Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala não pega na chave
Hoje à(s) 19:15:14 por reimon

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Hoje à(s) 18:47:11 por FF Rodrigues

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 18:01:38 por krust

» PREPARAÇÃO MODERADA PARA RUA
Hoje à(s) 16:39:50 por Saulo Alves

» Brasil, um país de palhaços
Hoje à(s) 15:50:17 por tcheco 8687

» Medidas para soldar suporte no agregado 6 cilindros
Hoje à(s) 12:47:54 por Black

» Opala SL 1992 AC Branco Nepal
Hoje à(s) 12:34:40 por Douglas MRS

» Restauração - Bosch Rio de Janeiro - Ajuda
Hoje à(s) 12:34:16 por opala4cc

» Caravan Comodoro 4.1 250/S 1983
Hoje à(s) 11:57:04 por Caravan88

Quem está conectado

71 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 68 Visitantes :: 2 Motores de busca

adpachec, Caio Colavita, reimon

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7860)

100 (7771)

opala beberão? conheça o Chevrolet SONIC

Compartilhe

Anderson Carvalho
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1075

Re: opala beberão? conheça o Chevrolet SONIC

Mensagem por Anderson Carvalho em Dom 21 Dez - 21:26:22

Cojak escreveu:Nunca tivemos Corcel na família,na verdade nunca tivemos um Ford na família...

Tenho vontade de ter um Corcel I,duas portas,dos primeiros modelos ou um até 1976.

Esse do anúncio abaixo daria um belo projeto na minha mão:

http://mg.bomnegocio.com/regiao-de-divinopolis/veiculos/carros/para-quem-gosta-de-restaurar-carro-antigo-corcel-1-51872513?xtmc=Corcel&xtnp=3&xtcr=16

Gostei da cor,ainda está com o interior e a grade original. Se tivesse espaço pra guardar...

Nossa, tá barato!! Valeria apena mesmo dar uma olhada!!

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 4029

Mensagem por Cojak em Dom 21 Dez - 21:35:01

Anderson Carvalho escreveu:
Cojak escreveu:Nunca tivemos Corcel na família,na verdade nunca tivemos um Ford na família...

Tenho vontade de ter um Corcel I,duas portas,dos primeiros modelos ou um até 1976.

Esse do anúncio abaixo daria um belo projeto na minha mão:

http://mg.bomnegocio.com/regiao-de-divinopolis/veiculos/carros/para-quem-gosta-de-restaurar-carro-antigo-corcel-1-51872513?xtmc=Corcel&xtnp=3&xtcr=16

Gostei da cor,ainda está com o interior e a grade original. Se tivesse espaço pra guardar...

Pois é Anderson,eu gostei desse Corcel,a cor dele é demais,ficaria lindo pintado!

Ainda tem os bancos originais,de encosto baixo,sem encosto de cabeça (curto muito esses bancos),
até o retrovisor original ele tem!

Até no estilo RAT ele ficaria bem legal,com essa pintura queimada,marcas do tempo!

geraldo_v2
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 203
Modelo do carro : Opala de Luxo 1972
Cilindros : 4 Canecos

Mensagem por geraldo_v2 em Seg 22 Dez - 7:07:57

Cojak escreveu:

Pois é Anderson,eu gostei desse Corcel,a cor dele é demais,ficaria lindo pintado!

Ainda tem os bancos originais,de encosto baixo,sem encosto de cabeça (curto muito esses bancos),

Até no estilo RAT ele ficaria bem legal,com essa pintura queimada,marcas do tempo!
Meu avô tem um azul claro comprou ano retrasado pagou 3 mil, o carro tava meio ruim na mecania ele gastou uns 2,500 pra deixar andável, a lataria precisa de reparos. Se depender de mim vai ficar na familia o resto da vida,ainda mas que é do 1º ano do corcel 2. mas eu curto mesmo os primeiros de 2 portas, parecem mini mavericks Laughing (o pior não é comparar corcel com maverick o pior e achar que maverick é corcel Very Happy ). Na minha cidade a varios espalhados a 3 restaurados um amarelo e 2 vermelhos, o resto ta tudo Mad

CordeiroSS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 425
Modelo do carro : Opala SS4 78/78 (a espera de um milagre)
OPALA DIPLOMATA AUTOMATIC4 89

Cilindros : 2500 - 4 cilindros
4.1/S - 6 CILINDROS

Mensagem por CordeiroSS em Seg 22 Dez - 15:11:00

Cojak escreveu:

Dono da chapeação que está fazendo meu opala tem um corcel GT pra venda. Carro só precisa de um dono, pra quem gosta de corcel, uma boa pedida, funciona tudo na barca, mas precisa dar um trato na lata.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=324979844355717&set=pcb.324980337689001&type=1&theater

Claudio C. Cid
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 606
Modelo do carro : Diplomata Coupe 87 4.1/S L200 Sport 97

Cilindros : 6+4

Mensagem por Claudio C. Cid em Seg 22 Dez - 15:57:38

*JOTA250s* escreveu:Gosto desses tópicos que desvirtuam todo o assunto inicial kkkkkkk

O assunto flui como em uma mesa de bar! OKK

Voltando ao assunto... acho que a Marea Weekend é um bom carro! kkkk

Flw!

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak em Seg 22 Dez - 16:55:21

CordeiroSS escreveu:
Cojak escreveu:

Dono da chapeação que está fazendo meu opala tem um corcel GT pra venda. Carro só precisa de um dono, pra quem gosta de corcel, uma boa pedida, funciona tudo na barca, mas precisa dar um trato na lata.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=324979844355717&set=pcb.324980337689001&type=1&theater

Esse Corcel vale um investimento hein,daria um belo projeto!

Que ano que ele é? 1974?

Aparenta ter uma ótima estrutura pra restauro!

*JOTA250s*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2318
Modelo do carro : Diplomata 1990 6 cil - PRETO
Coupe 1978 mod.SS 6cil - BRANCO

Cilindros : 12 Cilindros bem aproveitados!

Mensagem por *JOTA250s* em Ter 23 Dez - 7:12:44

Cojak escreveu:
CordeiroSS escreveu:

Esse Corcel vale um investimento hein,daria um belo projeto!

Que ano que ele é? 1974?

Aparenta ter uma ótima estrutura pra restauro!

O Corcel GT é muito bacana... seja o modelo I ou o II... são carros nostálgicos! mecânica bruta... interior sem frescuras... faltou só a Ford caprichar um pouquinho no motor... um 2.0 para época já seria de bom tamanho.

Agora vou chutar o pau da barraca... e um Monza SR???

Carrinho que até alguns anos atrás ainda consegui achar pelas ruas... destruídos... mas achava...

Esse ano fui no encontro de Águas de Lindoia, vi um Monza SR em uma plataforma junto com um Gol GT, não tinha nem poeira em baixo dos paralamas!!! um nojo! kkk

Esse Monza SR já está uma bica... o mais baratinho que achei na net (e razoavelmente bonito) estava na casa do 15mil!!!

A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4726

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Ter 23 Dez - 7:23:16

Coisa feia o tal de monza, ainda mais hatch. (Gosto pessoal meu, nada contra).

Já corcel, gosto mais dos até 72, dias atrás andei num 77, olha, o motorzinho 1.4 pra andar na cidade não deixa nada a desejar pra nenhum 1.0 que eu já andei. Só achei a suspensão, volante e cambio duros demais, e olha que era um carro conservadíssimo, de colecionador.

*JOTA250s*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2318
Modelo do carro : Diplomata 1990 6 cil - PRETO
Coupe 1978 mod.SS 6cil - BRANCO

Cilindros : 12 Cilindros bem aproveitados!

Mensagem por *JOTA250s* em Ter 23 Dez - 7:58:00

Glaucio Missioneiro escreveu:Coisa feia o tal de monza, ainda mais hatch. (Gosto pessoal meu, nada contra).

Já corcel, gosto mais dos até 72, dias atrás andei num 77, olha, o motorzinho 1.4 pra andar na cidade não deixa nada a desejar pra nenhum 1.0 que eu já andei. Só achei a suspensão, volante e cambio duros demais, e olha que era um carro conservadíssimo, de colecionador.

Blz Glaucio??

Quer ver um carro feio... Chery QQ

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não vou falar que o Monza SR é uma primazia em beleza... mas é um carro que está se tornando raro... Entre Corcel I e II os primeiros acho "mais bonito"... mas se fosse para escolher um da linha Ford eu iria de Maverick! kkkk

Da Chevrolet eu sempre torci o nariz para os Opalas de 75 até 79... achava horrível! gostava só dos 74 coupe... até que me apareceu o 85... aprendi a gostar dele... e depois o 78 coupe que hoje acho ser o modelo mais imponente e robusto da linha Opala...

Carro bonito é muito relativo... na verdade carro bonito é aquele que nós temos em casa kkkk as vezes você olha um modelo e fala "que coisa horrível!" mas o dia que você tem um passa a enxergar beleza nele...

É que nem ex-namorada kkkkk quando você está com ela é a mulher mais linda... ai quando larga as nuvenzinhas de amor que cobriam seus olhos se vão e você consegue enxergar o real dragãozinho kkkkkkkk Nessa época de Facebook tomo cada susto quando vejo as fotos das minhas ex! kkkkk Dá até um alivio! kkkk Fora as que eram bonitas e hoje viraram um balão!!! kkkk que livramento! kkkk

Ah... já que já desvirtuei todo o assunto de novo... kkkkk A alguns anos atrás eu era doido por uma loirinha amiga de uma amiga minha... ela era uma delicia! depois de muito insistir ela saiu uma unica vez comigo... me usou para fazer ciumes para o cara que ela realmente gostava, e nunca mais fiquei com ela... isso foi em 2002!!!! esse ano a sujeita veio me adicionar no Facebook kkkkkk P.Q.P!!!! A mulher quadruplicou de tamanho! kkkkkk Agora que está gigante a FDP quer vir me procurar... kkkkk é fogo!...

Liga não povo... to feliz que depois de 10 anos vou conseguir tirar 12 dias de férias! kkkk daqui a exatos 1 hora e 03 minutos estou picando a mula da firma! kkkkk

Abraço, feliz natal, boas festas a todos e um ótimo 2015!!!!

Falow!!!
cheers  cheers

A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Ter 23 Dez - 8:32:42

Eu tb não gostava de opala "quadrado".

Mas pra mim, coisas que não consigo achar beleza, é fusca e chevete hatch. O monza sedan até tem um estilo.

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak em Ter 23 Dez - 10:39:04

*JOTA250s* escreveu:
Glaucio Missioneiro escreveu:Coisa feia o tal de monza, ainda mais hatch. (Gosto pessoal meu, nada contra).

Blz Glaucio??

Quer ver um carro feio... Chery QQ

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não vou falar que o Monza SR é uma primazia em beleza... mas é um carro que está se tornando raro... Entre Corcel I e II os primeiros acho "mais bonito"... mas se fosse para escolher um da linha Ford eu iria de Maverick! kkkk

Da Chevrolet eu sempre torci o nariz para os Opalas de 75 até 79... achava horrível! gostava só dos 74 coupe... até que me apareceu o 85... aprendi a gostar dele... e depois o 78 coupe que hoje acho ser o modelo mais imponente e robusto da linha Opala...

Carro bonito é muito relativo... na verdade carro bonito é aquele que nós temos em casa kkkk as vezes você olha um modelo e fala "que coisa horrível!" mas o dia que você tem um passa a enxergar beleza nele...

É que nem ex-namorada kkkkk quando você está com ela é a mulher mais linda... ai quando larga as nuvenzinhas de amor que cobriam seus olhos se vão e você consegue enxergar o real dragãozinho kkkkkkkk Nessa época de Facebook tomo cada susto quando vejo as fotos das minhas ex! kkkkk Dá até um alivio! kkkk Fora as que eram bonitas e hoje viraram um balão!!! kkkk que livramento! kkkk

Ah... já que já desvirtuei todo o assunto de novo... kkkkk A alguns anos atrás eu era doido por uma loirinha amiga de uma amiga minha... ela era uma delicia! depois de muito insistir ela saiu uma unica vez comigo... me usou para fazer ciumes para o cara que ela realmente gostava, e nunca mais fiquei com ela... isso foi em 2002!!!! esse ano a sujeita veio me adicionar no Facebook kkkkkk P.Q.P!!!! A mulher quadruplicou de tamanho! kkkkkk Agora que está gigante a FDP quer vir me procurar... kkkkk é fogo!...

Liga não povo... to feliz que depois de 10 anos vou conseguir tirar 12 dias de férias! kkkk daqui a exatos 1 hora e 03 minutos estou picando a mula da firma! kkkkk

Falow!!!
cheers  cheers

Jota,você é demais cara kkkkkkkkkkkkkkkk,esse tópico está ficando da hora de acompanhar,
está ficando muito,muito legal postar aqui,é cada post melhor que o outro,daqui a pouco está
virando um sessão comédia kkkkkk.

Boas férias Jota e Boas Festas também! OKK

Quanto ao Monza SR,eu acho top demais,sou doido pra ter um,acho ele um carro muito estiloso,
e realmente está ficando raro,já tem um bom tempo que eu não vejo um na rua.

O Monza foi um carro muito moderno e avançado pra sua época,foi um marco na história da GM.

Meu pai teve um Classic SE 1989,azul metálico,4 portas,completo,2.0 a álcool,andava
muito (e bebia um bocado também,por isso o vendeu Razz ),era muito confortável,muito estiloso,
quando ele chegou em casa com aquele carro meus olhos brilharam!

Depois daquele Monza eu fiquei doido pra comprar um!

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7860
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Ter 23 Dez - 11:26:29

*JOTA250s* escreveu:

Falow!!!
cheers  cheers

Verdade Jota..tb tenho esse sentimento..hoje quando lembro da minha ex fico com calafrios...rsrs..não que ela fosse feia...mas achava ela uma princesa e não enxergava defeitos...hoje consigo enxergar um monte! rsrs
E isso é verdade, o tempo é cruel, especialmente com as mulheres..conseguem passar de magrelas pra barrís em poucos anos...o povo vai se estragando muito...lembro do pessoal da faculdade há uns 5 anos atrás...as meninas eram magras, solteiras, conservadas..os caras tb geralmente magros...atualmente a maioria das meninas dobrou de tamanho, algumas casaram e outras já tiveram filhos...e os marmanjos tb engordaram um bocado...todos com barriga de chopp..ainda bem que não estou nesse rol..ainda sou magro, não engordei nada, agradeço muito aos céus por ter esse biotipo favorável..

Boas festas Jota, até 2015 então..

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Ter 23 Dez - 11:34:59

que frescurada é essa com barriga kkkk

Alex Marinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 252
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1990
Cilindros : 6cc Gasolina

Mensagem por Alex Marinho em Ter 23 Dez - 11:39:27

*JOTA250s* escreveu:
Sr.Bianchi escreveu:Sei lá, não adianta ter cara de mau e ser uma porcaria que cai as pedaços conforme anda.

Eu procuraria acima de tudo um carro que presta (fugir de GM 0km entre outros). Esses dias vi um carrinho que até achei bonito, acho que era aquele hyundai Hb20 modelo novo. Mas mesmo assim, eu fora...

Cara de mal mesmo só Mustang, Camaro, Challenger, alguns Bmw, Audi aos demais, esse nacionaizinhos baratos, cara de mal só a do dono, put* da cara porque comprou uma porcaria.

Tive um Punto 1.8 motor de Meriva... sem brincadeira... ele fazia 4,5 km/l na cidade... Meu Opala 78 bebia menos que ele!!! kkk

Carros da linha Citroen / Peugeou / Kia / Hyundai... to fora!

Troquei meu C3 (uma bosta... um tiro no pé!!!) em um New Fiesta 1.6 ... acho que o melhor carro que tive... super satisfeito... no Alcool a 100 km/h sem brincadeira ele fez 13,5km/l !!!!!

Motorzinho 1.6 valente... no teste da Fullpower no dinamômetro ele acusou quase 140cv! na pista ele é valente... olha a velocidade de cruzeiro da ultima viagem.

Se fosse para indicar um carrinho valente e econômico sem sobra de dúvidas indico o Fiestinha!

Flw

Oloko, minha mulher tem um Punto 1.8 GM, e faz isso que vc falou na cidade butinando e no alcool, na estrada é 10km/l á 110km/h

geraldo_v2
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por geraldo_v2 em Ter 23 Dez - 12:31:40

Glaucio Missioneiro escreveu:Eu tb não gostava de opala "quadrado".

Mas pra mim, coisas que não consigo achar beleza, é fusca e chevete hatch. O monza sedan até tem um estilo.

Cara sempre fui fã dos 75-79 achava os quadradões feios de mais e os 71-74 nem conhecia, velho agora respeito qualquer opala e gosto de qualquer um desde que esteja bem cuidado, hoje minha preferencia esta entre os cupes de 72-74 curto muito a grade ainda mais dos de 72.Ia ser bom se tivesse algum ano em que o opala tivesse a frente do 72 e a traseira do 75, Mas já vi algumas mulas fazendo isso e acaba com a originalidade do carro pegam um 74 e botam traseira de 75, se existi-se
algum originalmente assim eu teria.

Anderson Carvalho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1075
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
Cilindros : 4cc

Mensagem por Anderson Carvalho em Qua 24 Dez - 8:44:16

Estou em fase de "convencimento" da minha patroa, pra adquirir o 2º Opalão rsrsrsrs!!!

geraldo_v2
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por geraldo_v2 em Qui 25 Dez - 16:13:18

Anderson Carvalho escreveu:Estou em fase de "convencimento" da minha patroa, pra adquirir o 2º Opalão rsrsrsrs!!!

tendo outro carro pro dia a dia vai ficar mais facil de convencer agora 2 opalas sem ter um carro pra surrar durante o dia ai é dificil convercer

Anderson Carvalho
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Anderson Carvalho em Qui 25 Dez - 16:43:22

geraldo_v2 escreveu:
Anderson Carvalho escreveu:Estou em fase de "convencimento" da minha patroa, pra adquirir o 2º Opalão rsrsrsrs!!!

tendo outro carro pro dia a dia vai ficar mais facil de convencer agora 2 opalas sem ter um carro pra surrar durante o dia ai é dificil convercer

Então... Já dei um Xsara Picasso para ela usar, afinal Citroen é uma boa marca e raramente dá problemas, o caso caso agora é convencê-la de mais um opala.... rsrsrsrsrs!! Very Happy

No meu dia-a-dia faço questão de usar Opala, é o momento mais divertido do dia!! Wink

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sex 26 Dez - 17:20:16

geraldo_v2 escreveu:

Então... Já dei um Xsara Picasso para ela usar, afinal Citroen é uma boa marca e raramente dá problemas, o caso caso agora é convencê-la de mais um opala.... rsrsrsrsrs!! Very Happy

No meu dia-a-dia faço questão de usar Opala, é o momento mais divertido do dia!! Wink

Pra mim tb!! Trabalho de noite e uso o Opala no dia a dia...e eu adoro dirigir de noite! Então é o momento mais prazeroso pra mim de cada dia...ligo o rádio e vou ouvindo um som...quando não to a fim vou ouvindo o motor do carro. Mas pretendo comprar quando possível um carro de plástico pra usar menos o Opala...quero gastar menos e conservar mais.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1961
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4

Mensagem por Sr.Bianchi em Sex 26 Dez - 19:19:43

Rubão6cc escreveu:

Pra mim tb!! Trabalho de noite e uso o Opala no dia a dia...e eu adoro dirigir de noite! Então é o momento mais prazeroso pra mim de cada dia...ligo o rádio e vou ouvindo um som...quando não to a fim vou ouvindo o motor do carro. Mas pretendo comprar quando possível um carro de plástico pra usar menos o Opala...quero gastar menos e conservar mais.

Verdade Rubão...curtia muito voltar da faculdade de opala. O transito fica mais tranquilo. Nessa época tinha um 89 muito parecido com o teu.

E de fato, ter uma porcaria pra o dia-a-dia é uma boa. Hoje em dia peças de reposição pros nossos carros estão muito dificeis.

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sab 27 Dez - 4:06:13

Sr.Bianchi escreveu:
Rubão6cc escreveu:

Verdade Rubão...curtia muito voltar da faculdade de opala. O transito fica mais tranquilo. Nessa época tinha um 89 muito parecido com o teu.

E de fato, ter uma porcaria pra o dia-a-dia é uma boa. Hoje em dia peças de reposição pros nossos carros estão muito dificeis.

Sim Bianch, penso naquele Vectra que citei nesse tópico...é padrão "semelhante" ao Opala e está ficando muito acessível, o fato é que não vendo o Opala pra comprar outro carro, além de não querer fazer isso seria irracional pois creio que já gastei o que paguei nele e não iria conseguir recuperar essa grana e não vou dar nada de graça pra ninguém...quanto às peças sempre achei tudo que precisei, mas é claro tem que ter paciência...muita coisa não acho aqui na cidade e tenho que pedir de fora e outras só de carro desmanchado..esses dias estragou o cilindro mestre e o hidrovácuo...pedi pra um rapaz lá de São Paulo me enviar pelo correio que sairia muito mais barato do que comprar aqui na cidade...nesse mesmo mês o Bigoll aqui do fórum me doou o par de buzinas original do ano que eu estava procurando há tempos...essa foi um parto, já me pediram 100 contos o par..acho que a maioria das peças difíceis de se conseguir eu obtive com contatos oriundos deste fórum, muita coisa peguei com o Anesio tb..por isso gosto tanto deste espaço e sou muito grato por tudo.

geraldo_v2
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por geraldo_v2 em Sab 27 Dez - 19:40:46

Rubão6cc escreveu:

da pra manter o 6 caneco no dia a dia ?

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3836
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!

Mensagem por Pedrão B. em Sab 27 Dez - 20:07:39

Glaucio Missioneiro escreveu:que frescurada é essa com barriga kkkk

Vou postar uma foto da minha barriga...kkkkk!
[]'s

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3836
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!

Mensagem por Pedrão B. em Sab 27 Dez - 20:17:09

Estive só observando este tópico...
Desde então venho pensando na seguinte questão: A cara de mau do Sonic!
Juro que não consegui ver maldade na carinha dele...
Daí cheguei a seguinte conclusão: Estamos fu*#%•s mesmo!
E por conta deste tópico passei a prestar atenção neste carro, e percebi que deu uma infestada de Sonic no condomínio onde moro e na cidade...nas rodovias não percebi!
Mas existem rumores de que a GM irá tirá-lo de linha...será que novamente a GM está sendo sacana queimando o carro pra limpar o pátio e encerrar as vendas???

Ah, até hoje o pior motor que já "usei" é o 1.4 GM!
Quando liga o ar, ao sair de um semáforo, tem que acelerar, esperar ele assimilar e deixar a rotação subir a quase 3k pra arrancar...
E esse atual já é o segundo que pego, os dois se comportavam igual!
Embalado ele até vai bem, mas fora isso...ridículo!
[]'s

geraldo_v2
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por geraldo_v2 em Sab 27 Dez - 20:41:32

Pedrão B. escreveu:Estive só observando este tópico...
Desde então venho pensando na seguinte questão: A cara de mau do Sonic!
Juro que não consegui ver maldade na carinha dele...
Daí cheguei a seguinte conclusão: Estamos fu*#%•s mesmo!
E por conta deste tópico passei a prestar atenção neste carro, e percebi que deu uma infestada de Sonic no condomínio onde moro e na cidade...nas rodovias não percebi!
Mas existem rumores de que a GM irá tirá-lo de linha...será que novamente a GM está sendo sacana queimando o carro pra limpar o pátio e encerrar as vendas???

Ah, até hoje o pior motor que já "usei" é o 1.4 GM!
Quando liga o ar, ao sair de um semáforo, tem que acelerar, esperar ele assimilar e deixar a rotação subir a quase 3k pra arrancar...
E esse atual já é o segundo que pego, os dois se comportavam igual!
Embalado ele até vai bem, mas fora isso...ridículo!
[]'s
creio que seja por ser pequeno e caro e beberrão tipo o fiesta e mais barato bebe menos e aparenta ter mais espaço, e a outras opçoes da propria gm nessa faixa de preço.
O Pior não é isso é ver que o brasil copiou o opel e nasceu um opala que é um put@ carro, e a porr@ da GM brasileira não seguiu nem o caminho americano e nem o caminho alemão que pelo amor de deus os Opels hoje são fod@s demais. Se a Gm lança-se a Opel aqui com esses carros iria ser um sucesso:
Opel corsa:
http://www.opel.pt/veiculos/opel-gama/veiculos-passageiros/novo-corsa-5-portas/indice.html
Opel Astra:
http://www.opel.pt/veiculos/opel-gama/veiculos-passageiros/astra-sports-sedan/indice.html
Opel Meriva:
http://www.opel.pt/veiculos/opel-gama/veiculos-passageiros/novo-meriva/visao-geral.html
Opel Ampera, o primeiro carro eletrico que tenho vontade de ter:
http://www.opel.pt/veiculos/opel-gama/veiculos-passageiros/ampera/indice.html

Anderson Carvalho
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Anderson Carvalho em Sab 27 Dez - 20:47:18

geraldo_v2 escreveu:
Rubão6cc escreveu:

Não sei quanto gasta o 6cc de vcs, mas o meu 4trinho depois que troquei o comando está bebendo que nem um ****!! rsrsrsrsrsrs!!
Mas ainda assim vale a diversão...

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sab 27 Dez - 23:04:18

geraldo_v2 escreveu:
Rubão6cc escreveu:

Sim sim, não é impossível..em se tratando do modelo à álcool...gasolina nem pensar..com o preço que está mesmo tendo maior autonomia não compensa..é minha opinião pessoal...e veja que a diferença de consumo entre o 4 e o 6 cilindros nem é muito grande..
Usando diariamente gasto 2 tanques no mês, o que totaliza entre 250 e 280 $ no mês em média...rodo 20 km por dia em média..segunda a sexta..pode comparar com muito carro moderno que vai ver que não é nenhum absurdo...outro dia me mostraram um vídeo de um Fox rodando no álcool, o computador de bordo acusava consumo de 3,3 Km/l só pra vc ter uma ideia. Achei um absurdo.

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4547
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S

Mensagem por bruno silverstar83 em Sab 27 Dez - 23:09:19

Bom aí pra são paulo deve compensar o alcool,aqui a gasolina compensa mais,não rodo com o meu todo dia,vou trabalhar com ele uma vez por semana,são 21 km até o serviço,fiz 5,3 de média

Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

Refazendo o motor do silver...

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sab 27 Dez - 23:15:21

bruno silverstar83 escreveu:Bom aí pra são paulo deve compensar o alcool,aqui a gasolina compensa mais,não rodo com o meu todo dia,vou trabalhar com ele uma vez por semana,são 21 km até o serviço,fiz 5,3 de média

Aqui no Estado de São Paulo compensa sim, preço mais baixo...outros lugares já não compensa realmente..

Pintto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 405
Modelo do carro : Diplomata 87
Cilindros : 6

Mensagem por Pintto em Dom 28 Dez - 15:07:37

Meu pai já teve um FIAT 147... Era um pesadelo, vivia enguiçando, até hj meu pai tem pavor de FIAT! Depois passou para um Gol BX 1600, carrinho bom, andava bem não era tão gastão. Depois meu pai comprou um Gol 1000 CHT, cara que raiva! O pessoal tava reclamando do Corsa, mas o Gol é pior, muito fraco... O bom era a economia, a 80/h era tranquilo 17km/L sem falar que era pau pra toda obra, mto resistente. Hj ele está com um Corsa Sedan 2007 1.8, carro mto bom, esse 1.8 da GM, não é girador mas tem um torque mto bom, e não é tão beberrão quanto imaginam. Minha irmã tem um Uno Fire 2006 com ar condicionado, o carro tem um desempenho honesto, economico demais, o ar só presta na estrada, na cidade é melhor o janelão msm...

geraldo_v2
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por geraldo_v2 em Dom 28 Dez - 19:55:17

quanto que tá o alcool e a gasolina por ai ? aqui na minha cidade tá 1,95 etanol e a gosolina 2,77, vai ficar pior sem duvida e ai na cidade de vcs ta quanto o preço ?

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4547
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S

Mensagem por bruno silverstar83 em Dom 28 Dez - 19:58:21

Aqui em araucária o alcool ta R$2,00 e a gasolina R$3,00,em curitiba a gasolina já ta 2,80

Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

Refazendo o motor do silver...

Anderson Carvalho
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Anderson Carvalho em Dom 28 Dez - 20:08:15

Aqui em Taboão da Serra (grande São Paulo) ainda é possível achar Álcool por R$ 1,79

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Dom 28 Dez - 20:17:55

Aqui acha álcool em posto de bandeira por 1,79..e gasolina a 3,00

gabriel.acosta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 770
Modelo do carro : Caravan 83;
Opala granluxo 73;
Cilindros : 4 + 6

Mensagem por gabriel.acosta em Dom 28 Dez - 20:45:52

Aqui ta 2,50 o álcool e 3,15 a gasolina... UM ABSURDO!

geraldo_v2
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por geraldo_v2 em Seg 29 Dez - 5:44:43

gabriel.acosta escreveu:Aqui ta 2,50 o álcool e 3,15 a gasolina... UM ABSURDO!

como disse na minha cidade são miguel arcanjo região de sorocaba-sp ta 1,95 e gasolina 2,77, em itapetininga a uns 40km acha por 1,80 o alcool e 2,60. um absurdo é no triangulo mineiro lá ta cheio de usina onde meu pai tem fazenda deve ter no minimo três usinas de alcool perto e lá o preço do alcool é 2,50 Shocked como assim o combustivel é fabricando a 20km do posto Shocked gasolina então 3,50, compensa mais atravessar a fronteira e abastecer em SP que ta uns 1,90 na região

Diplo87
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 743
Modelo do carro : Diplomata 87/87 coupe

http://www.opaleirosdoparana.com/t32817-diplomata-87-87-coupe-6-cil
http://www.opaleirosdoparana.com/t41576-opala-do-mes-dezembro-2015

Cilindros : 6 cilindros a álcool

Mensagem por Diplo87 em Seg 29 Dez - 6:14:44

Essa bosta já não faz mais parte do cardápio da GM, nem o Ágile......

Victor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 909
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
Opala SS 1979 (a reformar)
Opala STD 1976 (a restaurar)
Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc

Mensagem por Victor4100 em Seg 29 Dez - 8:18:03

Sonic e Agile já não fabricam mais. O simples motivo, minha opinião, foi a não aceitação dos consumidores. Isso dá uam certa alegria porque o pessoal deve estar acordando de pagar R$57.000,00 num Sonic hatch que se diz Sport mais é 1.4 ou 1.6 com 115 cv...sem contar que o que muda do normal pra um Sport é uma faixa preta no carro. PQP...ai é fod@!!! kkkkkkk

Acredito que todas as marcas estão dando uam acordada ao ver como está o mercado automotivo atual: 30% a mais das vendas de seminovos e 30% a menos das vendas de 0km.

Se quiser algo que seja de um design mais "radical", a opção para nós Brasileiros são os Hyundai!!!!!! Pelo amor de Deus, da até vergonha de falar isso mas é a realidade!!!! Isso porque ainda estamos com os moldes antigos porque se vc pegar a linha de carros Hyundai da Argentina e Colombia vc vai ver que lá andam de esportivo (Hyundai Genesis) a preço do nosso HB20!!!!

Resumindo: Brasileiro só se fode! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Seg 29 Dez - 8:26:20

Victor4100 escreveu:

30% a mais das vendas de seminovos e 30% a menos das vendas de 0km.

Não seria o efeito do governo PT???

Victor4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Victor4100 em Seg 29 Dez - 8:48:32

Rubão6cc escreveu:
Victor4100 escreveu:

30% a mais das vendas de seminovos e 30% a menos das vendas de 0km.

Logico que também...

Mas quando falamos seminovos também englobamos carros seminovos de R$50.000,00 (New Civic, Fusion, etc). Por isso digo que o povo deu uma acordada e reparou que é muito mais vantajoso, por exemplo, pegar um Fusion 2014 seminovo com 10mil km rodados por 70 mil do que pagar 100 mil no 0km. Mas não tenha duvidas também que o poder de compra do Brasileiro também diminuiu...isso é fato.

Esse 2015 promete...a coisa pode ser de dois opostos: Ou o País entra no eixo ou vai ser uma merd@ geral!!!! E o segundo está mais proximo. Shocked Shocked

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Seg 29 Dez - 8:51:26

Victor4100 escreveu:
Rubão6cc escreveu:

Logico que também...

Mas quando falamos seminovos também englobamos carros seminovos de R$50.000,00 (New Civic, Fusion, etc). Por isso digo que o povo deu uma acordada e reparou que é muito mais vantajoso, por exemplo, pegar um Fusion 2014 seminovo com 10mil km rodados por 70 mil do que pagar 100 mil no 0km. Mas não tenha duvidas também que o poder de compra do Brasileiro também diminuiu...isso é fato.

Esse 2015 promete...a coisa pode ser de dois opostos: Ou o País entra no eixo ou vai ser uma merd@ geral!!!! E o segundo está mais proximo. Shocked Shocked

Tb acho...acho muito mais negócio pegar um semi-novo do que um zero...a diferença de preço é grande e um carro com 10.000 km rodados é zero ainda...então pra quê pegar zero? Só pra dizer que foi o primeiro que sentou naquele banco e retirou o plástico??

Victor4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Victor4100 em Seg 29 Dez - 9:01:37

Rubão6cc escreveu:
Victor4100 escreveu:

Logico que também...

Tb acho...acho muito mais negócio pegar um semi-novo do que um zero...a diferença de preço é grande e um carro com 10.000 km rodados é zero ainda...então pra quê pegar zero? Só pra dizer que foi o primeiro que sentou naquele banco e retirou o plástico??

Acredite...MUITA gente pensa assim!!!! kkkkkkkkkkkkkk... e não precisa ir longe não: minha mãe aqui anda de Sandero 0km pelado do que pegar um NEw Civic 2011 completo e pagar o mesmo preço!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

geraldo_v2
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por geraldo_v2 em Seg 29 Dez - 11:20:21

Victor4100 escreveu:
Rubão6cc escreveu:

Acredite...MUITA gente pensa assim!!!! kkkkkkkkkkkkkk... e não precisa ir longe não: minha mãe aqui anda de Sandero 0km pelado do que pegar um NEw Civic 2011 completo e pagar o mesmo preço!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem isso meus parentes crucificam o opala por ser antigo (e potente e grande e confortavel...), crucificam usados por longos KM rodados e seminovos completos, minha familia prefere pagar 30 mil em um uno pelado do que os mesmos 30 em um carro mais completo como esse cobalt:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-613950049-cobalt-2014-semi-novo-_JM

O novo quase 20mil a mais:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-606415096-chevrolet-cobalt-ltz-14-8v-flex-_JM
...................................................................................................................
outra coisa que eu torso pra acontecer é o mercado de carros novos chegar a diminuir 70 a 80% das vendas assim as montadoras quebram e acabam tendo que obrigar o governo a diminuir os impostos assim nos teremos carros mais decentes rodando nas ruas, e que o povo acorde e veja a merd@ que nos dirigimos e veja os carros de outros paises, até mesmo a alemanha com a OPEL
............................................................................................................................
Tó cansado de ver gente pulando de alegria gastando 25,30 mil em puro plastico. com essa grana da pra comprar um camaro semi novo nos USA (pensando em conversão salario minimo X salario minimo)
===========================================================
Falando em Alemanha O Opel corsa lá com 4portas é 1000 euros mais barato do que a versão 2 portas Shocked
http://www.opel.pt/veiculos/opel-gama/veiculos-passageiros/novo-corsa-5-portas/indice.html
esse sim e um corsa.
Aqui o unico carro eletrico que tenho real desejo de dirigir:

Quando nos vamos ver esse tipo de carro a qui por um preço decente ? nunca se o BRASIL contunuar assim

Pintto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Pintto em Seg 29 Dez - 13:11:49

Po, vou mudar para São paulo ou para o Sul... Aqui no RJ, a gasolina ta 3,25 se nao me engano e o alcool ta 2,60... Detalhe, moro perto da REDUC...

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Seg 29 Dez - 13:15:20

geraldo_v2 escreveu:
Victor4100 escreveu:

Bem isso meus parentes crucificam o opala por ser antigo (e potente e grande e confortavel...), crucificam usados por longos KM rodados e seminovos completos, minha familia prefere pagar 30 mil em um uno pelado do que os mesmos 30 em um carro mais completo como esse cobalt:

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-606415096-chevrolet-cobalt-ltz-14-8v-flex-_JM
...................................................................................................................
outra coisa que eu torso pra acontecer é o mercado de carros novos chegar a diminuir 70 a 80% das vendas assim as montadoras quebram e acabam tendo que obrigar o governo a diminuir os impostos  assim nos teremos carros mais decentes rodando nas ruas, e que o povo acorde e veja a merd@ que nos dirigimos e veja os carros de outros paises, até mesmo a alemanha com a OPEL
............................................................................................................................
Tó cansado de ver gente pulando de alegria gastando 25,30 mil em puro plastico. com essa grana da pra comprar um camaro semi novo nos USA (pensando em conversão salario minimo X salario minimo)
Falando em Alemanha O Opel corsa lá com 4portas é 1000 euros mais barato do que a versão 2 portas Shocked
esse sim e um corsa.

Quando nos vamos ver esse tipo de carro a qui por um preço decente ? nunca se o BRASIL contunuar assim

Detalhe..a maioria compra financiado...então esse valor de que vc citou de 30.000 aí vai pra exemplo 50.000...fora isso após o cara terminar de pagar o carro já desvalorizou uma porrada..ou seja comprar carro zero é jogar dinheiro fora.

Pintto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Pintto em Seg 29 Dez - 13:46:58

Mas comprar carro de agência, ou até concessionária (seminovo) a prazo sai o preço de um zero, pelo menos aqui no RJ, por isso nego enfia o pé na jaca e compra zero... Meu tio fez isso...

geraldo_v2
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por geraldo_v2 em Seg 29 Dez - 13:52:38

Rubão6cc escreveu:
geraldo_v2 escreveu:

outra coisa que eu torso pra acontecer é o mercado de carros novos chegar a diminuir 70 a 80% das vendas assim as montadoras quebram e acabam tendo que obrigar o governo a diminuir os impostos  assim nos teremos carros mais decentes rodando nas ruas, e que o povo acorde e veja a merd@ que nos dirigimos e veja os carros de outros paises, até mesmo a alemanha com a OPEL
esse sim e um corsa.

Detalhe..a maioria compra financiado...então esse valor de que vc citou de 30.000 aí vai pra exemplo 50.000...fora isso após o cara terminar de pagar o carro já desvalorizou uma porrada..ou seja comprar carro zero é jogar dinheiro fora.
tem isso tbm o pior é que o povo vai pagando e não percebe Shocked como que pode? mano é dinheiro a gente tem que sempre ler "as letras miúdas",antes de fazer qualquer negocio. e tbm se atrasar prestação ai vira bola de neve até bom

Victor4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Victor4100 em Seg 29 Dez - 14:52:12

Pintto escreveu:Mas comprar carro de agência, ou até concessionária (seminovo) a prazo sai o preço de um zero, pelo menos aqui no RJ, por isso nego enfia o pé na jaca e compra zero... Meu tio fez isso...

MAS AI ESTA O GRANDE ERRO QUE TODO MUNDO PENSA!

Todo mundo pensa que financiando o semi novo vai ficar o mesmo preço do zero e acaba financiando o zero!! Ai o zero vc paga 150% (pra mais!) do preço dele e quando terminar de pagar o carro não vale 50% do valor. É fod@

Um exemplo triste que aconteceu com um amigo: comprou um Sandero Expression em 2011 por 38mil e financiou.

Total do financiamento: R$57.000,00

Agora em 2014 ele foi vende-lo NA PROPRIA RENAULT para pegar um outro.

Preço que a Renault pagava: R$18.000,00

Maluco...imagine que em 3 anos o cara perdeu R$40.000,00. Muita gente pensa que isso é normal porque ele usou o carro e tudo mais! Masss... SÃO R$40.000,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk

Quer exemplo maior que os Camaros?!?! Camaro 2012 com 7.000km ja encontrei por R$132.000,00...E O CARRO ZERO KM ERA R$230.000,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Perder 100mil em 2 anos pra mim é inaceitável mesmo com grana pra dar 230 mil num Camaro. Me contentava em pegar o seminovo tranquilo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E seria o mesmo playboy que pagou 230 no zero km pras "bitch"...kkkkkkkkkkk

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Seg 29 Dez - 15:05:38

Victor4100 escreveu:
Pintto escreveu:Mas comprar carro de agência, ou até concessionária (seminovo) a prazo sai o preço de um zero, pelo menos aqui no RJ, por isso nego enfia o pé na jaca e compra zero... Meu tio fez isso...

MAS AI ESTA O GRANDE ERRO QUE TODO MUNDO PENSA!

Todo mundo pensa que financiando o semi novo vai ficar o mesmo preço do zero e acaba financiando o zero!! Ai o zero vc paga 150% (pra mais!) do preço dele e quando terminar de pagar o carro não vale 50% do valor. É fod@

Um exemplo triste que aconteceu com um amigo: comprou um Sandero Expression em 2011 por 38mil e financiou.

Total do financiamento: R$57.000,00

Agora em 2014 ele foi vende-lo NA PROPRIA RENAULT para pegar um outro.

Preço que a Renault pagava: R$18.000,00

Maluco...imagine que em 3 anos o cara perdeu R$40.000,00. Muita gente pensa que isso é normal porque ele usou o carro e tudo mais! Masss... SÃO R$40.000,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk

Quer exemplo maior que os Camaros?!?! Camaro 2012 com 7.000km ja encontrei por R$132.000,00...E O CARRO ZERO KM ERA R$230.000,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Perder 100mil em 2 anos pra mim é inaceitável mesmo com grana pra dar 230 mil num Camaro. Me contentava em pegar o seminovo tranquilo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E seria o mesmo playboy que pagou 230 no zero km pras "bitch"...kkkkkkkkkkk

Fora o custo alto do IPVA, seguro, licenciamento, transferência, etc..e vem aumento do IPVA em 2015 já..quem tem carro novo prepare o bolso..

Pintto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Pintto em Seg 29 Dez - 18:32:48

Perder 40 mil desse jeito não é normal nunca!
Eles pagariam 18 e venderiam por mto mais! Aí o cara não tem o valor na mão, então ele da uma entrada simbólica e financia o resto, aí já lascou td... O juros de financeira aqui... é de matar.

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Seg 29 Dez - 18:58:48

E ainda tem nego babaca que acha caro pagar 15.000, 20.000 num Opalão filé e fala que é carro velho...veja, um Diplomata zero km custava quase 100.000 na época..comprar um antigo em bom estado sim é vantajoso na minha opinião...se analisar bem paga-se bem pouco por um carro melhor em muitos aspectos em comparação com muito carro novo.

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak em Seg 29 Dez - 19:06:56

Esse negócio de comprar carro ou moto zero km é fod@,financiar então nem se fala,
é uma roubada,literalmente!

Em 2010 meu pai tirou uma Honda CG Fan 150 zero KM pra usar no dia a dia,ir pro serviço,etc.

O preço dela nova na época era de R$6.500,ele acabou retirando a moto financiada,em 48 parcelas
de R$271,financiamento pelo ladrão do banco Itaú.

Daí que com o decorrer do financiamento ele foi parando pra somar e olhar os juros,aí ele viu
a roubada que ele entrou! Ele quitou a moto esse ano,e acreditem,ele pagou 2 motos!

O financiamento ficou por R$ 13 MIL! (ou mais,não me lembro a quantia exata)!

O que ele pagou na moto dava pra comprar uma Honda XRE 300!

Bem dizer,ele perdeu uma moto zero km nessa brincadeira!

E o que eu mais vejo por aqui em BH é esses muleques de 18,19 anos que mal entram no
primeiro emprego e já saem comprando moto zero km financiada,a maioria no nome dos
pais,e pagam esse roubo de financiamento. No

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:25:14

Data/hora atual: Sex 2 Dez - 19:25:14