Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Caravan 1982 Mineira
Hoje à(s) 13:41:40 por FF Rodrigues

» 10 verdades sobre o Opala que os opaleiros ignoram
Hoje à(s) 13:23:30 por Rubão6cc

» Diplomata 88 250S
Hoje à(s) 13:19:52 por Douglas MRS

» Encontro anual CLUBE ANTIGOS DO LITORAL
Hoje à(s) 12:25:56 por CARLOS EDUARDO LEAL

» APRESENTAÇÃO - OPALA 78
Hoje à(s) 12:02:30 por FF Rodrigues

» Apresentação Diplomata SE 1989
Hoje à(s) 11:57:37 por FF Rodrigues

» Opala coupê 71 lanternas forlon
Hoje à(s) 11:51:58 por FF Rodrigues

» Opala Diplomata 1991
Hoje à(s) 11:19:37 por Rubão6cc

» alguém sabe como se instala um cash tank?
Hoje à(s) 10:54:06 por christian

Quem está conectado

67 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

FF Rodrigues, parrud0www, willian fóquinha


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8052)
 
100 (7771)
 

H34 X 3E

Compartilhe

Andre_SP
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 279
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala Comodoro Cupe 1988 Alcool.
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 28/09/2012

H34 X 3E

Mensagem por Andre_SP em Seg 12 Jan - 21:36:20

Gostaria de saber se o Opala 4cc alcool fica muito ruim ( Fraco) com o carburador 3E em comparação com o H34 ?

Muito Obrigado.

Andre_SP

Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2842
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009

Re: H34 X 3E

Mensagem por Jean Michel Colet em Ter 13 Jan - 5:19:44

De Baixa sente um pouco de diferença, alta não se nota tanto.

Prefira carburadores novos, conheço IDF 40 que faz mais média que 446.

Caso tenha interesse eu as vendo.

Gabriel NS Avelar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1373
Idade : 18
Localização : Belo Horizonte - MG
Modelo do carro : Caravan STD 1979
Opala Comodoro 1979
Fusca 1986
Puma Gts 1980
Ford F-100 1959
Cilindros : 4+4+4+4+8
Data de inscrição : 13/02/2014

Re: H34 X 3E

Mensagem por Gabriel NS Avelar em Ter 13 Jan - 7:51:26

Se eu fosse vc colocaria uma 446, o carro consome um pouco mais, mas em compensação, fica bem mais esperto!

Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2963
Idade : 38
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008

Re: H34 X 3E

Mensagem por Paulo Corso em Qui 15 Jan - 10:48:31

Como o Jean falou prefira carburadores novos, vou um pouco além se não achar novos, ache um em bom estado, praticamente zero, senão é dor de cabeça na certa.


_________________

Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

https://www.facebook.com/paulocorso
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257

Conteúdo patrocinado

Re: H34 X 3E

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:43:50


    Data/hora atual: Sab 21 Jan - 14:43:50