Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Forum com problemas.
Hoje à(s) 14:26:47 por Laercio Tomaz Jr

» Apresentação - Preciso de ajuda
Hoje à(s) 12:53:47 por Rubão6cc

» sparkpro 1 com bobina X-FORCE 60 MIL VOLTS
Hoje à(s) 10:21:22 por BenKenobi

» Cambio de c20 na caravan
Hoje à(s) 10:18:13 por BenKenobi

» Carburador antes da turbina!?!?!?!??!
Hoje à(s) 10:15:25 por oXLS

» Motor aberto, e agora?
Hoje à(s) 10:04:11 por FR1974

» O motor V6 da blazer vai bem no opala???
Hoje à(s) 9:40:46 por Rubão6cc

» layout da posição dos emblemas.
Hoje à(s) 9:38:36 por Rubão6cc

» Motor GM 261 ou 292?
Hoje à(s) 8:22:53 por Kássio Gama Costa

Quem está conectado

68 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

76Marlon, Gilson_4100


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9353)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
Rubão6cc (8556)
 
raphaelcaronti (8485)
 
100 (7771)
 

OPALA SS 1978 - A SAGA

Compartilhe
avatar
kenpsico
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 221
Idade : 35
Localização : Ribeirão Preto - SP
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 29/12/2008

OPALA SS 1978 - A SAGA

Mensagem por kenpsico em Seg 9 Fev - 14:28:17

Chevrolet  Opala 1978/1979, SS de Chassi, originalmente na cor branca com faixas pretas e 4 cilindros. Após reforma passou a ser preto com faixas grafite e 6 cilindros. Adquirido em 2007, reformado em 2008, desde então não rodou 2.000km. Fica guardado sempre encerado em garagem coberta e com capa de proteção.

- Motor 6 cilindros (original à álcool)
- Escapamento dimensionado 6x2 com abafador de mercedes antes do diferencial e sistema elétrico cutout (abertura e fechamento do escapamento)
- Carburador DFV 446, com borboletas de 39mm
- Cabeçote preparado pelo Jeferson Heerdt, de Curitiba, com válvulas de admissão e exaustão maiores e com maior taxa de compressão.
- Câmbio de 4 marchas,  Clark 260F com trambulador interno.
- Diferencial Dana 44, relação 3,31 (novo)
- Freio a disco nas 4 rodas, (hidrovácuo e cilindro mestre do Diplomata 92)
- Conjunto de buchas de PU – AJ Buchas Especiais
- Rodas cromadas importadas da marca Cragar, modelo SS (modelo da época), tala 7", pneus BF Goodrich 235/60 na traseira e Yokohama S.Drive 205/55 na dianteira (todos os pneus novos)
- Direção hidráulica
- Vidros elétricos dianteiros e traseiros
- Tampa de combustível original GM modelo SS
- Grade dianteira original com frisos de inox
- Possui todos os frisos (parabrisa, vigia traseiro, calhas de chuva, portas, soleira)
- Parachoques Wolf
- Funilaria, pintura e elétrica novas
- Bateria Moura nova
- Alarme Positron
- Chaves gerais
- Volante Lenker Rosseti
- Bancos dianteiros (Recaro), traseiros, forros de porta, laterais traseiras e console central personalizado, tudo em couro
- Painel com iluminação translúcida por LED
- Cd com mp3 Pioneer, amplificador Banda 2.4, falantes e sub Audiophonic
- Manômetros (Pressão de óleo, temperatura de água, hallmeter) e 3Step da ODG
- Contagiros Autometer
- Xenon 6000K, M1
- Lanternas traseiras em LED

Valor R$50.000
(16) 99348-5511
kenpsico@gmail.com




    Data/hora atual: Dom 30 Abr - 16:44:07