Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

141 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 141 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Bar_leftmensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Barmensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Bar_right 
tabarbosa (16850)
mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Bar_leftmensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Barmensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Bar_right 
Rubão6cc (15334)
mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Bar_leftmensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Barmensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Bar_right 
BANDIT (13573)
mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Bar_leftmensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Barmensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Bar_right 
Xann (10394)
mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Bar_leftmensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Barmensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Bar_leftmensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Barmensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Bar_right 
j ricardo (9376)
mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Bar_leftmensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Barmensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Bar_right 
Jean Bida (9320)
mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Bar_leftmensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Barmensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Bar_leftmensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Barmensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Bar_leftmensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Barmensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Bar_right 

+24
mestre yo
Cojak
chicano
Isael
Claudio C. Cid
Pedrão B.
Glaucio Missioneiro
Douglas MRS
adpachec
Anderson Carvalho
Sedimar
JuniorSS76
Sr.Bianchi
SevenFifty
thallisguimaraes
GustavoBraga
Gabriel NS Avelar
tcheco 8687
alex medina
Jack Skill
rafa_pr
opalacisco
bruno silverstar83
BANDIT
28 participantes

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por BANDIT Qui 19 Fev - 16:39:08

    Mete o dedo no UC e rasga de raiva......





    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por BANDIT Qui 19 Fev - 18:19:29

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  603875_1046114298737855_3007947087245166986_n


    Placa na entrada do Estado da Carolina do Norte - USA.
    Tradução:
    Nossos cidadãos têm porte de arma;
    ...
    se você matar alguém, nós mataremos você!
    Nós temos 0 (zero) cadeias e 513 cemitérios.
    Aproveite sua estada!
    Simples assim...!!!!!
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por BANDIT Qui 19 Fev - 18:19:57

    Deve ser bom morar num lugar assim.....
    bruno silverstar83
    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4856
    Idade : 27
    Localização : Araucária-PR
    Modelo do carro : Silverstar 1983
    Cilindros : 6 Cilindros
    4.1/S
    Data de inscrição : 12/04/2012

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por bruno silverstar83 Qui 19 Fev - 18:20:24

    Putz...
    Eu já tinha visto esse vídeo,mas é de se pensar mesmo,vivemos em um país lixo mesmo,acho que a America latina inteira é uma merda,se eu tivesse dinheiro e estudo já tava saindo desse país...


    _________________
    Opala muito mais que um carro,uma paixão.

    ___________________________________________________

    Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

    Refazendo o motor do silver...

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  14tyfko
    opalacisco
    opalacisco
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 226
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 13/06/2011

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por opalacisco Qui 19 Fev - 18:22:54

    Realmente enfia e rasga.
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por rafa_pr Qui 19 Fev - 18:34:40

    Eu tive a oportunidade de conhecer os EUA em setembro do ano passado; realmente, é impressionante, dá vontade de chorar quando vc volta pro Brasil.

    O que mais chama atenção normalmente é isso: ruas largas, carros grandes, tudo é suntuoso, o consumo é muito fácil e todo mundo tem acesso as coisas. Mas não foi isso que mais me chamou atenção, o que mais me chamou atenção foi o americano e a sua educação. Meu caneco, conhecendo os americanos, eu realmente perdi a esperança no Brasil.

    A educação no primeiro mundo é ooooooutra coisa, completamente diferente do que é a nossa. As pessoas te tratam muito bem, seja na rua, seja no comércio, no ônibus, em qualquer lugar. Todo mundo é extremamente educado e respeita o próximo, a noção de coletividade é muito forte. Aí que está a maior diferença pro nosso povinho malandro, esperto!.

    Pra vcs terem uma ideia, teve um dia que tinha um mendigo andando no ônibus (sim, lá também existe pobreza), até o mendigo quando levantou do lugar dele pra sair, ele veio pedindo licença, por favor, entre outros pequenos detalhes de uma boa educação!

    Aqui, aqui ainda falta muito pra gente chegar nesse nível. Aqui o cara acha bonito andar trombando nos outros na rua, é sinal de "masculinidade", acha bonito enganar os outros e tirar vantagem na fila, no trânsito etc, pq aí ele é o espertão...esqueça!! mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  459730

    Lá vc faz as coisas tranquilo, vc compra um almoço tranquilo, vc compra um produto qualquer tranquilo. Vc não fica com aquela sensação de que a qualquer momento estão tentando te enganar, estão tentando te empurrar gato por lebre, é outra vida!!

    Eu tenho tentado adotar algumas boas práticas aqui, tipo coisas básicas como parar na faixa e esperar o pedestre atravessar; dar a vez para os outros motoristas entrarem na faixa ou na rua. Olha, sinceramente, eu já perdi a conta de quantas buzinadas e xingões eu já levei, do tipo: ANDA LOGO seu lerdo, por aí vai... Brasil, não sei quando vai ter jeito isso... mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  806582

    As pessoas não conseguem respeitar nem as regras mais básicas da boa convivência, querem cobrar o que dos políticos?!?
    Jack Skill
    Jack Skill
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 762
    Localização : SP
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Coupe 1979/1980
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 02/10/2014

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por Jack Skill Qui 19 Fev - 19:12:23

    Eh rafa_pr....e o pior é que vc tem razão mesmo....
    Não adianta nada qrer cobrar de politico se a propria nação não serve de exemplo pra absolutamente nada....
    E se vc fala isso vem e falam que tá assim por causa da politica, e a politica vai e culpa o cidadão, e dai entra naquela velha "prefeitura" de um ficar colocando a culpa no outro e nada se resolve...e assim caminha o Brasil...

    Poxa BANDIT...q humilhação cara! Sad
    opalacisco
    opalacisco
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 226
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 13/06/2011

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por opalacisco Qui 19 Fev - 19:23:31

    Cultura é tudo e também vem do berço e o povo brasileiro age desta forma por sobrevivência,  pois aprende desde cedo a ver coisas erradas e etc. Estamos sempre ensinando nossos filhos que devemos estudar, trabalhar honestamente e etc mas logo vc recebe notícias como a da petrobras e muitas outras e isso faz com que o Brasileiro diga fod... tudo e é assim que vou fazer ou vou embora daqui.

    Pessoal sei que esse assunto pode gerar até discussão entre nós,  mas essa é apenas a minha opinião e respeito a dos outros.

    Um fato que vivemos o tempo todo são o que sofremos para mantermos nossos bolidos com peças usadas com preço de novas no exterior.

    Fuiiii
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por rafa_pr Qui 19 Fev - 19:34:44

    Quem tiver tempo leia esse texto, é bem sobre o que estamos falando:


    Idiota à brasileira
    Ele fura fila. Ele estaciona atravessado. Acha que pertence a uma casta privilegiada. Anda de metrô - mas só no exterior. Conheça o PIB (Perfeito Idiota Brasileiro). E entenda como ele mantém puxado o freio de mão do nosso país

    Continua aqui:
    http://super.abril.com.br/cotidiano/idiota-brasileira-810490.shtml
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por alex medina Qui 19 Fev - 19:40:23

    brasil ,ta vegonhoso ja mora aqui,,poxa somos um dos povos mais tarbalhadores e isso é tao verdade q nos outros paises somos considerados assim,,la brasileiro só fica sem emprego pq quer,,,pode ate ser q a populaçao tem culpa,mais se desde d pequenos a gente aprendece a convive cm a educaçao,nao se teria adultos agindo como se ve hoje,,entao a culpa é e sempre sera dos politicos,,vejam o exemplo do prefeito de uma cidadde do RGSul,em vez dele gastar(joga fora)milhoes de reias com o lixo do carnaval,ele pego esse dinheiro e coloca ar condicionado nas escolas,,dai agora me digam sera q melhoro o ensino naquela escola,sera q em vez dos alunos ficarem irritados cmo ocalor eles nao melhoraram o seu comportamento,achoq sim neh,,vc podendo ter um pouco de dignidade de sentar numa sala de aula sem pasar calor e poder estudar com professores contente ensinando com calma e respeito,acho q é a partir dai q bons adultos surgim....sem eu continuar falando vai uma pagina inteira ,,ja to muito indignado com o brasil lixo
    bruno silverstar83
    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4856
    Idade : 27
    Localização : Araucária-PR
    Modelo do carro : Silverstar 1983
    Cilindros : 6 Cilindros
    4.1/S
    Data de inscrição : 12/04/2012

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por bruno silverstar83 Qui 19 Fev - 19:49:11

    rafa_pr escreveu:Quem tiver tempo leia esse texto, é bem sobre o que estamos falando:


    Idiota à brasileira
    Ele fura fila. Ele estaciona atravessado. Acha que pertence a uma casta privilegiada. Anda de metrô - mas só no exterior. Conheça o PIB (Perfeito Idiota Brasileiro). E entenda como ele mantém puxado o freio de mão do nosso país

    Continua aqui:
    http://super.abril.com.br/cotidiano/idiota-brasileira-810490.shtml

    Infelizmente 99% dos brasileiros são assim,não há como negar,isso tá na cultura dessa terra


    _________________
    Opala muito mais que um carro,uma paixão.

    ___________________________________________________

    Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

    Refazendo o motor do silver...

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  14tyfko
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por alex medina Qui 19 Fev - 19:50:24

    cultura se muda com boa educaçao......
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 63
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por tcheco 8687 Qui 19 Fev - 20:28:27

    so vergonha, nao da para ler jornal, internet, que e so escandalo.
    VERGONHA, VERGONHA.
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Qui 19 Fev - 21:03:05

    Tenho vergonha de morar no Brasil...

    #Foradilma #ForaPT

    Tem gente que reclama mas na próxima eleição vota no mesmo candidato! Fico puto com isso!
    GustavoBraga
    GustavoBraga
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 463
    Idade : 29
    Localização : Canguçu RS
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 Vermelho Rodes + Pathfinder SE 4x4
    Cilindros : 6 bocão! L6 + 6 bocão! V6
    Data de inscrição : 11/12/2013

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por GustavoBraga Qui 19 Fev - 22:40:34

    Gabriel, se não votarem, perde as "bolças"... é assim que compram mais da metade do país. A falta de educação de qualidade é o que garante a vitória desses marginais do poder. O povo burro não entende o que é melhor pro país, e consequentemente para eles mesmos.

    Brasil só vai pra frente se mudar todo o ensino, com uma educação "de primeiro mundo".

    Por esses e outros motivos, se tudo der certo e nada der errado haha, planejo sair do Brasil e tentar ir para os EUA daqui alguns anos. ( Mas claro, darei um jeito de levar o Opalão haha')
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 20 Fev - 7:11:30

    Como sempre digo, o problema do Brasil são os brasileiros. Sem generalizar, mas em grande parte.


    Infelizmente nos somos assim, acostumamos com tudo fácil, somos acomodados.


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    SevenFifty
    SevenFifty
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1240
    Idade : 37
    Localização : Guaratinguetá-SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
    Cilindros : 4 (151)
    Data de inscrição : 06/09/2010

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por SevenFifty Sex 20 Fev - 7:59:56

    rafa_pr escreveu:Eu tenho tentado adotar algumas boas práticas aqui, tipo coisas básicas como parar na faixa e esperar o pedestre atravessar; dar a vez para os outros motoristas entrarem na faixa ou na rua. Olha, sinceramente, eu já perdi a conta de quantas buzinadas e xingões eu já levei, do tipo: ANDA LOGO seu lerdo, por aí vai... Brasil, não sei quando vai ter jeito isso... mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  806582

    As pessoas não conseguem respeitar nem as regras mais básicas da boa convivência, querem cobrar o que dos políticos?!?

    Poxa Rafael, você falou tudo, tudo...

    Eu penso assim também e tento adotar boas maneiras no meu dia a dia. Também já levei buzinada por parar na faixa, por esperar ciclista etc. Tudo isso é muito difícil num país onde o que manda é a "ostentação", aqui é "cada um no seu quadrado" mesmo. Conheço gente que ainda acha que o Brasil é o melhor país do mundo.

    Só pra citar casos simples:
    Moro em apartamento e uso o portão secundário do prédio pra sair com o carro. Moro aqui há 4 anos e só eu uso o portão. Bem, um cara se mudou pra cá há uns meses e no 3º dia ele chegou embriagado e meteu o carro no portão, arrebentando ele todo... e eu até lubrificava o cadeado...
    Meu vizinho de baixo, nas quartas-feiras de jogo de futebol, xinga até a mãe dele enquanto assiste o jogo, gritando, isso depois das 22h. Tenho filho pequeno que está dormindo a essa hora. Alguns vão pensar "isso deve ser em conjunto habitacional"... não, o cara é médico e anda de carro de R$80 mil. A falta de educação e bom senso vem de berço, independente do grau de instrução e classe social.

    Tá difícil ter orgulho em ser brasileiro.

    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por Sr.Bianchi Sex 20 Fev - 8:34:30

    Esses dias mesmo discutia o tópico com alguns amigos...

    Não leia isso que irei escrever se você tem tendencias suicidas (mas creio que muitos já se deram conta):

    *Gasolina top brasileira: R$ 3,50 / litro (hoje, mas vai aumentar logo logo...)
    Salário mínimo: R$ 788,00

    *Gasolina americana (média por estado-Texas): US$ 2,11 / galão -> US$ 0,56 / litro.
    Salário mínimo americano (Texas): US$ ~1160,00.

    Ou seja, o americano em uma hora pode comprar 13 litros de gasolina. Enquanto um brasileiro, com sua uma hora de trabalho compra 1,3 litros.

    Então, pagamos 10 x mais pelo combustível de pior qualidade.

    E não adianta culpar a Dilma.
    Eu não votei e não acho que devia ter sido reeleita, no entanto é impossível! Nem que Jesus fosse o presidente, iria mudar a situação. O sistema todo é corrupto. O povo brasileiro em grande parte não tem princípios, não tem moral.

    Aqui em Passo Fundo, a coisa está terrível. Acho que é uma das piores cidades que já tive o desprazer de estar quanto ao fator "pessoas".

    Se você for em 100 lojas, em 80-90% delas terá uma atendimento que vai de absurdamente horrível a não-satisfatório.

    As pessoas são rudes, arrogantes, burras ao extremo, indisciplinadas, preguiçosas...enfim. Não é a toa que tem milhares de senegaleses preenchendo vagas aqui na cidade. E todos empresários tem ótima reputação atribuída a eles.
    Tanto é que quando vejo alguém, vindo, você já fica desconfiado (sabe como é Brasil, né...) aí você percebe que é um, ou um grupo de senegalês, e tá tranquilo, porque os caras tão aqui pra trabalhar, não para "brasileirar" (leia-se fazer mer**).

    Sou gaúcho, mas ta na hora de pegarmos esse nosso orgulho, pendurar na parede e olhar com nostalgia. Ele não mais faz mais sentido.

    Sinceramente, eu nem leio muito as notícias; até porque indignação não resolve de nada. Dane-se! Não tem jeito mesmo. Vamos levando. Cada um se cercando do melhor que puder e "tocando o barco".

    Eu faço o que posso. Aqui na empresa por ex., poderia tirar a mais uns 5 mil, talvez mais, num mês sem ninguém perceber, se resolvesse ser desonesto, tirar um pouquinho aqui e ali. Mas dinheiro sujo pra mim não tem valor.
    Fora isso, a coisa que mais temo nessa vida é ser injusto. Me tira o sono quando penso na possibilidade de em algum momento ter sido injusto com alguma coisa ou alguém. Talvez seja aquela tal...como é mesmo...consciência. Ouvi falar que num país chamado Brasil o povo não conhece.
    SevenFifty
    SevenFifty
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1240
    Idade : 37
    Localização : Guaratinguetá-SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
    Cilindros : 4 (151)
    Data de inscrição : 06/09/2010

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por SevenFifty Sex 20 Fev - 8:46:52

    Sr.Bianchi escreveu:Sinceramente, eu nem leio muito as notícias; até porque indignação não resolve de nada. Dane-se! Não tem jeito mesmo. Vamos levando. Cada um se cercando do melhor que puder e "tocando o barco".

    Eu faço o que posso. Aqui na empresa por ex., poderia tirar a mais uns 5 mil, talvez mais, num mês sem ninguém perceber, se resolvesse ser desonesto, tirar um pouquinho aqui e ali. Mas dinheiro sujo pra mim não tem valor.
    Fora isso, a coisa que mais temo nessa vida é ser injusto. Me tira o sono quando penso na possibilidade de em algum momento ter sido injusto com alguma coisa ou alguém. Talvez seja aquela tal...como é mesmo...consciência. Ouvi falar que num país chamado Brasil o povo não conhece.

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  122938

    Falando em trabalho...

    Minha profissão presta serviços de saúde, porém 90% das vagas disponíveis são para estabelecimentos comerciais privados. Conclusão da minha vida profissional: 3 empresas em 4 anos de carteira assinada. Larguei mão e voltei a estudar pra prestar concurso público ou lecionar... Lucro e saúde não podem andar juntos no Brasil.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por BANDIT Sex 20 Fev - 16:16:32

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  10393704_912891562078873_2142882442852792824_n
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por BANDIT Sex 20 Fev - 16:17:40

    Como seria bom ver ela balançando.......junto com lula...lulinha...zé Dirceu...genuíno....etc...etc...etc....etc...

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  10169165_785560318187037_8234794589001551811_n
    JuniorSS76
    JuniorSS76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 16
    Localização : Anapolis-goias
    Modelo do carro : Opala ss 76
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 23/07/2014

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por JuniorSS76 Sex 20 Fev - 17:02:42

    BANDIT escreveu:Como seria bom ver ela balançando.......junto com lula...lulinha...zé Dirceu...genuíno....etc...etc...etc....etc...

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  10169165_785560318187037_8234794589001551811_n

    Bandit a rural não iria aguentar kkkkkkk tem muito politico ladrão e melhor providenciar um guindaste de umas 100 toneladas
    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  562542
    Sedimar
    Sedimar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 113
    Localização : parana
    Modelo do carro : diplomata 88
    Cilindros : 4cc bruto
    Data de inscrição : 23/02/2014

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por Sedimar Sex 20 Fev - 17:22:20

    BANDIT escreveu:Mete o dedo no UC e rasga de raiva......



    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  787251

    temo fudido mesmo
    Anderson Carvalho
    Anderson Carvalho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1075
    Idade : 47
    Localização : Portugal (em breve)
    Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 24/12/2013

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por Anderson Carvalho Sex 20 Fev - 17:55:51

    BANDIT escreveu:Como seria bom ver ela balançando.......junto com lula...lulinha...zé Dirceu...genuíno....etc...etc...etc....etc...

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  10169165_785560318187037_8234794589001551811_n

    Kkkkkk espetacular!!!

    Na boa amigos, o Brasil só tem uma saída o Aeroporto de Guarulhos!
    Tenho trabalhado muito, muito mesmo para em breve conseguir a tão sonhada transferência em minha empresa para ir trabalhar em Anaheim, na California.
    Daqui só quero levar minha família e meu Opala... Evil or Very Mad
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 63
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por tcheco 8687 Sáb 21 Fev - 11:34:50

    Infelizmente, que j passou por Ditadura, planos e planos economicos, tem a petulancia de dizer:

    ESTA E A PIOR FASE QUE VI DESTE PAIS.

    Que mer... que esta esse pais.
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 21 Fev - 16:35:36

    http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/02/20/funcionarios-cometeram-irregularidades-nao-petrobras-diz-dilma.htm


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por BANDIT Sáb 21 Fev - 16:48:55

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  1781939_659399527505652_3800881609344085198_n
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por adpachec Sáb 21 Fev - 17:08:49

    Vergonha tudo isto...........digitar mais vai sair palavrão..........

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Danilo+gentili+bandidos+filhos+do+brasil
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por Douglas MRS Sáb 21 Fev - 18:40:44

    Tenho alguns primos da cidade de Gov Valadares - MG que se mudaram pra lá nos anos 90, sairão daqui só com a grana do rango para máximo uma semana, mas lá eles cresceram muito de vida, cada um teve a sua micro empresa...

    hoje um dos meus primos roda de Mustang 2012... e eu aqui na maior luta pra encontrar um Taurus v6 de preço bom, ai descubro que lá um Taurus SHO, um Crow Victory ambos V8 sendo vendidos de 600 a 3mil dolares, carros impecáveis de baixa quilometragem, segundo meu primo o pessoal é muito caprichoso com seus carros.
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 21 Fev - 19:08:34

    Douglas MRS escreveu:Tenho alguns primos da cidade de Gov Valadares - MG  que se mudaram pra lá nos anos 90, sairão daqui só com a grana do rango para máximo uma semana, mas lá eles cresceram muito de vida, cada um teve a sua micro empresa...

    hoje um dos meus primos roda de Mustang 2012... e eu aqui na maior luta pra encontrar um Taurus v6 de preço bom, ai descubro que lá um Taurus SHO, um Crow Victory ambos V8 sendo vendidos de 600 a 3mil dolares, carros impecáveis de baixa quilometragem, segundo meu primo o pessoal é muito caprichoso com seus carros.

    La tem a cultura com carros muito forte.

    Outro nivel mesmo


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Anderson Carvalho
    Anderson Carvalho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1075
    Idade : 47
    Localização : Portugal (em breve)
    Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 24/12/2013

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por Anderson Carvalho Sáb 21 Fev - 20:10:19

    Caras... como estou chateado com o rumo que está tomando este país... Crying or Very sad
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Dom 22 Fev - 7:28:22

    Bah, eu até ia comentar algo, mas uma discussão que poderia ser muito boa vira política.
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por Douglas MRS Dom 22 Fev - 10:12:02

    Glaucio Missioneiro escreveu:Bah, eu até ia comentar algo, mas uma discussão que poderia ser muito boa vira política.

    Comenta ai cara!

    Felizmente nem tudo para o desenvolvimento de um país necessita politicagem, mas aqui no Brasil só é assim porque o dinheiro fala mais alto e ai entra a politica.

    Fique a vontade pra comentar.
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Dom 22 Fev - 15:11:30

    Não tem muito o que acrescentar ao que já foi dito, se eu der meu ponto de vista vão começar a me acusar de petralha etc...
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Dom 22 Fev - 15:18:10

    Sr.Bianchi escreveu:
    E não adianta culpar a Dilma.
    Eu não votei e não acho que devia ter sido reeleita, no entanto é impossível! Nem que Jesus fosse o presidente, iria mudar a situação. O sistema todo é corrupto. O povo brasileiro em grande parte não tem princípios, não tem moral.

    OKK

    Acho que não dá pra basear por alguns exemplos americanos, e nem generalizar os problemas de algumas cidades do Brasil.

    Aqui na minha cidade não tem falta de água, por exemplo.

    Assim como Brasil tem muitos problemas, os EUA também tem. Bem como temos algumas virtudes.

    Eu não tenho orgulho nem vergonha de ser brasileiro, é apenas o pedaço do mundo onde nasci.
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por Pedrão B. Dom 22 Fev - 15:39:51

    É moçada, não está fácil!
    Ás vezes me pego pensando em ir embora do País, por conta de tudo isso que já foi falado e mais um pouco.
    Mas depois penso, que o bom filho não deve fugir a luta!
    Temos que ficar aqui, e mudarmos isso!
    O poder está nas nossas mãos...
    É dífícil, mas temos que perseverar!
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    avatar
    Claudio C. Cid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 606
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : Diplomata Coupe 87 4.1/S L200 Sport 97

    Cilindros : 6+4
    Data de inscrição : 15/08/2013

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por Claudio C. Cid Dom 22 Fev - 15:43:44

    TÁ PHODA...

    No geral, nosso povo é trabalhador, mas educação, capacidade de indignação e de COBRAR seus direitos??? NO ECXISTE!!!

    Uma boa quantidade de colegas picaram a mula daqui... jogaram a toalha...

    Tenho um colega que mora na Alemanha a 20 anos, ele esteve aqui recentemente, a carga tributária de lá?!?!? Quase igual a daqui, porém, VOCÊ NÃO PRECISA PAGAR TUDO EM DOBRO...

    Você não precisa pagar UNIMERD... (SUS de luxo)
    Você não precisa de cerca elétrica/monitoramento... POIS EXITE SEGURANÇA...
    Você não tem de fazer a PORRA DA SUSPENSÃO do carro, pois as rua NÃO TEM BURACOS...
    Você não paga pela educação de seu filho, POIS O ESTADO PAGA PRA VOCÊ...

    Aqui, nós babacas trabalhamos 5/6 meses para esse governo de bosta...

    Os EUA tem problemas??? CLARO QUE TEM...
    Mas, MALDITA HORA que eu pude ir e não fui...

    O meu filho, quero que estude para VAZAR DAQUI...
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Dom 22 Fev - 17:45:04

    Mas aí é até melhor ele já sair pra estudar.
    Anderson Carvalho
    Anderson Carvalho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1075
    Idade : 47
    Localização : Portugal (em breve)
    Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 24/12/2013

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por Anderson Carvalho Dom 22 Fev - 17:47:53

    Claudio C. Cid escreveu:TÁ PHODA...

    No geral, nosso povo é trabalhador, mas educação, capacidade de indignação e de COBRAR seus direitos??? NO ECXISTE!!!

    Uma boa quantidade de colegas picaram a mula daqui... jogaram a toalha...

    Tenho um colega que mora na Alemanha a 20 anos, ele esteve aqui recentemente, a carga tributária de lá?!?!? Quase igual a daqui, porém, VOCÊ NÃO PRECISA PAGAR TUDO EM DOBRO...

    Você não precisa pagar UNIMERD... (SUS de luxo)
    Você não precisa de cerca elétrica/monitoramento... POIS EXITE SEGURANÇA...
    Você não tem de fazer a PORRA DA SUSPENSÃO do carro, pois as rua NÃO TEM BURACOS...
    Você não paga pela educação de seu filho, POIS O ESTADO PAGA PRA VOCÊ...

    Aqui, nós babacas trabalhamos 5/6 meses para esse governo de bosta...

    Os EUA tem problemas??? CLARO QUE TEM...
    Mas, MALDITA HORA que eu pude ir e não fui...

    O meu filho, quero que estude para VAZAR DAQUI...

    Concordo totalmente!!!

    Ontém vi a propaganda do no Ford Ka sedã, na qual ofereciam o caro por APENAS R$ 45.500 !!!!!!!!

    Não dá pra entender... pra que tanto imposto, tanta mesquinharia dos fabricantes e pra que tanto conformismo do povo que engole tudo sem falar nada...

    O problema aqui é grande, enraizado, não é apenas o PT é mais do que isso, é o Plenário Federal/ Estadual/ Municipal podre com gente ruim apenas querendo levar vantagem...

    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Dom 22 Fev - 17:53:48

    O maior problema que eu vejo, é que a maioria só pensa em benefício próprio. Poucos doam um pouco de si em nome da coletividade (exceto em impostos). Não só em dinheiro, mas em ações, atitudes.
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por Douglas MRS Dom 22 Fev - 17:56:27

    Glaucio Missioneiro escreveu:Não tem muito o que acrescentar ao que já foi dito, se eu der meu ponto de vista vão começar a me acusar de petralha etc...


    Petralha kkk

    bom eu votei na Dilma no primeiro mandato... me arrependi? sim claro!

    No segundo mandato votei no Aecio, mas mesmo sabendo que poderia não melhorar 100%. E claro eu detestei o governo FHC, mas esse governo PT atualmente parece esta sendo pior do que o FHC...

    pra encurtar historia, Se o lula se candidatar 2018 meu voto é dele. ponto final. cada um tem o seu direito de
    escolha.

    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por BANDIT Qua 25 Fev - 16:25:30

    Mas como comparar um pais sem tocar no assunto politico  se são as politicas que transformam . caminham (ou desencaminham ) um pais !
    A politica reflete diretamente no ritmo de vida de seu povo !
    Porque nos USA se paga uma ótima gasolina R$ 1.80,oo  o Litro e aqui no Brasil vamos logo logo estar pagando por R$5.00,oo  um litro de água /álcool/querosene/tninner / gasolina .   ou como alguns preferirem apenas gasolina !
    Só porque o povo americano foi escolhido por Deus e nos brasileiros não ! Ou são decisões politicas ????

    Veja a polícia Federal está sendo proibida de investigar parlamentares (políticos)  o Governo ano passado queria proibir o ministério publico  de investigar dizendo que cabia única e exclusivamente a polícia investigar  !!!!   Se o governo tivesse consigo aprovar o decreto que o ministério publico (promotor / juiz ) perdesse o poder de investigação  , agora ninguém poderia investigar os políticos pois a policia federal não pode !
    Nos USA corrupção é combatida seriamente politico vai pra cadeia !
    Essa impunidade se reflete em ruas asfaltadas , preço dos carros ,preço da gasolina !
    se colocássemos nosso congresso lá ( congresso é câmara do deputados + o parlamento dos senadores  ) nos USA do jeito que está ....em quantos anos VCs .  acham que o  USA quebram .....ou começam a aparecer buracos nas ruas.....a gasolina começa a aumentar !
    o nível do país caminha lado a lado com a política !!!!  Veja a situação econômica social da Venezuela e seu governo ! ( Lado a lado )
    Me cite 1 único pais corrupto de 1° mundo no nível dos USA !
    Agora ler aqui um comentário em que Lula recebe um voto é no mínimo um ato demência ! O Lula está no poder a 13 anos  8 como presidente e 5 como manipulador de sua marionete  que se chama Dilma nas noticias   se vê Dilma recorrendo a Lula .....Lula é PT !   O PT não é partido é quadrilha criminosa.....é uma facção criminosa !  Lá no inicio citei a Policia federal que não pode + investigar....ou seja o PT que roubar e nem ser incomodado ......e o povo aplaudindo o maior ladrão eleito que esse pais já viu !

    O Collor  que todos aqui chamam de ladrão (é isso que se aprende na escola!) foi condenado por 1 milhão de sobra de campanha (não é dinheiro roubado!) de vc.   ou desviado de governo! O congresso tirou o Collor todos os que fizeram campanha para tira-lo  foram casados como Ibsen Pinheiros e tantos outros O Ibsen relator da CPi do Collor !  Caçados por corrupção  (se fossem  no governo do PT....receberiam homenagem e um filme seria feito sobre suas bravas e honestas vidas )
    O Lula teve o escândalo do mensalão  e não deu nada ....a máfia dos sangue suga  e não deu nada !  A Dilma está com o petróleo    80bilhoens roubados a Petrobrás arruinada .....e o congresso não se mexe    !    Não é estranho isso !
    O Collor tiraram rápido por 1 milhão e a Dilma por 80bi......é normal irrelevante !

    O filho do Lula limpava merda de animal no ZOO.....abriu uma empresinha (uma portinha)  e vendeu por milhões hoje ele tema a maior fazenda de gado do pais !   E controla Fri boi (maior lavagem de $$$)   E ninguém vê isso ninguém investiga esse enriquecimento inédito !!!  Deus ajudou e ele ganhou $$$$$

    Isso existe nos USA !
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por BANDIT Qua 25 Fev - 16:41:28

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  484880_672185272838724_1650468660_n

    Ve se lá nos USA isso acontece !

    Isso só ocorre no Lulasil !
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qua 25 Fev - 17:26:26

    BANDIT escreveu:Mas como comparar um pais sem tocar no assunto politico 

    Eu me referia a "briga" PT x Não PT. Não dá pra simplificar só nisso.

    Mas o tópico rendeu.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por BANDIT Qua 25 Fev - 18:49:18

    Por isso que eu tenho orgulho de ser brasileiro :


    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  10460464_1580329055534396_2201867142724719358_n
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por BANDIT Qua 25 Fev - 19:01:15

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  10612815_852406958133795_7671817174931466830_n


    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  502313mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  502313mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  502313
    Isael
    Isael
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 849
    Idade : 37
    Localização : Taubaté-SP
    Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
    Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
    Data de inscrição : 22/04/2013

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por Isael Qui 26 Fev - 8:05:45

    tá Phod@ demais mesmo...cada vez mais eu quero ir pro Canadá!!!!
    piro em Vancouver...
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por Douglas MRS Qui 26 Fev - 8:25:14

    Eu só penso nos EUA. Texas, California, Pennsylvania que lugar perfeito, povo educado, carros bons baratos e tem de sobra!
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qui 26 Fev - 13:03:17

    Eu queria ir pra bélgica, pra tomar cerveja.
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 26 Fev - 14:02:42

    Eu queria ir para Orlando. Por que todo mundo quando sobra uns trocados vai pra lá fazer compra e leva as criança na dysne.
    Ma agora ta alto o dólar, então no máximo ir pro Uruguai buscar umas jaqueta, ou quem sabe pra praia de cidreira na baixa temporada.

    OKK



    Conteúdo patrocinado


    mensagem de um brasileiro , que mora nos USA  Empty Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 0:01:54