Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... EmptyOntem à(s) 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

120 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 120 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Bar_leftalguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Baralguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Bar_right 
tabarbosa (16850)
alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Bar_leftalguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Baralguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Bar_right 
Rubão6cc (15334)
alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Bar_leftalguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Baralguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Bar_right 
BANDIT (13573)
alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Bar_leftalguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Baralguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Bar_right 
Xann (10394)
alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Bar_leftalguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Baralguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Bar_leftalguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Baralguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Bar_right 
j ricardo (9376)
alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Bar_leftalguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Baralguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Bar_right 
Jean Bida (9320)
alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Bar_leftalguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Baralguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Bar_leftalguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Baralguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Bar_leftalguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Baralguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Bar_right 

5 participantes

    alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ......

    thiago fernandes
    thiago fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Idade : 39
    Localização : japao
    Modelo do carro : opala ...74 -- diplomata 90/90
    Cilindros : 4 ,>> 6Cc
    Data de inscrição : 16/01/2009

    alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Empty alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ......

    Mensagem por thiago fernandes Sex 16 Jan - 11:53:15

    ola amigos ...aguem chc uma oficina de funilaria boa em sao paulo quero reformar meu opala 74.. gostaria de fazer com quem realmente entende nesta parte ...moro no interior perto de ribeirao preto ...por favor Very Happy [b]
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Empty Re: alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ......

    Mensagem por tabarbosa Dom 18 Jan - 7:46:25

    Tenho uma indicação de uma emRP, na Vila Tiberio, assim que achar posto.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Empty Re: alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ......

    Mensagem por tabarbosa Qui 22 Jan - 12:08:55

    tiago, não consegui achar a indicação daquela em RP... Os opaleiros de RP se reunem no posto mosteiro todo domingo a partir das 16h.

    o posto fica em frente ao Gimenes da rotatoria da Av 13 de maio.

    procura o Rictartaro (usuario daqui e do opala.com) que ele tem um SS78 reformando e pode te indicar alguma coisa.

    aqui em minha cidade tem essa, que é cara mas é boa:

    www.funilariashalom.com.br
    thiago fernandes
    thiago fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Idade : 39
    Localização : japao
    Modelo do carro : opala ...74 -- diplomata 90/90
    Cilindros : 4 ,>> 6Cc
    Data de inscrição : 16/01/2009

    alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Empty resp

    Mensagem por thiago fernandes Sex 23 Jan - 22:02:50

    tabarbosa caro amigo .... entrei neste site que vc me passou de sao carlos fiz um cantato , mais eles nao tem mais vagas pra este ano No ae fiquei triste heheheh bom amigo vc que esta or dentro dos precos mais ow menos quanto vc acha que posso gastar pra reformar meu opalao .....ow sera q talves nao seria melhor eu comprar um pronto ?? e so finalizar na parte de mecanica que ja tenho ?? agradeco a sua forca abracos
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Empty Re: alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ......

    Mensagem por tabarbosa Sáb 24 Jan - 17:05:13

    comprar sempre sai mais barato e menos divertido.

    fazer tudo é bem desgastante mas no final sabe muito bem onde esta andando.

    quando ao valor vai depender do estado de seu carro (se postar fotos a turma da palpite)

    mas de funilaruia e pintura apenas, entre 4000-6000 é o honesto.
    thiago fernandes
    thiago fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Idade : 39
    Localização : japao
    Modelo do carro : opala ...74 -- diplomata 90/90
    Cilindros : 4 ,>> 6Cc
    Data de inscrição : 16/01/2009

    alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Empty Re: alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ......

    Mensagem por thiago fernandes Dom 25 Jan - 16:39:10

    tabarbosa.... vc mora em sao carlos né , sou de catanduva perto de rib, barretos .....acho q volto em julho ao brasil ... vou esperar ate la pra dar inicio a reforma ow comprar outro possante ..... mais seremos bons amigos afinal moromas cuase ´perto ´:> te mais
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Empty Re: alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ......

    Mensagem por tabarbosa Seg 26 Jan - 20:22:28

    thiago fernandes escreveu:tabarbosa.... vc mora em sao carlos né , sou de catanduva perto de rib, barretos .....acho q volto em julho ao brasil ... vou esperar ate la pra dar inicio a reforma ow comprar outro possante ..... mais seremos bons amigos afinal moromas cuase ´perto ´:> te mais

    sem problemas... catanduva e bem perto mesmo, é so combinar. quanto a restauros/reforma vou te confessar que estou dando um tempinho: se comprasse outro carro antigo ia ser um mais inteirao, com pouca coisa pra fazer.

    tao cedo nao entro num pra fazer tudo do zero, hehehe

    se quiser manda fotos do carro

    tiagoalvesbarbosa@gmail.com
    eliseu santana
    eliseu santana
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 9
    Idade : 43
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : caravan 79 (AMARELÃO)
    4cil

    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 15/04/2009

    alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Empty funileiro 10

    Mensagem por eliseu santana Qua 15 Abr - 15:31:46

    cara, eu conheço um camarada que e 10, quando for reformar a minha caravan vou levar na oficina dele. se voce olhar em volta da oficina dele fica assustado porque o lugar e feio, parece perigoso, mas ninguem comete nada demais. se quiser posso procurar o tel e end dele. eu recomendo esse cara
    thiago fernandes
    thiago fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Idade : 39
    Localização : japao
    Modelo do carro : opala ...74 -- diplomata 90/90
    Cilindros : 4 ,>> 6Cc
    Data de inscrição : 16/01/2009

    alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Empty restauracao

    Mensagem por thiago fernandes Qua 15 Abr - 18:06:42

    por favor ..... valeu ...
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Empty Re: alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ......

    Mensagem por ban_ban Qua 15 Abr - 19:45:42

    to na caça de um tambem
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Empty Re: alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ......

    Mensagem por gmleo Sáb 23 maio - 21:34:22

    Eu também, preciso fazer as duas calhas que estão podres, acredito que só solda MIG resolve, e o cara tem que ser bom, ou meu teto ondula todo, alguém sabe de alguma funilaria de confiança em SP - Capital?
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Empty Re: alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ......

    Mensagem por tabarbosa Seg 25 maio - 9:37:03

    gmleo escreveu:Eu também, preciso fazer as duas calhas que estão podres, acredito que só solda MIG resolve, e o cara tem que ser bom, ou meu teto ondula todo, alguém sabe de alguma funilaria de confiança em SP - Capital?

    a do ususario sapao fica em sto andré... vi coisas dele que gostei muito... de uma falada com o cara. ele tambem é usuario daqui e do opala.com

    Conteúdo patrocinado


    alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ...... Empty Re: alguem chc alguma funilaria boa em sao paulo ......

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr - 22:57:32