Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Opala com longarinas intactas mais tem muita massa EmptyHoje à(s) 11:10:45 por bybecker

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Opala com longarinas intactas mais tem muita massa EmptyHoje à(s) 10:35:48 por Tonho_RS

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Opala com longarinas intactas mais tem muita massa EmptyHoje à(s) 10:16:36 por Tonho_RS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Opala com longarinas intactas mais tem muita massa EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Opala com longarinas intactas mais tem muita massa EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Opala com longarinas intactas mais tem muita massa EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Opala com longarinas intactas mais tem muita massa EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Opala com longarinas intactas mais tem muita massa EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Opala com longarinas intactas mais tem muita massa EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

146 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 146 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Bar_leftOpala com longarinas intactas mais tem muita massa BarOpala com longarinas intactas mais tem muita massa Bar_right 
tabarbosa (16850)
Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Bar_leftOpala com longarinas intactas mais tem muita massa BarOpala com longarinas intactas mais tem muita massa Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Bar_leftOpala com longarinas intactas mais tem muita massa BarOpala com longarinas intactas mais tem muita massa Bar_right 
BANDIT (13573)
Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Bar_leftOpala com longarinas intactas mais tem muita massa BarOpala com longarinas intactas mais tem muita massa Bar_right 
Xann (10394)
Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Bar_leftOpala com longarinas intactas mais tem muita massa BarOpala com longarinas intactas mais tem muita massa Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Bar_leftOpala com longarinas intactas mais tem muita massa BarOpala com longarinas intactas mais tem muita massa Bar_right 
j ricardo (9376)
Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Bar_leftOpala com longarinas intactas mais tem muita massa BarOpala com longarinas intactas mais tem muita massa Bar_right 
Jean Bida (9320)
Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Bar_leftOpala com longarinas intactas mais tem muita massa BarOpala com longarinas intactas mais tem muita massa Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Bar_leftOpala com longarinas intactas mais tem muita massa BarOpala com longarinas intactas mais tem muita massa Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Bar_leftOpala com longarinas intactas mais tem muita massa BarOpala com longarinas intactas mais tem muita massa Bar_right 

+3
Cojak
Glaucio Missioneiro
campo8787
7 participantes

    Opala com longarinas intactas mais tem muita massa

    campo8787
    campo8787
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala 78
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 12/12/2014

    Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Empty Opala com longarinas intactas mais tem muita massa

    Mensagem por campo8787 Sex 12 Dez - 7:28:02

    Bom dia sou novo no forum, estou procurando um Opala e gostaria de opiniões sobre um opala que achei fui olhar o carro na verdade já olhei mais de 10 opalas todos tinham algum problema nas longarinas, esse opala que fui olhar estava com as longarinas intactas sem nada de soldas remendos ou ferrugem, o assoalho esta novo também 4 pneus novos, mais a pintura foi muito mal feita, e o carro esta com muita massa, minha duvida é a seguinte, sera que vale a pena comprar esse opala só pelo fato das longarinas estarem inteiras, ou o fato de o carro estar com muita massa e pintura mal feita, fazem não valer a pena o investimento ??
    o link do anuncio do opala
    http://portoalegre.olx.com.br/opala-78-documentos-ok-iid-760026803

    andei no carro e o motor esta bom o carro ta bem firme de andar,conto com a opinião de todos Obrigado.
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Empty Re: Opala com longarinas intactas mais tem muita massa

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 12 Dez - 8:34:05

    Se a estrutura tá boa mesmo, doc ok, acho que dá pra encarar.

    Uma choradinha no preço nunca é demais.
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Empty Re: Opala com longarinas intactas mais tem muita massa

    Mensagem por Cojak Sex 12 Dez - 10:00:48

    Se está bom de estrutura dá pra encarar.

    Mas se você quer um carro liso vai ter que fazer ele de novo,retirar toda essa massa que você
    disse que ele tem,e fazer um bom serviço de funilaria nele.

    Se essa for a sua ideia ( fazer um carro ao seu gosto),ótimo,é só correr pro abraço e como o
    Glaucio disse,negociar o preço.
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Empty Re: Opala com longarinas intactas mais tem muita massa

    Mensagem por alex medina Sex 12 Dez - 10:08:10

    pelo o preço vale a pena,,acha ummopala 75/79 nesse preço andando,dock em dia,e cm uma pintura ruim/regular é meio dificil,,e msm q vc compre ele pra restaurar,cm esse preço vc vai ter uma boa margem d dinheiro pra se investido, e no final vai ter um carro bom e cm preço final de restauraçao ate q baixo,,por exemplo se vc pagar 5 mil nele , e gastar mais uns 10,pra fazer a lata e mais uma s coisinhas,no final ele vai ta por 15 do seu geito,vc sabendo tudo q foi feito,,e e vai vale mais de 15 cm certeza
    campo8787
    campo8787
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala 78
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 12/12/2014

    Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Empty Re: Opala com longarinas intactas mais tem muita massa

    Mensagem por campo8787 Sex 12 Dez - 11:55:33

    alex medina escreveu:pelo o preço vale a pena,,acha ummopala 75/79 nesse preço andando,dock em dia,e cm uma pintura ruim/regular é meio dificil,,e msm q vc compre ele pra restaurar,cm esse preço vc vai ter uma boa margem d dinheiro pra se investido, e no final vai ter um carro bom e cm preço final de restauraçao ate q baixo,,por exemplo se vc pagar 5 mil nele , e gastar mais uns 10,pra fazer a lata e mais uma s coisinhas,no final ele vai ta por 15 do seu geito,vc sabendo tudo q foi feito,,e e vai vale mais de 15 cm certeza


    Boa tarde a minha ideia seria fazer ele mesmo, uma coisa que esqueci de falar quando fui olhar o porta malas na parte perto do tanque tinha dois pedaços grande cobertos por fibra de vidro, e o dono disse que a chapa traseira foi trocada por uma nova, isso é muito grave ?
    campo8787
    campo8787
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala 78
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 12/12/2014

    Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Empty Re: Opala com longarinas intactas mais tem muita massa

    Mensagem por campo8787 Sex 12 Dez - 11:56:59

    Glaucio Missioneiro escreveu:Se a estrutura tá boa mesmo, doc ok, acho que dá pra encarar.

    Uma choradinha no preço nunca é demais.


    o menor valor que ele me fez foi R$ 5.500 to na duvida mesmo se pego ou não
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Empty Re: Opala com longarinas intactas mais tem muita massa

    Mensagem por adpachec Sex 12 Dez - 12:28:24

    Pelas fotos me parece bom, você vai encontrar defeitos mesmo.

    No meu tinha pedaço de radiografia tapando buraco.
    Acho que do Glaucio parece que tinha era jornal.
    Do Pedrão acho que era uma cueca.

    E por aí vai............

    Problemas vai ter, tem que se olhar na relação custo/benefício.

    Foto de celular é horrível, mas eu achoque dá para puxar um brilho na pintura.
    Na moldura das setas dianteiras é adesivo?

    Eu acho que vale, mas por fotos e internet é duvidoso.

    O preço está bom.
    Aqui tem um sem nada (forração), mal anda, falha e escape caindo por R$ 6.500,00.

    OKK
    campo8787
    campo8787
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala 78
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 12/12/2014

    Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Empty Re: Opala com longarinas intactas mais tem muita massa

    Mensagem por campo8787 Sex 12 Dez - 12:37:09

    adpachec escreveu:Pelas fotos me parece bom, você vai encontrar defeitos mesmo.

    No meu tinha pedaço de radiografia tapando buraco.
    Acho que do Glaucio parece que tinha era jornal.
    Do Pedrão acho que era uma cueca.

    E por aí vai............

    Problemas vai ter, tem que se olhar na relação custo/benefício.

    Foto de celular é horrível, mas eu achoque dá para puxar um brilho na pintura.
    Na moldura das setas dianteiras é adesivo?

    Eu acho que vale, mas por fotos e internet é duvidoso.

    O preço está bom.
    Aqui tem um sem nada (forração), mal anda, falha e escape caindo por R$ 6.500,00.

    OKK

    Boa tarde as molduras das setas uma delas ta com adesivo, eu vi o carro pessoalmente o que mais gostei nele mesmo foi a parte de baixo as longarinas inteiras assoalho novo escape novo, a parte da pintura ta bem mal feita o dono mesmo me falou que o chapeador sacaneou ele, e tem partes com bastante massa, as portas fecham bem não tem folga, e andando o carro parece bem firme não puxa para os lados.
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Empty Re: Opala com longarinas intactas mais tem muita massa

    Mensagem por adpachec Sex 12 Dez - 15:48:38

    Então abraça ele.
    OKK
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Empty Re: Opala com longarinas intactas mais tem muita massa

    Mensagem por alex medina Sex 12 Dez - 17:06:14

    campo8787 escreveu:
    alex medina escreveu:pelo o preço vale a pena,,acha ummopala 75/79 nesse preço andando,dock em dia,e cm uma pintura ruim/regular é meio dificil,,e msm q vc compre ele pra restaurar,cm esse preço vc vai ter uma boa margem d dinheiro pra se investido, e no final vai ter um carro bom e cm preço final de restauraçao ate q baixo,,por exemplo se vc pagar 5 mil nele , e gastar mais uns 10,pra fazer a lata e mais uma s coisinhas,no final ele vai ta por 15 do seu geito,vc sabendo tudo q foi feito,,e e vai vale mais de 15 cm certeza


    Boa tarde a minha ideia seria fazer ele mesmo, uma coisa que esqueci de falar quando fui olhar o porta malas na parte perto do tanque tinha dois pedaços grande cobertos por fibra de vidro, e o dono disse que a chapa traseira foi trocada por uma nova, isso é muito grave ?
    oo meu deus entao os 10 mil q eu falei ,q tu ia gasta na pintur apode reduzir pras uns 3(comparaçao na minha caravan pediram 5500,pra fazer e nao era o melhor pintor das area nao,reformei eu msm a caravan ficou bom nao igaul a um profissional,,mais fico ,,e gastei só uns 1700,isso cm compressore,o melhor material q eu pude comprar,a tinta é o melhor pu q tinha na loja,foi aplicado 7 camadas,fundo pu,cromagem dos farois,cromagem das fechaduras internas e mais um monte de coisas)a referente aos podres do porta malas nao tem tanto problema assim nao é uma parte tao estrutural do chassi,,pior se fosse nas longarinas ou pé de coluna(q pra mim se eu for comprar um carro e isso tiver ruim abandono na msma hora),,vale a pena mano,,só q vai tempo,,vc tem q ver se vai pegar e ja encosta pra fazer tudo(nao aconselho,experiencia propria)ou vai andarcm o carro ate mata bm a vontade e ate junta um dinheiro pra depois encostalo e fazer oq tem q faze(aconselho a 2 opçao)
    campo8787
    campo8787
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala 78
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 12/12/2014

    Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Empty Re: Opala com longarinas intactas mais tem muita massa

    Mensagem por campo8787 Sáb 13 Dez - 8:28:48

    alex medina escreveu:
    campo8787 escreveu:


    Boa tarde a minha ideia seria fazer ele mesmo, uma coisa que esqueci de falar quando fui olhar o porta malas na parte perto do tanque tinha dois pedaços grande cobertos por fibra de vidro, e o dono disse que a chapa traseira foi trocada por uma nova, isso é muito grave ?
    oo meu deus entao os 10 mil  q eu falei ,q tu ia gasta na pintur apode reduzir pras uns 3(comparaçao na minha caravan pediram 5500,pra fazer e nao era o melhor pintor das area nao,reformei eu msm a caravan ficou bom nao igaul a um profissional,,mais fico ,,e gastei só uns 1700,isso cm compressore,o melhor material q eu pude comprar,a tinta é o melhor pu q tinha na loja,foi aplicado 7 camadas,fundo pu,cromagem dos farois,cromagem das fechaduras internas e mais um monte de coisas)a referente aos podres do porta malas nao tem tanto problema assim nao é uma parte tao estrutural do chassi,,pior se fosse nas longarinas ou pé de coluna(q pra  mim se eu for comprar um carro e isso tiver ruim abandono na msma hora),,vale a pena mano,,só q vai tempo,,vc tem q ver se vai pegar  e ja encosta pra fazer tudo(nao aconselho,experiencia propria)ou vai andarcm o carro ate mata bm a vontade e  ate junta um dinheiro pra depois encostalo e fazer oq tem q faze(aconselho a 2 opçao)

    Bom dia segunda feira vou dar mais uma olhada nele ver mais algumas coisas, se tiver tudo ok vou comprar, se aparecer algum problema, que eu não tenha visto, acho que pelo preço não perco dinheiro, minha ideia é ir andando nele e juntar mais uma grana comprar tudo que falta quando tiver tudo em mãos ai encosto ele e começo a fazer.
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Empty Re: Opala com longarinas intactas mais tem muita massa

    Mensagem por alex medina Sáb 13 Dez - 10:09:27

    desde ja parabens mano,,se vc fizer tudo q ta escrito na sua frase acima ,ja é 50% do caminho pra felicidade cm o seu opalao,,e acredite se eu tivece feito isso hoje eu seria bm mais felix,e nao teria tanta vontade de andar cm minha caravan
    campo8787
    campo8787
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala 78
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 12/12/2014

    Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Empty Re: Opala com longarinas intactas mais tem muita massa

    Mensagem por campo8787 Sáb 13 Dez - 22:38:30

    alex medina escreveu:desde ja parabens mano,,se vc fizer tudo q ta escrito na sua frase acima ,ja é 50% do caminho pra felicidade cm o seu opalao,,e acredite se eu tivece feito isso hoje eu seria bm mais felix,e nao teria tanta vontade de andar cm minha caravan

    Bah valeu, obrigado pelas opinião de todos, se eu fechar negocio, mesmo vou postar fotos do Opalão pra galera olhar melhor abraço.
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Empty Re: Opala com longarinas intactas mais tem muita massa

    Mensagem por Ivo Filho Dom 14 Dez - 7:06:02

    Legal...se fechar o negocio abre um topico do carro para a gnete ir acompanhando as evoluções e ajudar no que for possivel!!

    abraços.


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    teteubp
    teteubp
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 884
    Idade : 29
    Localização : Barra do Pirai-RJ
    Modelo do carro : 91-Comodoro a alcool
    79- gasolina

    Cilindros : 6cc =]
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Empty Re: Opala com longarinas intactas mais tem muita massa

    Mensagem por teteubp Dom 14 Dez - 7:24:44

    cara defeitos o carango sempre vai ter.. um carro de 1978 resistiu muito tempo até hoje..
    o negócio é voce escolher onde o defeito esta mais facil de arrumar.. hehehehe
    pra mim a pior funilaria de fazer é estrutura, por que vc pode aleijar o carro e ele nunca mais ser um bom carro
    esse ai realmente ta com a pintura muito feia!
    mas ta no preço..
    hoje em dia galera ja ta berrando 25 mil em opala.. não da muito pra "esperar" se não daqui apouco vai ser 10 mil por um pedaço de ferrugem que nem foi o meu quando comprei.. so que o meu foi 800 prata!
    se o carango é documentado na minha opnião iria em frente!
    tem gente que gasta quase 3 só pra documentar..
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Empty Re: Opala com longarinas intactas mais tem muita massa

    Mensagem por Cojak Dom 14 Dez - 9:56:27

    Boa sorte na compra!

    OKK
    campo8787
    campo8787
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala 78
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 12/12/2014

    Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Empty Re: Opala com longarinas intactas mais tem muita massa

    Mensagem por campo8787 Seg 15 Dez - 13:20:08

    Cojak escreveu:Boa sorte na compra!

    OKK

    Valeu, fui olhar o carro novamente hoje levantei o carro em um elevacar pra olhar melhor em baixo e realmente as longarinas dianteiras estão inteiras nada de solda, mais uma das longarinas traseira ta com um burado de ferrugem no canto bem perto do para-lama traseiro do motorista, isso é muito grave é dificil de arrumar mexe muito na estrutura do carro ? e tem um vazamento de oléo no cambio mais acho que isso é mais facil de resolver o que acham ? aguardo opiniões pra fechar negocio, o minimo que o dono fez foi R$ 5.500
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Empty Re: Opala com longarinas intactas mais tem muita massa

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 15 Dez - 13:39:57

    Na traseira não tem muito mistério, é tranquilo de reparar.
    campo8787
    campo8787
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala 78
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 12/12/2014

    Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Empty Re: Opala com longarinas intactas mais tem muita massa

    Mensagem por campo8787 Seg 15 Dez - 17:08:14

    Glaucio Missioneiro escreveu:Na traseira não tem muito mistério, é tranquilo de reparar.


    Boa noite qualquer chapeado bom pode fazer um remendo com lata e fica bom ? precisa ser algum lugar especializado ? sai muito caro ?
    teteubp
    teteubp
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 884
    Idade : 29
    Localização : Barra do Pirai-RJ
    Modelo do carro : 91-Comodoro a alcool
    79- gasolina

    Cilindros : 6cc =]
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Empty Re: Opala com longarinas intactas mais tem muita massa

    Mensagem por teteubp Seg 15 Dez - 17:52:07

    Não amigo.. ali não tem mistério!
    realmente é bem facil de ser feito!
    funilaria geralmente é caro! se fosse fazer por aqui acho que iriam te cobrar pelomenos uns 100 prata pra tampar um buraquinho na longarina!
    mas nada de assustador não!
    fica tranquilo que isso é moleza
    campo8787
    campo8787
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala 78
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 12/12/2014

    Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Empty Re: Opala com longarinas intactas mais tem muita massa

    Mensagem por campo8787 Ter 16 Dez - 10:02:31

    teteubp escreveu:Não amigo.. ali não tem mistério!
    realmente é bem facil de ser feito!
    funilaria geralmente é caro! se fosse fazer por aqui acho que iriam te cobrar pelomenos uns 100 prata pra tampar um buraquinho na longarina!
    mas nada de assustador não!
    fica tranquilo que isso é moleza


    Bah valeu, então vou fechar negocio.

    Conteúdo patrocinado


    Opala com longarinas intactas mais tem muita massa Empty Re: Opala com longarinas intactas mais tem muita massa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 13:16:31