchos mecanicos. As molas não dão conta de todo o potecial do comando, mas pode ir brincado sem passar de uns 5000 rpm. Mais pra frente o ideal é colocar umas 6005, talves com menos carga devido ao comando ser cópia.
O seu carro agora esta pegando legal ?

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Qui 25 Dez - 21:16:48

Depois do motor acertado eis q começa a fumar parece carro veio. Vou ter q fazer o cabeçote inicialmente.
Pretendi fazer com válvulas de blazer dutos polidos rebaixar 1,5mm do cabeçote.
Meu cabeçote e 831. Qual o limite para rebaixar??

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por bruno silverstar83 em Qui 25 Dez - 21:45:20

Cabeçote 831 é 2 mm no máximo que pode rebaixar,isso se for STD (79 mm de altura)mas se seu pistões forem côncavos não vão aumentar muito a taxa.Uma dica sobre as molas de valvulas é usar as molas duplas ENGLE do fusca


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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Qui 25 Dez - 21:49:24

Vlw bruno. O cabeçote e std. Vou dar uma procurada nessas molas de fusca então. Da certo mesmo meu comando sendo copia??
O meu opala esta fumando deixando um rastro parecendo uma maria fumaça. Será q pode ser anéis??

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por bruno silverstar83 em Qui 25 Dez - 21:58:38

http://www.opaleirosdoparana.com/t33109-que-mola-utilizar-para-o-comando-250-s

Provavelmente seja os anéis que provoquem a fumaça,quando o carro começa a fumar e o problema tá nos anéis o óleo tambem é contaminado rapidamente pois os anéis não conseguem segurar muita compressão


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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Qui 25 Dez - 22:01:27

Não sei se tiro o cabeçote pra manda pra retifica ou troco os anéis e algo mais da parte de baixo do motor.

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por bruno silverstar83 em Qui 25 Dez - 22:04:22

Pior que é phoda,eu to com problema nos pistões(não sei se é saia ou pino que ta batendo),vi com o mecanico que montou o motor a 4 ano e ele cobrou 2 mil pra trocar os pistões


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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Qui 25 Dez - 22:27:24

E foda mesmo. Vou começar a desmontar o motor dependendo de como tiver vai determinar o q será feito.
O engraçado e q antes de trocar o comando não fumava nada nunca saiu uma fumaça ao ligar ou pisar fundo. Mto estranho isso.
Um camarada meu tbm aconteceu a mesma coisa na época colocou um 298 assim q montou começou a fumar. So q ele fez o motor todo e 4pol

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por OPAUTIC em Sex 26 Dez - 12:39:51

amigo seu cabeçote ta original???

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Sex 26 Dez - 17:15:38

sim original. nunca mexido
OPAUTIC escreveu:amigo seu cabeçote ta original???

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Sab 27 Dez - 21:52:51



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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Sab 27 Dez - 21:57:26


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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Qui 8 Jan - 14:59:01

Alguém pode me indicar retentor de válvulas que de certo no cabeçote do opala. Esta com molas duplas.
Ja ouvi falar em de maverick v8 f-250 mas nada concreto. Na admissão vou colocar válvulas de blazer..


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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por RN_Willemann em Qui 8 Jan - 23:14:11

do chevette dá certo.

Tem os importados tbm

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por eleandro kalckmann em Qui 8 Jan - 23:27:33

pegando carona no topico!!!!meu 4trao tava com chicle 145 1estagio e 165 no segundo .tava muito beudo dai eu reduzi para 135 de 1 e 180 de segundo!!!!resumindo ficou bem mais economico e anda quase a mesma coisa, mas percebo q da um poco de falta andando de boa,sera q vai dar B.O. se eu continuar andando assim?detalhe cabeçote rebaixado 1,8mm,pistao reto, alcool e uma 3e.

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por bruno silverstar83 em Sex 9 Jan - 0:07:49

Falta de combustível é pior que excesso,isso faz a temperatura interna aumentar e se você der uma puxada forte pode até derreter os pistões


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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Seg 19 Jan - 11:35:58


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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Seg 19 Jan - 11:37:02

Cabeçote quase pronto.

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por frederico santos em Seg 19 Jan - 20:47:02

Quanto as regulagens de valvulas as medidas é apenas um parâmetro inicial,não quer dizer que tem que ficar naquilo.Tenho um sobe e ja usei diversas medias cabe vc achar uma regulagem ideal.As minhas estão com 38 de admissão e 48 de escape.comando 272 com 107 de lob e 7,5 de levante.

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por frederico santos em Seg 19 Jan - 20:55:08

Quando troquei o meu não tive problemas nenhum e olha que ja estava bemmm cansadinho..Sobre seu cabeçote assim com Bruno citou pode abaixar 2mm sem problemas ,mas procura saber se já não foi rebaixado antes caso contrário tem que ser menos.
Retentores de valvulas podem ser de chevette sabó através de adaptação.Muito superior aos anéizinhos que até hj não sei como retem alguma coisa.

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Ter 20 Jan - 21:34:44

Caramba 48 d folga no escape. No começo usei 40 admissão e 45 escape fico com um tec tec fora do normal.
Com o cabeçote não mão vou tentar 35 admissão e 40escape.
frederico santos escreveu:Quanto as regulagens de valvulas as medidas é apenas um parâmetro inicial,não quer dizer que tem que ficar naquilo.Tenho um sobe e ja usei diversas medias cabe vc achar uma regulagem ideal.As minhas estão com 38 de admissão e 48 de escape.comando 272 com 107 de lob e 7,5 de levante.

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Ter 20 Jan - 21:37:39

Mandei so tirar 1mm acho q ja da pra dar uma tacha legal.
Qto aos retentores foi feita a adaptação e colocaram de motor mwm. Vou montar essa semana ainda.

frederico santos escreveu:Quando troquei o meu não tive problemas nenhum e olha que ja estava bemmm cansadinho..Sobre seu cabeçote assim com Bruno citou pode abaixar 2mm sem problemas ,mas procura saber se já não foi rebaixado antes caso contrário tem que ser menos.
Retentores de valvulas podem ser de chevette sabó através de adaptação.Muito superior aos anéizinhos que até hj não sei como retem alguma coisa.

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Ter 20 Jan - 22:44:35


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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por frederico santos em Qua 21 Jan - 17:43:40

Mas se sentir o carro meio amarrado ou com lenta bem instavel pode aumentar um pouco as de escape sem problemas.Acerto é isso ai.

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Qui 22 Jan - 21:32:49

Vle fera. Sábado termino de monta o cabeçote.

frederico santos escreveu:Mas se sentir o carro meio amarrado ou com lenta bem instavel pode aumentar um pouco as de escape sem problemas.Acerto é isso ai.

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Sex 15 Jan - 22:19:29

nova empreitada
não teve jeito agora terei q fazer todo motor do zero, será preparado pelo Giba ou Gibinha race próximo ao autódromo de interlagos

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Sex 15 Jan - 22:20:48

será feito todo retrabalho de fluxo, polimento dos dutos no cabeçote
angulo de válvulas, molas isky 6005
cabeçote já conta com válvulas de blazer na admissão
virabrequim vai para 010
bloco e pistão std
comando irei substituir o comando sobe por um isky 525c
polia damper 1 canal
balanceamento de todo conjunto
embreagem de ceramica 900 lbs

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por frederico santos em Sab 16 Jan - 0:04:26

caracas mano 525c é grosso segundo os mais experientes.. Será p andar apenas fins de semana?

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Dom 17 Jan - 17:31:57

frederico santos escreveu:caracas mano  525c é grosso segundo os mais experientes.. Será p andar apenas fins de semana?
então fera seria esse comando sim, só pra andar de fds.
mas conversando com o giba preparador decidimos mudar a graduação um pouco maior
vamos usar isky 565 com:
graduação 290x290 lob 105 levante 8.8
3500 rpm a 7000 rpm

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por frederico santos em Seg 18 Jan - 22:52:55

Shocked .. Vc quer coisa brutal... kkkkk.. Continue atualizando seu processo.. abç..

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Ter 19 Jan - 22:09:11


Chegou hj a polia damper.
Amanhã será feito o balanceamento do conjunto.

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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

Mensagem por andersnil2004 em Sab 19 Mar - 18:24:03


toda parte de baixo já retificada e balanceada.

bloco já sem nenhuma tinta.

começando a dar aquele talento no cabeçote


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Re: Acerto W40 comando 278. Deixando mais bruto 298x298

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