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Produtos 101 Racing Parts

22/04/13, 05:29 pm por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



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Rafael Rodrigues
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agregado e suspenção

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jorgeluizdill
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agregado e suspenção

Mensagem por jorgeluizdill em 16/02/15, 04:46 am

olá pessoal, me acidentei de opala ontem quando voltava pra casa da casa de minha namorada, um cachorro cortou minha frente e tentei desviar e deu merda, mas tudo começou a cerca de 8 meses atras quando estava voltando de minha cidade vizinha e quase ferveu meu motor, tava em uns 70km/h e o carro morreu na rodovia e com o embalo levei para o acostamento, e bem na hora que caiu no desnível do asfalto pro acostamento deu um estouro no carro de de repente o carro puxava para a direita com muita força, mas blz, coloquei agua no radiador, e fui pra casa faltava só mais 15km ainda, mas percebia que sempre que eu freiava o carro puxava demais para a direita, e como ja era noite deixei pra olhar no dia seguinte, que foi quando eu via que quebrou o suporte de um ferro que ponta pra frente, 1 mes depois soldei, mas nunca tinha apertado bem aquele parafuso, e o carro puxava levemente pra direita, quando eu freiava puxava com um pouco mais de força, mas nada de mais, mas sabado agora dia 14 começou a dar uns barulhos no carro como se fosse carro novo, uma bateção igual carro novo, e fiquei intrigado com isso, mas não dei bola, e ontem as 10 e meia fui descer o morro do bairro vizinho na baguela, desliguei o carro e vim só no freio bem devagar ouvindo sweet home alabama do lynyrd skynyrd e de repente em mais ou menos 30km/h um cachorro entrou na minha frente desviei normal pra direita mas na hora que fui voltar o carro na voltava mais, puxava com muita força daí abandonei o carro e fui na casa do meu tio que morava uns 150 metros descendo a rua e com uma lanterna eu olhei embaixo pra ver se tinha dado a mesma coisa de 8 meses atras mas dessa vez foi pior, a roda saiu totalmente do lugar a bandeja de cima veio pra frente, e agora o carro ta la abandonado, daqui a pouco depois que abrir esse topico vou ver se alguem pode ir me ajudar a trazer pra casa, mas como moro na zona rural vai ser dificil, enfim quero mudar de 4cil pra 6cil entao a pergunta é, minha suspenção ferrou e junto com ela acredito que o agregado tambem, entao posso comprar um agregado de 6 cil pra por no meu ou tenho que colocar outro agregado de 4 cil? e alguem aqui perto de São Bento do Sul, SC, tem algum agregado bom e barato pra vender?

alex medina
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Re: agregado e suspenção

Mensagem por alex medina em 16/02/15, 08:16 am

cara se vc vai colocar o6 é bom colocar o agregado do 6 tbm,agora pelo oque v cfalo ali o que quebro dessa vez foi o pivo,superior da balança,se vc nao tiver cm o 6 na mao pra colocar é mais barato colocar o pivo novo,acho q uns 100 pila vc coloca novo ja cm a mao de obra,,quanto ao q estragou a 8 meses atras foi o varao da balança de baixo(é assim q eu conheço aqui)provavelmente ta com a bucha fudida por isso ta puxando quando freia,,mais nem um nem outro é preso no agregado,só parafusados entao teu agragado nao fudeu,,acho mais vantagem vc arrumar isso,e andar com o carro ate compra o agregado do 6 e o motor,,o agregado do 6 é diferente a posiçao dos suportes do motor,,se for coloca o do 4 vai ter q resoldar os suportes,,,

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Re: agregado e suspenção

Mensagem por jorgeluizdill em 16/02/15, 11:39 am

quebrou o eixo que prende a bandeja no agregado, que tem 2 buchas, não consegui rebocar com o trator aí pensei em desmontar tudo ali memso no meio da rua, e tirei a roda e vi daí montei mais ou menos e toquei o carro uns 200 metro pra baixo e um gente fina soldou pra mim por 10 pila, deu pra mim chegar em casa, cheguei a 5 min, manha inteira correndo pra ver se dava pra trazer o opala pra casa e finalmente consegui mas ta estralando ainda, a roda não ta mais com a cabagem certa, mas chegou em casa, agora só comprar o agregado de colocar, mas isso vai uns 2 ou 3 meses ainda, mas posso por o agregado do 6cil mesmo né? não da nada? vi em alguns topicos que o do 4 cil é mesma coisa só muda as mola e o suporte do motor, o meu é um 78 é isso mesmo que muda ou tem mais alguma coisa?

GustavoBraga
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Re: agregado e suspenção

Mensagem por GustavoBraga em 16/02/15, 02:27 pm

Os agregados são iguais, relaxa, só muda a posição dos suportes do motor.

Quando for colocar o 6boca, se colocar o agregado de um 6, já vai estar pronto, se por um de 4cil, vai ter que soldar os suportes na nova posição.
Porém, li por aí, e me pareceu lógico, que é bem mais fácil encontrar um agregado do 4 cil em bom estado e na medida original do que um 6. Pois num agregado de 6, é quase certo que vai precisar mandar gabaritar, pois o L6 é bem mais pesado e faz o agregado "fechar", em um L4, o peso é menor e a chance do agregado estar em melhor estado e ter sofrido menos estresse é maior.

Boa sorte amigo.

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Re: agregado e suspenção

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