Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977
Hoje à(s) 13:26:23 por thalesteixeira93

» Tenho um coamando 290 isk ,posso usar no motor original 6cc ?
Hoje à(s) 13:16:10 por diplomata1985

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 13:02:11 por joaoc

» Lampada/Pistola de ponto
Hoje à(s) 12:32:51 por diplomata1985

» Restauração 76
Hoje à(s) 11:57:58 por pacato

» Sair do 228 para o 3E
Hoje à(s) 11:57:31 por DiogoGarbin

» Caravan comodoro 1988
Hoje à(s) 11:38:36 por pacato

» aspirado vira cursado
Hoje à(s) 11:13:23 por PIZZOLO

» [VENDA] Rodas Ranger aro 15" com pneus
Hoje à(s) 11:11:54 por Rubão6cc

Quem está conectado

63 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

diplomata1985, FZellner, JoséPaulo, RodrigoCadi, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7886)
 
100 (7771)
 

acelerador pesado e duro

Compartilhe

Moretti 6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 20
Localização : Birigui SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 1987/1988
Cilindros : 6 cc á alcool
Data de inscrição : 15/01/2015

acelerador pesado e duro

Mensagem por Moretti 6cc em Qui 5 Fev - 13:11:23

ai galera de uns dias pra cá o acelerador do meu 6cc ficou muito duro, troquei a mola e o cabo não mudou nada, oq me dizem?? duvida boba minha.

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4728
Idade : 28
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012

Re: acelerador pesado e duro

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Qui 5 Fev - 13:15:41

Joga um wd no eixo da borboleta.

Jack Skill
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 757
Localização : SP
Modelo do carro : Chevrolet Opala Coupe 1979/1980
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 02/10/2014

Re: acelerador pesado e duro

Mensagem por Jack Skill em Qui 5 Fev - 13:32:23

Quando peguei meu opala tava uma bosta tbm...eu dei uma limpada no conduite e dps lubrifiquei o cabo e ficou 100%.


Moretti 6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 20
Localização : Birigui SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 1987/1988
Cilindros : 6 cc á alcool
Data de inscrição : 15/01/2015

Re: acelerador pesado e duro

Mensagem por Moretti 6cc em Qui 5 Fev - 13:33:35

opa vlw rapaziada!

morrison
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990

agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

Re: acelerador pesado e duro

Mensagem por morrison em Ter 17 Fev - 12:54:53

E no caso do meu, o que fazer?
meu carburador não abre o segundo estágio pisando no pedal do acelerador, se eu acelerar direto no carburador, ele aciona normal.
Já tentei regular o cabo mas está na ultima regulagem.
Existem tamanhos de cabos diferentes?
H34

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3051
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: acelerador pesado e duro

Mensagem por Müller em Ter 17 Fev - 13:07:56

morrison escreveu:E no caso do meu, o que fazer?
meu carburador não abre o segundo estágio pisando no pedal do acelerador, se eu acelerar direto no carburador, ele aciona normal.
Já tentei regular o cabo mas está na ultima regulagem.
Existem tamanhos de cabos diferentes?
H34

Sim, tem comprimentos diferentes.

O meu qdo comprei veio assim tbem.


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.


morrison
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990

agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

Re: acelerador pesado e duro

Mensagem por morrison em Ter 17 Fev - 13:21:05

Müller escreveu:
morrison escreveu:E no caso do meu, o que fazer?
meu carburador não abre o segundo estágio pisando no pedal do acelerador, se eu acelerar direto no carburador, ele aciona normal.
Já tentei regular o cabo mas está na ultima regulagem.
Existem tamanhos de cabos diferentes?
H34

Sim, tem comprimentos diferentes.

O meu qdo comprei veio assim tbem.



qual você comprou, Müller?

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7886
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: acelerador pesado e duro

Mensagem por Rubão6cc em Ter 17 Fev - 13:30:28

morrison escreveu:E no caso do meu, o que fazer?
meu carburador não abre o segundo estágio pisando no pedal do acelerador, se eu acelerar direto no carburador, ele aciona normal.
Já tentei regular o cabo mas está na ultima regulagem.
Existem tamanhos de cabos diferentes?
H34

O meu estava exatamente assim! Era o cabo mesmo...parece que estava errado, foi colocado um modelo diferente..


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4547
Idade : 20
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012

Re: acelerador pesado e duro

Mensagem por bruno silverstar83 em Ter 17 Fev - 14:29:32

Minha 446 sempre foi pesada,o problema tava no eixo folgado


_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.

___________________________________________________

Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

Refazendo o motor do silver...


Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3051
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: acelerador pesado e duro

Mensagem por Müller em Ter 17 Fev - 14:42:09

morrison escreveu:
Müller escreveu:

Sim, tem comprimentos diferentes.

O meu qdo comprei veio assim tbem.



qual você comprou, Müller?

Faz tempo q comprei.

Comprei na Nafil. Tem q ser cabo de acordo com ano e carburação. Acho q na Nafil tá especificado como 4 cil. carburador corpo duplo.


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.


Alexandre Opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 76
Localização : Ribeirão Preto - SP
Modelo do carro : Opala SS 1978 4cil Prata
Opala Diplomata 1985 250-S Preto
Caravan Diplomata 1989 4.1/S Automatic-4
Data de inscrição : 20/01/2012

Re: acelerador pesado e duro

Mensagem por Alexandre Opaleiro em Ter 17 Fev - 15:48:39

Você pode também tirar o cabo, pendura ele e joga um óleo de freio, querosene dentro do cabo, as vezes é sujeira do tempo e ele volta a ficar zero, talvez não precisa gastar.

Fiz isso no meu cabo do afogador e resolveu.

abç

Conteúdo patrocinado

Re: acelerador pesado e duro

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:25:06


    Data/hora atual: Sex 9 Dez - 14:25:05