Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Dúvida sobre suportes do radiador. EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Dúvida sobre suportes do radiador. EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Dúvida sobre suportes do radiador. EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Dúvida sobre suportes do radiador. EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Dúvida sobre suportes do radiador. EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Dúvida sobre suportes do radiador. EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Dúvida sobre suportes do radiador. EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Dúvida sobre suportes do radiador. EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Dúvida sobre suportes do radiador. EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

142 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 142 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Dúvida sobre suportes do radiador. Bar_leftDúvida sobre suportes do radiador. BarDúvida sobre suportes do radiador. Bar_right 
tabarbosa (16850)
Dúvida sobre suportes do radiador. Bar_leftDúvida sobre suportes do radiador. BarDúvida sobre suportes do radiador. Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Dúvida sobre suportes do radiador. Bar_leftDúvida sobre suportes do radiador. BarDúvida sobre suportes do radiador. Bar_right 
BANDIT (13573)
Dúvida sobre suportes do radiador. Bar_leftDúvida sobre suportes do radiador. BarDúvida sobre suportes do radiador. Bar_right 
Xann (10394)
Dúvida sobre suportes do radiador. Bar_leftDúvida sobre suportes do radiador. BarDúvida sobre suportes do radiador. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Dúvida sobre suportes do radiador. Bar_leftDúvida sobre suportes do radiador. BarDúvida sobre suportes do radiador. Bar_right 
j ricardo (9376)
Dúvida sobre suportes do radiador. Bar_leftDúvida sobre suportes do radiador. BarDúvida sobre suportes do radiador. Bar_right 
Jean Bida (9320)
Dúvida sobre suportes do radiador. Bar_leftDúvida sobre suportes do radiador. BarDúvida sobre suportes do radiador. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Dúvida sobre suportes do radiador. Bar_leftDúvida sobre suportes do radiador. BarDúvida sobre suportes do radiador. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Dúvida sobre suportes do radiador. Bar_leftDúvida sobre suportes do radiador. BarDúvida sobre suportes do radiador. Bar_right 

2 participantes

    Dúvida sobre suportes do radiador.

    robje
    robje
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 310
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Standard 77.
    Cilindros : 250s
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Dúvida sobre suportes do radiador. Empty Dúvida sobre suportes do radiador.

    Mensagem por robje Qui 12 Mar - 15:44:30

    Olá pessoal, estou trocando a mecânica do meu 4c ano 77 por uma de 6c e estou com uma dúvida nos suportes do radiador, os dois laterais (tipo umas orelhinhas) eu vou trocar, já até tenho um par em vista, a dúvida minha é na parte de baixo do radiador, na travessa. O do meu 4c tem um suporte voltado p/ trás da travessa, os do 6c vai algum suporte p/ frente da travessa ou vai preso direto na travessa? Não consegui identificar esses suportes de baixo. Alguém me dá uma luz? Valeu.
    Pedro Opala90
    Pedro Opala90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 840
    Localização : Cacador-SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 4.1S vermelho rodes 1990
    C10 4.1 branca 1972
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 13/06/2014

    Dúvida sobre suportes do radiador. Empty Re: Dúvida sobre suportes do radiador.

    Mensagem por Pedro Opala90 Qui 12 Mar - 17:17:17

    Vai soldado na frente da travessa, é curvado e fica mais baixo que a travessa. Entre no Google e digite suporte inferior radiador opala, vai ter imagens, não consegui copiar pra você.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 22:38:12