Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» SS 76 restaurando
Hoje à(s) 21:31:50 por sergiomed

» [VENDA] Rodas Ranger aro 15" com pneus
Hoje à(s) 20:25:50 por N474N

» Bóia da W40 enroscando
Hoje à(s) 20:18:34 por Rodrigo N

» Ventilador do ar condicionado - Diplomata 91
Hoje à(s) 19:52:18 por vinicius-fausto

» Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977
Hoje à(s) 19:28:36 por Rubão6cc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 18:59:15 por joaoc

» Sair do 228 para o 3E
Hoje à(s) 18:46:39 por Coupe 76

» Montagem miniatura Opala SS 1/8
Hoje à(s) 18:42:10 por Rubão6cc

» Reforma do Black Four Doors
Hoje à(s) 18:32:34 por cabelo4100

Quem está conectado

33 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca

GuilhermeCosci, vicomodoro

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7890)

100 (7771)

mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

Compartilhe

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 4728

Re: mensagem de um brasileiro , que mora nos USA

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Qui 26 Fev - 13:03:17

Eu queria ir pra bélgica, pra tomar cerveja.

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1961

Mensagem por Sr.Bianchi em Qui 26 Fev - 14:02:42

Eu queria ir para Orlando. Por que todo mundo quando sobra uns trocados vai pra lá fazer compra e leva as criança na dysne.
Ma agora ta alto o dólar, então no máximo ir pro Uruguai buscar umas jaqueta, ou quem sabe pra praia de cidreira na baixa temporada.

OKK

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4996
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4

Mensagem por adpachec em Qui 26 Fev - 14:41:02

Mas quem coloca estes safados no governo?
Ou ele ficam sem-vergonhas depois de ganhar as eleições.
Ou só continuam fazendo aquilos que os outros fizeram (roubar)?
Tem muita gente competente neste meio, mas porque a maioria que sobe ao postos mais altos da nação ou não prestam, ou não fazem nada ou enrolam?
O problema são eles ou os eleitores que votam em gente tipo o Tiririca?

Eu gostaria de ir para Califórnia na "minha" cidade.....

E para Europa......

OKK

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1961
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4

Mensagem por Sr.Bianchi em Qui 26 Fev - 15:58:53

Digam o que que quiser, podem até me xingar, mas o povo brasileiro é um lixo. Sim! Fod*-se! Falei!

Na Etiópia, no Senegal, Somália e inclusive países da america latina, se as pessoas roubam é proque tem fome, porque não tem emprego, não tem nada!

Mas e aqui? Qual a desculpa?
E eu não to falando de moleque de favela, que não teve estudo e cresceu rodeado por crime.

Eu to falando daquele seu vizinho via** que bota banca de C3 e não paga as contas, que faz sky-gato. To falando daquele babaca do seu primo que põe empresa na justiça pra quitar dívida de carro, de cartão de crédito.
Da infeliz da menininha que mora em apartamento, que atira lixo no chão.

É de todos esses cretinos que eu to falando. Conhecem alguém assim?

O povo em geral é tão corrupto quanto os políticos; e quando não são muitas vezes é por falta de oportunidade, por que brasileiro em geral não vê nada de errado se ninguém estiver vendo, não é?

Tenho certeza que mais da metade da população, na posição dos políticos ia meter a mão também.
porque brasileiro é burro, egoísta e arrogante. Burro porque??? Esperto é ele! Se não pega os "otro" pega!
Pois é né...
"Se num pega os otro pega..."

--------------------------------------------------------------

Vou lhes contar uma breve histórinha de um brasileiro honesto babaca.

Certa feita, ele foi estacionar sua camionete e pegou de raspão num carro estacionado. "Óh, céus!" Disse ele, lamentando a put* cagada que tinha feito.
Foi olhar o resultado de seu descuido. Um risco na sua camionete. O outro veículo não foi bem assim...pisca quebrado, farol quebrado, para-lama amassado e para-choque quebrado.

Com a camionete colocada numa vaga, adentrou uma loja em frente, pediu um papel e caneta. Anotou seu nome, telefone, descrevendo o ocorrido e, que era para entrar em contato que ele se responsabilizava por todos os danos. Foi lá e colou o mesmo no para-brisas do carro.

Pois é.., esse babaca sou eu.

Algumas horas depois, me liga a senhora. Eu pedi desculpas e disse que pagaria por tudo.
Ela me descreveu uma batida também na frente do carro. Então eu disse: "Mas eu bati no canto esquerdo apenas. Na frente olhei bem e não tinha nada.

Fato é que, minutos depois de eu bater no carro dela. Um infeliz dando ré bateu também. Só que este fugiu, "vazou" sem deixar pistas. Bom, mais ou menos. A senhora a quem pedi a caneta e papel emprestados, anotou a placa dele. A senhora por sua vez tinha um contato na polícia que rastreou o infeliz. Com o endereço em mãos ela foi conversar com ele. Aí foi aquele choro e ele acabou admitindo.

Desculpem a história longa. Mas só quis ilustrar parte de meu argumento do porque que brasileiro não presta.
E precisando, tenho outras também; talvez eu escreva um livro com elas. Livrinho de bolso, nada mais que 2000 paginas.

chicano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 330
Modelo do carro : opala comodoro sle 89
4.4 ASPIRADO...
Cilindros : 6 cilindros

Mensagem por chicano em Qui 26 Fev - 16:28:01

[quote="Sr.Bianchi"]Digam o que que quiser, podem até me xingar, mas o povo brasileiro é um lixo. Sim! Fod*-se! Falei!

Na Etiópia, no Senegal, Somália e inclusive países da america latina, se as pessoas roubam é proque tem fome, porque não tem emprego, não tem nada!

E eu não to falando de moleque de favela, que não teve estudo e cresceu rodeado por crime.

Eu to falando daquele seu vizinho via** que bota banca de C3 e não paga as contas, que faz sky-gato. To falando daquele babaca do seu primo que põe empresa na justiça pra quitar dívida de carro, de cartão de crédito.

O povo em geral é tão corrupto quanto os políticos; e quando não são muitas vezes é por falta de oportunidade, por que brasileiro em geral não vê nada de errado se ninguém estiver vendo, não é?

Tenho certeza que mais da metade da população, na posição dos políticos ia meter a mão também.
porque brasileiro é burro, egoísta e arrogante. Burro porque??? Esperto é ele! Se não pega os "otro" pega!
Pois é né...

----------------------------------------------------------

Concordo com vc OKK

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4728

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Qui 26 Fev - 16:39:35

É bem nessas, Bianchi.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Cilindros : 8+6+6+6+4

Mensagem por BANDIT em Qui 26 Fev - 17:17:03

Sr.Bianchi escreveu:Digam o que que quiser, podem até me xingar, mas o povo brasileiro é um lixo. Sim! Fod*-se! Falei!

Pois é né...

--------------------------------------------------------------

Vou lhes contar uma breve histórinha de um brasileiro honesto babaca.

Certa feita, ele foi estacionar sua camionete e pegou de raspão num carro estacionado. "Óh, céus!" Disse ele, lamentando a put* cagada que tinha feito.
Foi olhar o resultado de seu descuido. Um risco na sua camionete. O outro veículo não foi bem assim...pisca quebrado, farol quebrado, para-lama amassado e para-choque quebrado.

Com a camionete colocada numa vaga, adentrou uma loja em frente, pediu um papel e caneta. Anotou seu nome, telefone, descrevendo o ocorrido e, que era para entrar em contato que ele se responsabilizava por todos os danos. Foi lá e colou o mesmo no para-brisas do carro.

Pois é.., esse babaca sou eu.

Algumas horas depois, me liga a senhora. Eu pedi desculpas e disse que pagaria por tudo.
Ela me descreveu uma batida também na frente do carro. Então eu disse: "Mas eu bati no canto esquerdo apenas. Na frente olhei bem e não tinha nada.

Fato é que, minutos depois de eu bater no carro dela. Um infeliz dando ré bateu também. Só que este fugiu, "vazou" sem deixar pistas. Bom, mais ou menos. A senhora a quem pedi a caneta e papel emprestados, anotou a placa dele. A senhora por sua vez tinha um contato na polícia que rastreou o infeliz. Com o endereço em mãos ela foi conversar com ele. Aí foi aquele choro e ele acabou admitindo.

Desculpem a história longa. Mas só quis ilustrar parte de meu argumento do porque que brasileiro não presta.
E precisando, tenho outras também; talvez eu escreva um livro com elas. Livrinho de bolso, nada mais que 2000 paginas.

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4547
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S

Mensagem por bruno silverstar83 em Qui 26 Fev - 21:34:49

Bom texto Sr.Bianchi  
Infelizmente é essa a cultura desse país,o brasileiro só quer saber de passar o pé no outro

Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

Refazendo o motor do silver...

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak em Sex 27 Fev - 1:19:30

Bem,um país que eu tenho vontade de conhecer (e vou conhecer ainda) é a Itália!

Sou descendente de italiano (tenho até cidadania italiana),tenho parentes que moram lá,
alguns saíram daqui e moram lá a uns 20 anos,outros são italianos mesmo,da família.

Meu avô saiu da Itália durante a Segunda Guerra Mundial,com 15 anos de idade,pra fugir
da guerra. Viajou por vários países e em 1954 veio parar no Brasil (logo aqui...).

Ele morreu em 1998,lá na Itália,foi visitar uns parentes e acabou tendo problemas de saúde,
ficou em sua terra natal...

Na época ele já estava p*to com a situação do país,tinha vergonha,imagino se ele estivesse
por aqui ainda e vesse a situação em que estamos,tenho certeza que voltaria pra Itália
e ficaria por lá.

E lá brasileiro é muito zuado também,eles falam que brasileiro faz casa com 4 estacas de pau
e uma folha de zinco...fora outras zoações...

Isael
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 847
Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2

Mensagem por Isael em Sex 27 Fev - 9:49:05

Falou tudo Sr.Bianchi!!!!
é nas pequenas corrupções que a gente perde o país!!!!!

rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1057
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6

Mensagem por rafa_pr em Sex 27 Fev - 10:50:17

"Ética é o que você faz quando alguém está olhando e caráter é o que você faz quando ninguém está olhando.”

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BANDIT em Sex 27 Fev - 12:19:22

rafa_pr escreveu:"Ética é o que você faz quando alguém está olhando e caráter é o que você faz quando ninguém está olhando.”

Anderson Carvalho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1075
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
Cilindros : 4cc

Mensagem por Anderson Carvalho em Sex 27 Fev - 18:40:41

Complicado amigos...
Aqui no Brasil para haver uma mudança real terá que haver uma reação forte, vai ter que acontecer muita merda, vai ter que morrer muita gente...

alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1457
Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes

Mensagem por alex medina em Sex 27 Fev - 19:16:38

concorod com o anderson e com o sr bianch,,o brasileiro é lixo memso,,(nao todos só os lixos)esses dias andos vendo videos de pessoas q foram para os eua,ganhar a vida,,cclaro começam do zero,,e sabe quem é o pior inimigo dos brasileiro s la????o proprio filho da P......... do brasileiro,,,pod eprocurar no youtube,,tem varios videos de pessoas relatando q la os brasileiro s q estao melhor de vida e contratam brasileiro sou ate mesmo os proprios americanos,,sao os piores ,adoram humilhar as pessoas,nao pagam direito,pagam mal,os colegas de trabalho brasileiro quando chega um brasileiro la q é bom no que faz,,eles começam a provocar ,e contar mentiras do colega pro patrao,,pra vcs terem uma ideia,,eles dizem q é muito melhor trabalhar pros americanos doque pros brasileiro ,,eles e sentem tratados com muito mais respito,,,,,,,,,,,

alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por alex medina em Sex 27 Fev - 19:21:58

eu apoio 10000000000% oque os caminhoneiros estao fazendo,,pelo o menos eles sao os unicos q tao tentando mudar alguma coisa,,e ta dando certo,,ja o resto é burro e acomodado,,a 2 dias atras um juiz do piaui,disse que iria tirar o watssap do ar,,sabe oque os brasileiros burros fizeram,foram la e baixaram o telegram,,outro programa parecido com o wats,,,o certo seria ,sair todo mundo pra rua e dizer quem manda aqui é a gente e o wats vai ficar,a dilma vai sair,a gasolina vai baixar,o salario vai almentar e a acabado se nao o povo vai toca fogo em brasilia,,isso seria o certo e nao ficarem quietos e baixarem outro programa,e aturarem o pt lixo,e tudo mais,,

alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por alex medina em Sex 27 Fev - 19:28:30

nao vivi essa época,posso falar besteira,,mais nao seria melhor volta um pouco da ditadura? a gente sabe q um dos principios do exercito é a diciplina,e que se erra vai ter que pagar pelos os erros,,vejo videos de obras realizadas pelo o exercito q alem de acabarem antes do praso,chegam a ser 4/6 milhoes mais baratas doque os orçamentos passam(aa e o dinheiro volta pro cofre puplico),,fora uma estrada q vi q o exercito fez,cm 20 cm de concreto e depois mais o asfalto por cima,,e novamento acabou antes do prazo e cm desconto d 2milohoes de reias, vi um videos de um jornalista daqui q ele falo q nao epoca da ditadura,foi uma epoca q o brasil mais cresceu,,foi quando mais se fez estradas asfaltadas e o brasil cresceu financeiramente...entao falei besteira??sera q um coronel linha firme nao daria geito no brasil?ou melhor q toodo aquele movimento do povo voltace a rua pra mudar isso aqui,,pq se foram capazes de derrubaar a ditadura nao seriam capazes de derrubar a dilma ,,e o pt,e os politicos lixo,o preço das coisas??????

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

4.1/S

Mensagem por bruno silverstar83 em Sab 28 Fev - 9:10:55

Cojak escreveu:Bem,um país que eu tenho vontade de conhecer (e vou conhecer ainda) é a Itália!

Sou descendente de italiano (tenho até cidadania italiana),tenho parentes que moram lá,
alguns saíram daqui e moram lá a uns 20 anos,outros são italianos mesmo,da família.

Meu avô saiu da Itália durante a Segunda Guerra Mundial,com 15 anos de idade,pra fugir
da guerra. Viajou por vários países e em 1954 veio parar no Brasil (logo aqui...).

Ele morreu em 1998,lá na Itália,foi visitar uns parentes e acabou tendo problemas de saúde,
ficou em sua terra natal...

Na época ele já estava p*to com a situação do país,tinha vergonha,imagino se ele estivesse
por aqui ainda e vesse a situação em que estamos,tenho certeza que voltaria pra Itália
e ficaria por lá.

E lá brasileiro é muito zuado também,eles falam que brasileiro faz casa com 4 estacas de pau
e uma folha de zinco...fora outras zoações...

Eu quero ir um dia pra Alemanha,sou descendente de alemães,tenho uma história parecida tambem,meu bisavô ou tataravô veio da Alemanha na época da guerra tambem,tanto é que tem várias pessoas com o mesmo sobrenome que eu no Brasil,e eu acho que brasileiro é zuado em todo lugar,até mesmo no Paraguai os caras não gosta de brasileiros kkkkk

alex medina escreveu:nao vivi essa época,posso falar besteira,,mais nao seria melhor volta um pouco da ditadura? a gente sabe q um dos principios do exercito é a diciplina,e que se erra vai ter que pagar pelos os erros,,vejo videos de obras realizadas pelo o exercito q alem de acabarem antes do praso,chegam a ser 4/6 milhoes mais baratas doque os orçamentos passam(aa e o dinheiro volta pro cofre puplico),,fora uma estrada q vi q o exercito fez,cm 20 cm de concreto e depois mais o asfalto por cima,,e novamento acabou antes do prazo e cm desconto d 2milohoes de reias, vi um videos de um jornalista daqui q ele falo q nao epoca da ditadura,foi uma epoca q o brasil mais cresceu,,foi quando mais se fez estradas asfaltadas e o brasil cresceu financeiramente...entao falei besteira??sera q um coronel linha firme nao daria geito no brasil?ou melhor q toodo aquele movimento do povo voltace a rua pra mudar isso aqui,,pq se foram capazes de derrubaar a ditadura nao seriam capazes de derrubar a dilma ,,e o pt,e os politicos lixo,o preço das coisas??????

Não digo uma "ditadura",mas uma intervenção militar ,mas hoje as coisas mudaram,acho dificil o exército tomar conta do país,na época que eles comandaram realmente o país cresceu,e a criminalidade tambem tinha diminuído ,mas o povo quis uma "democracia" e deu nisso aí...

alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por alex medina em Dom 1 Mar - 11:10:27

alex medina escreveu:nao vivi essa época,posso falar besteira,,mais nao seria melhor volta um pouco da ditadura? a gente sabe q um dos principios do exercito é a diciplina,e que se erra vai ter que pagar pelos os erros,,vejo videos de obras realizadas pelo o exercito q alem de acabarem antes do praso,chegam a ser 4/6 milhoes mais baratas doque os orçamentos passam(aa e o dinheiro volta pro cofre puplico),,fora uma estrada q vi q o exercito fez,cm 20 cm de concreto e depois mais o asfalto por cima,,e novamento acabou antes do prazo e cm desconto d 2milohoes de reias, vi um videos de um jornalista daqui q ele falo q nao epoca da ditadura,foi uma epoca q o brasil mais cresceu,,foi quando mais se fez estradas asfaltadas e o brasil cresceu financeiramente...entao falei besteira??sera q um coronel linha firme nao daria geito no brasil?ou melhor q toodo aquele movimento do povo voltace a rua pra mudar isso aqui,,pq se foram capazes de derrubaar a ditadura nao seriam capazes de derrubar a dilma ,,e o pt,e os politicos lixo,o preço das coisas??????

Não digo uma "ditadura",mas uma intervenção militar ,mas hoje as coisas mudaram,acho dificil o exército tomar conta do país,na época que eles comandaram realmente o país cresceu,e a criminalidade tambem tinha diminuído ,mas o povo quis uma "democracia" e deu nisso aí...[/quote]uma pena neh Mad Crying or Very sad ,,acho q pro brasil só o exercito que da geito,,,ou os caminhoneiros q sao os unicos q ta fazeno alguma coisa

chicano
Opaleiro
Opaleiro

4.4 ASPIRADO...

Mensagem por chicano em Dom 1 Mar - 11:20:43

Ditadura ????  

Imposto em crescente aumento é uma ditadura
Gasolina de péssima qualidade a um preço fora da realidade é uma ditadura
Falta de segurança é uma ditadura
Hospitais sem médicos é uma ditadura
Escolas que emburrecem nossas crianças é uma ditadura
A total falta de acesso a faculdades também é uma ditadura
 E tudo isso em uma democracia, então me diz ai onde uma ditadura militar é melhor?

chicano
Opaleiro
Opaleiro

4.4 ASPIRADO...

Mensagem por chicano em Dom 1 Mar - 11:21:33

O problema não é o regime e sim quem o controla...

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BANDIT em Dom 1 Mar - 18:44:28

Pois  é, a desordem esta no limite máximo, o cidadão nao tem
Mais nenhum direito a nada, nem de se defender, esse governo sujo e podre foi comendo pelas beiradas, primeiro faz o
Povo desarmar, para que? Ora, p não poder se defender, e da poderes aos bandidos, e na real só nao vê quem nao quer! Foi tudo feito aos poucos para nao chocar , mas aqui virou terra de ninguém , ou melhor desses ditadores ladroes e sanguessugas , depois fala se sempre que os Portugueses roubaram o ouro do Brasil , mas essa corja esta saqueando o Brasil, e com certeza eles tem outras casas para morar em outros países, os ladroes milionários! Bala neles enquanto há tempo.

Anderson Carvalho
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Anderson Carvalho em Dom 1 Mar - 19:24:30

É amigos, pode ser que não dê em nada este protesto marcado para o 15/03, mas eu estarei lá.

Peço a todos para irem, algo tem que começar,nem que seja uma pequena fagulha, uma brasa, mas tem que começar...

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4996
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4

Mensagem por adpachec em Dom 1 Mar - 19:46:15

Ela deve estar com medo.

Governo teme que greve alimente protesto de 15 de março.

A orientação da presidente Dilma Rousseff é que os ministros tentem encerrar rapidamente a greve dos caminhoneiros. Há temor de que esse movimento possa dar combustível aos protestos previstos para 15 de março.

A avaliação do Palácio do Planalto é que existem setores do movimento com uma pauta política contra Dilma e o PT e não com uma lista de reivindicações trabalhistas e empresariais. Na visão do governo, já há expectativa de que 20 mil pessoas participem do protesto na capital paulista. Se a greve dos caminhoneiros se prolongar e agravar seus efeitos políticos e econômicos, poderá ser uma faísca a incendiar os protestos marcados para o mês que vem.

Só tenho a escrever.......FORA DILMA!

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

4.1/S

Mensagem por bruno silverstar83 em Dom 1 Mar - 19:55:55

Eu acho que essa greve dos caminhoneiros vai até dia 15/03 sim,é ruim por causa do desabastecimento do país,mas por outro lado o governo sente uma forte queda econômica,e igual os professores da rede estadual aqui do paraná que estão de greve desde o dia 9 de Fevereiro e acho que não vai terminar antes do dia 15/03,eu estarei nesse protesto,já teve gente da minha família que me chamou de baderneiro quando eu disse que iria,mas não é assim,cada um tem que ir atrás do que é certo,e esse governo já ta acabando com o país.

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/exclusivo-advogado-protocola-pedidos-de-153543705.html

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Seg 2 Mar - 10:58:29

Queria ver se "o país" ficasse 1 mês sem recolher impostos. Isso sim seria forma de protesto.

alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por alex medina em Seg 2 Mar - 11:19:18

Anderson Carvalho escreveu:É amigos, pode ser que não dê em nada este protesto marcado para o 15/03, mas eu estarei lá.

Peço a todos para irem, algo tem que começar,nem que seja uma pequena fagulha, uma brasa, mas tem que começar...

bruno silverstar83 escreveu:Eu acho que essa greve dos caminhoneiros vai até dia 15/03 sim,é ruim por causa do desabastecimento do país,mas por outro lado o governo sente uma forte queda econômica,e igual os professores da rede estadual aqui do paraná que estão de greve desde o dia 9 de Fevereiro e acho que não vai terminar antes do dia 15/03,eu estarei nesse protesto,já teve gente da minha família que me chamou de baderneiro quando eu disse que iria,mas não é assim,cada um tem que ir atrás do que é certo,e esse governo já ta acabando com o país.

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/exclusivo-advogado-protocola-pedidos-de-153543705.html
só apoio,se tiver aqui em floripa eu vo me joga,,ja ta na hora do povo acorda e descobri q quem manda qui é o povo,nao o presidente,,ele só ta la pra fazer oque a gente quer e ponto final..e tomara q os caminhoreis fiquem parados ate lá ,sao eles que tao dandoo um gelo nesse governo lixo,,tem gente q axa errado,oque eles tao fazendo pq ta prejudicando a populaçao,,mais e o governo quem vem prejudicando a populaçao desde de sempre?esses podem continuar fudendo nois?se o gorverno fosse correto nao averia paralizaçao....!!!

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak em Seg 2 Mar - 11:23:24

Glaucio Missioneiro escreveu:Queria ver se "o país" ficasse 1 mês sem recolher impostos. Isso sim seria forma de protesto.

Seria mesmo!

alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por alex medina em Seg 2 Mar - 16:39:55

ai pessoal achei a lista de algumas cidades de onde,quando e qual horario ser o protesto contra esses ladroes..aparece vcs ai de cima ,(parana)e nois aqui de baixo,,eu vo espero q os amigos q poderem tbm va,,pois cada um q ajudar vai estar melhorando o pais pra gente usar..
http://jorgeroriz.com.br/2015/02/09/impeachment-dia-15-de-marco-o-povo-estara-nas-ruas/

Jack Skill
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 757
Modelo do carro : Chevrolet Opala Coupe 1979/1980

Mensagem por Jack Skill em Seg 2 Mar - 17:32:55

Glaucio Missioneiro escreveu:Queria ver se "o país" ficasse 1 mês sem recolher impostos. Isso sim seria forma de protesto.

É verdade hein, tinha que haver uma forma do povo protestar onde mais doi nesse governo corrupto. No bolso!
Quanto aos caminhoneiros! Por mim eles podem ficar em greve o ano todo! Até que todas reivindicações sejam vistas...até agora tudo que esse governo faz prejudica o trabalho. Não ligo de comer só o q sobra e deixar de comprar várias coisas pra ver tudo isso mudar.
Queda do preço de combustiveis, revisão do preço dos pedágios, que pra mim isso é uma máfia do kct! Além da reforma das principais BRs...vergonhosas

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BANDIT em Seg 2 Mar - 17:49:05

mas não tem como :

o cara que produz um balde já paga imposto da matéria prima...dai ele vai vender paga imposto.....no mercado onde vc. vai comprar esse balde.....tem imposto
imposto no Brasil é em "cascata" ......Vc. chega apagar 4 a 5 vezes de imposto por um ÚNICO produto !

precisa de uma reforma tributaria !
precisa de uma reforma ministerial
....tipo cargo de comissão .....na maioria das vezes são pessoas sem a menor condição de comandar uma área....mas são nomeada ...(só 1 exemplinho :  a 3 anos ou + até tivemos no HC de Curitiba.... comparas enormes em luvas cirúrgicas....enquanto soro e anestesia esparadrapo não tinha !

alguém para comandar uma área como a saúde.....tem que entender do assunto....

e esse cargos ganham muuuito $$$$$  são salários acima de R$40 mil.....e + comissões  chegam até R$90....100mil por mês !

...................................................

Se for reformar tanto  é melhor explodir tudo e começar do 0 !

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BANDIT em Seg 2 Mar - 18:51:36

É a coisa tá feia ....a divida externa já está em 2 trilhões e 400 bilhões  !!!!! 

SIM essa é a mesma dívida externa que o LULA diz que pagou.....e tem gente que acreditou !

Para o Brasil conseguir quitar ela ,vai levar 2.5 anos .....sem gastar um único centavo do que arrecada !  Alguém acha que consegue ?
........................

E o escândalo do BNDS    é pra ser 10X maior que o "petrolhão"   ......esse com muita lavagem de dinheiro e é claro desvio ! O PT  tenta barrar  a qualquer custa uma cpi !   bem o PT tentou barrar todas as cpis !!!!!

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

4.1/S

Mensagem por bruno silverstar83 em Seg 2 Mar - 18:54:14

BANDIT escreveu:É a coisa tá feia ....a divida externa já está em 2 trilhões e 400 bilhões  !!!!! 

SIM essa é a mesma dívida externa que o LULA diz que pagou.....e tem gente que acreditou !

Para o Brasil conseguir quitar ela ,vai levar 2.5 anos .....sem gastar um único centavo do que arrecada !  Alguém acha que consegue ?
........................

E o escândalo do BNDS    é pra ser 10X maior que o "petrolhão"   ......esse com muita lavagem de dinheiro e é claro desvio ! O PT  tenta barrar  a qualquer custa uma cpi !   bem o PT tentou barrar todas as cpis !!!!!

Desordem TOTAL nesse país,acho que deveria fazer uma CPI até na Caixa Federal

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Seg 2 Mar - 20:03:51

BANDIT escreveu:

mas não tem como :

o cara que produz um balde já paga imposto da matéria prima...dai ele vai vender paga imposto.....no mercado onde vc. vai comprar esse balde.....tem imposto
imposto no Brasil é em "cascata" ......Vc. chega apagar 4 a 5 vezes de imposto por um ÚNICO produto !

precisa de uma reforma tributaria !
precisa de uma reforma ministerial
....tipo cargo de comissão .....na maioria das vezes são pessoas sem a menor condição de comandar uma área....mas são nomeada ...(só 1 exemplinho :  a 3 anos ou + até tivemos no HC de Curitiba.... comparas enormes em luvas cirúrgicas....enquanto soro e anestesia esparadrapo não tinha !

alguém para comandar uma área como a saúde.....tem que entender do assunto....

e esse cargos ganham muuuito $$$$$  são salários acima de R$40 mil.....e + comissões  chegam até R$90....100mil por mês !

...................................................

Se for reformar tanto  é melhor explodir tudo e começar do 0 !

tem sim, é só os empresários não pagarem os darfs e guias.

alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por alex medina em Seg 2 Mar - 20:11:06

[/quote]

Desordem TOTAL nesse país,acho que deveria fazer uma CPI até na Caixa Federal[/quote]ii rapaz nao mexe cm isso nao,ja penso quantas casas do minha casa minha divida,nao foram super faturadas?aqui onde ue moro ta quase pronto uns 5 blocos de ap,,q foram feitos sem vigade sustentaçao... affraid No ..isso mesmo os predios nao tem viga,,somente foram enchios os blocos cm concreto e deu,,ja fizemos isso no muro de casa e caiu,imagina num predio,,e o pior vc vaai pagar 120 mil por isso,,é regra basica de uma construçao ter vigas,,quem compra isso vai se incomodar,,dai ja sabe neh a caixa di é culpa da contrutora,a construtora diz q eh culpa da caixa ,e qm se fode é o trabalhador de novo...sera q tem desvio numa obra dessa ..

alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por alex medina em Seg 2 Mar - 20:14:01

sem contar q a areia q foi usada nesses predios foi pega d um terreno baldio,onde eles guardam a areia q é tirada de ruas q foram planadas pra serem asfaltadas,mais o pior é q a prefeitura diz q compra essa areia e imbolsa o dinheiro,ja q nao compra nada e sim aproveito a q ja tinha la guardada Evil or Very Mad e o povo é quem paga jocolor jocolor

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

4.1/S

Mensagem por bruno silverstar83 em Seg 2 Mar - 21:09:35

Pior que é assim mesmo,a minha tia(irmã do meu pai)comprou uma casa desse "minha casa minha vida" em 2010,acredita que ela ficou mais de 1 ano morando de aluguel(voltou no ano passado) por que a casa dela sofria de umidade,começou a passar umidade pra dentro de casa,todas as coisas embolorando,e não foi só a dela a dos vizinho em volta que compraram as casas iguais tambem tiveram esse problema,tacaram a construtora e a caixa na justiça,ainda não sei o que deu..

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BANDIT em Ter 3 Mar - 10:22:10

Minha cunhada também comprou uma casa  lá em Maringá  (é tipo Cohabe mas outro nome)  e pra  ela fazer uma garagem ela tinham que assinar um documento porque se a casa apresentasse rachaduras....a construtora ou governo seria insetos de responsabilidade !

1 garagem ......(apenas um puxadinho coberto por Eternit!)   vejam a qualidade das casa!  

construir um 2° piso é incogitável !!!!!

VERGONHA !

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BANDIT em Ter 3 Mar - 10:38:07

infelizmente o Brasil vive uma inversão de valores !   (Com base oque  diz o Sr. Bianchi no excelente texto !)

vejam que coisa interessante semana passada o "novo" programa do Gugu visita na cadeia a Suzane Von Richtofen....e dai ele reforma a cela dela.....Suazne que somente matou os pais a paulada....e sua "namorada"  que é sequestradora e matou uma criança  isso quer parece que a entrevista foi paga !!!!  Mas esse tipo de gente merece ajuda?

Tem outras coisa que eu não entendo :

A Xuxa.....de modelo , garota de programa...."casou" com o Pelé  e deu um baita de um golpe no cara ( ele até hoje não fala o nome dela !) .....e dai virou a Rainha dos baixinhos ........ela gasta uma grana enorme pra esconder o seu passado .....até filme quase pornô fez !

a Adriane  Galisteu  de namorada do Ayrton ....virou apresentadora....etc.   essa até passa

agora a Luciana Gimenes ....essa  era modelo (sei lá oque +)  e deu o Golpe da barriga no Mick Jagger.....ele foi o grande feito dela.....dai ganhou um programa na TV .....que está até hoje ! 

Então é essa inversão de valores que eu digo.....olhe oque eram essas pessoas....oque fizeram pra alcançar a fama.....e hoje são adoradas por milhões !

Isso se estende até a nossa própria vida....onde semana passado em SP (acho)  um cara foi assaltado por 3 marginais ....ele reagiu matou 1.....outro baleado....outro preso  .......e oque aconteceu....o cara que sofreu o assalto está preso !  E o marginal foi liberado ! Preso por porte de arma etc.

?????????????????

Pode isso Arnaldo Question Question

rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1057
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6

Mensagem por rafa_pr em Ter 3 Mar - 10:39:44

Isso seria perfeito, mas o governo, muito espertamente, já se protegeu de todo jeito contra isso. É praticamente impossível não pagar imposto, pois hoje quem produz qualquer coisa já está trabalhando no esquema de substituição tributária. Quem produz qualquer coisa, já paga adiantado (sim, isso mesmo, já paga adiantado) o imposto de toda cadeia produtiva, pra depois o atravessador e varejista revenderem e só utilizar esse "crédito" tributário.

E se o cara que produz não pagar, é pau nele..

Mesma coisa das folhas de pagamento, quem trabalha registrado já tem o imposto descontado direto na fonte, vc não tem a opção de não pagar...

alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por alex medina em Ter 3 Mar - 10:42:00

pois é e tem iludidos que acham essa minha casa minha divida o maximo,,"q se nao fosse esse projeto o pobre nuncairia compra oque é dele",,pura mentira,graças a esses tipo de projeto q os terrenos e casas super valorizaram..sem contar o material de contruçao e a mao de obra que subiram de mais,,preços fora da casinha,,seria com certeza muito mais facil pro pobre compra a casa dele se as coisas mantivecem o preço antigo((e justo..),e o salario almentace e os impostos diminuicem,,,mais esse tipo de projeto o governo nao que,a e sem contar q quem comra uma casa dessa é proibido de alugar,,é se vc compra e nao tiver conseguindo pagar perde tudo e ja era,,vc nao tem a opçao de alugar pra poder ajudar vc nas dispesas,,dilma,gorverno,pt,politicos,sao igual o diabo,da cm uma mao e tira com outra

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BANDIT em Ter 3 Mar - 10:45:45

chicano escreveu:Ditadura ????  

Imposto em crescente aumento é uma ditadura
Gasolina de péssima qualidade a um preço fora da realidade é uma ditadura
Falta de segurança é uma ditadura
Hospitais sem médicos é uma ditadura
Escolas que emburrecem nossas crianças é uma ditadura
A total falta de acesso a faculdades também é uma ditadura
 E tudo isso em uma democracia, então me diz ai onde uma ditadura militar é melhor?

Eu concordo plenamente com vc.

e digo + só pra se ter uma ideia da nossa "democracia"...........bem entre aspas.... "..." 

Ano passado tivemos eleições aqui no Paraná para governador.....tínhamos o Beto que era govenador (mal governo!) o Requião que é demente.....ele inaugurou coisa a 10 anos atrás que não existem até hoje (muito mal governador)

e tínhamos a Gleise  que é PT.....e hoje comprovadamente corrupta !

ai eu penso foi feita uma eleição democrática.....onde NÃO HAVIA CANDIADATOS  para votar!!!!

Nenhum dos 3 presta !

como para presidência  tínhamos a Marina (que pula de galho em galho.....) Dilma ( pela amor de Deus !) e o Aécio ....que não inspira confiança

não tinha pra quem votar para presidente.........o importante era tira o PT ! Agora vemos oque ele fez ao Brasil !

Isso é democracia   Question Question Question

alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por alex medina em Ter 3 Mar - 10:52:34

[/quote]

Eu concordo plenamente com vc.

e digo + só pra se ter uma ideia da nossa "democracia"...........bem entre aspas.... "..." 

Ano passado tivemos eleições aqui no Paraná para governador.....tínhamos o Beto que era govenador (mal governo!) o Requião que é demente.....ele inaugurou coisa a 10 anos atrás que não existem até hoje (muito mal governador)

e tínhamos a Gleise  que é PT.....e hoje comprovadamente corrupta !

ai eu penso foi feita uma eleição democrática.....onde NÃO HAVIA CANDIADATOS  para votar!!!!

Nenhum dos 3 presta !

como para presidência  tínhamos a Marina (que pula de galho em galho.....) Dilma ( pela amor de Deus !) e o Aécio ....que não inspira confiança

não tinha pra quem votar para presidente.........o importante era tira o PT ! Agora vemos oque ele fez ao Brasil !

Isso é democracia   Question Question Question[/quote]agora vc tocou num ponto importante,,realmente os q sobraram vivos foram só esses lixo de pré-presidente,,mais engraçado q ninguem fala daquela la q morreu ,aquele que o aviao caiu,,aquele parecia q iria melhorar algo,e aparecia na frente nas pesquisas ,,mais dai ele morreu,,e o mais engraçado é q o aviao q caiu foi o do pt q foi emprestado pra ele:affraid: affraid ..parece ate sabotagem vcs nao acham ,,bm se nao foi bem q podia ter caido com a dilma o lula e mais um bando de vagabundo dentro neh bounce cheers ,,pra mim é assim quando tem alguem q vai ajudar de verdade o pais ele morre,,acho q por isso q a marian nao se meteu a ser presidente confused

mestre yo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 40
Modelo do carro : Comodoro 1981 santana mi 1998
Cilindros : 4 4

Mensagem por mestre yo em Ter 3 Mar - 11:07:58

Não dá pra engolir.Mas não podemos perder as esperanças.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BANDIT em Ter 3 Mar - 11:10:50

Eu não duvido sei de um fato que é repugnante  nojento e aconteceu aqui em Curitiba ...vou falar por alto porque pode dar merd#$

lembram do caso Yared.....dos 2 caras que morreram atropelados pelo deputado ?

então esse deputado está sem St. felicidade num restaurante.....(ninguém bebe sai pra beber num restaurante....sai pra barzinho sai lá pra batel ) ele estava acompanhado nesse jantar....  eram 2 carros que estavam correndo  1 conhecia bem a rua....o deputado não....onde fez toda aquele merd#$#

chegando no hospital colheram sangue dele.....porque ele estava bêbado....quem mandou colher ???  A medica assassina do Hospital Envagelico..........isso foi a maior cagada que ela fez na vida !

oque aconteceu.....ela foi chamada de assassina....pela mídia....toda essa historia etc...

fizeram a "caveira" dela.....para proteger o outro cara que estava no outro carro !
tanto é verdade que o advogado dessa medica "assassina"  é o mesmo dos Yared....dos 2 mortos

jogaram a opinião publica toda contra a medica.....pra anular qualquer prova contra o deputado .....que estava com alguém muito importante !

( o laudo que atesta que o deputado estava bêbado ...caiu !!!)
..........................

Não tem foto do radar  mesmo o deputado voando !
não tem testemunha do jantar.....isso que era um grande restaurante !
o atendimento ao deputado foi muito rápido 3 ambulância em menos de 8min. !
as testemunhas que viram 2 carros correndo sumiram ....

quem é o cara ?
quem tem tanto poder?

Isso é Politica !

mestre yo
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por mestre yo em Ter 3 Mar - 11:49:30

BANDIT escreveu:Mas como comparar um pais sem tocar no assunto politico  se são as politicas que transformam . caminham (ou desencaminham ) um pais !
A politica reflete diretamente no ritmo de vida de seu povo !
Porque nos USA se paga uma ótima gasolina R$ 1.80,oo  o Litro e aqui no Brasil vamos logo logo estar pagando por R$5.00,oo  um litro de água /álcool/querosene/tninner / gasolina .   ou como alguns preferirem apenas gasolina !
Só porque o povo americano foi escolhido por Deus e nos brasileiros não ! Ou são decisões politicas ????

Veja a polícia Federal está sendo proibida de investigar parlamentares (políticos)  o Governo ano passado queria proibir o ministério publico  de investigar dizendo que cabia única e exclusivamente a polícia investigar  !!!!   Se o governo tivesse consigo aprovar o decreto que o ministério publico (promotor / juiz ) perdesse o poder de investigação  , agora ninguém poderia investigar os políticos pois a policia federal não pode !
Nos USA corrupção é combatida seriamente politico vai pra cadeia !
Essa impunidade se reflete em ruas asfaltadas , preço dos carros ,preço da gasolina !
se colocássemos nosso congresso lá ( congresso é câmara do deputados + o parlamento dos senadores  ) nos USA do jeito que está ....em quantos anos VCs .  acham que o  USA quebram .....ou começam a aparecer buracos nas ruas.....a gasolina começa a aumentar !
o nível do país caminha lado a lado com a política !!!!  Veja a situação econômica social da Venezuela e seu governo ! ( Lado a lado )
Me cite 1 único pais corrupto de 1° mundo no nível dos USA !
Agora ler aqui um comentário em que Lula recebe um voto é no mínimo um ato demência ! O Lula está no poder a 13 anos  8 como presidente e 5 como manipulador de sua marionete  que se chama Dilma nas noticias   se vê Dilma recorrendo a Lula .....Lula é PT !   O PT não é partido é quadrilha criminosa.....é uma facção criminosa !  Lá no inicio citei a Policia federal que não pode + investigar....ou seja o PT que roubar e nem ser incomodado ......e o povo aplaudindo o maior ladrão eleito que esse pais já viu !

O Collor  que todos aqui chamam de ladrão (é isso que se aprende na escola!) foi condenado por 1 milhão de sobra de campanha (não é dinheiro roubado!) de vc.   ou desviado de governo! O congresso tirou o Collor todos os que fizeram campanha para tira-lo  foram casados como Ibsen Pinheiros e tantos outros O Ibsen relator da CPi do Collor !  Caçados por corrupção  (se fossem  no governo do PT....receberiam homenagem e um filme seria feito sobre suas bravas e honestas vidas )
O Lula teve o escândalo do mensalão  e não deu nada ....a máfia dos sangue suga  e não deu nada !  A Dilma está com o petróleo    80bilhoens roubados a Petrobrás arruinada .....e o congresso não se mexe    !    Não é estranho isso !
O Collor tiraram rápido por 1 milhão e a Dilma por 80bi......é normal irrelevante !

O filho do Lula limpava merda de animal no ZOO.....abriu uma empresinha (uma portinha)  e vendeu por milhões hoje ele tema a maior fazenda de gado do pais !   E controla Fri boi (maior lavagem de $$$)   E ninguém vê isso ninguém investiga esse enriquecimento inédito !!!  Deus ajudou e ele ganhou $$$$$

Isso existe nos USA !
Muito bom,O Lula é o mestre da corrupção, só não vê quem não quer!

mestre yo
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por mestre yo em Ter 3 Mar - 12:22:39

Glaucio Missioneiro escreveu:O maior problema que eu vejo, é que a maioria só pensa em benefício próprio. Poucos doam um pouco de si em nome da coletividade (exceto em impostos). Não só em dinheiro, mas em ações, atitudes.

Jack Skill
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 757
Modelo do carro : Chevrolet Opala Coupe 1979/1980

Mensagem por Jack Skill em Ter 3 Mar - 12:36:42

BANDIT escreveu:ai eu penso foi feita uma eleição democrática.....onde NÃO HAVIA CANDIADATOS  para votar!!!!

Nenhum dos 3 presta !

Isso é democracia   Question Question Question

Exatamente BANDIT...aqui na minha cidade acontece a mesma coisa a mais de 20 ANOS!!!!!!!
Isso msmo, 20 anos sem um candidato que presta, são sempre os mesmos, a mesma laia, filho do ultimo prefeito, ex-mulher do pior prefeito da historia, vice do prefeito que saiu...e por ai vai...

Dai vem o TRE e coloca aquelas propagandas imbecís pra vc não anular seu voto, pra vc ter orgulho de ir votar, pregando que é SEU DEVER! E o pior e o que me dá mais certeza que o TRE participa da mesma máfia dos politicos: COLOCAR A CULPA DA CORRUPÇÃO NO ELEITOR!!!!
Isso msmo, pq o eleitor que colocou o safado lá, pq o eleitor não soube escolher, e não por que o lixo do politico fez a sua campanha que mais parecia uma novela (e novela no Brasil neh....) convenceu o povo, e dps decidiu ir lá e ser corrupto...dai vem o TRE e fala q a culpa é sua....

Anderson Carvalho
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Anderson Carvalho em Ter 3 Mar - 13:38:09

Na boa...
Não consigo confiar na idoneidade desta urna eletrônica....

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Ter 3 Mar - 13:44:09

alex medina escreveu:pois é e tem iludidos que acham essa minha casa minha divida o maximo,,"q se nao fosse esse projeto o pobre nuncairia compra oque é dele",,pura mentira,graças a esses tipo de projeto q os terrenos e casas super valorizaram..sem contar o material de contruçao e a mao de obra que subiram de mais,,preços fora da casinha,,seria com certeza muito mais facil pro pobre compra a casa dele se as coisas mantivecem o preço antigo((e justo..),e o salario almentace e os impostos diminuicem,,,mais esse tipo de projeto o governo nao que,a e sem contar q quem comra uma casa dessa é proibido de alugar,,é se vc compra e nao tiver conseguindo pagar perde tudo e ja era,,vc nao tem a opçao de alugar pra poder ajudar vc nas dispesas,,dilma,gorverno,pt,politicos,sao  igual o diabo,da cm uma mao e tira com outra

Não é bem assim cara. Não é maravilham que pintam, que usam como propaganda política. Mas eu construí minha casa com financiamento do minha casa minha vida, com juros bem menores do que os normais.

A questão do preço dos terrenos é pura lei capitalista de oferta X demanda.

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Ter 3 Mar - 13:47:26

rafa_pr escreveu:

Isso seria perfeito, mas o governo, muito espertamente, já se protegeu de todo jeito contra isso. É praticamente impossível não pagar imposto, pois hoje quem produz qualquer coisa já está trabalhando no esquema de substituição tributária. Quem produz qualquer coisa, já paga adiantado (sim, isso mesmo, já paga adiantado) o imposto de toda cadeia produtiva, pra depois o atravessador e varejista revenderem e só utilizar esse "crédito" tributário.

E se o cara que produz não pagar, é pau nele..

Mesma coisa das folhas de pagamento, quem trabalha registrado já tem o imposto descontado direto na fonte, vc não tem a opção de não pagar...

Quem repasse os descontos na folha são as empresas.
Lógico que os contribuintes (empresas) ficariam endividados, mas eu queria ver o que o governo faria sem dinheiro em caixa pra pagar as contas.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BANDIT em Ter 3 Mar - 16:27:09

O presente da Dilma para os gaúchos :

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/03/1597178-apos-alta-de-32-aneel-preve-novo-reajuste-medio-de-10-na-energia.shtml

http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2014-10/dilma-vence-em-15-estados-aecio-e-o-mais-votado-em-dez

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BANDIT em Ter 3 Mar - 16:28:23

Não entendo porque o RS.   que recebeu o maior aumento na energia se está tão longe da crise  que é em SP.

QuestionQuestionQuestionQuestionQuestion

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:08:12

Data/hora atual: Sex 9 Dez - 22:08:12