ja tentei varias regulagens e nao concigo fazer ele fazer mais que 5 andando de manha e 4 pisando,
sera que se eu rebaixar o cabeçote e regular de novo melhora?
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TIAO escreveu:Duvida! Em qual ano que o H34 e o H40 começaram a sair?
Algum opala 76 teve algum desses carburadores?
Qual a diferença entre os modelos?
H34 - PDSI
H34 - SEIE
H34 - BLFA
H40 - EIS
H40 - DEIS
abraços
Paulo Corso escreveu:Isso ai ta com cara de carburador com os gicles trocados, tem que abrir o carburador e ver se todos os gicles (principais e de ML) estão conforme a tabela. além disso o pé é o item mais importante no consumo dos opalas. Um 4 cil a alcool deve fazer entre 6 e 7 km na cidade (andando de boa né)
Marko4100 escreveu:ALGUEM TEM OU SABE ONDE TEM ALGUM MATERIAL DE REGULAGEM DO SOLEX H34 ACOOL 6CC????
DESMONTEI O MEU CARBURADOR, TROQUEI TODAS AS MANGUEIRAS, FILTROS, CABOS DE VELAS E VELAS.... MAS AXO Q DESREGULEI O BICHO.... TÁ UMA M*. SE PISAR ELE PIPOCA E DEMORA PRA SUBI O GIRO.....
ALGUEM TEM?
ABRAÇO!
RN_Willemann escreveu:Opala
Ou é 446 ou 3E, h34 é dor de cabeça e não rende
o jeito é tentar neh....RN_Willemann escreveu:Quando abre muller rsrsrs
ficar bom até fica, mais eh manhoso e não fica aquelas coisas
TIAO escreveu:Duvida! Em qual ano que o H34 e o H40 começaram a sair?
Algum opala 76 teve algum desses carburadores?
Qual a diferença entre os modelos?
H34 - PDSI
H34 - SEIE
H34 - BLFA
H40 - EIS
H40 - DEIS
abraços
rysnn12 escreveu:troquei o carburador, fiz a regulagem dele bais ou benos... acho que está bom..
notei algumas diferenças quanto ao velho caco substituído, esta com mais folego pra subidas, ficou com a lenta bem acentada, mesmo com o motor frio..em fim, ta muito melhor.
apenas um velho problema persiste, no qual ja havia comentado noutros tópicos, que é o de meu carro estar muito amarrado.. troquei o bura e fui testar, 90/h de novo, mesma coisa do outro.. proximo passo trocar jogo de velas, ou talvez o comando, pois desconfio que esteja gasto, logo o motivo do carro estar amarrado..
Müller escreveu:RN_Willemann escreveu:Opala
Ou é 446 ou 3E, h34 é dor de cabeça e não rende
Aí eu discordo! hehehe
O meu é uma beleza! Lenta estável, baixo consumo e o 2º estágio qdo abre....sai da frente! rsrs
ivanqueropala escreveu:Müller escreveu:
Aí eu discordo! hehehe
O meu é uma beleza! Lenta estável, baixo consumo e o 2º estágio qdo abre....sai da frente! rsrs
Eu também discordo!
O meu opala é 6 cilindros álcool original, e tem um h34. Tá bem regulado em lenta e, quando piso mesmo, sai da frente... tá andando bem viu.
Mas eu mesmo regulei ele, depois de trocar o kit de reparo.
Eu preferi deixar ele um pouco acelerado na lenta. Tá com 800 rpm.
Na média, na cidade, está fazendo 4 km por litro.
Na estrada ainda não sei, pois nunca peguei estrada com ele.
bgm2013 escreveu:ivanqueropala escreveu:
Eu também discordo!
O meu opala é 6 cilindros álcool original, e tem um h34. Tá bem regulado em lenta e, quando piso mesmo, sai da frente... tá andando bem viu.
Mas eu mesmo regulei ele, depois de trocar o kit de reparo.
Eu preferi deixar ele um pouco acelerado na lenta. Tá com 800 rpm.
Na média, na cidade, está fazendo 4 km por litro.
Na estrada ainda não sei, pois nunca peguei estrada com ele.
Amigo, para deixar ele acelerado vc somente mexeu no parafuso do acelerador?
Pq o meu é um H40 EIS, e na lenta ele fica em 500/400 e qse morre toda hora....
o meu com h-34 faz 7km/l na gasolina, no alcool não deve passar dos 6 ou 7, é só ver motor ap a alccol tb faz td em torno de 7 no alcool, tinha uma parati 1.8 q fazia 6.5 no alccol, a do meu pai 1.6 que ele tem ha 20 anos faz 7 no alcool. ou seja, um carro com motor 2.5 do opala não deseje que faça muito mais do que 6Paulo Corso escreveu:Isso ai ta com cara de carburador com os gicles trocados, tem que abrir o carburador e ver se todos os gicles (principais e de ML) estão conforme a tabela. além disso o pé é o item mais importante no consumo dos opalas. Um 4 cil a alcool deve fazer entre 6 e 7 km na cidade (andando de boa né)
thiago.santiago escreveu:Amigos, o meu h34 faz muito barulho aspirando, mesmo com o filtro. O que possa ser isso? seria algum problema? como resolver?
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