Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Farol de milha CIBIE
Ontem à(s) 22:57:03 por opala4cc

» Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa
Ontem à(s) 21:57:57 por Hainra

» Medidas para soldar suporte no agregado 6 cilindros
Ontem à(s) 21:49:09 por Rubão6cc

» comando omega 6mil rpm
Ontem à(s) 21:48:30 por krust

» Ajuda com senha perdida
Ontem à(s) 21:46:20 por Rubão6cc

» Repintando um Opala.
Ontem à(s) 19:44:36 por Laercio Tomaz Jr

» Tabela Completa de Identificação Molas Opala e Caravan
Ontem à(s) 19:35:22 por robruschz

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Ontem à(s) 19:31:56 por JoséPaulo

» Problemas com o comando de valvula
Ontem à(s) 18:51:38 por paulo_bomber

Quem está conectado

23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7870)
 
100 (7771)
 

Retificando o motor 4cc.....151

Compartilhe

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 18:46:04

Trabalho de retifica completo de um motor de opala 151" , nesse caso especifico temos um motor que foi feito uma "meia-sola" com pistões STD e anéis sob medida, um motor que funcionava sem fazer fumaça mas com a típica batida do conjunto de engrenagem de comando, batida de saia de pistão e uma leve rajada de biela. com um trabalho péssimo de montagem e muita sujeira oque ocasionou um desgaste massivo de partes moveis oque fez com que o bloco passasse para a ultima medida de retifica 1.50mm e o cabeçote fosse irrecuperável pelo alto nível de folga nas guias de válvulas e alto desgaste das sedes.



retirada do motor :







Última edição por BANDIT em Seg 5 Jan - 20:31:31, editado 1 vez(es)

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 18:48:54

seguem as fotos da desmontagem do motor :









Apesar da falta de qualidade das imagens , da pra ver o quanto sujo estava esse motor !

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 18:51:31





Foi um motor muito mal tratado , que estava com cartar amassado , tampa de comando retraída  em contato com a engrenagem do comando .....



em vermelho a marca do atrito causado pela engrenagem do comando na tampa .

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 18:54:38



em vermelho a marca  do desgaste da engrenagem de fibra .





péssimo estado das bronzinas algumas até vermelhas , todo metal patente retirado  por isso do aspecto avermelhado da bronzina

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 18:56:33








alto desgaste dos dentes da engrenagem ....conjunto de fatores ;

erro de regulagem de válvula
baixa lubrificação
alto índice de sujeira no bloco

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 18:58:20






mancal com 0.09  a 0.095 de folga

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4996
Idade : 41
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por adpachec em Seg 5 Jan - 18:58:33

Isto é só borra do óleo ou tem metal junto?



Sei que você vai deixar este no "jeito" igual ao V 8 de antes.

OKK

A cor azul que você queria era para este aí?

Question

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 19:02:06

adpachec escreveu:Isto é só borra do óleo ou tem metal junto?



Sei que você vai deixar este no "jeito" igual ao V 8 de antes.

OKK

A cor azul que você queria era para este aí?

Question


bem o pescador de  óleo estava praticamente entupido com o carvão acumulado na tela ....
e sim tinha um pouco de partícula de metal (pouco )

sim esse 4cc será montado como eu montei o 302.....

sim o azul Xingu é pra esse motor .....(estou adiantado na montagem e atrasado nos pots )
o motor está quase indo pro opala !

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 19:03:52


BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 19:08:41



Bielas já balanceadas !!!!!!



esse é um cabeçote comprado da retifica ( R$500,oo)  vendido como pronto  para montagem !!!!






Olha a quantidade de carvão acumulada nos dutos ( cabeçote "novo" pronta pra uso ! )




1° lavagem após a desmontagem do cabeçote

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 19:11:26



Reassentando as válvulas que estavam com falha no assentamento  com pasta fina!






BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 19:16:50



Cubando o cabeçote !



cubagem:

variação de 1,5cc  de uma câmara a outra  , media de 75cc

após a plaina de 1,5mm.  + a cubagem  69.250cc  todas as câmaras !!!!

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 19:19:44








 Foi retirado material da 2° e do 4° câmara

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3675
Idade : 56
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 4cc , melhorado.......
Data de inscrição : 04/07/2012

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por tcheco 8687 em Seg 5 Jan - 19:21:50

vamos acompanhar.


BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 19:22:29



as molas passaram pelo dinamômetro e foi acertado a pressão com arruelas milimétricas  ....
todas as molas estão com a mesma carga

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 19:27:55



Conferencia de folga radial (após vir da retifica !!! )  4 centésimos  de mancal e biela !




Luz do pistão (antes da plaina do bloco ! ) quase 8 décimos !




após a plaina o pistão ficou praticamente rente ao bloco ( pra chegar na casa de 9.1 /1  de taxa de compressão ! )

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 19:30:49






















Conferencia de todas as roscas do bloco e cabeçote .

Claudio C. Cid
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 606
Idade : 45
Localização : Campo Grande - MS
Modelo do carro : Diplomata Coupe 87 4.1/S L200 Sport 97

Cilindros : 6+4
Data de inscrição : 15/08/2013

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por Claudio C. Cid em Seg 5 Jan - 19:33:16

Fazer trabalho meia-sola= gastar $$$ 2 vezes...


Agora, vai ter motor por um boooom tempo...

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 19:34:55




a sujeira que mata o motor retificado que se esconde onde vc. não vê ..........







bloco supostamente pronto pra montagem após banho químico , reparem a sujeira que ficou no fundo da bacia !!!!! Uso de gasolina podium pra lavagem !

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 19:37:42





o ideal é usar AV-Gás para limpeza do bloco , pois não deixa resíduo de álcool criando oxidação  ,assim sendo  é preciso fazer a secagem no bloco rapidamente  com ar comprimido !!!!!

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 19:39:33









Sujeira acumulada no volante do motor durante anos de uso.....que pode gerar desbalanceamento  !

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 19:41:52



tampa com bastante ondulação na região da junta




bloco com aplicação de convertor de ferrugem






preparado para pintura !

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1445
Localização : Criciuma SC
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
Data de inscrição : 27/03/2014

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por marcel.minatto em Seg 5 Jan - 19:44:46

legal por trazer esse trabalho BANDIT! ta ficando fino ein! parabéns! como sempre o caprichado! ACOMPANHANDO!

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 19:45:09



















Cor original azul Xingu  ( infelizmente  algumas fotos ficaram fora de foco ! )

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 19:47:53






todos os parafuso bi cromatizados









selos de água de bronze !

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 19:49:35





O melhor substituto para a gaxeta  , + rápido + eficiente e + duradouro !

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 19:52:48





amaciamento da engrenagem do comando novo , feito com lixa e querosene  para retirar contos vivos da mesma e  não comprometer a engrenagem de bronze do distribuidor !

RHCESPECIAL1974
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 123
Localização : Sul de SC
Modelo do carro : Opala Especial 1974
Cilindros : 4 cil. 3 marchas.
Data de inscrição : 26/08/2013

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por RHCESPECIAL1974 em Seg 5 Jan - 19:54:15

Lindasso o azul xingu! Parabéns pelo capricho!

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 19:54:57







Kit de engrenagens Comp Cams


BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 19:58:42







Como não se encontra um pescador de óleo NOVO , fui obrigado a abrir o pescador original  ,pois mesmo o banho químico e o solupam  não desmanchou o carvão , que estava bloqueando a entrada de óleo  ......

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 19:59:37



peneira limpa ......parece nova .....mas é apenas limpa !

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 20:03:12














Bomba de óleo shadeck ....e na sequência montagem da junta do cárter !

adonel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Localização : Alagoinhas
Modelo do carro : Opala de Luxo 1977
Cilindros : 2500
Data de inscrição : 06/04/2013

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por adonel em Seg 5 Jan - 20:05:02

http://usvsth3m.com/wp-content/uploads/2013/09/gfMOjrV.gif

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 20:05:23










BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 20:07:50





varetas Comp Cams ...pois as originais estavam extremamente desgastadas !!

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 20:09:10




Marcação da polia do PMS.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 20:10:22







BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 20:11:56




Coletor de escape jateado com areia !


Admissão também Jateada , pintada em prata metálico .

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 20:14:54




Distribuidor Hei , montado para o 4cc  ( a estrutura do distribuidor é do 6cc ) a aranha magnética do V8 e a tampa do distribuidor do V8  trabalhada para o 4cc. !

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 20:16:45











  A Cremalheira  teve que ser substituída por uma nova !

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 20:18:01





BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 20:21:20

Saiu da sequencia ......mas.....









Cabeçotes com K-line

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 20:23:29



Cabeçote com  Retentores adaptados





Montando o conjunto ......


BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 20:27:40



    1°  Funcionamento no cavalete



retorqueando o cabeçote a quente .....





regulagem das válvulas (tuchos mecânicos) a quente.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 20:27:40



    1°  Funcionamento no cavalete



retorqueando o cabeçote a quente .....





regulagem das válvulas (tuchos mecânicos) a quente.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 20:36:50

Claudio C. Cid escreveu:Fazer trabalho meia-sola= gastar $$$ 2 vezes...


Agora, vai ter motor por um boooom tempo...


do jeito que foi feito......

ele está balanceado a parte de baixo.....e por minha conta eu fiz o balanceamento de bielas ....igual ao do 5.100 !

Pra servir de base  para o super 4cc do hot Chilli.....melhorou muuuuito  tirei 80% da vibração do motor....
mas mesmo assim  não da pra comparar como 6cc !

2 pistões realmente fazem a diferença !

Esse motor roda ai tranquilamente + de 300.000 km !

OKK

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 20:38:03

adonel escreveu:http://usvsth3m.com/wp-content/uploads/2013/09/gfMOjrV.gif


Obrigado ! OKK

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 20:41:22

marcel.minatto escreveu:legal por trazer esse trabalho BANDIT! ta ficando fino ein! parabéns! como sempre o caprichado! ACOMPANHANDO!


Vc .  não imagine o trabalho  da  porr%$%  que é fazer isso .....pois vc. está trabalhando......e tem que parar limpar a mão....pegar o telefone bater foto....deixar no lugar e voltar ao trabalho.....

isso desconcentra .....

mas tai  o resultado .

OKK

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 20:47:36



Bela foto !

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jan - 20:51:39


Conteúdo patrocinado

Re: Retificando o motor 4cc.....151

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:43:26


    Data/hora atual: Qua 7 Dez - 3:43:26