o link do anuncio do opala
http://portoalegre.olx.com.br/opala-78-documentos-ok-iid-760026803
andei no carro e o motor esta bom o carro ta bem firme de andar,conto com a opinião de todos Obrigado.
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alex medina escreveu:pelo o preço vale a pena,,acha ummopala 75/79 nesse preço andando,dock em dia,e cm uma pintura ruim/regular é meio dificil,,e msm q vc compre ele pra restaurar,cm esse preço vc vai ter uma boa margem d dinheiro pra se investido, e no final vai ter um carro bom e cm preço final de restauraçao ate q baixo,,por exemplo se vc pagar 5 mil nele , e gastar mais uns 10,pra fazer a lata e mais uma s coisinhas,no final ele vai ta por 15 do seu geito,vc sabendo tudo q foi feito,,e e vai vale mais de 15 cm certeza
Glaucio Missioneiro escreveu:Se a estrutura tá boa mesmo, doc ok, acho que dá pra encarar.
Uma choradinha no preço nunca é demais.
adpachec escreveu:Pelas fotos me parece bom, você vai encontrar defeitos mesmo.
No meu tinha pedaço de radiografia tapando buraco.
Acho que do Glaucio parece que tinha era jornal.
Do Pedrão acho que era uma cueca.
E por aí vai............
Problemas vai ter, tem que se olhar na relação custo/benefício.
Foto de celular é horrível, mas eu achoque dá para puxar um brilho na pintura.
Na moldura das setas dianteiras é adesivo?
Eu acho que vale, mas por fotos e internet é duvidoso.
O preço está bom.
Aqui tem um sem nada (forração), mal anda, falha e escape caindo por R$ 6.500,00.
oo meu deus entao os 10 mil q eu falei ,q tu ia gasta na pintur apode reduzir pras uns 3(comparaçao na minha caravan pediram 5500,pra fazer e nao era o melhor pintor das area nao,reformei eu msm a caravan ficou bom nao igaul a um profissional,,mais fico ,,e gastei só uns 1700,isso cm compressore,o melhor material q eu pude comprar,a tinta é o melhor pu q tinha na loja,foi aplicado 7 camadas,fundo pu,cromagem dos farois,cromagem das fechaduras internas e mais um monte de coisas)a referente aos podres do porta malas nao tem tanto problema assim nao é uma parte tao estrutural do chassi,,pior se fosse nas longarinas ou pé de coluna(q pra mim se eu for comprar um carro e isso tiver ruim abandono na msma hora),,vale a pena mano,,só q vai tempo,,vc tem q ver se vai pegar e ja encosta pra fazer tudo(nao aconselho,experiencia propria)ou vai andarcm o carro ate mata bm a vontade e ate junta um dinheiro pra depois encostalo e fazer oq tem q faze(aconselho a 2 opçao)campo8787 escreveu:alex medina escreveu:pelo o preço vale a pena,,acha ummopala 75/79 nesse preço andando,dock em dia,e cm uma pintura ruim/regular é meio dificil,,e msm q vc compre ele pra restaurar,cm esse preço vc vai ter uma boa margem d dinheiro pra se investido, e no final vai ter um carro bom e cm preço final de restauraçao ate q baixo,,por exemplo se vc pagar 5 mil nele , e gastar mais uns 10,pra fazer a lata e mais uma s coisinhas,no final ele vai ta por 15 do seu geito,vc sabendo tudo q foi feito,,e e vai vale mais de 15 cm certeza
Boa tarde a minha ideia seria fazer ele mesmo, uma coisa que esqueci de falar quando fui olhar o porta malas na parte perto do tanque tinha dois pedaços grande cobertos por fibra de vidro, e o dono disse que a chapa traseira foi trocada por uma nova, isso é muito grave ?
alex medina escreveu:oo meu deus entao os 10 mil q eu falei ,q tu ia gasta na pintur apode reduzir pras uns 3(comparaçao na minha caravan pediram 5500,pra fazer e nao era o melhor pintor das area nao,reformei eu msm a caravan ficou bom nao igaul a um profissional,,mais fico ,,e gastei só uns 1700,isso cm compressore,o melhor material q eu pude comprar,a tinta é o melhor pu q tinha na loja,foi aplicado 7 camadas,fundo pu,cromagem dos farois,cromagem das fechaduras internas e mais um monte de coisas)a referente aos podres do porta malas nao tem tanto problema assim nao é uma parte tao estrutural do chassi,,pior se fosse nas longarinas ou pé de coluna(q pra mim se eu for comprar um carro e isso tiver ruim abandono na msma hora),,vale a pena mano,,só q vai tempo,,vc tem q ver se vai pegar e ja encosta pra fazer tudo(nao aconselho,experiencia propria)ou vai andarcm o carro ate mata bm a vontade e ate junta um dinheiro pra depois encostalo e fazer oq tem q faze(aconselho a 2 opçao)campo8787 escreveu:
Boa tarde a minha ideia seria fazer ele mesmo, uma coisa que esqueci de falar quando fui olhar o porta malas na parte perto do tanque tinha dois pedaços grande cobertos por fibra de vidro, e o dono disse que a chapa traseira foi trocada por uma nova, isso é muito grave ?
alex medina escreveu:desde ja parabens mano,,se vc fizer tudo q ta escrito na sua frase acima ,ja é 50% do caminho pra felicidade cm o seu opalao,,e acredite se eu tivece feito isso hoje eu seria bm mais felix,e nao teria tanta vontade de andar cm minha caravan
Cojak escreveu:Boa sorte na compra!
Glaucio Missioneiro escreveu:Na traseira não tem muito mistério, é tranquilo de reparar.
teteubp escreveu:Não amigo.. ali não tem mistério!
realmente é bem facil de ser feito!
funilaria geralmente é caro! se fosse fazer por aqui acho que iriam te cobrar pelomenos uns 100 prata pra tampar um buraquinho na longarina!
mas nada de assustador não!
fica tranquilo que isso é moleza
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