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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Vazamento polia do virabrequim

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Edie
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Vazamento polia do virabrequim

Mensagem por Edie em Seg 19 Jan - 21:34:46

Ola pessoal!

Sou novo no forum, mas a muito tempo o utilizo como meio de pesquisas e consultas. Há 1 mês montei um motor 6cil praticamente original a não ser por um comandinho 250s com pistoes cabeçudo rodando no alcool a taxa de 12,5:1, o motor esta perfeito mas tive um problema com a tampa da engrenagem do comando, estava muito amassada e a primeira vez que funcionei na bancada vazou muito, dai troquei o retentor novamente mas algumas marretadas e depois de alguns testes parecia estar sanado o problema, mas ex que depois de colocar o motor no carro me aparece umas goticulas no chão, pouca coisa, mas em um motor novo ninguém merece, quando olhei desta vez o vazamento não era por baixo da polia no retentor, mas sim no meio, isso mesmo bem no eixo do virabrequim da impressão de que vaza pela chaveta, estou pensando em colocar uma araudite ali no meio, pq a polia esta bem firme não há folgas, entro bem prensada, alguém já passou por isso? parece estar minando óleo do meio da polia entre o cubo e a ponta do virabrequim... :S
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Marcelo74v8
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Re: Vazamento polia do virabrequim

Mensagem por Marcelo74v8 em Seg 19 Jan - 21:42:53

aquela tampa das engrenagens é um saco de colocar. Tem que colocar o retentor novo nela, de preferência prensado e não na marreta. Depois coloca a polia, centralize de forma que não force para nenhum lado e só assim aperte os parafusos. Lembrando que além deste detalhe, ela também tem que bater certinho na parte superior do cárter.
Manda pro lixo o retentor, coloca outro novo e começa do zero. Retentor quando dilata e fica com folga já era...
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Edie
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Re: Vazamento polia do virabrequim

Mensagem por Edie em Ter 20 Jan - 4:57:37

O meu maior medo era vazar pelo volante, instalei um retentor bipartido felpro no lugar da gaxeta, e ficou ótimo, agora a gota de óleo maldita dos meus pesadelos ressurge na frente, qui zica, eu não queria fazer tudo de novo, e ainda com motor no cofre é mó merda tirar, mas se for pra encarar essa não sei se vou colocar essa mesma tampa, fiz a instalação exatamente como amigo falou só centralizei com a polia e depois parafuseis, e não vazou por nenhum lado a não ser na polia, a tampa tava bem torta inclusive aquele compartimento do retentor vou ver se acho uma tampa melhor pra fazer o trampo pela ultima vez....

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Re: Vazamento polia do virabrequim

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