Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Vela presa no cabeçote
Hoje à(s) 18:35:14 por adpachec

» Restauração Opala Comodoro 4.1 1990 Azul
Hoje à(s) 17:22:40 por Alexandre Concatto

» Pneu Hankook presta? 195/70/14 dianteira e 205/70/14 traseira
Hoje à(s) 16:30:52 por felipeleox

» DH do Omega no Opala
Hoje à(s) 16:02:03 por FR1974

» Problema na Bobina ?
Hoje à(s) 15:44:05 por Hainra

» Fusca - alguém já teve, tem dicas
Hoje à(s) 15:21:44 por Caravan88

» Opala BI TURBO
Hoje à(s) 15:13:25 por tcheco 8687

» O QUE VOÇÊ FEZ COM SEU OPALA OU CARAVAN HOJE ?
Hoje à(s) 14:48:05 por LucasPiologo

» Aparência Opala Comodoro SL/E 91/91
Hoje à(s) 13:55:10 por LucasGGomes

Quem está conectado

98 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 91 Visitantes :: 2 Motores de busca

adpachec, aposentado, correa, geamtoresmo, marco1990, Murilo R, telobopp291170


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9354)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8693)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

diferenccial mais largo

Compartilhe
avatar
Xandão.Z
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 32
Idade : 31
Modelo do carro : 1979 Standard
Cilindros : 4 - 2500
Data de inscrição : 22/08/2010

diferenccial mais largo

Mensagem por Xandão.Z em Dom 8 Mar - 20:14:34

fala galera tentei achar aki mas nao consegui, troquei minhas rodas por uma mais larga e offset maior, resumindo a roda ficou perto de mais da lataria interna, existe algum diferencial mais largo para nao ter que usar o espaçador?


Última edição por Xandão.Z em Seg 9 Mar - 20:19:26, editado 1 vez(es)
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17462
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: diferenccial mais largo

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 8 Mar - 22:30:11

Se nao me engano o diferencial do landau, f1000 é mais largo.


Agora se quiser mexer, ou poe espaçador, ou tenta retirar aquela rebarba da lataria


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
avatar
Xandão.Z
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 32
Idade : 31
Modelo do carro : 1979 Standard
Cilindros : 4 - 2500
Data de inscrição : 22/08/2010

Re: diferenccial mais largo

Mensagem por Xandão.Z em Seg 9 Mar - 20:21:07

valeu pela dica Thallis, mas o meu é 4cc, e nao quero muita adaptação, é so tirar um e por outro?
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17462
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: diferenccial mais largo

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 10 Mar - 10:51:36

Nao, qualquer diferencial que nao seja do OPala tera de adaptar os suportes do opala


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: diferenccial mais largo

Mensagem por BANDIT em Ter 10 Mar - 11:06:22

Xandão.Z escreveu:valeu pela dica Thallis, mas o meu é 4cc, e nao quero muita adaptação, é so tirar um e por outro?


cara faça um espaçador !!!
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: diferenccial mais largo

Mensagem por BANDIT em Ter 10 Mar - 11:07:08

ah  e sim vai ter que trocar os prisioneiros por + compridos compre os de F1000 / Ranger OKK
avatar
Xandão.Z
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 32
Idade : 31
Modelo do carro : 1979 Standard
Cilindros : 4 - 2500
Data de inscrição : 22/08/2010

Re: diferenccial mais largo

Mensagem por Xandão.Z em Ter 10 Mar - 17:47:18

thallisguimaraes escreveu:Nao, qualquer diferencial que nao seja do OPala tera de adaptar os suportes do opala

blz isso eu imaginei, mas servem pro 4CC, é mexido mas ainda assim é 4 ne Very Happy
avatar
Xandão.Z
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 32
Idade : 31
Modelo do carro : 1979 Standard
Cilindros : 4 - 2500
Data de inscrição : 22/08/2010

Re: diferenccial mais largo

Mensagem por Xandão.Z em Ter 10 Mar - 17:49:40

BANDIT escreveu:ah  e sim vai ter que trocar os prisioneiros por + compridos compre os de F1000 / Ranger OKK

faleu amigo ja estou testando alguns aki pq na vdd nao sei qnto vou ter que afastar ainda e desenhando o meu caso nao acha um que fique 100% mas essa dica do prisioneiro vai ajudar muito
avatar
GustavoBraga
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 22
Localização : Canguçu RS
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 Vermelho Rodes + Pathfinder SE 4x4
Cilindros : 6 bocão! L6 + 6 bocão! V6
Data de inscrição : 11/12/2013

Re: diferenccial mais largo

Mensagem por GustavoBraga em Ter 10 Mar - 18:33:50

Tem várias opções. F1000, S10/Blazer, F-75/Rural. Danas 44 e 44.3

Mas é uma baita trabalheira, refazer os suportes etc. O mais fácil seria fazer alargadores DE FUNDAMENTO, bem balanceados e por prisioneiros maiores, como o Bandit falou.

Boa sorte.
avatar
Xandão.Z
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 32
Idade : 31
Modelo do carro : 1979 Standard
Cilindros : 4 - 2500
Data de inscrição : 22/08/2010

Re: diferenccial mais largo

Mensagem por Xandão.Z em Ter 10 Mar - 19:40:31

GustavoBraga escreveu:Tem várias opções. F1000, S10/Blazer, F-75/Rural. Danas 44 e 44.3

Mas é uma baita trabalheira, refazer os suportes etc. O mais fácil seria fazer alargadores DE FUNDAMENTO, bem balanceados e por prisioneiros maiores, como o Bandit falou.

Boa sorte.

entendi, eu vou desenhar um aki e mandar pro torneiro, mas me desculpe a ignorancia, pq a enfase em DE FUNDAMENTO?, tava medindo aki e vou ter que aumentar de 25 a 30mm, ai nao tem jeito, so prendendo ele no cubo e a roda nele certo?
avatar
GustavoBraga
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 22
Localização : Canguçu RS
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 Vermelho Rodes + Pathfinder SE 4x4
Cilindros : 6 bocão! L6 + 6 bocão! V6
Data de inscrição : 11/12/2013

Re: diferenccial mais largo

Mensagem por GustavoBraga em Ter 10 Mar - 19:55:03

Xandão.Z escreveu:
GustavoBraga escreveu:Tem várias opções. F1000, S10/Blazer, F-75/Rural. Danas 44 e 44.3

Mas é uma baita trabalheira, refazer os suportes etc. O mais fácil seria fazer alargadores DE FUNDAMENTO, bem balanceados e por prisioneiros maiores, como o Bandit falou.

Boa sorte.

entendi, eu vou desenhar um aki e mandar pro torneiro, mas me desculpe a ignorancia, pq a enfase em DE FUNDAMENTO?, tava medindo aki e vou ter que aumentar de 25 a 30mm, ai nao tem jeito, so prendendo ele no cubo e a roda nele certo?

Me refiro em fabricar um bem feito, pois a maioria que se ve por aí é mal feito, não da balanceamento, aí vai ficar vibrando e vai levar a um desgaste excessivo em muitas peças. Imagina os prisioneiros simplesmente partirem no meio em uma curva de alta?
Então tem que ser um bem feito, bem balanceado, prisioneiros novos de aço e um serviço bem feito.
É a minha opinião.
avatar
Xandão.Z
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 32
Idade : 31
Modelo do carro : 1979 Standard
Cilindros : 4 - 2500
Data de inscrição : 22/08/2010

Re: diferenccial mais largo

Mensagem por Xandão.Z em Ter 10 Mar - 20:08:46

sua e minha kkk, so queria ter certo se era isso mesmo, pq foi o que imaginei que vc se referia mas nao quis ficar na duvida ne rsrs, mas vou mandar fazer um direito apoiando no cubo e com o ressalto para a roda apoiar, nao ficando td apoiado nos prisioneiros
avatar
Xandão.Z
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 32
Idade : 31
Modelo do carro : 1979 Standard
Cilindros : 4 - 2500
Data de inscrição : 22/08/2010

Re: diferenccial mais largo

Mensagem por Xandão.Z em Qui 26 Mar - 18:28:18

fala galera, para nao deixar o topico parado, qnt a trocar diferencial por hr ta fora de cogitação, um 44 mais em conta que achei era $4800, mas que vinha com sitema a disco original do opala ja adaptado, tambem achei um ligar que teria ou o dana ou braseixo do opala mesmo por $3500 mas nesse caso nao fiquei conversando muito pois era por email e um dinheiro que agora nao tenho entao nao adianta ficar perguntando muito agora, entao parti pra outro lado comprei um braseixo de um amigo por 100 pila so falta a planetaria, mas o casal ta bom, ja tem a gaiola e os dois semi eixo, vou pegar um dos semi pra por no meu pois um dos meus ta torto, e achei uma loja em SP que faz o espaçador a especificação do cliente, o duro ta sendo receber a resposta do orçamento e como no meu trampo nao consigo ficar ligando la, so de sabado mesmo, o jeito é esperar mais 2 dias ne, pra quem ja esperou 1 mes rsr,

Conteúdo patrocinado

Re: diferenccial mais largo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg 29 Maio - 18:35:34