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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Diferença de agregados

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Diego250
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Diferença de agregados

Mensagem por Diego250 em Seg 17 Nov - 19:34:05

Boa noite pessoal, preciso trocar as buchas do agregado do opalão......mas olhando os kits á venda na internet reparei que existem 3 modelos de kits, como faço para identificar o do meu carro Question ele era 4 cilindros mas foi adaptado um 6zãonele....comprei assim já......
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Glaucio Missioneiro
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Re: Diferença de agregados

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Ter 18 Nov - 5:40:34

Que eu saiba só muda os coxins do motor. Bucha até 79 é tudo igual. A partir de 80 também.
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Ivo Filho
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Re: Diferença de agregados

Mensagem por Ivo Filho em Ter 18 Nov - 7:30:56

Olá, existem algumas diferenças relevantes.

vamos dividir em opala moderno e antigo:

antigo:
buchas do tensor são bi partidas
buchas da bandeja estreita (antiga) é diferente da bucha da bandeja larga.
bucha da barra estabilizadora antiga é grossa pq a barra tem diametro menor.

moderno:
buchas do tensor são umapeça só, tem de montar com muita graxa usando o proprio tensor como encolhedor, da um trampo lascado.
buchas da bandeja moderna sao diferentes da bandeja estreita.
bucha da barra estabilizadora é mais fina pq a barra tem o diametro maior so para 90 pra cima.

sempre recomendo para qualquer opala usar a bandeja moderna cofap, normalemnte quando vc compra bandeja ela ja vem com a bucha montada. alem da bandeja ser mais reforçada.

Nota: se montar bandeja moderna em um opala com bandeja antiga o carro ja da uma rebaixada de uns 2 dedos sem precisar cortar a mola.

OKK


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Sossa
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Re: Diferença de agregados

Mensagem por Sossa em Ter 18 Nov - 8:02:22

Ivo Filho escreveu:Olá, existem algumas diferenças relevantes.

vamos dividir em opala moderno e antigo:

antigo:
buchas do tensor são bi partidas
buchas da bandeja estreita (antiga) é diferente da bucha da bandeja larga.
bucha da barra estabilizadora antiga é grossa pq a barra tem diametro menor.

moderno:
buchas do tensor são umapeça só, tem de montar com muita graxa usando o proprio tensor como encolhedor, da um trampo lascado.
buchas da bandeja moderna sao diferentes da bandeja estreita.
bucha da barra estabilizadora é mais fina pq a barra tem o diametro maior so para 90 pra cima.

sempre recomendo para qualquer opala usar a bandeja moderna cofap, normalemnte quando vc compra bandeja ela ja vem com a bucha montada. alem da bandeja ser mais reforçada.

Nota: se montar bandeja moderna em um opala com bandeja antiga o carro ja da uma rebaixada de uns 2 dedos sem precisar cortar a mola.

OKK

Dúvidas sanadas Ivo Filho study
Estou pra refazer a suspensão do meu 78, e pretendo usar as bandejas do mais novo em função da bucha ser melhor e perder uns cm de altura, vou correr atras das bandeja cofap!

Vlw pela dica OKK

Abraçoss
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Glaucio Missioneiro
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Re: Diferença de agregados

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Ter 18 Nov - 8:15:28

É obrigatório usar tirante (tensor) do moderno se usar bandejas do moderno?

Esqueci de barra estabilizadora...
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Ivo Filho
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Re: Diferença de agregados

Mensagem por Ivo Filho em Ter 18 Nov - 17:45:21

Glaucio Missioneiro escreveu:É obrigatório usar tirante (tensor) do moderno se usar bandejas do moderno?

Esqueci de barra estabilizadora...

Olá Glaucio, pode usar o mesmo tirante na bandeja moderna, o que nao pode é usar o tirante do quadro antigo no quadro moderno, pois o moderno tem umas curvas diferentes do antigo para poder trabalhar com a bucha.

A bucha do tensor antigo nao vale nada, tem umas peças de ferro por dentro vive estourando ai fica rangendo ferro com ferro.


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Glaucio Missioneiro
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Re: Diferença de agregados

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Ter 18 Nov - 18:08:22

Blz Ivo.

O pior é que não sei se o eixo que comprei era dos antigos ou dos modernos, tomara que seja dos modernos.
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Ivo Filho
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Re: Diferença de agregados

Mensagem por Ivo Filho em Ter 18 Nov - 18:18:07

O antigo é reto e o moderno é curvado...


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Re: Diferença de agregados

Mensagem por bruno silverstar83 em Ter 18 Nov - 19:49:52

Valeu pela explicação IVO,o silver foi trocado a suspensão dianteira mais não sei de qual ano,graça a sua ajuda vou descobrir


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Re: Diferença de agregados

Mensagem por tcheco 8687 em Ter 18 Nov - 19:54:39

o meu tambem foi trocado.

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Re: Diferença de agregados

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