Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Quem está conectado

65 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

Guilherme Leão, Laercio Tomaz Jr, Sergio Rocha


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez 2010, 10:01 pm

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr 2013, 9:29 pm por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8230)
 
100 (7771)
 

Caixa Cleck Cleck 3M 4M São todas 6CC ou 4CC e cambios amarok/hr

Compartilhe

Iuri Schievelbein
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 59
Localização : Goiania GO
Data de inscrição : 09/01/2015

Caixa Cleck Cleck 3M 4M São todas 6CC ou 4CC e cambios amarok/hr

Mensagem por Iuri Schievelbein em Qui 15 Jan 2015, 4:09 am

Bom pessoal

quando comprei meu diplo estava equipado com um motor 4CC de um 79

e um cambio cleck celck 3M

turbinei o carro andava com 1kg certo dia aumentei para 2kg e o cambio diferencial BRSX

e plato disco etc virarão farinha

comprei um miolo de cleck cleck 4M

e montei dentro da carcaça do 3M

reparei que as engrenagens do 4M tem os dentes mais grossos

me veio a duvida as 3M são para 4CC e 4M para 6CC

ou tem 3M para 4 e 6CC ?







outra duvida

a Amarok bi turbo tem 42k de torque seria possível usar o cambio dela ?



outro cambio que me chamou a atenção foi o da HR



trambulador por cabos facilitando a adaptação a espiga parece ser deslizante

igual a do opala

achei um aqui por 1,400 Dinaras

sera que aguenta um 6cc HX40 ?

existe alguma documentação deste cambio ?


abs



alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1457
Idade : 25
Localização : forquilhas-sao jose
Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
Data de inscrição : 22/08/2014

Re: Caixa Cleck Cleck 3M 4M São todas 6CC ou 4CC e cambios amarok/hr

Mensagem por alex medina em Seg 16 Fev 2015, 1:30 pm

quanto aos cambios do opala,nao tenho certeza entao nao vou comentar pr anao te deixar cm duvida,mais quanto ao da amarock acho q seja possivel usar o dela,,quanto ao da hr nao recomendo pois eles tem um defeito q depois q esquentam tem um rolamento que tranca e vc tem q para e esperar o cambio esfriar pra pode engatar as marchas(encavala )oque é uma merda neh..um cambio q talvez vc nao se incomode é os do dodge.ou os da s10 6 cc,, cá pra nois 2k tu é ignorante neh?

ZZ Top
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 171
Idade : 43
Localização : SP Interior
Modelo do carro : Diplomata 92
Diplomata 86 coupê
Opala 79 coupê
Cilindros : Tudo 6cil
Data de inscrição : 05/09/2013

Re: Caixa Cleck Cleck 3M 4M São todas 6CC ou 4CC e cambios amarok/hr

Mensagem por ZZ Top em Seg 16 Fev 2015, 2:12 pm

Pelo preço que ta esses modelos de cambios e o trabalho que da pra adaptar, compensa mais colocar o cambio clark cl2205b que é o 5 marchas do 6cil 92, ou se tiver dificil de achar pode ser o cl2205A das c20/a20 com 5marchas também, esses aguentam bem e quase sem adaptação.

Conteúdo patrocinado

Re: Caixa Cleck Cleck 3M 4M São todas 6CC ou 4CC e cambios amarok/hr

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Dom 26 Fev 2017, 4:50 pm