Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» blocando o dana ou braseixo
Hoje à(s) 18:18:15 por caravan turbo

» Caravan 1976 250-S aspirada
Hoje à(s) 18:16:47 por caravan turbo

» Opaleira na área
Hoje à(s) 17:30:15 por Marco Araujo

» motor nao pega platinado
Hoje à(s) 17:23:15 por patrick79

» Testes de corrosão - agua x aditivo
Hoje à(s) 16:29:22 por willian fóquinha

» Opala 1978 Diplomata
Hoje à(s) 15:52:35 por Rubão6cc

» Collectors
Hoje à(s) 13:54:02 por opala4cc

» Opala dando soco (engasgando) na lenta andando
Hoje à(s) 13:39:16 por Brenza6cc

» capacidade dos tanques de combusível
Hoje à(s) 9:59:04 por gilmareu

Quem está conectado

73 usuários online :: 4 usuários cadastrados, 1 Invisível e 68 Visitantes :: 2 Motores de busca

Anderson Atanasio, caravan turbo, Sergio Rocha, skull_emperor_


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8198)
 
100 (7771)
 

OPALA SS 1978 - A SAGA

Compartilhe

kenpsico
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 221
Idade : 35
Localização : Ribeirão Preto - SP
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 29/12/2008

OPALA SS 1978 - A SAGA

Mensagem por kenpsico em Seg 9 Fev - 14:28:17

Chevrolet  Opala 1978/1979, SS de Chassi, originalmente na cor branca com faixas pretas e 4 cilindros. Após reforma passou a ser preto com faixas grafite e 6 cilindros. Adquirido em 2007, reformado em 2008, desde então não rodou 2.000km. Fica guardado sempre encerado em garagem coberta e com capa de proteção.

- Motor 6 cilindros (original à álcool)
- Escapamento dimensionado 6x2 com abafador de mercedes antes do diferencial e sistema elétrico cutout (abertura e fechamento do escapamento)
- Carburador DFV 446, com borboletas de 39mm
- Cabeçote preparado pelo Jeferson Heerdt, de Curitiba, com válvulas de admissão e exaustão maiores e com maior taxa de compressão.
- Câmbio de 4 marchas,  Clark 260F com trambulador interno.
- Diferencial Dana 44, relação 3,31 (novo)
- Freio a disco nas 4 rodas, (hidrovácuo e cilindro mestre do Diplomata 92)
- Conjunto de buchas de PU – AJ Buchas Especiais
- Rodas cromadas importadas da marca Cragar, modelo SS (modelo da época), tala 7", pneus BF Goodrich 235/60 na traseira e Yokohama S.Drive 205/55 na dianteira (todos os pneus novos)
- Direção hidráulica
- Vidros elétricos dianteiros e traseiros
- Tampa de combustível original GM modelo SS
- Grade dianteira original com frisos de inox
- Possui todos os frisos (parabrisa, vigia traseiro, calhas de chuva, portas, soleira)
- Parachoques Wolf
- Funilaria, pintura e elétrica novas
- Bateria Moura nova
- Alarme Positron
- Chaves gerais
- Volante Lenker Rosseti
- Bancos dianteiros (Recaro), traseiros, forros de porta, laterais traseiras e console central personalizado, tudo em couro
- Painel com iluminação translúcida por LED
- Cd com mp3 Pioneer, amplificador Banda 2.4, falantes e sub Audiophonic
- Manômetros (Pressão de óleo, temperatura de água, hallmeter) e 3Step da ODG
- Contagiros Autometer
- Xenon 6000K, M1
- Lanternas traseiras em LED

Valor R$50.000
(16) 99348-5511
kenpsico@gmail.com




    Data/hora atual: Dom 19 Fev - 18:21:48