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Muito provavelmente meu problema será resolvido após a colocação dos gicles corretos.
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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Marcos Adriano escreveu:minha caravan 6cil nao tem o braço do acionamento do diafragma da rapida...eu tirei....foi a primeira coisa q fiz na minha caravan quando eu comprei ela.
nem adianta me chamar de mao de vaca pq pra mim isso ai nao faz diferenca nenhuma kkkkkkk por isso eu isolo.
duvido ela engasgar na pisada.
todos os meus carburadores q eu ja tive tanto no 4 como no 6 (weber 460, weber 228, 2E, 446 e h34) sempre o injetor da rapida ficou isolado.
nos carburadores a gasolina o isolamento disso fica ainda mais imperceptível. no alcool só é ruim quando o motor ta frio...esquentou ja era....
rubao no nosso proximo encontro q sera em maio vc ve pessoalmente minha caravan.....
oooou se fizer como eu disse...vier um dia aqui pra gente da uma ajeitada nesse h34 seu ai.
Jack Skill escreveu:Rubão, se não tiver obstruindo a passagem do combustivel não vai fazer diferença msmo, mas do jeito que está ai eu acho que tá obstruindo sim, pelo menos um pouco, e isso vai fazer diferença!
É ruim achar os giclês zero bala pra por ai?
Müller escreveu:Tem q conferir a numeração desse tubo, q é diferente para 4 e 6 cil.
Outra, tem q conferir o alvo do jato, q agora de cabeça não lembro. Tem q ver na tabela de giclagem.
Já confere tbem se o difusor tá correto.
Marcos Adriano escreveu:minha caravan 6cil nao tem o braço do acionamento do diafragma da rapida...eu tirei....foi a primeira coisa q fiz na minha caravan quando eu comprei ela.
nem adianta me chamar de mao de vaca pq pra mim isso ai nao faz diferenca nenhuma kkkkkkk por isso eu isolo.
duvido ela engasgar na pisada.
todos os meus carburadores q eu ja tive tanto no 4 como no 6 (weber 460, weber 228, 2E, 446 e h34) sempre o injetor da rapida ficou isolado.
nos carburadores a gasolina o isolamento disso fica ainda mais imperceptível. no alcool só é ruim quando o motor ta frio...esquentou ja era....
rubao no nosso proximo encontro q sera em maio vc ve pessoalmente minha caravan.....
oooou se fizer como eu disse...vier um dia aqui pra gente da uma ajeitada nesse h34 seu ai.
Rubão6cc escreveu:Jack Skill escreveu:Rubão, se não tiver obstruindo a passagem do combustivel não vai fazer diferença msmo, mas do jeito que está ai eu acho que tá obstruindo sim, pelo menos um pouco, e isso vai fazer diferença!
É ruim achar os giclês zero bala pra por ai?
Olha..vai ser a primeira vez que vou mexer com isso...segunda vou num lugar aqui especializado em carburadores procurar os gicles originais...tb vou precisar comprar a junta da tampa..
bruno silverstar83 escreveu:É aquele esquema rubão,tire o injetor e assopre nele,dá pra sentir se tá obstruindo ou não.Esse negócio de deixar giclê pequeno pra economizar é pura ilusão,você vai ter que pisar mais pro carro render,ai acaba gastando mais
Aí é foda mesmo,mas acha com facilidade esses injetores,não sei a giclagem correta do H-34,mas quais vai colocar ?Rubão6cc escreveu:bruno silverstar83 escreveu:É aquele esquema rubão,tire o injetor e assopre nele,dá pra sentir se tá obstruindo ou não.Esse negócio de deixar giclê pequeno pra economizar é pura ilusão,você vai ter que pisar mais pro carro render,ai acaba gastando mais
Já olhei Bruno...tá totalmente obstruído...segunda vou na loja ver se acho novo.
bruno silverstar83 escreveu:Aí é foda mesmo,mas acha com facilidade esses injetores,não sei a giclagem correta do H-34,mas quais vai colocar ?Rubão6cc escreveu:
Já olhei Bruno...tá totalmente obstruído...segunda vou na loja ver se acho novo.
bruno silverstar83 escreveu:Aí é foda mesmo,mas acha com facilidade esses injetores,não sei a giclagem correta do H-34,mas quais vai colocar ?Rubão6cc escreveu:
Já olhei Bruno...tá totalmente obstruído...segunda vou na loja ver se acho novo.
adpachec escreveu:bruno silverstar83 escreveu:
Aí é foda mesmo,mas acha com facilidade esses injetores,não sei a giclagem correta do H-34,mas quais vai colocar ?
http://campeaoautopecas.blogspot.com.br/2011/04/giglagem-carburador-solex-duplo-34-seie.html
Tenta aquecer o bico no fogão e depois cutucar com um arame fino para ver se limpa.
Ou ar comprimido.............
adpachec escreveu:bruno silverstar83 escreveu:
Aí é foda mesmo,mas acha com facilidade esses injetores,não sei a giclagem correta do H-34,mas quais vai colocar ?
http://campeaoautopecas.blogspot.com.br/2011/04/giglagem-carburador-solex-duplo-34-seie.html
Tenta aquecer o bico no fogão e depois cutucar com um arame fino para ver se limpa.
Ou ar comprimido.............
bruno silverstar83 escreveu:
Aí é foda mesmo,mas acha com facilidade esses injetores,não sei a giclagem correta do H-34,mas quais vai colocar ?
Rubão6cc escreveu:bruno silverstar83 escreveu:
Aí é foda mesmo,mas acha com facilidade esses injetores,não sei a giclagem correta do H-34,mas quais vai colocar ?
Original Bruno...é 160 no primeiro e 200 no segundo contra atuais 145 e 170 respectivamente.adpachec escreveu:
http://campeaoautopecas.blogspot.com.br/2011/04/giglagem-carburador-solex-duplo-34-seie.html
Tenta aquecer o bico no fogão e depois cutucar com um arame fino para ver se limpa.
Ou ar comprimido.............
Valeu Adpachec...usei esse site como fonte de consulta..pior que não consegui tirar o tubo injetor, fiquei com medo de quebrar e depois não achar outro...tem alguma macete pra retirar?
bruno silverstar83 escreveu:Aí é foda mesmo,mas acha com facilidade esses injetores,não sei a giclagem correta do H-34,mas quais vai colocar ?Rubão6cc escreveu:
Já olhei Bruno...tá totalmente obstruído...segunda vou na loja ver se acho novo.
adpachec escreveu:bruno silverstar83 escreveu:
Aí é foda mesmo,mas acha com facilidade esses injetores,não sei a giclagem correta do H-34,mas quais vai colocar ?
http://campeaoautopecas.blogspot.com.br/2011/04/giglagem-carburador-solex-duplo-34-seie.html
Tenta aquecer o bico no fogão e depois cutucar com um arame fino para ver se limpa.
Ou ar comprimido.............
bruno silverstar83 escreveu:Rubão6cc escreveu:
Original Bruno...é 160 no primeiro e 200 no segundo contra atuais 145 e 170 respectivamente.
Tava bem pobre mesmo hein
Acho que vai virar um canhão assim que voltar ao correto..Müller escreveu:
É só encaixado, Rubão.
Pega um alicate de bico e, pela base do tubo, vai girando como se estivesse desrosqueando. Aí é só puxar pra fora ou usar uma chave de fenda pequena e fina e tirar por alavancagem
Paulo Corso escreveu:Rubão os injetores são encaixados e tem diferença pro álcool e gasolina, 4 ou 6 cil. Quando eu tive um 4 cil, arrunmei um H34 do 6 cil, o mecânico simplesmente amassou o injetor do segundo corpo, ficou uma bosta pra andar.
Segundo a tabela pro 6 cil álcool a medida deles é o 105 nos dois corpos.
Bia46 escreveu:boa noite amogos, passando por esse topico para tirar uma duvida...
rubao, marcos adriano.... larguei mao daquele 446 q tava um lixo e coloquei o 3e mesmo.. comprei ele... ta zeradinho.. massssssssss
Pra dar marcha lenta, eu tampei o furo da caneta da lenta...
e no segundo estagio quando abre ele segura muito e depois vai de boa...
sabem me dizer o que acontece?
o carro ta andando de boa, masss esses procedimentos n estao corretos... ajuda noissss
Bia46 escreveu:esse tubo injetor qw tem nele.. eh necessario? tem que apontar pra algum lugar pra gasolina cair certinho?
Bia46 escreveu:boa noite amogos, passando por esse topico para tirar uma duvida...
rubao, marcos adriano.... larguei mao daquele 446 q tava um lixo e coloquei o 3e mesmo.. comprei ele... ta zeradinho.. massssssssss
Pra dar marcha lenta, eu tampei o furo da caneta da lenta...
e no segundo estagio quando abre ele segura muito e depois vai de boa...
sabem me dizer o que acontece?
o carro ta andando de boa, masss esses procedimentos n estao corretos... ajuda noissss
Bia46 escreveu:Então. Sobre essa tabela aí.. não sei como ver...
Eu quando comprei só disse pro cara da loja w eu tinha um 6cil a gasolina e ele disse que faria o carburador com as com as configurações o fabricante...
Sobre essa eletrovalvula, creio que o cara colocou apenas um parafuso...
O ruim eh q n manjo nada. E aqui em SP fui numa oficina onde o cara disse que o buraco tava ruim pq tava pingando gasolina demais na lenta...
Depois q tampei essa caneta de lenta aí parou de pintar e ficou blz...
Mas o segundo estágio q tadanso essa falha...
Na hora que abre ele dá um tipo de soco.. e não anda...
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