Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 131 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 131 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15319) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+2
Dersa
jorgeluizdill
6 participantes
dfv 228
jorgeluizdill- Opaleiro
- Número de Mensagens : 32
Localização : São Bento do Sul Santa Catarina
Modelo do carro : opala 1978 std
Cilindros : 4
Data de inscrição : 16/12/2013
- Mensagem nº1
dfv 228
ola amigos, troquei meu carburador solex 3E por um weber dfv 228, troqui coletor e tudo, porem o carro nao liga, essas peças que troquei ja sao minhas estavam em outro motor, porem parece que falta combustivel por que se para de acelerar o carro morre, troquei de carbura poor que o outro tava com as roscas espanadas, e to sem dinheiro pra mandar arrumar ou comprar um novo, daí veio a ideia de por o weber porem achei que funcionaria legal mas não liga direito,, alguem sabe o que pode ser?
Dersa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 223
Localização : Sorocaba - SP
Modelo do carro : Opala cupê 1997 - em reforma
Fiat Strada 08
Cilindros : 4 cilindros a gasolina
Fire Flex 1.4 (modificado)
Data de inscrição : 20/04/2013
- Mensagem nº2
Re: dfv 228
regulou a entrada de ar e limpou "giclês"??
jorgeluizdill- Opaleiro
- Número de Mensagens : 32
Localização : São Bento do Sul Santa Catarina
Modelo do carro : opala 1978 std
Cilindros : 4
Data de inscrição : 16/12/2013
- Mensagem nº3
Re: dfv 228
o glicê sim, a entrada de ar vc diz a borboleta? ou o suspiro?
Cojak- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4027
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011
- Mensagem nº4
Re: dfv 228
Pode ser injetor de combustível sujo,entupido.
Dersa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 223
Localização : Sorocaba - SP
Modelo do carro : Opala cupê 1997 - em reforma
Fiat Strada 08
Cilindros : 4 cilindros a gasolina
Fire Flex 1.4 (modificado)
Data de inscrição : 20/04/2013
- Mensagem nº5
Re: dfv 228
jorgeluizdill escreveu:o glicê sim, a entrada de ar vc diz a borboleta? ou o suspiro?
O "parafusinho" que faz a regulagem da mistura "Ar/combustível" se não me engano do 228 fica no pé do carburador! Tenta tambem acelerar a lenta ou ver se não tem entrada de ar falsa pela base da burra!
jorgeluizdill- Opaleiro
- Número de Mensagens : 32
Localização : São Bento do Sul Santa Catarina
Modelo do carro : opala 1978 std
Cilindros : 4
Data de inscrição : 16/12/2013
- Mensagem nº6
Re: dfv 228
o injetor creio que não é, pois quando o reservatorio de gasolina ta cheio ele manda, mas duas bombadas só, e Dersa esse parafuso é um que fica do lado da borboleta? junto com o suspiro que vem la do distribuidor? mas olhei umas fotos na internet desse weber e vi que em alguns modelos tem um gicle no fundo do reservatorio, no meu não tem, até tem um buraco la, mas não sei se é pro gicle
jorgeluizdill- Opaleiro
- Número de Mensagens : 32
Localização : São Bento do Sul Santa Catarina
Modelo do carro : opala 1978 std
Cilindros : 4
Data de inscrição : 16/12/2013
- Mensagem nº7
Re: dfv 228
ninguém mais?
marcel.minatto- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1448
Localização : Criciuma SC
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
Data de inscrição : 27/03/2014
- Mensagem nº8
Re: dfv 228
Me parece que os Gilgles não são para esse motor! Agulha entupida! Tem muita coisa! hehe!
jorgeluizdill- Opaleiro
- Número de Mensagens : 32
Localização : São Bento do Sul Santa Catarina
Modelo do carro : opala 1978 std
Cilindros : 4
Data de inscrição : 16/12/2013
- Mensagem nº9
Re: dfv 228
deisti, botei o solex de novo
Victor Meijerink- Opaleiro
- Número de Mensagens : 897
Idade : 38
Localização : Carambeí\ PARANÁ
Modelo do carro : Opala 1973 Especial
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 11/05/2014
- Mensagem nº10
Re: dfv 228
jorgeluizdill escreveu:deisti, botei o solex de novo
kkkkkkk
Murilo R- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1521
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
Cilindros : 4 CC
Data de inscrição : 16/02/2012
- Mensagem nº11
Re: dfv 228
feis o certo
|
|
Hoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS
» Tampão Caravan Diplomata
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86