Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

39 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 36 Visitantes :: 2 Motores de busca

Laercio Tomaz Jr, Müller, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8378)
 
100 (7771)
 

Caixa Cleck Cleck 3M 4M São todas 6CC ou 4CC e cambios amarok/hr

Compartilhe
avatar
Iuri Schievelbein
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 59
Localização : Goiania GO
Data de inscrição : 08/01/2015

Caixa Cleck Cleck 3M 4M São todas 6CC ou 4CC e cambios amarok/hr

Mensagem por Iuri Schievelbein em Qua 14 Jan - 23:09:54

Bom pessoal

quando comprei meu diplo estava equipado com um motor 4CC de um 79

e um cambio cleck celck 3M

turbinei o carro andava com 1kg certo dia aumentei para 2kg e o cambio diferencial BRSX

e plato disco etc virarão farinha

comprei um miolo de cleck cleck 4M

e montei dentro da carcaça do 3M

reparei que as engrenagens do 4M tem os dentes mais grossos

me veio a duvida as 3M são para 4CC e 4M para 6CC

ou tem 3M para 4 e 6CC ?







outra duvida

a Amarok bi turbo tem 42k de torque seria possível usar o cambio dela ?



outro cambio que me chamou a atenção foi o da HR



trambulador por cabos facilitando a adaptação a espiga parece ser deslizante

igual a do opala

achei um aqui por 1,400 Dinaras

sera que aguenta um 6cc HX40 ?

existe alguma documentação deste cambio ?


abs


avatar
alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1457
Idade : 25
Localização : forquilhas-sao jose
Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
Data de inscrição : 22/08/2014

Re: Caixa Cleck Cleck 3M 4M São todas 6CC ou 4CC e cambios amarok/hr

Mensagem por alex medina em Seg 16 Fev - 8:30:52

quanto aos cambios do opala,nao tenho certeza entao nao vou comentar pr anao te deixar cm duvida,mais quanto ao da amarock acho q seja possivel usar o dela,,quanto ao da hr nao recomendo pois eles tem um defeito q depois q esquentam tem um rolamento que tranca e vc tem q para e esperar o cambio esfriar pra pode engatar as marchas(encavala )oque é uma merda neh..um cambio q talvez vc nao se incomode é os do dodge.ou os da s10 6 cc,, cá pra nois 2k tu é ignorante neh?
avatar
ZZ Top
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 43
Localização : SP Interior
Modelo do carro : Diplomata 92
Diplomata 86 coupê
Opala 79 coupê
Cilindros : Tudo 6cil
Data de inscrição : 05/09/2013

Re: Caixa Cleck Cleck 3M 4M São todas 6CC ou 4CC e cambios amarok/hr

Mensagem por ZZ Top em Seg 16 Fev - 9:12:27

Pelo preço que ta esses modelos de cambios e o trabalho que da pra adaptar, compensa mais colocar o cambio clark cl2205b que é o 5 marchas do 6cil 92, ou se tiver dificil de achar pode ser o cl2205A das c20/a20 com 5marchas também, esses aguentam bem e quase sem adaptação.

Conteúdo patrocinado

Re: Caixa Cleck Cleck 3M 4M São todas 6CC ou 4CC e cambios amarok/hr

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 24 Mar - 0:05:11