screen capture software
O cara gastou 90.000 nisso aí...matéria completa:
http://g1.globo.com/carros/vc-no-autoesporte/noticia/2015/02/passat-iraque-de-1987-vira-sobrenome-do-dono.html
Há 101 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 101 visitantes :: 3 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15334) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Diplo87 escreveu:Alguém entendeu qual é a do filtro de ar do lado do farol?!?!?!?
Glaucio Missioneiro escreveu:"...A história deste baiano..."
Glaucio Missioneiro escreveu:"...A história deste baiano..."
Sr.Bianchi escreveu:Glaucio Missioneiro escreveu:"...A história deste baiano..."
Lindão o Passat
Leo-RJ escreveu:é ..... esse passat ai e bom pra NADA....
Glaucio Missioneiro escreveu:"...A história deste baiano..."
Cojak escreveu:
Ao invés de investir essa nota em um lote,ou uma casa,faz uma bizarrice dessas.
Tem gosto pra tudo nesse mundo...
Figueiredo escreveu:Cojak escreveu:
Ao invés de investir essa nota em um lote,ou uma casa,faz uma bizarrice dessas.
Tem gosto pra tudo nesse mundo...
Falou tudo!!!!
KKKKKKKKKKKKKKMeu irmão....que porrada de botões são aqueles do lado do carona????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como foi dito acima,ainda bem que não foi em um Opala!!
Cojak escreveu:
Ao invés de investir essa nota em um lote,ou uma casa,faz uma bizarrice dessas.
Tem gosto pra tudo nesse mundo...
Rubão6cc escreveu:Cojak escreveu:
Ao invés de investir essa nota em um lote,ou uma casa,faz uma bizarrice dessas.
Tem gosto pra tudo nesse mundo...
Falou a verdade..podia muito bem ter investido em uma casa, empreendimento..acho que gastar uns 20.000 ou 30.000 numa restauração digna de um auto antigo até vai...mas 90.000 pra fazer um negócio desses? O cara só inventou porcaria...o cara misturou porta asa de gaivota com porta tipo tesoura..fora o teto solar do Stilo no capô..
PedroV9 escreveu:Não sei qual a pira de colocar chão de busão, sério...
frederico santos escreveu:Com todo respeito...até que gostei da noiva...
BANDIT escreveu:Motor:
Chevy V8 350 ano 2002.
Bomba de óleo HV
Bielas forjadas pra 700 hp
Pistões forjados (13/1 de taxa com cabeçotes de 58cc)
Cabeçotes aluminio 58cc, valvulas 2.02/1.60, dutos de 210cc.
Comando Comp Cams 287/305 hidráulico, lift .510/.510, lobe center 107.
Corrente dupla comp cams
Balanceiros full roller
Admissão Edelbrock Torker II
Quadrijet Holley 750 mec serie HP (pista)
Distribuidor MSD
Bobina MSD Blaster 2
MSD 6AL
3 Step MSD
Cabos Taylor 10.4mm Race
Tampas e filtro GM Performance, elemento KN
Bomba de água Aluminio HV
Alternador 120 Amp com regulador interno
Radiador aluminio com 2 ventoinhas 12" + 1 de 16".
Bateria no porta-malas
Lata: Tudo feito em São Paulo na Rachid Imports, funilaria e pintura, tudo do zero, serviço top! Material todo PPG do início ao fim.
Cor: Marina Blue - GM 1967
Interior:
Bancos Conha Summit Racing
Cintos 5 pontas RJS
Volante Grant
Resto da tapeçaria tudo novo.
Diferencial:
Dana 44, relação 3.92, auto blocante.
Pontas de eixo encurtadas 7" cada lado, forjadas e temperadas.
Suspensão Four Link com coil overs e 3 regulagens de altura.
Barra Panhard
Tanque novo 84 litros
Todos os acessórios como piscas e lanternas novos.
Rodas Cragar traseiras 15x12 com backspacing de 3.5" feito sob encomenda.
Pneus Mickey Thompson Indy Profile letras brancas 345/50/15 (28x14).
Rodas cragar dianteiras 15x6.
Kit Nitro instalado para 150 HP.
Cambio atual mecanico de dodge 3 marchas (meu projeto era instalar uma caixa automática TH400).
Enfim, carro feito top, capa da revista Rod & Custom e matérias diversas, inclusive comparativo com o Camaro Novo na “Car & Driver”.
http://www.streetcustoms.com.br/revista…/…/opala-350-v8.html
Premiado como “The BEST” no Evento de Hots de Águas de Lindóia 2012!
Valor: R$ 100.000,00
Interessados, in box
Fernando Lazarin Demarco
Sr.Bianchi escreveu:BANDIT escreveu:Motor:
Chevy V8 350 ano 2002.
Bomba de óleo HV
Bielas forjadas pra 700 hp
Pistões forjados (13/1 de taxa com cabeçotes de 58cc)
Cabeçotes aluminio 58cc, valvulas 2.02/1.60, dutos de 210cc.
Comando Comp Cams 287/305 hidráulico, lift .510/.510, lobe center 107.
Corrente dupla comp cams
Balanceiros full roller
Admissão Edelbrock Torker II
Quadrijet Holley 750 mec serie HP (pista)
Distribuidor MSD
Bobina MSD Blaster 2
MSD 6AL
3 Step MSD
Cabos Taylor 10.4mm Race
Tampas e filtro GM Performance, elemento KN
Bomba de água Aluminio HV
Alternador 120 Amp com regulador interno
Radiador aluminio com 2 ventoinhas 12" + 1 de 16".
Bateria no porta-malas
Lata: Tudo feito em São Paulo na Rachid Imports, funilaria e pintura, tudo do zero, serviço top! Material todo PPG do início ao fim.
Cor: Marina Blue - GM 1967
Interior:
Bancos Conha Summit Racing
Cintos 5 pontas RJS
Volante Grant
Resto da tapeçaria tudo novo.
Diferencial:
Dana 44, relação 3.92, auto blocante.
Pontas de eixo encurtadas 7" cada lado, forjadas e temperadas.
Suspensão Four Link com coil overs e 3 regulagens de altura.
Barra Panhard
Tanque novo 84 litros
Todos os acessórios como piscas e lanternas novos.
Rodas Cragar traseiras 15x12 com backspacing de 3.5" feito sob encomenda.
Pneus Mickey Thompson Indy Profile letras brancas 345/50/15 (28x14).
Rodas cragar dianteiras 15x6.
Kit Nitro instalado para 150 HP.
Cambio atual mecanico de dodge 3 marchas (meu projeto era instalar uma caixa automática TH400).
Enfim, carro feito top, capa da revista Rod & Custom e matérias diversas, inclusive comparativo com o Camaro Novo na “Car & Driver”.
http://www.streetcustoms.com.br/revista…/…/opala-350-v8.html
Premiado como “The BEST” no Evento de Hots de Águas de Lindóia 2012!
Valor: R$ 100.000,00
Interessados, in box
Fernando Lazarin Demarco
Se o cara do passat ver isso ele comete suicídio...
Muito legal esse opala.
PedroV9 escreveu:http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-624529816-raro-1967-ford-mustang-hardtop-coupe-289-2v-low-compression-_JM
E ainda sobra 5k pro combustível...
|
|
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ter 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Seg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc