Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado

44 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 41 Visitantes :: 2 Motores de busca

correa, Diplo*91, francisco6>8


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 20:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 9:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (9783)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8509)
 
100 (7771)
 

injecao

Compartilhe
avatar
daniel.augusto.773776
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 23
Localização : São Lourenço da Mata
Modelo do carro : caravan

87/87

Cilindros : 6 latas de leite ninho
Data de inscrição : 22/04/2014

injecao

Mensagem por daniel.augusto.773776 em Qua 8 Abr - 23:55:56

Boa noite pessoal! Estava vendo e to lendo o tópico sobre injecao mas nele nao vi nada que tirasse minha dúvida! Tô querendo inventar minha cara van 6 cilindros mas não to querendo um mono ponto to querendo uma que seja semisenquecial ou seja que eu possa trabalhar com 3 bicos! Minha dúvida qual modulo de injecao posso usar! Tbm tava querendo uma que controlasse atua dor de marcha lenta! Mas quero apenas umas das duas coisas pois se eu conseguir injetar com 3 bicos vou colocar corpo eletrônico! Se não vou injetar com um bico apenas e quero atua dor de marcha lenta! Taça de olho na fiel injection oq vcs acham?
avatar
musquito
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 124
Localização : RJ/Campogrande
Data de inscrição : 01/05/2013

Re: injecao

Mensagem por musquito em Qui 9 Abr - 19:54:56

amigo tenho opala e chevette injetado, meu opala e multi ponto,e o chevette e mono , ambos com pandoo. no opala tenho power inject e no chevette tenho pulser. não tenho do que reclamar. a pulser e mas simples e mas rápido a adaptação, e nao controla ignição,e power controla ,por isso da um pouco mas de trabalho e custo tbm. mas gostei do resultado das duas.

elas controlam solenoide, ai vc coloca antes da borboleta e coloca um registro assim vc controla a marcha lenta por ali. configurando no módulo. eles não controlam esses atuadores de marcha lenta original. pelo menos não encontrei nenhum ainda que funciona-se. mas tenho o carro legal de lenta nao tenho porque ficar nessa busca.

amigo to ai pro que precisar, adaptação etc.... só chamar.
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: injecao

Mensagem por BANDIT em Qui 9 Abr - 20:34:15

Se vc. quer uma injeção sequencial vai ter que usar o cabeçote de ômega ....com 6 bicos

agora 3 bicos e sequencial....isso não existe num opala .... 

pro cabeçote do opala a melhor coisa é TBi . OKK
avatar
daniel.augusto.773776
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 23
Localização : São Lourenço da Mata
Modelo do carro : caravan

87/87

Cilindros : 6 latas de leite ninho
Data de inscrição : 22/04/2014

Re: injecao

Mensagem por daniel.augusto.773776 em Qui 9 Abr - 22:51:35

No caso 3 bicos seria semi sequencial

Conteúdo patrocinado

Re: injecao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 15 Dez - 23:30:00