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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Injetado aspirado 400 HP

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Ipiloto
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Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Ipiloto em Sex 30 Jan - 12:49:48

Receita tem um monte, espero não errar, esta abaixo vai no meu Diplo 83 de rua/pista:

Injeção INJEPRO Light.
6 borboletas 40mm
6 bicos MM 65 LBs (acho que estes bicos não vão dar conta do recado)
3 Bombas Mercedes 130 Lbs
Roda fônica
6 bobinas Gol MI
Cabeçote 586 trabalhado.
Válvulas Summit Adm 1.94", escape 1.60"
Comando Crower 304/310
Balanceiros roletados 1.75
Engrenagem de Comando e Vira Joseph regulável (caro pra cacete)
Pistões forjados dome 4" IASA (caro pra cacete)
Anéis NPR
Bielas Crower forjadas. (caro pra cacete)
Velas Iridium NGK
Vira original
Bloco A20 94 retentor
Embreagem 6 pastilhas 900 Lbs Displato.
Cambio Clark 2205E
Diferencial Dana 44 3.90 (o do Maverick 4 cil)

Aceito palpites e opiniões.
Obrigado.






Última edição por Ipiloto em Qua 3 Jun - 17:34:42, editado 3 vez(es)
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Alex Marinho
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Alex Marinho em Sex 30 Jan - 13:47:18

Só de olho. study
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por BANDIT em Sex 30 Jan - 14:29:22

Olá Ipiloto
Seja bem vindo !

400CV  vc. não consegue !  Não com o virabrequim 4.1 !

Vc. pode chegar a 370 /380 CV

400HP ou +  é possível sim .....mas num carro exclusivo de pista .....com comando feito sobe encomenda.....que deixa esse teu comando Crower .....bem bonzinho !

Meu conselho não foque no valor no numero 400HP.....foque no TORQUE o quanto + de torque vc. conseguir melhor será .....55kg/f é possível !

O maravilhosos motor do opala é ótimo por causa disso quando muito bem feito.....vc. aumenta a potencia e o torque vem junto ! Comparável a torque de motores Big Block !!!

Então procure montar um carro que vc. consiga dirigir /Pilotar na RUA !   E  que vc. possa bringar na pista ! 

a 20 anos atrás os opalas STT  iam andando para o autódromo.....e faziam tempo.....ganhavam o caneco.....colocavam o escape de rosca....e voltavam pra casa.....hoje não.....carro de pista é  carro de pista !

Olha acho que não precisa de 3 bombas de Mercedes !
Roda fônica é ótimo por vários motivos !
6 bobinas.....é melhor usar as de Renault (são baratas e feitas par trabalhar em conjunto )
válvula tem que cuidar com a qual escolher pois tem válvulas "altas" e válvulas "baixa"
( eu estou a 6messe esperando um jogo de varetas pra meu motor.....não vieram.....consegui trocar as minhas válvulas Manley com um amigo....resultado posso usar varetas originais....com as válvulas que estavam tinha que ser importadas !  Faltava altura !!!!!)

é oque eu sempre falo:
tem que saber medir .......TUDO !

Bielas tem que ser de opala (GM250)  pois bielas de V8....é 1 modelo que da certo .....as outras 20 não !
Pistão com dume tem que ter.....é o único jeito de se conseguir taxa !  13.5 de taxa.....pra vc. agora é fácil !

O diferencial vc. teria que usar o 3.90:1  (Maverick 4cil.)  .......a relação 3;54:1 ( Galaxie)  talvez já fique longa !

Boa Sorte ! OKK
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por BANDIT em Sex 30 Jan - 14:31:40

IPILOTO !

Se por ventura .....por algum motivo quiser vender o conjunto Joseph regulável eu compro de vc.
Oque vc. fez com o cabeçote do bloco A-20 . se tiver ele.....eu compro de vc. OKK
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Ipiloto
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Ipiloto em Sex 30 Jan - 15:06:07

Bom na realidade quero um carro controlável na rua, 370 CV ta de bom tamanho.
Já comprei os pistões, as bielas estão encomendadas e são de 6" próprias para estes pistões e bloco.
As válvulas já comprei e de acordo com o preparador com os balanceros 1.75 não tem problema.
Tenho varetas de CrMb compradas para o conjunto com os balanceros e tuchos mecânicos.
A taxa vai ser 13.5 mesmo.
O conjunto Joseph não vendo nem f.....kkkkk chorei para comprar.
O meu diferencial ta sem coroa e pinhão, então ainda da para escolher a relação.
Pensei nas bobinas do MI porque já tem a ignição junto e posso acionar direto com o modulo de injeção que tem as 6 saídas independentes.
As bombas eu já tenho também são aquelas genéricas, vai as 3 mesmo se uma falhar tem mais 2...kkk.
Torque vai ter de sobra, a dúvida é se ele vai ficar todo la em cima ou vai ter um pouco em média rotação para eu pode sair em um sinal sem ter que comer embreagem, e os bicos não sei se vão ter vazão para alimentar este conjunto no álcool?
O cabeçote da A20 ta junto com os restos dos meus 2 motores e vai virar um terceiro motor em um bloco que tenho de reserva, se você quiser um cabeçote 810, tem um de sobra também.
Tenho um comando original (4100), um 280/280-107 e um 264/268-114 Indeco sobrando.
Abraço.
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por danyloj em Sex 30 Jan - 18:00:50

Ipiloto escreveu:Bom na realidade quero um carro controlável na rua, 370 CV ta de bom tamanho.


370 Smile da pra risca o chão bunito, boa sorte.
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por bruno silverstar83 em Sab 31 Jan - 9:06:04

Uma pergunta meio boba:como o cabeçote do opala não ficaria ruim usar 3 corpos de weber?por causa dos dutos?
Sei que os opalas de pista usam assim,mas é pra pista scratch


_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.

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Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

Refazendo o motor do silver...

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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por BANDIT em Dom 1 Fev - 10:54:38

bruno silverstar83 escreveu:Uma pergunta meio boba:como o cabeçote do opala não ficaria ruim usar 3 corpos de weber?por causa dos dutos?
Sei que os opalas de pista usam assim,mas é pra pista scratch

nesse sistema como o da foto onde TODOS os carros TOP  de pista usam ...Não !
porque os bicos estão longe do cabeçote !

é praticamente "Webber eletrônica" !

a ideia é a mesma da weber OKK
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bruno silverstar83
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por bruno silverstar83 em Dom 1 Fev - 11:43:39

BANDIT escreveu:
bruno silverstar83 escreveu:Uma pergunta meio boba:como o cabeçote do opala não ficaria ruim usar 3 corpos de weber?por causa dos dutos?
Sei que os opalas de pista usam assim,mas é pra pista scratch

nesse sistema como o da foto onde TODOS os carros TOP  de pista usam ...Não !
porque os bicos estão longe do cabeçote !

é praticamente "Webber eletrônica" !

a ideia é a mesma da weber OKK

Faz sentido mesmo,valeu


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Opala muito mais que um carro,uma paixão.

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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Ipiloto em Sex 6 Fev - 17:25:13

Chegou o kit do motorzim mais fraquim.
Atendendo a pedidos desisti do Edelbrock, vou morrer num Holley 600 mecânico, o comando fica o 264/268-112, pistão plano, taxa 10/1, escape 6x2, trio MSD na ignição, cabeçote original vamos ver se da uns 250hp pelo menos no SS.


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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por BANDIT em Sab 7 Fev - 7:09:22

Não sei que comando é esse.....mas cabeçote original     não rola.....são mito ruim ...muito mal feitos os cabeçote de opalas....estão cheios de cantos vivos e rebarbas.....é algo muito rustico , bruto os cabeçotes de opala !
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por BANDIT em Sab 7 Fev - 7:21:00

Se vc. tivesse comprado esse distribuidor....vc. não precisava gastar em modulo e bobina....

http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=86&product_id=73

e o preço dele custa 1/3  do distribuidor MSD

............................

E sim teu conjunto MSD gera uma potencia de faísca + forte que esse   ....do link acima OKK
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por BANDIT em Sab 7 Fev - 7:26:06

https://www.youtube.com/watch?v=urWnyXMAHnY
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Ipiloto em Sab 7 Fev - 15:28:32

Conheço este distribuidor cabeçudo, funciona mas de acordo com o Léozão o MSD permite ajuste das molas e tal otimizando o desempenho em alta, o comando é INDECO funciona bem desde que não se coloque carga de molas muito alta, o cabeçote ele esta insistindo para trocar pelo menos as válvulas de admissão, mas vou deixar originais as válvulas, mas vai levar um retrabalho nos dutos senão mata o carbura, só não vou aumentar as válvulas ou ai tem que trocar molas, pratos, e ai acaba ficando igual ao injetado e isso eu não quero. Você tem alguma dica onde comprar o Holley?
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por BANDIT em Sab 7 Fev - 17:37:48

Ninguém tem carburador Holley.....as importações estão todas travadas....parada !!!!
Talvez vc. comprando na Summit ainda consiga trazer por conta uma carburação (talvez !)

No começo do ano passado pagava-se R$1.400,oo  um carburador desse............Hoje vc. paga R$2.200,oo e NÃO acha ....porque não tem .

E só vai piorar !!!!
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Ipiloto em Sab 7 Fev - 18:30:07

Que m....Edelbrock e Weber tem, minha filha vai para os USA em abril, acho que vou por o 446 para quebrar o galho e pedir para ela trazer um, achei um 600cfm novo por 1600,00 vamos ver se tem mesmo.
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Haroldo46 em Seg 9 Fev - 13:15:16

Seja bem vindo !

400CV  vc. não consegue !  Não com o virabrequim 4.1 !

Vc. pode chegar a 370 /380 CV

400HP ou +  é possível sim .....mas num carro exclusivo de pista .....com comando feito sobe encomenda.....que deixa esse teu comando Crower .....bem bonzinho !

Meu conselho não foque no valor no numero 400HP.....foque no TORQUE o quanto + de torque vc. conseguir melhor será .....55kg/f é possível !

O maravilhosos motor do opala é ótimo por causa disso quando muito bem feito.....vc. aumenta a potencia e o torque vem junto ! Comparável a torque de motores Big Block !!!

Então procure montar um carro que vc. consiga dirigir /Pilotar na RUA !   E  que vc. possa bringar na pista !

a 20 anos atrás os opalas STT  iam andando para o autódromo.....e faziam tempo.....ganhavam o caneco.....colocavam o escape de rosca....e voltavam pra casa.....hoje não.....carro de pista é  carro de pista !

Olha acho que não precisa de 3 bombas de Mercedes !
Roda fônica é ótimo por vários motivos !
6 bobinas.....é melhor usar as de Renault (são baratas e feitas par trabalhar em conjunto )
válvula tem que cuidar com a qual escolher pois tem válvulas "altas" e válvulas "baixa"
( eu estou a 6messe esperando um jogo de varetas pra meu motor.....não vieram.....consegui trocar as minhas válvulas Manley com um amigo....resultado posso usar varetas originais....com as válvulas que estavam tinha que ser importadas !  Faltava altura !!!!!)

é oque eu sempre falo:
tem que saber medir .......TUDO !

Bielas tem que ser de opala (GM250)  pois bielas de V8....é 1 modelo que da certo .....as outras 20 não !
Pistão com dume tem que ter.....é o único jeito de se conseguir taxa !  13.5 de taxa.....pra vc. agora é fácil !

O diferencial vc. teria que usar o 3.90:1  (Maverick 4cil.)  .......a relação 3;54:1 ( Galaxie)  talvez já fique longa !

Boa Sorte ! OKK




to com uma mecanica parecida com a dele e apareceu um diferencial ford 9 pra mim com relação 4,27 o que vc acha bandit da boa pra arrancada em 201m?
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Ipiloto em Ter 10 Fev - 6:23:16

Achei o Carburador......R$2900,00, com esse valor eu injeto ele, vou montar o 446, em março trago um Holley de fora.
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por tcheco 8687 em Ter 10 Fev - 6:37:57

postando para acompanhar.
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Ipiloto em Dom 15 Fev - 9:33:26

Será que estas bombas prestam?
Olha a bomba é uma genérica, 6 BAR, x 15 da 90 Lbs, agora não sei se isso é a vazão dela ou a pressão máxima de trabalho.



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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Ipiloto em Seg 16 Fev - 14:39:55

Vou criar um tópico do motorzim do SS carburado, consegui um Holley 650....aleluia.
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por tcheco 8687 em Seg 16 Fev - 14:55:08

monta ai que vamos acompanhar.
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Ipiloto em Seg 16 Fev - 15:51:01

Essa "jaca" vai receber o motor injetado:
Ta ficando liso, quando pintar fica bunitim....

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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Ipiloto em Qui 12 Mar - 16:45:09

Funilaria pronta, bora lixar e primer nele:

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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Ipiloto em Qui 12 Mar - 16:45:58

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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por rafa_pr em Qui 12 Mar - 20:12:24

Procure a bomba "Bosch 044", ela tem uma vazão/pressão ferrada (acho que suporta até 500hp) e é de qualidade.

Você já comprou muita coisa boa; não faça bobagem numa das coisas mais simples e que nem custa tão caro... OKK
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Ipiloto em Sex 13 Mar - 10:44:36

rafa_pr escreveu:Procure a bomba "Bosch 044", ela tem uma vazão/pressão ferrada (acho que suporta até 500hp) e é de qualidade.

Você já comprou muita coisa boa; não faça bobagem numa das coisas mais simples e que nem custa tão caro... OKK

Vou dar uma olhada.
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por ssinjetado em Dom 15 Mar - 10:32:39

400 cv aspro num opala e diferencial longo,, pra mim é msm coisa q caga e limpa a bunda com plastico,,,,,,,, outra coisa,, monta com fueltech
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Ipiloto em Seg 16 Mar - 12:18:35

ssinjetado escreveu:400 cv aspro num opala e diferencial longo,, pra mim é msm coisa q caga e limpa a bunda com plastico,,,,,,,, outra coisa,, monta com fueltech

O que você chama de diferencial longo? O Dana 44 do Maverick 4 cilindros 3.90 eu chamo de curto.
Já comprei a InjePró, acho que não fica devendo nada para a Fueltech, principalmente porque não vou competir com o carro, só me divertir.
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por ssinjetado em Seg 16 Mar - 14:42:40

Ops eu me confundi com o dana.. Kkkk pensei q era 3.07.. Nao li direito..ja da injepro eu nao colocava...mas cada loco e sua mania
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Ipiloto em Seg 16 Mar - 18:43:05

ssinjetado escreveu:Ops eu me confundi com o dana.. Kkkk pensei q era 3.07.. Nao li direito..ja da injepro eu nao colocava...mas cada loco e sua mania

No começo era um 3.07 mesmo, ia ficar longo mesmo, mas consegui um 3.90 como o cambio tem 5 marchas acho que vai dar para andar bem na rua sem ficar curto demais e brincar com os Opaleiros daqui na arrancada, no mais é montar tudo e testar o que não ficar bom eu mudo, já recebi dicas valiosas aqui para meus dois projetos, principalmente do Bandit e por ai vai, depois de pronto vemos os resultados.
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Ipiloto em Qua 3 Jun - 17:57:28

Amigos faz tempo que não posto nada aqui pois concentrei meus esforços em acabar o meu SS 78.
Agora que já comprei tudo que precisava para ele e esta em fase final, voltei ao projeto do injetado 400.
Chegaram os balanceiros Crower e comprei bielas Crower em vez de Scat pois foram mais fáceis de trazer de fora, também comprei os prisionaeiros ARP para os balanceiros, as bielas já vem com parafusos ARP.







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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Alex Marinho em Qua 3 Jun - 19:36:11

Ptojeto top hein, estou acompanhando.
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por emerson le em Qua 3 Jun - 22:13:54

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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por WILMAR 250 em Qua 3 Jun - 22:45:47

Ipiloto, quem é o fabricante desse coletor de admissão? Qual a diferença dele pros demais, da pra fazer um injetado bom msm no cabeçote do opala?
Fiquei curioso pq o Bandit disse que seria a msm coisa das Webers.
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 4 Jun - 21:44:25

WILMAR 250 escreveu:Ipiloto, quem é o fabricante desse coletor de admissão? Qual a diferença dele pros demais, da pra fazer um injetado bom msm no cabeçote do opala?
Fiquei curioso pq o Bandit disse que seria a msm coisa das Webers.
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Ipiloto em Sex 5 Jun - 18:27:18

O Coletor é da PRT, (tem gente ai no sul que não gosta) são 6 bocas de 40mm e 12 sedes para os bicos, 6 no corpo da borboleta e 6 na saída do coletor, a principio vou usar somente os 6 da borboleta, fica muito parecido com 3 Weber 40 mesmo, porque cada Weber são 2 bocas de 40 (ou 44), então em matéria de vazão (CFM) são bem parecidos. O cabeçote embora não seja ideal por causa dos dutos gêmeos, se bem trabalhado funciona, já vi uns 3 ou 4 nessa configuração andando bem principalmente porque com a injeção você compensa um pouco as deficiências do cabeçote (que vai ter válvulas maiores e dutos trabalhados). Lembrando que não estou fazendo um motor para ganhar provas, mas para me divertir nos finais de semana.

Dá para ver melhor neste ângulo.



Tem também este modelo deitado (esqueci a sigla DCOE?) que de acordo com quem entende dá mais rendimento, mas tem que tirar o servo freio e mudar o cilindro mestre de lugar.


Maiores detalhes com a turma da preparação....rs.
Abraço.
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por bruno silverstar83 em Sab 6 Jun - 11:43:25

Isso aí,só peças de primeira
Quanto a alimentação,creio que não terá problemas,porque o bico vai perto da borboleta,com o cabeçote do opala acho que fica excelente


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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Ipiloto em Sab 13 Jun - 23:19:40

Olha a encrenca, preciso de uma biela forjada de 6 pol que tenha a cabeça com menos de 24mm de largura, alguma sugestão. Se não achar vou ter que usinar as minhas.



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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por grechejr em Seg 15 Jun - 18:31:08

Eu verificara qual das medidas é a mais comum, padrão e usinaria ou o pistão ou a biela conforme o padrão mais usado e boa.
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Ipiloto em Seg 15 Jun - 18:45:22

grechejr escreveu:Eu verificara qual das medidas é a mais comum, padrão e usinaria ou o pistão ou a biela conforme o padrão mais usado e boa.

Pois é mandei um email para a Crower, quero ver se usinar a biela não perco muita resistência, vamos ver a resposta deles.
Enquanto isso procuro uma que de certo sem precisar mexer, se alguém souber me avisa.
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Ipiloto em Sex 15 Jan - 20:45:33

Projeto a passo de formiga, praticamente acabei a Caravan e agora vou finalizar o SS enquanto isso o pintor resolveu terminar a jaca que vai receber o motor, é claro que motivado por 1000 reais a mais, ficou lisinho, só falta corrigir detalhes e jogar a tinta.







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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 17 Jan - 13:40:10

Devagar e sempre, e como não motiva o pintor né.


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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Ipiloto em Sex 1 Abr - 23:07:39

Depois de um ano e meio na funilaria, hoje primeiro de abril o pintor me liga a noite pedindo para eu levar o verniz que ele estava pintando o carro, claro que não acreditei, justo primeiro de abril, depois de 3 ligações levei o verniz e o 38, falei se for piada vou sentar o prego nele............



O pintor ta vivo.

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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Hainra em Sab 2 Abr - 8:01:16

"O pinto ta vivo." huauhuaah
Mas falando sério, baita projeto OKK
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Bruno Catrambi em Seg 4 Abr - 10:42:47

Projeto top demais !! Parabéns!!!
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Ghost em Seg 4 Abr - 13:22:58

Que pintura mais bonita !!


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Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Vendidos:
Positivo Positivo Positivo Positivo
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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por Ipiloto em Ter 19 Abr - 17:49:32

Ta brilhando no sol, vamos começar a montar, desconsiderem as rodas....kkkk.

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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 19 Abr - 21:06:28

Bonita a cor escolhida. Acompanhando


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Re: Injetado aspirado 400 HP

Mensagem por grechejr em Ter 19 Abr - 21:24:06

E ai como resolveu a questão biela pistão? Bela cor.

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Re: Injetado aspirado 400 HP

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