Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

83 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 75 Visitantes :: 2 Motores de busca

allantomazi, barnividal, Carlos Marrasca, DanielSS76, Iagobaggio, Mwbfranca, Perito, ricardo rick


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em 15/12/10, 05:01 pm

Produtos 101 Racing Parts

22/04/13, 05:29 pm por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7868)
 
100 (7771)
 

Trambuladores antigos e modernos

Compartilhe

ClaytonOpaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 07/02/2013

Trambuladores antigos e modernos

Mensagem por ClaytonOpaleiro em 12/02/15, 01:56 pm

Olá amigos opaleiros,

Estou com um problema para resolver urgentemente !!

Meu Opala 78 está com o câmbio original 4 marchas varetado ré para trás, motor 6cc. Eu gostaria de saber se é possível colocar o trambulador do câmbio moderno no câmbio varetado. Se for possível, a troca é simples ou é preciso fazer adaptações ??

Obrigado a todos !!

amador
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : umuarama pr
Modelo do carro : De Luxo 1974 4pts 4cil teto de vinil.
diplomata 88/89 4pts 6cil etanol
comodoro coupe 88 6cil gas.
ss4 79 cinza
Cilindros : 4e6cil gas. 6cil etanol.


Data de inscrição : 20/11/2008

Re: Trambuladores antigos e modernos

Mensagem por amador em 12/02/15, 02:37 pm

ClaytonOpaleiro escreveu:Olá amigos opaleiros,

Estou com um problema para resolver urgentemente !!

Meu Opala 78 está com o câmbio original 4 marchas varetado ré para trás, motor 6cc. Eu gostaria de saber se é possível colocar o trambulador do câmbio moderno no câmbio varetado. Se for possível, a troca é simples ou é preciso fazer adaptações ??

Obrigado a todos !!
sem chance... se vc não quiser trocar o cambio, arruma o trambulador ORIGINAL ou um engate rapido. o original novo ou restaurado é muito gostoso de usar e não encavala mais tão cedo.

leandro 4cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 915
Idade : 36
Localização : osasco-sp
Modelo do carro : opala coupe stander 81
ex caravan comodoro 80
ex opala comodoro sedan 76/76
ex opala diplomata sedan automatic4 88/88
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 26/08/2010

Re: Trambuladores antigos e modernos

Mensagem por leandro 4cc em 15/02/15, 08:09 pm

estou com meu opala vai fazer 5 anos, e nunca encavalou. tenho um outro trambulador de reserva q nunca usei, peguei num rolo limpei e deixei de reserva, vou trocar meu cambio pq ta roncando em 3° marcha desde quando comprei o carro, mas nunca encavalou....

Jack Skill
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 757
Localização : SP
Modelo do carro : Chevrolet Opala Coupe 1979/1980
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 02/10/2014

Re: Trambuladores antigos e modernos

Mensagem por Jack Skill em 15/02/15, 09:13 pm

Opa, já que o assunto é trambulador, desculpa se desvirtuar o tópico, mas o meu opala é 4 marchar varetado, ré pra traz tbm...
De um dia pro outro ele começou a encavalar, ou enrroscar a segunda marcha...
Ela simplesmente não sai...pra ela sair tem que puxar o a alavanca pro lado da perna quando vai tirar da segunda...se só empurrar pra frente a segunda fica travada e a alavanca dura...
Olhei por baixo e tirei as folgas das varetas pra ver se resolvia mas continuou do msmo jeito....notei que a chapinha da primeira e da segunda marcha está com um jogo pra frente e pra traz....eu regulei com o trambulador travado no ponto morto (aqueles buraquinhos que tem pra poder regular), mas se destravar a vareta fica com folga por causa desse jogo....
Alguém sabe oq pode ser, se meu trambulador jah tá condenado?

Conteúdo patrocinado

Re: Trambuladores antigos e modernos

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:55 pm


    Data/hora atual: 06/12/16, 02:55 pm